Devaneios
Gentee. Amo o comentários de vocês. Criticas ou elogios . =) Continuem comentando.Espero que gostem.Beijoos ; )
Cap 4
“ Era um lugar muito frio,o vento fazia arrepios percorrerem seu corpo.Olhou ao redor e a escuridão dominava a paisagem.Seria a morte? Dumbledore uma vez dissera que a morte era apenas o inicio de uma grande aventura.Aquilo não parecia ser uma aventura.Uma escuridão solida e calma.Enlouquecedora.Angustiante. Um clarão como o de inicio de uma grande tempestade iluminou o local e Harry pode ver um homem caminhando em sua direção .
- Harry Potter – um jovem moreno,alto e pálido.Um rosto conhecido para Harry.
- Tom Riddle !
- " Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima...nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece...! Sabe Harry no final , nos não somos tão diferentes.Podemos querer coisas opostas, mas os sentimentos , o desejo, a fome do poder é a mesma. E quando todos perceberem ,no que você esta se tornando. Ah, será tarde Harry.
- NÃO ! Eu...
- Olhe para si Harry
E o espelho de Ojesed estava ao seu lado. Ao encarar sua imagem ficou aterrorizado, seu rosto não era mais bonito e gentil. Era frio. Seus olhos era de um verde escuro quase igual a escuridão do lugar.E transbordavam maldade.O sorriso frio e cínico era esbanjado por seus lábios.
Sentiu medo.Medo de si mesmo.
- Iguais Harry, seremos iguais.
-NÃO!
O pijama encharcado de suor denunciava que a noite fora cheia de pesadelos.A respiração rápida e ofegante também.Harry levantou se desvencilhando do lençol e correu ao espelho do banheiro.Na imagem um rapaz pálido que aparentava ser um pouco mais velho do que era realmente.Seus olhos de um verde profundo, abismo.Mas não mau. Apenas poderoso.
Um sorriso cansado transpassou seus lábios.
- Nos não somos iguais Tom.Nunca seremos. Por que você vai deixar de existir em breve. – disse firme para sua imagem refletida.
Olhou o relógio na cabeceira da cama. 05:34. Era cedo, mas era hora de começar a ocupar a mente com coisas necessárias e importantes.Pegou o livro de capa negra , e abriu.
- É hora de conhecer seus segredinhos Riddle.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você tem certeza de que era ele Gina? – perguntou Remo.
- Sim! Ele estava com o rosto coberto mas pude ver seus olhos de relance,era o Harry!
- Mas se ele estava com o rosto coberto você pode ter se confundido.
- Não mãe !! Eu tenho certeza. – disse Gina com o rosto vermelho.
Não pensou que seria tão difícil convencer a todos de que era Harry no beco diagonal.Tudo bem que ele ter desaparecido daquela maneira foi muito preocupante. Mas ela tinha certeza de que o estranho encapuzado era ele.
- Bom mesmo que fosse. – falou Remo deprimido .O garoto era muito querido por ele,filho de um de seus melhores amigos não poderia ser de outra forma.Remo pensou em como seria se Tiago Potter estivesse vivo. Ou Sirius. Com certeza com a presença do padrinho Harry agiria diferente.Ele parecia estar tão zangado a ultima vez que o vira, tão preocupado. Claro que ele sabia, que o garoto já tinha a mente ocupada por ter um bruxo das trevas o perseguindo desde que ele era um bebe. Mas o garoto não estava como antes. Quando se despediram em frente a casa numero 4 da rua dos Alfeneiros ,Harry parecia estar carregando o peso do mundo nas costas. O olhar tão desolado. E o sumiço repentino foi o que fez com que Remo pensasse que Dumbledore estava escondendo algo sobre Harry. – Como o Prof. Dumbledore mesmo disse, talvez Harry precise apenas de tempo.Daqui a 2 dias ,todos nos o veremos na estação.
Remo so torcia para que Harry de fato embarcasse naquele trem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Lorde das trevas meu senhor – falou um homem baixo e franzino curvado em frente ao homem com rosto ofídico. – Tenho novidades. Harry Potter não esta com a ordem de fênix.
A grande serpente sibilou animada, enroscando-se aos pés de seu mestre.
- Otimo. O covarde fugiu.Percebeu que não há chance alguma contra o Lorde das Trevas! – falou para em seguida olhar para o homem curvado a sua frente. – Voce me serviu bem.
Avada Kedavra
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encarou o reflexo no espelho ,como fizera varias vezes naquele dia.Apos ler o livro, finalmente compreendeu o que teria que enfrentar.
“Horcrux é a maior e mais violenta das artes das trevas. Consiste em um fragmento de alma selado em um objeto, através de magia negra.”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!