Tentativas Frustradas (ARGH!)

Tentativas Frustradas (ARGH!)



Photobucket
- O QUE HOUVE COM SEU CABELO?! - a Chelsea disparou para o Tiago

- A Lily cortou.

- E a troco de quê você deixou a Lily cortar seu cabelo? Era tão lindo...

Agora eu me ofendi. O Tiago era lindo de peruca rosa, cabelo grande, curto, careca ou de qualquer jeito que ele estivesse.

- A culpa foi sua, por ser tão fácil! - Rosnei

- Fácil... EU? Eu nunca fui... DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO EVANS?

-Bom... Eu e o seu cunhado... Bom, tem o Sirius né? Nós fizemos ele nos confessar que gostava de você e ele disse que ia falar com você.- comecei meio envergonhada - O Remo disse que o Sirius e você se gostavam demais pra não ficar juntos e eu disse que você ia se fazer de difícil até ele estar completamente na sua. Só que você beijou ele, então minha única solução foi cortar o cabelo do pobre Tiago adormecido.

- Ela concertou o estrago hoje de manhã, depois que eu acordei. - o Tiago riu

- E o cabelo dele está mais bonito assim. - eu bufei - você que é uma esquisita que gosta de cabeludos.

A Chelsea desatou a rir. Amiga traíra.

**

- LI! ACORDA!

- Ai, o que é, Mya?!

- Levanta! A Chelsea já levantou, eu vou acordar os meninos!

Eu me levantei da cama, de má vontade. A Mya devia ter um bom motivo pra me acordar às seis da manhã. Caso contrário eu a mataria. Desci pro salão comunal, onde a Chelsea estava, usando uma camisola azul. O Sirius, o Tiago e o Remo vinham descendo do dormitório acompanhados por uma Mya saltitante. Os garotos estavam sem camisa. UAU era pouco pra definí-los.
- Bom... - A Mya começou animada - Hoje é um dia muito, muito, muito importante. Agora me perguntem por que.

- Ah, Mya... - o Remo gemeu - Eu sei que hoje você vira maior de idade. Parabéns, minha vida, amo você. Agora eu posso voltar a dormir?

- Você lembrou! Bom, não era bem por isso que hoje é um dia especial, mas mesmo morrendo de sono você lembrou do meu aniversário. - ela continuou num tom mais rouco e grave - Eu também amo você, Remo.

Eles trocaram um olhar tão intenso que eu fui dominada por um impulso de deixá-los sozinhos.

- Por favor! - o Sirius gemeu - Vocês nos chamaram aqui pra... Isso? Querem que eu vomite antes de tomar o café da manhã?

- Cale a boca! - a Mya sibilou, corando um pouco - Bom, o fato é que uma coruja me acordou às cinco da matina. Era uma coruja da minha mãe dizendo que era uma tradição na família dar uma casa ao bruxo maior de idade. E hoje eu sou maior de idade!

- Seus pais te deram uma casa? - o Tiago perguntou

- Ééé! - ela estendeu uma carta pre ele enquanto admirava radiante uma chave na mão.

- Ah, meu Deus! Olha o endereço! - o Tiago sorriu, estendendo a carta pro Sirius

- O que é que...Ah! - o Sirius sorriu ao ler também. - Mya, eu conheço esse lugar! É incrivel, você vai se surpreender, realmente! E meus parabéns pelo seu aniversário.
Ela estava radiante ao guardar a carta com cuidado.

O Sirius voltou pra cama, assim como a Chelsea. A Mya estava eletrica demais pra dormir e ela convenceu o Remo a ir com ela ao corujal despachar uma carta pra mãe dela agradecendo, e tentando descobrir o que havia de misterioso com o endereço da nova casa dela.

- O que tem o endereço da Mya? - perguntei antes que o Tiago pudesse demonstrar que iria se deitar.

- A vizinhança é demais. -ele respondeu.

- Como assim?

- Não. - ele sorriu - Você vai deixar escapar. Tem que ser surpresa.

- Ah, não faça isso comigo. Eu sou muito curiosa!

Eu sentei ao lado dele no sofá e ele passou o braço pelos meus ombros. Eu encostei a cabeça no peito dele.

- Por favor Tiago... - pedi numa voz manhosa - Você vai me deixar com essa dúvida?

- Então você estava falando sério quando disse que ia por em prática? - ele gemeu

- Por em prática o que?

- Lembra que eu disse que vocês garotas tem duas armas contra os garotos?

- Lembro. - respondi - Charme e ataques histéricos.

- Você está usando seu charme contra mim, e isso não é justo. Fui eu quem contou isso a você, você não devia usar contra mim.

- Charme, eu? A Lily-Sem-Jeito? A Que não consegue nem ficar em pé sem cair?

- Eu acho você muito charmosa. Acho que suas quedas tornam você uma donzela em perigo, isso é muito legal. - ele riu

Então eu senti alguma coisa no meu cabelo - os lábios dele? Instintivamente ergui o rosto. Ele estava me olhando de muito perto. Nós íamos...

Não, não íamos, não. A Mya e o Remo entraram no salão comunal fazend o retrato da mulher gorda ranger e eu pulei de pé, assustada. Eu murmurei algo sobre dormir e corri de volta ao dormitório. Eu sabia muito bem que agora eu estava tão elétrica quanto a Mya.

**

Eu estava na biblioteca com o Tiago, fazendo os deveres de casa da semana anterior. Eu não sei qual era o problema desses professores. Passar dever de casa quando faltava uma semana pras férias.

Sorte da Mya... Como hoje é aniversário dela, o Sirius resolveu fazer os deveres dela como presente. E o Remo deixou os deveres dele pra depois pra passar o dia com a Mya. Ai,ai...

Eu estava concentrada, quando senti um formigamento no rosto que se alguém estivesse me observando. Erguie os olhos e dei com o rosto de Tiago a meros dez centimentros do meu, me observando atentamente.

- O que?

-Não é nada... Só não consigo me concentrar no dever de casa.

- Por que não?

Estávamos falando aos sussurros não se devia ao fato de estarmos na biblioteca. Era a proximidade que nos fazia falar assim, e eu me arrepiei inteira por isso.

- É difícil fazer isso com você por perto. - ele murmurou, quase ininteligivelmente.

Novo arrepio. Senti um rubor subir pelo meu pescoço.

- Sabia que você está linda?

- Sabia que seus óculos devem estar sujos?

- Lily... - ele falou numa voz meio divertida, meio repreensiva - Você só pode ser cega. Jura que você não se acha bonita? Isso é uma blasfêmia. Você é linda.

- E eu que achei que você estava falando sério.

Ele sorriu torto. Eu me inclinei um pouco pra frente. Só o que eu via agora eram os olhos castanhos que eu amava tanto perto de mim. Eu sentia a respiração dele no meu rosto e então nossos lábios estavam a inaceitáveis três centímetros.

É agora! Ai, mamãe, não estou pronta pra isso. E se ele não gostar? E se eu fizer aguma coisa errada por nervosismo? Eu me sentia a Lily de treze anos outra vez, prestes a dar o primeiro beijo. Só que isso era mais importante que o primeiro beijo. Eu estava fechando os olhos e...

-LILY! - a voz da Chelsea soou aguda e irritante depois dos sussuros dele - Você está aí. Eu te procurei por toda Hogwarts e... Ooops. O que vocês estavam fazendo?

- Dever de casa. - o Tiago respondeu.

- Ah. - foi a resposta brilhante dela. - Bom, você vem, Li?

- Claro. A gente se vê mais tarde, Tiago?

- Certo, Lily. - ele sorriu pra mim.

Eu e a Chelsea marchamos pelos corredores de Hogwarts, eu sentia minha expressão dura de fúria.

- Foi uma E.Q.B.? - a Chelsea perguntou

- Foi. - bufei entredentes

- Me Desculpe! - ela implorou - Eu só vi você de costas, eu não tinha reparado no Tiago. Eu só fui ver depois. Perdão, Lily! E se não fosse por você eu e o Sirius nunca... Agora eu estou te devendo duas!

- O que você quer, Chell?

Ela começou a falar que não importava mais, que ela precisava se redimir comigo. Era nossa segunda E.Q.B. só hoje. Por que eu começava a sentir real raiva dessas E.Q.B.s?

DROGA! O sábado passou, insdistinto. Quando eu estava indo pro salão comunal aquela tarde, ouvi o Sirius me chamar no pé da escada. Ele vinha subindo a escada com uma caixa branca amarrada com uma fita verde que combinava com a cor dos meus olhos.

- Ei... Não me diga que isso é um presente pra Chell!

- Não, não é. - ele sorriu como se eu tivesse perdendo alguma piada - É pra você. Uma garotinha do primeiro ano me procurou me pedindo pra entregar isso pra você, dizendo que mandaram ela entregar pra Lílian Evans, mas ela não conhecia você, então...

Ele estendeu a caixa pra mim. Eu abri e achei lá dentro um papel. Uma carta? Uma letra bem conhecida minha havia escrito "The Reason" do Hoobastank. Minha música preferida. Primeiro eu achei que a caixa estava vazia. Depois eu notei alguma coisa macia. A caixa era do tamanho aproximado de um livro e por isso eu fiquei chocada quando tirei de lá um ursinho de pelúcia branco.

- QUE LINDO! - eu arfei - Quem me mandou isso, Sirius?

- Eu não sei...

- Sabe sim! Você não conhece essa letra?

- Nunca vi essa letra na minha vida.

Mentiroso. Eu nunca tinha reparado como o Sirius mentia mal.

Subi pro salão comunal e quiquei até a minha cama. Eu me atirei lá e admirei meu ursinho. Abracei ele e decidi que o nome dele vai ser Harry. Eu sempre gostei desse nome. No meu cérebro apaixonadamente obssessivo eu imaginei "Harry Potter" Até combina, né? O sobrenome secreto dele vai ser Potter.

Então eu notei uma coisa. No braço do ursinho havia um colar de ouro com uma esmeralda mínima na ponta do pingente. O pingente era uma letra T. Como se eu precisasse de outra confirmação que foi ele quem me mandou o urso.

Fiquei horas só olhando meu ursinho, com um tipo de adoração. Harry é tão lindo. Coloquei o colar no meu pescoço e desci pro salão comunal. Lá todo mundo estava ainda voltando do jantar. Eu andei diretamente pro Tiago, que se entretinha em fazer uma pirâmide de cartas de Snap explosivo. Ele sorriu pra mim. quando eu me sentei ao lado dele e eu tive total certeza de que eu estava perdida. Perdidamente apaixonada por ele.

Ah, Droga!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: E aí, pessoal, curtiram o capítulo?
Galera, agora eu não vou poder postar todo dia.
Primeiro por que vocês não estão nem aí pra fic ¬¬ - vocês não comentam!
Segundo por que na semana que vem eu tenho prova e tenho que estudar.
E vocês repararam que eu arrumei melhor os parágrafos?
Ficou mais bonitinho!
Beijos pra vocês, pessoas que não tem o que fazer.
Eu digo por que se tivessem não estariam lendo essa porcaria.
Mas obrigada por lerem, amo vocês ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Jubs Ricci

    Não é uma porcaria, vc já viu a marcação dessa fic?A minha só tem três pessoas lendoVê lá derrepente você gosta:A Historia de Lilian Evans

    2011-12-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.