Xenófilo Lovegood
N/a: Esse capítulo vai ser mais facil de entender pra quem leu o livro pois não vou ficar contando toda a história novamente, só vou falar o que aconteceu. Espero que gostem desse capítulo. E me desculpem por eu ter ficado tanto tempo sem postar mas eu tava sem inspiração.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os dias se passaram normalmente desde então: Todos pareceram esquecer a história do beijo mas Harry e Hermione ainda pensavam nele as vezes e Rony parecia não ter acreditado muito na história dos dois.
Estava indo tudo bem até que eles decidiram ir visitar Xenófilo Lovegood para saber sobre o simbolo que Hermione viu no livro que Dumbledor lhe deixara. Eles começaram a desconfiar do paradeiro de Luna pois sempre que perguntavam Lovegood não respondia ou mudava de assunto.
- Sr. Lovegood,” disse Harry. - Onde está Luna?
- Como?
- Onde está Luna?
- Eu . . . Eu já disse, ela está na ponte pescando Dilátex (Plimpies).
- Então porque você só colocou a mesa para quatro?
Xenófilo tentou falar, mas não saiu nenhum som. O único som que havia era o da impressora e as mãos de Xenófilo, que tremiam a ponto de chacoalhar a bandeja.
- Eu acho que Luna não está aqui faz semanas, não há nenhuma roupa no armário, a cama está estranha... Onde está ela? E porque você não para de olhar para a janela?
Xenófilo derrubou a bandeja, as tigelas caíram e quebraram, Harry, Rony e Hermione sacaram suas varinhas. Xenófilo congelou parado, com a mão sobre o seu bolso. Naquele momento a máquina de impressão deu um grande “bang” e numerosos exemplares de O Pasquim voaram para o chão. Hermione pegou um deles ainda com a varinha apontada para Xenófilo.
- Harry, veja isso!! - Harry se aproximou de Hermione e olhou a capa da revista.
- Então o pasquim esta mudando seus ideais? - Harry viu seu rosto estampado na capa com a legenda "Indesejável Numero 1" e uma recompensa para quem o capturasse.
- É por isso que demorou tanto lá fora não é? Estava enviando uma coruja ao ministério para avisá-los que estamos aqui? - Xenófilo mordeu os lábios.
- Eles pegaram minha Luna, por causa do que eu tenho escrito. Eu não sei onde ela esta e o que eles tem feito a ela. Mas eles disseram que me devolvem ela se eu...se eu....
- Entregar Harry a eles? - completou Hermione.
Nem pensar- disse Rony do outro lado da sala - Saia do caminho, estamos indo embora.
Xenófilo pareceu um século mais velho, sua boca contraida com uma terrível expressão.
- Eles vão estar aqui a qualquer momento. Eu tenho que salvar Luna, vocês não podem sair - Ele abriu os braços. Harry viu sua mãe fazendo o mesmo com seu berço.
- Não faça agente machucar você - disse Hary - saia do caminho Sr. Lovegood
- HARRY!! - Gritou Hermione
Figuras montada em vassouras voaram através das janelas. Três deles acharam Harry. Xenófilo sacou sua varinha. Harry percebeu seu erro a tempo. Ele se lançou para o lado empurrando Hermione. O feitiço estuporante de Xenófilo passou pelo comodo e acertou no chifre de Erumpente (o qual Xenófilo insistia com Hermione de que era um chifre de Bufador de Chifre Enrugado).
Houve uma explosão colossal. Fragmentos de papel voaram para todos os lados juntamente com uma impenetravel nuvem de poeira branca. Harry voou pelo ar batendo no chão, com uma mão sobre a cabeça e a outra em volta de Hermione. Ele ouviu Rony berrando e uma série de pancadas metálicas que indicavam que Xenófilo havia caido até o pé da escada em espiral.
Enterrado pela metade em entulho, Harry tentou lavantar e ajudar Hermione. Ele mal conseguia respirar ou enxergar devido a poeira. Hermione se levantou e colocou o dedo sobre os lábios.
A porta abaixo deles se abriu.
- Eu não falei pra você que não precisava correr Travers? - disse uma voz rouca, Havia um traço de dor em Xenófilo - Esse louco está tentando nos enganar, como anteriormente.
Houve mais um baque surdo e um grito vindo de Xenófilo
- Não...lá em cima...Potter está lá em cima.
- Nós lhe dissemos na ultima semana Lovegood, nós não voltariamos sem uma informação sólida. - Ouviram-se varios "bangues" e varios gemidos de dor.
- Não!Estou lhes dizendo...É Potter! Lá em cima!
- Você poderia limpar essa bagunça, você nunca viu Potter em sua vida, não é mesmo? Você acha que tentando nos matar vai ter sua garotinha de volta?
Eu juro, juro que Potter esta lá em cima.
Homenum revelio. - Disse a voz. Hermione olhou assustada para Harry que sentiu uma estranha sensação.
- Realmente tem alguem lá em cima Selwyn - disse o segundo homem.
- É ele, é Potter! - soluçou Xenófilo - Por favor, me dêem Luna.
- Você tera sua menina Lovegood - disse Selwyn - se você subir lá em cima e nos trouxer Potter.
Xenófilo começou a subir as escadas
- Vamos - sussurrou Harry - Temos que sair daqui.
- Bem, Xenófilo esta quase nos alcançando...Harry, você confia em mim? - perguntou Hermione.
Harry fixou seu olhar em Hermione...Se não fosse por ela ele certamente não estaria mais vivo depois de todos esses anos...Como não poderia confiar nela.
- Claro que confio! - disse Harry.
- Ótimo - sussurrou Hermione - Me dê a capa da Invisibilidade, Rony, você vai vesti-la.
- Eu? mas Harry...
- Rony, faça o que eu digo!Harry, segure minha mão, Rony segure meu ombro.
Xenófilo estava subindo. Harry não sabia o que ela estava esperando. O rosto branco de Xenófilo apareceu, Hermione apontou sua varinha para ele e gritou - Obliviate - Disse Hermione apontando a varinha primeiro para ele e depois para o chão abaixo deles - Deprimo!
Ela havia aberto um buraco na sala de estar. Eles caíram como blocos, Harry ainda segurando em sua mão pra valer; houve um grito abaixo, e ele teve a visão de dois homens tentando atravessar a vasta quantidade de entulho e móveis quebrados choveram ao redor deles vindo do teto destruído. Hermione girou no ar e o som de casa caindo foi no ouvido de Harry, enquanto ela os levava mais uma vez para a escuridão.
Harry caiu, arquejando, na grama e levantou com dificuldade no mesmo momento. Parecia que eles haviam aterrissado no canto de um campo sombrio; enquanto Hermione já estava correndo em um círculo a volta deles, balançando sua varinha.
- Protego Totalum... Salvio Hexia...
- Velho traiçoeiro! - Rony arquejou emergindo da Capa da Invisibilidade e jogando para Harry - Não acredito que saimos dessa! O que acha que farão com ele?
- Espero que não o matem! - disse Hermione - Foi por isso que deixei os Comensais da Morte verem o Harry de relance antes de sairmos, para que eles soubessem que Xenófilo não estava mentindo.
-Mas porque me escondeu? - Perguntou Rony.
- Porque você esta na cama com sarapintose, esqueceu?
- Bem pensado! - disse Rony.
- É, você foi brilhante Hermione - disse Harry que a abraçou - Não sei o que fariamos sem você!
Ela sorriu e fechou os olhos por um instante mas ficou séria logo em seguida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!