Capítulo 7
Você fez do jeito que o céu me desencaminhou
Ela é ninfa, sex simbol, ela que me devorou
Mas quando aperta o play
Sei que sou mais jogador
Com sede de aprendiz e malícia de professor
Ela me fez maravilhas, me mudou, me desencaminhou me encaminhou pro lado dela. Eu a única coisa que desejava era ver uma aliança dourada no dedo dela, mas ela insistia apenas pelo de compromisso. Se achava nova pra um compromisso sério a esse ponto, e velha demais pra não aceitar. Ela tinha suas dúvidas com isso. E ela cada vez mais me conquistava.
Ela tinha a beleza das ninfas gregas, que conquistavam os andarilhos do mundo, era minha sex symbol, não tinha Gisele Bündchen, Juliana Paes, ou qualquer uma dessas, só existia ela em minha vida e mais ninguém, ela me devorou, me tornou parte dela, e por nenhum motivo eu queria fugir.
Mas quando começava os joguinhos, era só apertar play, pra que nós conquistássemos, cada dia de novo, como se esquecemos de tudo que aconteceu. Sei que eu sou mais jogador que ela. Mas, mesmo assim, lutávamos parelhos, pra que o que sentíamos não morresse com o cotidiano.
Eu tinha sede como aprendiz nas curvas dela, na vida dela, e tinha a malícia de professor pra fazê-la feliz, em qualquer hora do dia, em qualquer situação, por mais embaraçosa que seja, ou triste, eu sabia que a felicidade dela era comigo.
Do que me adiantaria a felicidade, se ela não estivesse junto comigo? Eu nada seria que um mero homem que perdeu sua felicidade
N/A: quase chegando ao fim, só mais três, mas eu amo essa fic, acho que é a primeira que escrevi toda e depois postei.
Beijos e comentem *_*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!