O beijo.
Passado alguns dias, Harry e Hermione decidiram ir a Godric's Hollow. Lá visitaram o túmulo dos pai de Harry e quase foram pegos por Voldemort quando foram à casa de uma mulher que eles acreditaram ser Batilda Bagshot e que teria a espada guardada com ela mas que na verdade era Nagini, a cobra de Voldemort que deu um golpe em Harry e o fez desmaiar.
Quando acordou Harry estava de volta à barraca, Hermione estava sentada ao seu lado, ja estava amanhecendo, ela cuidara dele a noite toda.
-- Como se sente? - Hermione parecia preocupada.
-- Bem... eu acho. - Harry estava confuso - O que aconteceu comigo, como você conseguiu me tirar de lá.
Hermione explicou tudo á Harry, que Voldemort quase os pegou e que ela conseguiu desaparatar em tempo de não serem pegos.
-- Tem certeza que se sente bem?
-- Claro - Harry se sentou na cama, realmente se sentia diferente em saber que Hermione se preocupou com ele.
Ele virou de frente para Hermione e ohou no fundo de seus olhos.
-- Obrigado...mesmo.
-- Porque?
-- Por cuidar de mim, po se preocupar comigo - Harry se aproximou, se sentiu estranho, seu estômago dava voltas e seu coração disparava, ele nunca tinha se sentido assim com Hermione.
Ele foi se aproximando cada vez mais, "É minha melhor amiga" pensou ele, não podia fazer isso, penssou em Rony que gostava dela, mas era tarde demais. Seus labios se tocaram, Harry nunca pensou que sentiria uma senssação tão maravilhosa, era como se todos os seus problemas desaparecessem de uma vez só, e antes que pudessem se separar rapidamente, um farfalhar de folhas vindo do lado de fora da barraca o fez. Eles se separara quase que imediatamente,
-- Harry, que barulho foi esse?
-- Eu vou ver. - Harry foi devagar até a entrada.
-- O que é? - Hermione sussurrou.
Harry olhou para todos os lados quando finalmete descobriu que o barulho vinha de um coelho que pasava em frente à barraca deles.
-- É um coelho - disse Harry - O chão esta cheio de folhas, por isso o barulho.
-- Sério... Nossa, que susto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!