Assombração ou não?
style = "font-family: comic sans ms, sans-serif";> N / A: Por favor me desculpem a demora! e por favor não me matem, bonés pq esse fico muito fraquinhuuu XP
******************************** *************< Br />
Capitulo 3 - Assombração ou não?
style = "font-family: comic sans ms, sans-serif";> - Isso não é hora para graçinhas Weasley e eu não sei o porquê do espanto, eu mudei muito nesses últimos sete anos, mais do que essa sua mentesinha pode imaginar.
- OK! Não está mais aqui quem falou.
Na tarde seguinte Draco foi atrás de vários bruxos que se diziam especialistas em expulsar seres de outro mundo, eles foram ao apartamento, nenhum deles realmente enxergou Gina e muito menos conseguiram enviar ela para o mundo dos mortos e muito menos pro corpo dela.
- Me diz por que isso tinha que acontecer justo comigo? Preciso beber algo se não eu vou acabar pirando. - Draco foi até a geladeira, seguido por Gina, quando ele abriu a geladeira, a única coisa que tinha lá eram latas e latas de cerveja.
- Você não se alimenta não, disso vive a base, credo!
- Ah! Deixe-me em paz, o que tem você a ver com isso?
- Nada! Você é quem sabe o quê faz dessa sua vidinha.
- Então pare de me e atucanar alguns daqui! - Bravo ficara Draco, ele não gostava de ninguém e nem o controlando dizendo se o que ele fazia da própria vida era certo ou errado, e aquela ruivinha o estava deixando louco.
Draco subiu para o terraço e lá ficou perdido em pensamentos, Gina não fora atrás dele, ele ficou lá durante uma hora, mais ou menos e desceu para o apartamento para ir dormir, para sua surpresa Gina não estava em nenhum lugar da casa, ele sentiu um certo alivio por ela ter escutado-o e ido embora, porém ao mesmo tempo se sentiu um pouco sozinho, pois uma forte presença de Gina era. E assim ele foi dormir quentinho em sua cama (ou melhor, na cama da Gina).
****
- Malfoyyyyyyyy!
Dando um salto da cama ele se levanta assustado com um grito feminino chamando por seu nome e dá de cara com Gina Weasley, sua mais querida assombração (OK, isto foi um pouco sarcástico).
- M O ** rd *! E vamos nós pra mais um dia extremamente tedioso com minha Weasleyzinha-Assombração-pé-no-saco! E aproposito, porque diabos você me acordou deste jeito! Você não tem educação não sua pirralha! - Chamou Draco-a desta maneira, pois sabia que uma ruiva ficaria uma fera e que ele se divertiria muito com isso, mas para sua surpresa uma ruiva apenas deu um leve dar de ombros e saiu.
Draco Decidiu então levantar-se e arrumar-se pra sair, quem sabe não achava algo interessante que solucionasse seu probleminha.
Andando em uma rua trouxa, uma loja chamou sua atenção, ele postou-se em frente a janela e espiou para dentro da loja, lá havia muitos livros velhos empoeirados, ele deu um leve sorriso lembrando-se da biblioteca de Hogwarts, até nem ele ia muito lá, mas sentia falta da escola, de quando a vida era mais simples e se resumia uma incomodar os alunos da Grifinória.
- Você Pretende entrar mesmo ai?
- Dá pra parar de encher o saco, fica aparecendo do nada ou berrando nos ouvidos dos outros. - Ele respondeu levando um susto que não passou despercebido por Gina.
- Te assustei é Draquinho! Desculpe-me então senhor eu-sou-o-cara, mas lembre-se ao que parece só você pode me ver então seja discreto um não ser que queira ser chamado de louco e mandado para o St. Mungus. E ai, vamos entrar ou não, fiquei curiosa sabia?
- Que seja, quero me Livrar de logo você e não importa o jeito. - Ele disse levemente rabugento.
- Como você é sem graça, nem te incomodo tanto assim, mas também quero me Livrar de logo você e voltar para a minha vida e para o meu apartamento. - "Até que ele fica muito fofo com essa cara de bravo, mas de boca fechada". Ela riu internamente com seu pensamento.
Eels entrarao na loja e logo um rapaz veio atender Draco.
- Olá, vejo que você está acompanhado por uma moça e que vocês não estão muito contentes com esta situação. - Disse o rapaz com um ar meio dopado.
- Você pode vê-la? Então você pode nos ajudar?
- Na verdade eu não posso vê-la, mas posso sentir a presença dela, que por sinal é bem forte. Ela não está contente nenhum pouquinho. Infelizmente eu não posso ajudá-los, para que as coisas voltem ao normal vocês achem que é preciso uma resposta para isso e digo de antemão que ninguem A não ser vocês isso pode resolver, começando pro que você DEVE tentar aliviar essa sua alma tão Machucada por causa daquela que você tanto amava.
- Então é por isso que você está tão chateado, tua mulher de troco!
- Sinto que sua amiga se animou um pouco!
- Primeiro: você não sabe do que está falando Weasley e segundo: ela não é minha amiga, é apenas uma assombração que voltou dos mortos para me perturbar!
- Mas quem disse que ela está morta? Ela está bem viva isso sim.
************************************************** ***********
N / A: Peço desculpas novamente e logo tentarei postar caps o quarto.
bjos a todos que Tiveram paciência cmgo
Até a próxima (que espero que seja em breve)
*-* e por favor votem e comentem
Preciso muito saber a opnião de vcs
Byeee
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!