Capítulo 8
Já que me provocou agora agüenta até o fim
Só pra me descontrolar
Ela me enfeitiçou e eu posso te roubar pra mim
Não vai querer se enganar...
Agora ela era minha fonte de inspiração, e cada provocação dela, eu fazia ela agüentar até o fim, como ficar sem beijos, mas eu não resistia aos encantos que ela tinha. Ela me descontrolava.
Ela fazia os meus sentidos saírem do normal, me enfeitiçava com sua beleza estonteante, e o meu único desejo era roubar ela pra mim. Mas cada vez que eu pedia pra se casar comigo, era uma recusa, uma dúvida em sua cabeça sobre se ela deveria se casar nova.
Ela não deveria se enganar comigo, eu sou o destino dela, e ela o meu. E se eu pedindo informalmente ela não aceitava, a minha solução era pedir formalmente em reunião familiar, o que causaria uma bagunça.
Tudo estava pronto a reunião familiar, Petúnia perguntando quando é que Lily ia termina comigo, porque eu fui o namorado mais longo de Liy, sim, estamos há um ano juntos, e quando vejo o jantar terminando o olhar de Lily sobre mim que pedia atenção, as tias delas me criticando por atrapalhar o jantar. Tiro a caixinha do meu bolso, toda em azul, e mostro pra Lily, ela quase foge mas eu continuo firme.
Todos me olham surpresos, por Lily ser a patinho feio da casa, ser obrigada a escutar desaforos das tias, que agora viam um moreno, namorado dela há um ano, pedindo a em casamento. Ela me olha e abre o sorriso. Me alcança a mão enquanto ponho a aliança em seu dedo. Ficou ouvindo piadinhas sem graça, mas nada me importa, ela finalmente me aceitou.
Quando conquista o que deseja o Prêmio será a Felicidade.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!