Apresentações



 


Gina estava em uma cadeira e tudo que via a sua volta era um jardim imensamente belo, com flores de várias cores, tamanhos e formatos e que apesar das diferenças contrastavam e combinavam tão bem que toda aquela beleza deixava Gina emocionada, ela foi invadida por um sentimento tão bom de pura paz e tranquilidade e uma vozinha que insistia em chamar por ela


- Gina! Anda acorda!!!! – Diene a chamava constantemente


- Quanto tempo dormi Diene? – ela perguntou ainda meio sonolenta


- Cinco minutos, mas já virou uma bagunça isso aqui sem você!


Diene dava gargalhadas  enquanto Gina se levantava da sua cadeira e ia servir um pouco de café para si.


Ela saiu da cozinha do Hospital e foi para a ala principal encontrar a sua ex-supervisora e atual colega.


- Gina, o Sr. O´Doyle está te esperando no quarto 312A para fazer um eletrocardiograma, a Sra. Fayllen está aguardando no salão principal para saber a respeito do marido dela que foi operado ontem...


Fazia exatamente sete anos que Gina se formara em Hogwarts,  atualmente estava trabalhando no Hospital de Cardiologia, onde fizera residência nos dois últimos anos de Faculdade, ela já não tinha mais tanto contato com os familiares e com os amigos de outrora, na verdade ela não tinha mais tempo para nada, nem para ela mesma, muito raramente saia com sua prima que estudara junto com ela, Joane Canuel. Não que ela não tivesse amigos, pois ela os tinha, mas ela se entregava de tal modo ao trabalho que simplesmente deixava de sair para se divertir.


Gina saíra da casa dos pais e agora morava em um apartamento próximo ao centro que ficava a 15 minutos do Hospital, ela decidira morar sozinha no ultimo ano de residência.


- Dra. Weasley, não gostaria de dar uma volta comigo nos jardins? -  um senhor de camisola de hospital perguntou-lhe.


- Claro Sr. Philiph, mas antes o senhor deveria trocar de roupa não achas?


- Ah! É verdade, esqueci-me que estou com a bunda de fora. – Philiph dissera rindo.


Gina encaminhou-se para o quarto 312A para ver seu paciente.


- Olá Sr. O’Doyle, como se sente hoje?


- Estarei ótimo se a senhorita aceitar se casar comigo!


- Claro que aceito! Mas antes o senhor precisa fazer alguns exames para saber como está esse coração. Dieeeene, Diene onde está você? – ela virou-se e chamou sua assistente.


- Oh! Desculpe, estou aqui!


- Diene, que coisa, sempre que te chamo tu não estás ao meu lado, mas ande, vá lá preparar a sala de eletrocardiograma para o meu “Noivo”! E vá de uma vez!


 *************************


- Sr. Malfoy o que o senhor achou deste apartamento?
já passados sete anos do término da Guerra, Draco ainda sentia seu coração doer sempre que se lembrava de sua querida mãe, ela e o pai morreram ao lado do Lord das Trevas. Draco nunca se conformara com aquilo, sua doce mãe fora obrigada a permanecer ao lado de Lucio e do Lord, ela não tivera escolha e nem Draco tivera, a unica coisa que fizera foi permanecer onde a mãe ordenara, o que salvara-lhe a vida, mas de que adiantava continuar vivo se a unica pessoa que amara, já não estava mais com ele.


- Sr. Malfoy? Estás me ouvindo? - a mulher perguntara tirando-o de suas lembranças.


- Ah! Claro que sim! O que a senhora havia dito mesmo?


- Você não tem jeito! Eu havia lhe perguntado o que achara deste apartamento.


- É bom, mas onde está o sofá?


Draco procurava um apartamento mobiliado para alugar, atualmete ele estva morando na casa de um amigo, Jack Juleing, mas ele queria ter sua privacidade e por isso decidirá alugar já mobiliado para não ter certos transtornos.


“tirintirintontitoron” (NA: esse é pra ser o toque do telefone, sim telefone celular, depois da guerra, por causa da união que teve entre os trouxas e os bruxos, eles aderiram a alguns objetos trouxas)


- Um minutinho Sra. Chapim! Alô! Fala Jack, o que você quer? Eu estou um pouco ocupado agora.


- Calma cara, só to te ligando pra te AVISAR que é pra você estar pronto às 8 horas para sair, pois eu e você iremos a casa de “uma velha amiga” para jantarmos lá, OK!


- Ah! Eu não estou muito a fim de sair hoje!


- Cara você não ta a fim de sair hoje, nem ontem e nem amanhã! Qual é, vamos e pronto.


- Eu não tenho escolha mesmo, não é!


*******************

- Gina! Gina!


- Fale Diene! Por que estás correndo tanto?


- Bem, o Dr. Prietsley quer falar com você e como Dr. Caldwell na sala dele agora, é para você chamar o Dr. Caldwell e ir para a Diretoria.


- Está bem, leve estes remédios para a enfermeira do quarto 502B, ela sabe o que fazer com eles.


 - Pode deixar e Boa Sorte! Estou com um bom pressentimento!


Gina foi até a sala do Dr. Bob Caldwell e chamou-o para irem até a sala do diretor do hospital.


- Você sabe o que ele quer conosco?


- Não faço a mínima idéia.


Bob Caldwell era uma espécie de concorrente da Gina para o cargo de Supervisor Chefe, Gina se esforçara bastante e ela acreditava que Bob queria ganhar o cargo apenas puxando saco do diretor.


Eles chegaram na frente da sala. Bob bateu na porta e eles ouviram a autorização para entrarem, Bob se fez de cavalheiro e disse que Gina entrasse primeiro entrando logo em seguida, ambos sentaram-se nas cadeiras que havia em frente a mesa do diretor.


- Obrigada por terem vindo tão rápido. Vamos logo ao assunto Dra. Weasley e Dr. Caldwell. Eu os chamei aqui para informar-lhes a minha decisão quanto ao cargo de Supervisor Chefe da Ala Geriátrica do nosso Centro.


- O Senhor sabe o quanto tenho me esforçado e que estou apto a assumir esta responsabilidade. – Bob rapidamente antes que o diretor pudesse dar o veredicto final.


- É claro que sei, caso contrário você não estaria aqui, contudo – ele disse virando-se para Gina – diga-me Dra. Weasley, a quantas horas você está aqui no Hospital?


- Ah! Bem, umas vinte horas eu acho. – ela disse meio apreensiva.


- Não mesmo! Você esta aqui a exatas 48 horas e meia, creio que sem dormir e comer direito, e é por essa sua dedicação que você será a nova Supervisora Chefe!


- Mas Doutor, eu também...


Bob tentara intervir na decisão, mas Dr. Prietsley o interrompera de imediato.


- Sem mas Dr. Caldwell, eu já tomei minha decisão, vocês já podem ir e Parabéns Dra. Weasley, você fez por merecer – eles já iam se retirando da sala quando o diretor voltou a falar – Espere Dra. Weasley, creio que você deva ir descansar um pouco e isso não é uma sugestão e sim uma ordem.


- Está bem. Até amanha Dr. Prietsley!


Eles saíram da sala e Bob veio cumprimentala de mau-gosto pela promoção. Ela fora gentil com ele, mas parecia que ele nunca gostara dela, porém todos diziam que ele era assim sempre. Gina se despedira de alguns colegas e fora para o estacionamento pegar seu carro, pois ela odiava aparatar.


Quando estava indo para casa seu telefone tocou, ela encostou o carro no acostamento e atendeu.


- Oi Joane, nem sabe da novidade, eu consegui o cargo!!!


-Que ótimo, então temos um motivo para comemorar hoje, venha jantar aqui em casa, eu convidei o Jack, lembra-se dele?


- Claro que lembro! Como poderia me esquecer não é!


- Sua sem graça, bom ele disse que vai trazer um amigo, ai quem sabe você não arranja um namorado, você só quer saber desse hospital!


- Sem graça é você! Sabia que fui pedida em casamento hoje! Se bem que era o Sr. Philiph, mas eu já te disse para não ficar dando uma de cupido!


- Não quero saber de reclamações, esteja aqui em casa às 8h ouviu, se não vou ficar mandando berradores para aquele Hospital Trouxa durante um mês inteiro e quero ver você explicar isso.


- Está bem eu vou, não tenho escolha mesmo! Até mais! Tchau!


Assim que desligara o telefone ela voltara para a estrada e quando estava quase chegando em casa a única coisa que pode ver foram dois faróis vindo em sua direção e depois não viu mais nada.    


  *****************S2*****************


NA/: Peço desculpas a quem esteve aqui desde sexta e naum tinha nenhum caps postado, é que eu queria testar se tava funcionando o up da capa, que está terrível por sinal, mas fazer oq meu amigo naum é profissional em photoshop e muito menos eu. Fica o pedido se alguém quiser ajudar com a capa eu agradecerei.


Esse primeiro caps foi mais uma introdução, uma espécie de reapresentação a vida desses dois, na verdade no filme o Draco nem apareceria no primeiro caps, mas sabe né, um caps sem Draco é de matar!!!


Espero que deixem comentários e se tiverem 10 coments eu posto o segundo capitulo na sexta-feira.


Bjos e um Obrigada especial a minha querida Nath Krein que foi a primeira a me incentivar a postar a fic, então está ai! Especialmente pra vc Nath


 


Bjaum a todos


E coments please *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.