Novo Visual



 - Ei, Evans! Evans!


Patrícia e Mandy viraram-se ao mesmo tempo que Lily. Uma garota loira vinha andando pelo corredor na direção de Lily, o rosto corado de fúria e um ar de decisão.


- Eu avisei à você, Evans. Eu falei a você. Eu avisei pra ficar longe de James Potter. Ele é meu.


Lily não respondeu. Apenas ficou olhando para a garota loira que dias atrás a dissera que se ficasse com James Potter, teria sua cabeça raspada. O sorriso nos lábios de Lily era zombeteiro e isso irritou a loira.


- Afaste-se dele, Evans. Ou...


- Ou o que? - Patrícia postou-se na frente de Lily e cruzou os braços na frente do peito avantajado.


- Ou ela vai ver quem é Kaitlyn McIntire.


- Certo, então. - Patrícia sorriu - Depois você me apresenta essa Kaitlyn.


- Você se acha muito engraçada, não é? Eu estou falando com essa fracassada aqui, Masen, não com você. Agora me escuta, sua palhaça ruiva, você vai se arrepender se continuar a dar em cima do meu James.


Kaitlyn McIntire se afastou, sentindo-se muito satisfeita. Lily deu um sorriso largo antes de falar:


- Ei, McIntire! Eu queria te falar uma coisa sobre seu James: Ele beija muito bem.


Patrícia e Mandy tiveram um acesso de riso ao ver a expressão chocada de Kaitlyn. Lily continuou sorrindo de orelha a orelha quando ela saiu, pisando duro.


**


Mandy ouviu um ruído. Abriu os olhos, sonolenta. Um vulto estava debruçado sobre a cama de Lily.


- Patrícia? - chamou Mandy


- Sim. Vai dormir, Mandy... Eu só estou pegando o... aaahh... Caderno da Lily. Eu preciso copiar a lição.


- Certo, então. - Mandy murmurou, fechando os olhos outra vez.


**


Um grito alto agudo e desesperado acordou James, Sirius e Remus. Um baque surdo informou James de que Remus caíra da cama.


- Você ouviram isso? - perguntou Sirius


- E-era a voz da Lily! - James arfou.


- Acha que devemos ir ver o que foi? - perguntou Remus, levantando.


- AI, CARAMBA! PATRÍCIAAA! - a voz de Mandy ressoou.


Sirius, James e Remus saíram correndo pelos dois corredores que separavam os quartos. Ele bateram a porta:


- Patrícia? Mandy? - chamou Sirius, parecendo amedrontado com a expressão no rosto de James.


- Entrem. - disse a voz de Patrícia, aguda de susto


Os garotos entraram, cautelosos, sem saber o que esperar. Patrícia saiu do banheiro, seguida por Mandy.


- Cadê a Lily? - perguntou James, sentindo o estômago apertar.


- Estou aqui. Aquela Kaitlyn vai me pagar.


Lily saiu do banheiro. James sentiu o queixo cair. O que, no dia anterior, fora um cabelo ruivo muito vermelho, agora exibia grossas mechas loiras.


- Tem que ter sido ela. - Mandy falou - Ela disse que ia se vingar...


- Quem? - perguntou Sirius, ainda olhando de boca aberta pra Lily.


- Kaitlyn McIntire. Ela disse que se a Lily continuasse a sair com o James, ia se vingar e bom... Ontem eu vi memo alguém debruçado na cama da Lily... Mas eu achei que fosse a Patrícia! Achei que as portas fossem trancadas toda noite!


Lily fez um ruído estranho entre um lamento e um rosnado e sentou-se na cama, comprimindo o travesseiro no rosto com força. James ficou encarando o travesseiro de boca aberta.


- Bom, depos do que a Lily disse... - Mandy falou, pensativa. - Eu teria ficado com muito ódio.


- O que ela disse? - perguntou Remus


- Bom... A McIntire ficou falando o tempo todo coisas como "MEU James" e blá, blá, blá... Eu fiquei discutindo com ela e a miss superior ficou só sorrindo quietinha. - Patrícia contou. - Aí ela se virou pra ir embora e a Lily chamou ela e falou: "Ei, McIntire. SEU James beija muito bem.


- A cara dela foi impagável! - Mandy falou, às risadas. - Parece que ela veio ontem à noite se vingar.


James andou até a cama onde Lily ainda mantinha o travesseiro apertado contra o rosto. Ele puxou o travesseiro.


- Você não consegue respirar, consegue? - James perguntou. Ele sabia por experiência própria que era muito difícil respirar com um travesseiro no rosto.


- Mais ou menos. - a voz dela saiu abafada


- O que está fazendo?


- Me suicidando, não está vendo? - ela rosnou baixando o travesseiro e encarando-o.


- Não se preocupe, Lily. - Patrícia falou, séria - Eu vou dar um jeito em tudo.


Lily estava muito vermelha e seus olhos brilhavam de lágrimas. James fixou o olhar nos olhos da cor-de-folha antes de falar:


- Patrícia, você aceita sugestões para a sua vingança?


- Aceito. - ela falou, surpresa.


- Quando você encontrar a Kaitlyn... Diga à ela que eu também acho que a Lily beija bem. - Ele sorriu torto para Lily - E que ela ficou linda com essas mechas.


Lily deu um sorrisinho tímido para ele. James inclinou-se e selou os lábios nos dela, surpreendendo-a. Ele sorriu. Lily sorriu de volta. O sorriso dela - era a primeira vez que ele via - era lindo. Remus e Sirius deram risadinhas antes de sair do quarto. James levantou e ignorou Patrícia e Mandy que se abraçaram e gritaram "QUE FOFO!", saindo do quarto.


**


No dia seguinte...


Lily entrou na sala, receosa. Ultimamente, ela andara chamando muita atenção por ser a vocalista da banda de James. Algumas garotas agora queriam ser suas amigas, e viviam elogiando seus olhos, sua pele e pedindo para fazer tranças em seus cabelos, dizendo que nunca viram um ruivo tão bonito. Mas Lily não queria nem pensar nos comentários que faria sobre seu novo cabelo. Apenas Patrícia e James ocupavam a sala, ambos sentados noa mesa do professor.


Lily já estava acostumada com essa rotina. Sempre que ela chegava na sala - antes de Mandy - sentava na sua cadeira no fundo da sala, em sua cadeira solitária e aguardava o começo das aulas em silêncio. Agora, ela sempre encontrava James sentado no tampo da mesa do professor, sorrindo para ela com um ou dois amigos. Ela ainda sentava no fundo da sala. A única diferença era que agora, o maroto que costumava sentar na primeira fila sentava a seu lado.


- Bom dia, Lily. - Patrícia falou, com uma careta. - Acho que hoje eu vou servir de castiçal pra vocês dois, né? Por falar nisso... Como está o rolo de vocês? Ficando? Algo mais sério?


James abriu a boca para responder, mas foi interrompido por uma garota loira que entrava na sala. Ela olhou para Lily, para o cabelo dela e depois - com visível satisfação - para o espaço entre Lily e James. Kaitlyn McIntire sorriu.


- Evans... Adorei seu cabelo. Tá linda. - ela falou, com a voz carregada de ironia.


Lily sentiu uma fúria desmedida. Sentiu seu rosto corar. Uma expressão assassina surgiu no rosto de Patrícia, que fez menção de se levantar. Lily postou-se na frente de Patrícia, para evitar que a garota pulasse no pescoço de Kaitlyn. James sorriu e falou:


- Viu, Lily? Eu falei que você estava sendo boba!


- Como assim? - perguntou Kaitlyn arregalando os olhos.


Lily encarou James, surpresa. James continuou olhando para Kaitlyn, sorrindo.


- Sabe o que é? A Lily não gostou do novo visual dela. Mas eu estava dizendo a ela que ela está sendo boba. Por que ela está ainda mais linda que antes. Que legal que você concorda comigo, Kaitlyn.


Kaitlyn deu um sorriso forçado que virou um arreganhar de dentes quando ela virou-se. Patrícia se entregou a um acesso de riso muito forte. Ll]ily encarouJames, num tipo de repreensão divertiva.


- Se amanhã eu acordar careca... A culpa vai ser sua. - Lily falou indiferentemente, como se o assunto não a interessasse.


- Ela pode ficar com mais raiva ainda que isso. - ele rebateu, sorrindo diabólicamente.


- Como? - Patrícia perguntou, embora soubesse o que James tinha em mente.


James puxou Lily para mais perto e, ignorando os olhos arregalados da ruiva, selou os lábios nos dela. Patrícia riu. James deu uma risadinha e continuou a beijá-la de leve, rindo ao ouvir um bufo no fundo da sala.


- Chega, James, eu gosto de ter cabelo. - Lily grunhiu, afastando-se a custo.

- Sabe, Patrícia... Você me decepciona. - Disse James enquanto Patrícia ria - Eu que achei que finalmente ia ter minha vingança, Patrícia. Você me fez segurar tanta vela, e nem se incomoda de ser o castiçal?

- Sou superior, Jay. - Patrícia sorriu - E... Ah, meu Deus! Mandy!

- Oi. - Mandy sorriu timidamente e entrou.

Lily e James a olharam, surpresos. O cabelo de Mandy agora exibia um tom muito negro, ao invés do castanho claro de sempre.

- Você pintou o cabelo! - James exclamou

- Ficou linda, Mandy! - Patrícia sorriu, enquanto Lily concordava.

- Pintei ontem à noite. Ficou bom mesmo?

- Ficou ótimo!!

Sirius entrou na sala logo em seguida e beijou o rosto de Mandy, ignorando a careta da garota.

- Bom dia, minha linda. - Sirius falou - Está diferente esta manhã.

- Bem observado - Mandy falou, friamente e com ironia.

- Deixe-me adivinhar. - Sirius sorriu - Você está usando brincos.

As mãos de Mandy voaram para as orelhas e ela encarou Sirius, chocada. James deu um sorriso largo. Patrícia e Lily se entreolharam, ambas com sorrisinhos enviesados no rosto.

- Como você sabe que eu furei as orelhas antes de ontem?

- Eu presto atenção em você. - Sirius respondeu - E Seu cabelo ficou lindo com essa cor.

- Eu aposto que ela não resite à ele por nem um mês. - Lily sorriu

- Nem duas semanas, cara Lils. - Patrícia apertou a mão dela - Quem perder, vai ter que arrumar o quarto por uma semana.

Mandy ficou encarando as costas de Sirius enquanto ele se dirigia à seu lugar, um sorriso débil e relutante se formando em seu rosto.
-------------------------------------------------------------------------------
Recomentários


Lily: Sam... Nháá... Ou eu arrombava a janela *denovo* ou recebia uma dentenção! O que mais eu podia fazer? Bjos pra vc tbm ^^


Sirius: Nath!!! Tarzan. HaHa. Muito engraçado. O Remus tá sendo um zero à esquerda na fic. Vamo ver se ele arranja alguma utilidade nessa fic. Mas quanto a Mandy... é só uma questão de dias até ela se render ao charme do papai aqui! Beijos, Nath.

Mandy:
Ei, Thayná! Nossa, como você tem uma mente... erm... Inocente! Se bem que eu também não posso falar nada. ECAECAECAECA! Eu beijei um cara que beijou um macaco. E pra ouvir música no caixão é só colocar naquele botãozinho "Repetir todas". É só gravar um CD com TODAS as músicas que você quer ouvir depois de morrer. Você não é uma leitora chata! Mas Fences é mesmo mara. Beijinho'


James: Carolzinha, SEJA BEM-VINDA! HAHAHAHAHA... Ignora, tô meio surtado hoje. Que bom que você gosta da fic, mas não precisa ter vergonha de comentar. Vou te contar uma coisa: Sabe por que a Luh SEMPRE atualiza? Por que ela é louca e desocupada. Mas, é claro, todos nós amamos a retard... Luh. Por que se a gente não amar, ela mata a gente no final, é claro. Mas que bom que você gostou *.*

Remus: Istéfani, VOCÊ VOLTOOU! Pode ler quando quiser, é bom saber que você voltou... Por falar nisso, quando você atualizar a SUA fic, todo mundo vai ler *.* Beijo'


Luh: EU ATINGI MAIS DE CEM LEITOREEES! *Falando como se isso fosse grande coisa* Mas é que fazia tempo que tava empacado no 99 e eu não gosto do número 99. É feio. Espero que vocês gostem desse cap. E podem me chamar de retardada por ter pintado o cabelo da Li.

Lily: Sua retardada!


Luh: Você não, Lily, os leitores! Eu sei que é impossível pintar o cabelo de uma pessoa enquanto ela dorme, mas finjam que é, tá bom? Beijoo XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.