Capítulo 9
E no veneno quero te encontrar
Vou entrar na tua mente
Até te provar, que já não vai viver sem mim
Pois com você eu vou até o fim...
E nos piores momentos eu vou estar com ela, como quem procura algo no veneno, busca sua cura, e acaba encontrando nos piores lugares e locais. Eu encontrei meu veneno e minha cura nos olhos de Lily, ela encontrou seu veneno e sua cura em meu coração.
Eu sempre estarei na mente dela, por mais que seja relembrar uma briga que ocorreu, um beijo, um sinal de afeto, nós estaríamos unidos até o fim.
Ambos éramos erros, que resolveram os problemas, e que aprendemos a construir fidelidade e amor nos pequenos passos do cotidiano, eu consegui provar pra ela que não saberia viver sem mim.
EU SOU UM CARA SORTUDO. Eu vou me casar com a menina mulher mais linda do mundo, e serei feliz pra sempre, pois ela me completa em todos os sentidos, e nós dois seremos felizes em nossa casinha, na praia, com nossos filhos, e pensando na vida, e o que faremos.
Pois com ela eu vou até o fim, até onde pudermos, até a morte no encontrar, e daí viveremos a eternidade no paraíso, desfrutando do amor que surgiu de uma conquista amizade e que foi o melhor desafio que tive, de conquistar a ruivinha dos meus pensamento e dos meus sonhos.
Se vem fácil, vai fácil, quando se conquista o amor, se é conquistado por o que ele trás a nossa vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!