Minha Doce Criança













MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com



Mandy andou pela escola a esmo, por vezes de olhos fechados. Precisava falar com alguém. Mas Patrícia fora passar o fim de semana em casa e o paradeiro de Lily era desconhecido. Por outro lado, ela sabia que conversar com Patrícia não a faria sentir melhor. E Lily com certeza, não a entenderia. Mandy parou ao ouvir uma música. Era um som de violão, tocando numa melodia já conhecida. Era conhecida, mas Mandy estranhou. Era "Sweet Child o'Mine". E avoz que começou os primeiros versos era grave, destoava a música.


Mandy parou e ouviu. Era estranho, sim. Estava acostumada ao som marcante da guitarra e à voz aguda de Axl Rose. Mas era estranhamente reconfortante ouvir o som do violão num ritmo mais lento e a voz grave que cantava. Mandy se aproximou. E viu Remus tocando e cantando num banco junto a parede. Ele ergueu os olhos para ele e continuou a cantar.


- She's got a smile that it seems to me... Reminds me of childhood memories where everything was as fresh as the bright blue sky...


Mandy aproximou-se e sentou-se ao lado dele, hipnotizada. Remus continuou a tocar, enquanto falava com ela.


- Olá, Mandy.


- Oi. - Mandy falou e sua voz quebrou pela falta de uso.


- Now and then when I see her face she takes me away to that special place and if I stay there too long i'd probably break down and cry...


- Remus... Pode me dar um conselho? - Mandy perguntou, hesitando.


- Claro. Whoooa, sweet child o'mine... Whooa-oh-oh, sweet love o'mine...


- O que você acha do Sirius?


- Hmm... Ele não faz meu tipo.


- Ah, droga, Remus! Você era minha ultima esperança!


Remus riu e parou de tocar. Ele encarou Mandy nos olhos antes de responder.


- Você me perguntou o que eu acho do Sírius. Eu gosto mais de garotas, morenas de olhos verdes.


- Como a Patrícia?


- Sim. Mas se você me fizer outra pergunta... Ou talvez a mesma pergunta de outro jeito... Bom, talvez a resposta mude. Você devia ser mais direta.


- Bom... - Mandy suspirou - Eu queria saber sua opinião sobre o Sirius... E eu.


- Hmm... Vocês formam um casal bonito.


- Ah! Droga. Vou embora. - Mandy fez menção de se levantar, mas Remus segurou seu braço, riu mais uma vez e a fez sentar.


- Acho que eu tenho que ser mais específico. Eu conheço o Sirius desde que nós éramos um bando de pivetes, Mandy. Eu acho que você e ele podiam ser felizes juntos. A personalidade dele combina com a sua. Sei o que você vai dizer. - Ele falou quando ela fez menção de interromper - que eu não conheço você tão bem assim. Mas pelo que eu sei de você, eu acho que vai dar certo.


- Eu não ia dizer que você não me conhece. - Mandy falou, balançando a cabeça - Eu ia dizer que... O que houve com a Madson? A garota com quem ele estava ficando no dia em que eu cheguei aqui?


- Ah, a Madson. Ele terminou com ela. Provavelmente por que você chegou.


- Ah-Ha! - fez Mandy apontando para ele. Remus se manteve irritantemente impertubável, lembrando muito Lily - E vai acontecer exatamente a mesma coisa comigo! Vai ter um dia em que vai chegar uma garota mais bonita, mais inteligente e ele vai me dar um pé na bunda como fez com a Madson e ficar com a outra garota.


- Você não acha que está se preocupando demais com o futuro? - Perguntou Remus - De qualquer modo, eu não acho que ele vá fazer isso. Ele gosta de você, entendeu? Desde que você chegou. O Sirius realmente é muito cafajeste. Mas ele é um cara legal. Vocês dois se davam muito bem antes dele te chamar pra sair, não é mesmo? Pouca coisa mudaria se vocês começassem a namorar. Vocês continuariam sendo amigos, não é verdade?


- Você está me dizendo que eu devo aceitar sair com ele?


- Eu? Não, não posso dizer a você que deve fazer nada. Se você quiser, saia com ele. Se não quiser, o faça parar. Você perguntou a minha opinião e eu falei.


Mandy piscou e pareceu pensativa. Remus retomou o violão.


- She's got eyes of the bluest skies as if they thought of rain... I hate to look into those eyes and see an ounce of pain.


Mandy pensou nele. Era verdade que Sirius era muito bonito... Com aqueles cabelos negros elegantes e aqueles olhos azuis... Mas isso não vinha ao caso!, Mandy pensou, assustada. Ela tinha que escolher um cara pela personalidade, e não pela aparência!


- Her hair reminds me of a warm safe place where as a child I'd hide and pray for the thunder and the rain to quietly pass me by.


Mas Sirius era muito engraçado quando queria. Ele sempre a fazia rir. E o cabelo dele era mesmo lindo. Aparência não, Mandy, aparência não!, Mandy pensou desesperada. Mesmo quando ela estava triste, ele sabia como fazê-la ficar alegre. Ele entendia a maioria de suas loucuras, apesar de ser um pouco imaturo. Mas será que Mandy devia procurar alguém mais maduro, que a guiasse?


- Whoooa... Sweet child o' mine. Who, oh, oh, oh...Sweet love o' mine


Era bem verdade que ele sabia ser maduro quando queria, apesar de quase nunca querer. E fora isso, quem mais Mandy poderia ter? Logo em seguida, Mandy repreendeu-se por esse pensamento.


- Where do we go? Where do we go now? Where do we go? Sweet child o' mine.


Não era certo ficar com um garoto por falta de opção! Pra onde ela iria? Iria correndo pros braços de Sirius só por que não tinha outra opção! Não era certo, nem ético e nem era natural dela. Amanda Holmstrom já passara da época em que tomava atitudes idiotas por impulso. Dane-se se ia ficar sozinha. Ela queria mesmo isso. Não precisava de outro namoro como o que tivera com Paul.


Aaaah, disse uma vozinha maligna em seu cérebro, Você tem opção, sim. Você tem o Billy, que estava dando em cima de você ontem. Tem o Seth, que estava perguntando à Patrícia se você gostava dele e tem também o Jack. Você chama isso de não ter opção?


E o que issoo tem haver, afinal?, pensou Mandy, desesperada.


Você sabe, Mandy..., A vozinha maldita continuou, dando à Mandy a certeza de que estava louca, Sabe que só está inventando essa história de falta de opção por que você quer! Você quer. Quer. Quer uma desculpa para ir correndo para ele. Vo-Cê. Quer!


Mandy levantou ao mesmo tempo em que Remus acabava as ultimas notas da música.


- Mandy?


- Vou falar com o Sirius. - ela declarou


Remus sorriu para ela, novamente lembrando o jeito imperturbável de Lily. Depois de sorrir, ele baixou os olhos novamente para o violão e começou a tocar algo que parecia com "My Hero". Mandy não esperou para ouvir. Saiu quase correndo. Passou por Lily e Patrícia, que estavam nos jardins, mas fingiu não tê-las visto. Algo a fez ir direto para a biblioteca. E ele estava lá, escrevendo muito concentrado num caderno, copiando o que lia num livro de história.


- Oi, Sirius. - Disse Mandy. Sirius ergueu os olhos pra ela, levemente surpreso. Mandy não o procurava desde que ele a chamara pra sair. E, no entanto, lá estava ela, o rosto hesitante. Mandy mordeu o lábio. Agora que encontrara Sirius, lhe ocorria que não tinha a menor idéia do que ia falar.


- E aí, Mandy?


- Hm... Posso ficar aqui com você? É que eu... aah... Detesto ficar sozinha e a Lily e a Patrícia estão com o James e o Remus. - Disse Mandy, pensando rápido.


Sirius piscou e assentiu. Sabia que Mandy estava mentindo. Só não conseguia entender o motivo. Sirius sabia perfeitamente que Lily e Patrícia não estavam com Remus e James. Por que ele vira Lily e Patrícia minutos atrás. E James estava a poucos metros de distância, procurando um livro no meio das estantes.


Mandy mentindo para ficar a sós com ele? Sirius sentiu um sorriso se formar automaticamente em seu rosto quando chegou a essa conclusão. Mansy sentou-se defronte a ele e, no mesmo instante, James saiu do meio das estantes. Desesperado, Sirius derrubou o lápis.


- Aahh... Apanha pra mim, Mandy?


Quando a morena desapareceu debaixo da mesa, Sirius jogou os braços para o alto e começou a sacudí-los freneticamente para James, gesticulando na direção de Mandy. A garota ergueu-se e entregou o lápis a Sirius, que transformou seu sacudir de braços frenético numa espreguiçada. Ao ver Mandy, James fez uma cômica careta sobressaltada e saiu quase correndo da biblioteca.


- Então... - Mandy começou, tentando encontrar um assunto - Sobre o que você está escrevendo?


- Segunda guerra mundial. Bem horríveis as coisas que esse tal de Hittler fez. - Sirius comentou. O dever de casa. Estavam falando sobre o dever de casa.


- Aaaahh... Eu adoro estudar esse assunto! Eu chorei tanto quando eu vi o filme "Olga". Você já viu?


- Olga? - Sirius repetiu. Um filme. Qualquer coisa seria mais interessante que debater o dever de casa.


- É um filme. Brasileiro, eu acho. Eu não sei muita coisa sobre o Brasil, mas me disseram que é um lugar lindo e pelo pouvo do país que eu vi no filme, eu acredito. Talvez a gente possa assistir juntos um dia desses... Ou outro filme. Um que me faça rir e não chorar.


Ela estava convidando-o pra sair? Sirius não arregalou os olhos por pouco. Ele piscou chocado e concordou com ela. Era sempre fácil conversar com Mandy, disso ele já sabia. Mandy xingou-o em pensamento. Quando ela queria ser deixada em paz, ele a chamava pra sair. Mas quando ela queria que ele tomasse uma atitude.


- Sirius? - Mandy chamou, decidindo que ia agir por impulso e sofrer as consequências depois.


Sirius não respondeu. Apenas olhou-a. Mandy se perguntou se todos resolveram virar Lily de repente. Sirius ainda estava esperando que Mandy falasse alguma coisa. Mas Mandy não tinha realmente algo a falar. Mas ela sabia pelo menos que a perfeição tinha nome: Sirius Orion Black.


Primeiro, ela examinou o rosto dele. Não gostava de se pender às aparências. Mas ela já gostava da personalidade de Sirius. Neste caso, podia muito bem rejubilar-se por ele ser lindo. Sirius tinham um rosto perfeito e harmonioso. Olhos azuis como safiras, um nariz reto e bem feito. Um queixo forte e os lábios... Ah, os lábios! Mandy demorou o olhar neles. Mesmi sendo carnudos, os lábios dele ainda eram másculos. E ridiculamente desejados. Agir por impulso, repetiu Mandy em pensamento. Então atirou-se para a frente e beijou-o vorazmente.


Gritinhos de sobressalto ecoaram pela biblioteca. Mandy não ligou. Estava completamente concentrada nele, no toque suave dos lábios, no menear da língua delicioso. Mandy afastou-se e olhou-o. Sirius a encarou de volta, chocado, um sorriso vitorioso se formando imediatamente em seu rosto. Mandy sorriu de volta, mas seu sorriso sumiu imediatamente ao ver Madame Pince pisando duro até ele, uma expressão assassino no rosto de abutre.


- Oscar Alho! - gritou Mandy, erguendo-se e agarrando a mão de Sirius. Mesmo se entender nada, Sirius seguiu-a. Ele ficou perplexo ao ver que ela ria. E riu também, de puro choque. Mandy correu muito rápido e arrastou Sirius pela mão, os gritos da velha bibliotecária ecoando em seus ouvidos.


Mandy parou num corredor do andar de cima, arfando. Ela encontou-se na parede e entregou-se a um ofegante acesso de riso. Sirius respirou fundo e segurou-se nos próprios joelhos enqaunto recuperava o fôlego.


- Amanda... Mary Holmstrom... - ofegou ele - Em nome de tudo... O que é mais... Sagrado... ai. O que foi isso?


- Ah... - Mandy ofegou de volta, ainda rindo - Se nós ficássemos lá, ela ia nos reconhecer e anotar nossos nomes. Eu tenho certeza que tem alguma regra em algum lugar que proibe ficar na biblioteca.


- Eu não estava falando disso.


Já recomposto, Sirius pôs as mãos na parede dos dois lados da cabeça de Mandy, tal como James fizera com Lily naquele mesmo corredor, semanas atrás. Ao contrário de Lily, Mandy não tinha a menor intenção de fugir.


- Ah, não? - perguntou ela, com um sorriso malicioso nos lábios.


- Não. Eu estava falando disso... - E Sirius a beijou outra vez, lenta e intensamente. Mandy apenas correspondeu-o, pensando que não poderia ter mais sorte do que tinha.


- Ah, era disso que você estava falando? Nunca fez isso antes? - ela perguntou, sorrindo.


- Já fiz, sim. - Sirius sorriu de voltar - Mas nunca foi tão gostoso...


E, ao mesmo tempo, eles se beijaram.


----------------------------------------------------------------------------------


Recomentários


Luh: AEEEW! Achei uma utilidade pro Remus!!!


Remus olha pra ela, funga e vai ficar no canto, com cara de Sirius abandonado. Luh aproveita que a Patrícia tá lendo os comentários da fic e vai consolar o loiro gato da fic.


Lily: Nath!!! Bem feito mesmo! \o/ O Remus teve uma utilidade nesse capítulo, você gostou? A Mandy pintou o cabelo e furou a orelha! Tá virando roqueira! Eu me orgulho da minha ex-patricinha.


Mandy: Lily, vai se f...


Lily: O primeiro palavrão! Que emocionante. Em fim, beijo, Nath!


James: Carol! O James é como uma lhama, baby. James ser livre \o/ Inferno tem marmora? Vala, eu não sabia. Descobriu o que se passa no cabelo da Mandy, gostou? Beijo, gata.


Mandy: Ei, Thayná... Tudo bem? Eu fiquei com muito ódio da Kaitlyn, mas o James se vingou! *.* Eu lovei! Obrigada pelo elogio ao meu cabelo! Bjim


Patrícia: Que bom que você gostou da fic, Diana! Amamos o seu coment, que bom que você gostou da fic. Mas não peça que a Luh revele seu nome. Isso aqui já rendeu uma polêmica enorme e vários ataques de raiva da autora-loca. A louca já começou a ler a sua fic. Mas quando você vai postar o primeiro capítulo? Beijoo'


Remus: Caraca, véio! Olha o que essa biliguda fez... Ela comentou umas quinhentas vezes.


Luh: Cadê? Deixa eu ver!


Todo mundo se amontoa na frente do computador. Luh lê os comentários da Istéfani com os olhos brilhando e desmaia de emoção.


Remus: Ah... Alguém ressucite a autora, se não a fic acaba. Istéfani, lovamos seus comentários, valeu! Que bom que você gostou de todos os capítulos da fic. Gostou do capítulo novo? Eu finalmente tive uma utilidade *funga* e apareci direito no capítulo. \o/ Gostou?


James ressucita a Luh que pula de pé quando sente o cheiro de sanduíche.


Luh: AAAIIIIN! Lovei os comentários de todo mundo! Valeu pelo apoio, gente! To emocionada aqui... E também lovei escrever esse capitulo. O próximo já vai ser o penúltimo. *Chora* E agora eu vou-me por que eu to sentindo mesmo cheiro de sanduíche e eu ainda não jantei. =X Beijoo


 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.