A espada. Rony. Dúvidas
N/a: Como já disse, eu vou manter a ordem dos fatos de acordo com o livro, mas nessse capítulo eu não copiei e sim dei uma resumida na parte que o Rony volta....Espero que gostem do capítulo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com o passar dos dias, tudo estava de volta ao normal, Harry e Hermione não ficavam mais se evitando, pelo contrário, ficaram ainda mais próximos. O beijo foi esquecido, ou quase esquecido, por ambos, talvez por não terem comentado nada sobre isso. Harry estava sentado em frente à barraca, tinha acabado de trocar a vigilância com Hermione que ja estava dormindo.
Ele ouve um barulho vindo de fora e vai olhar o que é, ele avista uma corça prateada que o leva até um poço onde se encontra a espada de Grifyndor. Para pegá-la ele pula no poço mas não consegue subir por causa da Horcrux presa em seu pescoço. Então Rony aparece, o salva pegua a espada. Como foi Rony que a pegou, é ele quem tem que destruí-la. Mas quando Harry abriu o medalha para que Rony pudesse apunhalá-lo, uma espécie de telão apareceu na frente deles
-- RONY! Perfure o madalhão, AGORA!! - Rony estava etático com a espada nas mãos.
Várias imagems foram aparecendo no "telão'', e a ultima delas foi a que mais assustou Rony: Harry e Hermione se beijando. Para a surpresa de Harry era como se estivesse em mais um de seus pensamentos, era o mesmo beijo que Harry deu em Hermione. Rony parecia não acreditar no que via.
-- RONY, AGORAA!! - Harry estava desesperado pra que aquela imagem sumisse.
Então Rony tomou coragem e cravou a espada no medalhão que no mesmo instande se desfez em pó e a imagem sumiu. Rony largou a espada e começou a chroar. Harry se aproximou do amigo, não sabia o que dizer, se disesse a verdade Rony ficaria furiso e talvez fosse embora de novo.
--Rony? Esta tudo bem? - Harry ja esperava a reação do amigo.
--COMO PODE!!!! - Rony estava vermelho de raiva. Harry decidiu então que não iria contar nada, pelo menos não até conversar com Hermione.
-- Rony isso não aconteceu, eu e Hermione sempre fomos amigos, ela é como uma irmã para mim. - Aquelas palavras rasgaram o peito de Harry no instante em que as disse, não suportava ter que mentir para seu melhor amigo, mas era para o bem de Rony.
Rony não disse mais nada, parecia estar ponderando o que Harry disse, estava em dúvidas se o que o amigo dissera era realmente verdade.
-- Vamos voltar para a barraca, Hermione vai ficar feliz com a sua volta - Harry pegou a enorme mochila que Rony trouxera consigo e a colocou nas costas.
-- Esta bem, vamos. - Rony pareceu se animar um pouco com a idéia de ver Hermione, le foi ao encontro de Harry e lhe deu um forte abraço - Desculpe ter duvidado de você, eu sou mesmo um idiota.
Harry teve que segurar as lágrimás de culpa, era melhor que Rony não acreditasse pois assim quando contessem a verdade, se decidirem contar, não ia doer tanto visto que ele ja teria suas dúvidas. Mas assim as coisas ficavam ainda mais difíceis para Harry.
Quando eles chegaram à barraca Harry achou melhor tentar conversar com Hermione primeiro.
-- Ela está dormindo, espera ai que eu vou lá acordá-la - Disse harry precisando de uma desculpa para falar a sós com ela.
-- Está bem, vai lá. - Disse Rony
Harry foi caminhando até a cama de Hermione pensando no que dizer a ela, nunca conversaram sobre o beijo e Harry não esperava que isso fosse acontecer. Toda aquela ansiedade e insegurança que sentiu minutos antes do beijo, voltaram á tona. Quando chegou à cama de Hermione se sentou ao lado de Hermione e sussurrou em seu ouvido:
-- Hermione... - Harry percebeu que Hermione sentiu um leve arrepio e foi acordando lentamente.
-- Harry - Hermione pareceu assustada, talvez por saber a origem de seu arrepio - O que foi? Aconteceu alguma coisa?
-- Sim... Éé...O Rony voltou. - Harry olhou para trás para se certificar de que Rony não podia ouvi-los.
-- Como assim voltou, quando foi isso? - Hermione pareceu feliz e preocupada ao mesmo tempo, talvez também tivesse se lembrado do beijo.
-- Foi agora a pouco... - e Harry contou toda a História à Hermione, mas parou quando chegou na parte do beijo.
-- Que imagem harry? Fala! - Harry não queria mas teria que falar, mais cedo ou mais tarde.
-- Era a imagem de nóis dois...nos...nos beijando. Então eu disse ao Rony que aquilo nunca tinha acontecido e então ele não falou mais nisso e viemos pra cá.
-- E onde ele esta? - Disse Hermione, tentando esconder o espanto por Harry ter falado do beijo.
-- Ele esta lá fora esperando, eu disse que ia te acordar primeiro. Na verdade queria saber se nó iamos contar ou não a verdade a ele. - Harry falou como se o que fizeram fosse um crime.
Hermione pareceu não saber o que responder, tinha esquecido que Rony gostava dela, assim como ja estava quase esquecendo o beijo.
-- Não sei não Harry... acho melhor não contar para ele, pelo menos não por enquanto, ele pode querer ir embora de novo. - Hermione ficava mais vermelha a cada segundo.
-- É... então vamos lá falar com ele. - Harry tentou parecer o mais natural e calmo possível.
-- Vamos - Hermione se levantou.
Naquele momento Harry viu que, provavelmente essa era a única oportunidade que ele teria de falar sobre o beijo com Hermione. Mas não podia deixar Rony esperando senão ele ia começar a desconfiar. Então ele puxou o pulso de Hermione
-- Hermione... - ela se virou e o encarou - sobre o beijo...é...me deculpe... eu... - Mas Harry não sabia o que falar, se surpreendeu pois, de certa forma, esperava dizer que não queria beijá-la e que foi um impulso que ele não soube interpretar. Mas aquilo não era totalmente verdade.
-- Harry...eu acho que... é melhor falarmos disso depois... por favor. - Hermione disse, segurando sua mao.
--Tudo bem. - Harry se surpreendeu com o toque de Hermione e quase não resistiu ao impulso de beijá-la novamente, o que o fez se sentir ainda pior. Ele aceitou o pedido de Hermione, mas sabia que nenhum dos dois falaria daquele beijo tão cedo. Então soltou o pulso de Hermione e os dois foram ao encontro de Rony.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/a: Acho que esse capitulo ficou um pouco melho que os outros, o que acharam? Por favor comentem. Qualquer dúvida, crítica, elogio ou sugestão são muito bemvindos.
Obrigada
Comentários (1)
Acho muito legal os dois completamente confusos.
2012-06-23