Tudo de volta ao normal (quase
N/a - Gente, desulpa não ter postado antes, é que eu estava sem inspiração e com muita coisa pra fazer. De agora em diante vou postar com mais frequencia. Empero que gostem desse capítulo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mesmo instante, um silêncio profundo pairou no ar. O dois se olharam por algums segundo, como se buscassem respostas para o ocorrido. Quem quebrou o silêncio foi Hermione:
-- É...eu acho que vou...vou prepara algo pra gente comer. - Hermione estava com as mão trêmulas, assim como Harry.
-- Não...vai descansar....deixa que eu faço. - A única coisa que Harry podia fazer naquele momento era ser gentil pois estava totalmente sem graça e também pensou que se ela fosse descansar e dormir um pouco talvez se esqueceria ou pensaria que tudo não passou de um sonho.
-- Esta bem então...acho que vou dormir um pouco estou precisando descansar... Obrigada Harry - Hermione se sentiu totalmente encantada com a gentileza de Harry.
-- Tudo bem. - Disse Harry, desviando seu olhar daqueles penetrante e viciantes olhos castanhos.
Hermione então deitou na cama de baixo do beliche e dormiu quase que instantaneamente.
Enquanto Hermione dormia, Harry não parava de pensar no beijo, nunca sentira tamanha mistura de sensações: ao mesmo tempo em que sentia culpa por beijá-la, se sentia extremamente feliz e realizado, por um momento sentiu a forte sensação de ter tomado um frasco de Felix Felicis e no mesmo intante tudo parecia ser possível. Pensava em Rony, em Gina, como se sentiriam se soubesem do beijo? Mas Harry se surpreendeu com seu ultimo pensamento: "Maldito coelho".
E esses pensamento ficaram passeando por sua mente, fazendo cada vez mais bagunça e enchendo de dúvudas a cabeça de Harry que tentava espantá-los tentando , em vão, pensar em um jeito de achar a próxima Horcrux.
Harry ficou de guarda o resto da noite pois não tinha o menor rastro de sono.
O dia já ia amanhacendo, ja não se ouvia mais o barulho dos grilos e sim o rotineiro canto dos pássaros da manhã. Harry estava sentado paralelo á entrada da barraco, com as pernas esticadas e apoiado em um bolo de almofadas amontoadas, olhava para Hermione que estava quase acordando, e pela primeira vez a olhou com outros olhos, não via mais aquela menina que conhecera no trem anos atrás, Hermione se tornara uma mulher e Harry não tinha percebido. Instantes depois a boca de Hermione se esticou levemente para os lados como se um sorriso quisesse se formar ali, Harry também sorriu sutilmente pois ja conhecia aquele gesto, ela estava acordando primeiro mexia quase que imperceptivelmente a boca, depois se espreguiçava por um longo tempo, então parava, abria os olhos devagar e levemente, e então se sentava e ficava assim por um longo tempo, olhando ao redor, como se quisesse reconhecer o local. E foi isso o que ela fez, e quando seus olhos encontraram os de Harry todas as lembranças do dia anterior voltaram á sua mente, mas então Hermione decidiu que agiria normalmente, como se nada tivesse contecido, mas Harry também teve o mesmo pensamento, não diria nada se ela tembém não dissesse.
Hermione se levantou e fo ao encontro de Harry, ajoelhou-se ao seu lado e lhe deu um forte abraço.
-- Bom dia. - Disse ela
-- Bom dia .- Disse Harry, retribuindo o abraço. - Dormiu bem?
-- Sim... até demais, não costumo dormir tanto assim. - Disse Hermione, se afastando para encará-lo, mas com os braços entrelaçados em seu ombro.
-- Você precisava descansar - Disse Harry, colocando as mão em sua cintura
-- É... Mas e você, não quer descansar um pouco ja que passou a noite inteira aqui?
-- Não... estou bem, sem o menor sono.
-- Esta bem. - Disse Hermione que se levantou e foi para a cozinha preparar o café da manhã
___________________________________________________________________________________________
N/a : Gente, demorei para terminar esse capítulo, mas finalmente consegui. Por favor, COMENTEM, preciso saber o que estão achando da fic. Beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!