Descobertas



Gentee muito obrigada pelos comentarios. Adoreii.
- Tiu Toddy : Ai vlw mesmo , olha eu vou escrevendo e postando. E tipo to conseguindo escrever todo dia. Hj postei 2 =)Continue comentando ok? Espero que voce goste dos novos caps.
- Luc Dragon : Ahhhhhhhhhh adorei seu comentario hauahau. Entao brigada mesmo. Respondendo. Eu to atualizando,vou tentar todo dia, mais de uma vez se possivel . hehe . quanto ao tamanho dos capitulos, viiix, eu n sei se vou conseguir. Quanto menor o capitulo menos eu vou demorar pra atualizar. N sei o que voces preferem. hhasuh Continue comentando. =D

Ai vai o novo cap. Espero que gostem.

3- Descobertas
Os olhos do velho se arregalaram e o medo poderia ser visto no fundo da imensidão azul.
- Hoorr...horcruxes?
-Sim. Eu sei que o senhor tem uma preciosidade sobre o assunto. – falou Harry – espero que você possa ser discreto sobre isso.
- É claro meu senhor , não costumo questionar muito meus clientes .
O bruxo sabia que para conhecer o assunto o homem deveria ser no mínimo um grande conhecedor das artes das trevas,e se ele estivesse disposto a fazer , o velho senhor não queria imaginar o quão mal ele também era. Mesmo com o rosto coberto pelo capuz, era possível ver seus olhos.Mas Janor Howlfe preferia não encarar os olhos verdes ,os quais pareciam invadir sua mente.
- Otimo! Estamos combinados então. Voce sabe o que eu quero, traga ate mim.
O velho foi para os fundos da loja e de lá voltou com uma de suas mercadorias mais valiosas. O livro possuía a capa preta de couro, pequenos detalhes em ouro já desgastado produziam a imagem do que parecia ser uma rachadura na capa.
Ao avistar o que queria Harry sorriu.Finalmente poderia descobrir informações suficientes para começar.Daria tudo para ver a cara do velho professor quando este soubesse o que Harry planejava.Passou o saco com as moedas de ouro para o vendedor e guardou o livro dentro da capa.Estava se preparando para sair da loja quando algo que o velho senhor disse chamou sua atenção.
- Sabe faz muitos anos que ninguém quer saber sobre isso. O ultimo que eu me lembro faz muito tempo.Era uma rapaz jovem,me pagou caro pelo livro também, mas voltou algum tempo depois e trocou por outra coisa.
Harry parou de costas para o homem.
- Trocou pelo o que?
- Uma taça. Diziam que era de Helga Hufflepuff. Trocou imediatamente.Acho que ele desistiu do assunto e resolveu colecionar relíquias.Mas também nunca mais eu o vi , ou ouvi falar nele.
- Tenho certeza que o senhor já ouviu. – falou saindo da loja.

- A qual é mãe ! Uma voltinha só!
- Não.Nos não temos como nos separar, é perigoso demais.
A ida ao beco diagonal pela primeira vez em anos não foi nada proveitosa. Entravam nas lojas, compravam e pagavam tudo rapidamente.As vitrines estavam praticamente vazias, mas mesmo assim era única distração em semanas. Ficaram trancafiados na nova sede da ordem o verão todo. Afinal precisavam da autorização de Harry para usar o local, já que ele era o único herdeiro do ultimo Black. Mas ele havia desaparecido e estava incomunicável.
Gina andava distraída pelo beco quando avistou uma figura que destoava da multidão.Um homem alto de capa e capuz preto. Com olhos verdes intensos. O olhar dos dois se encontrou por poucos segundos, mas ela tinha certeza de que era ele. Quando se virou para chamar os outros, era tarde o estranho já havia desaparecido.

Ele não estava pronto para encarar a todos ainda.Sentia falta dos amigos mas não estava disposto a dar muitas explicações e eles não entenderiam.Nem que quisessem .Encarou Gina por poucos segundos, e mesmo com o o rosto parcialmente coberto teve a impressão de que ela o reconhecera. Desaparatou rapidamente para longe dali.
Chegou a hotel,e percebeu que estava com fome, e exausto.A semanas que Harry não dormira mais do que 6 horas por dia, ou tirava um tempo para se divertir. Afinal ele estava sozinho.Pediu a comida no quarto e resolveu ligar a TV, precisava de noticias.Havia uma pilha de jornais velhos no canto do quarto. Harry se irritava ao ler as noticias. Os trouxas as vezes poderiam ser realmente irritantes.Desculpas para tudo; furacões,tufões,terremotos, desvio de verba na construção de estradas e pontes. Talvez doesse enxergar a realidade.
No jornal da noite a noticia principal : prédio desaba matando mais de 100 pessoas.Restava esperar pelo Profeta Diario para saber se havia envolvimento mágico no acontecimento. Mas Harry apostaria sua firebolt que sim.
Olhou para o livro em cima da cama. Talvez uma noite de descanso não atrasasse seus planos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.