Insatisfeita
There may not
Be another way to your heart
So I guess I'd better find a new way in
I shiver when I hear your name
Think about you but it's not the same
I won't be satisfied 'till I'm under your skin
(Shiver – Maroon 5)
-- Insatisfeita --
Ela ia enlouquecer se não se afastasse dele. Iria agredi-lo também. Enquanto ele a fitava com um ar pueril que ela conhecia demasiadamente bem: Harry estava querendo demonstrar que ela não precisava ficar preocupada com a ‘fraqueza’ que tinha. Que era normal. Afinal, ele também tinha a dele.
Como ele não podia enxergar que aquilo apenas aumentava seus “problemas”.
---
Aquilo não era ofegar...
Ela sentiu como se seu coração explodisse em mil pedacinhos minúsculos que ainda pulsavam, era doloroso e queimava como o inferno... Sua boca, seca, ansiava pelo ar que perdera com a frase de Harry. Seu corpo inteiro parecia ainda mais sensível ao toque dele. Era uma sensação conhecida, também a mais tentadora e poderosa que sentira.
Ela estava excitada.
O que podia dizer? Precisava o fazer?
Já estava rendida muito antes de Harry começar todo aquele jogo para fazê-la falar. Só não podia dar o braço a torcer tão cedo... Ele precisava de uma lição.
E agora, ainda com o rosto sobre o peito dele, tendo os olhos fechados e a respiração relegada ao segundo plano, sentia como se estive fora do ar. De seu estado normal. E, por mais que tentasse, não conseguia pensar em algo coerente para falar – pedir por mais estava fora de cogitação, ainda lhe restava um pouco sanidade.
Por que Harry fazia isso com ela? Estava ciente de tudo o que acontecia com ela só de ouvi-lo falar, não é? Como e o quê falava?
Hermione não precisou – não pôde - ponderar por muito tempo, seu amigo – ou o que quer que pudesse classificá-lo agora – dardejava flash’s muito pouco saudáveis ou adequados para a sanidade já em frangalhos da morena.
Ela queria que ele parasse... Queria que ele não parasse. Enquanto experimentava o frisson de ter a imagem de Harry conhecendo todo seu corpo sem ao menos tocá-la de fato.
Era um tormento. Um tormento delicioso.
Lhe faltava ar; e morder o lábio inferior já não era suficiente para conter suas frases incoerentes e sons constrangedores.
-Já chega!
Harry a obedeceu de imediato. Hermione abriu os olhos quando as imagens cessaram e encontrou a vista de Harry sobre a sua, atentamente.
-Você se diverte fazendo isso?
-Estou lhe mostrando, simplesmente, o quão mais constrangedoras são as minhas... “Ideias”.
Ela demorou um pouco mais que o necessário para se precatar do que Harry falava, ao fitar a boca do moreno. E suspirou pesadamente ao se dar conta.
-Droga Harry, por favor, não faça assim.
Ele a encarou em confusão, e lá estava outra vez aquela sua faceta inocente.
Desta vez, não em toda a extensão da palavra “inocente”, ele apenas não compreendera bem o que ela queria dizer.
Como ele pode?, era o que se perguntava.
-Isso... Quero dizer – Hermione engoliu duro lançando um olhar aos lábios dele, que a chamavam. - Assim! Dessa forma... – ela expirou, sem saber onde colocar as mãos, elas queriam tocá-lo. – Não brinque assim comigo – murmurou por fim, fitando-o.
-Mione, eu não estou brincando!
“Bem, seria melhor que estivesse” ela pensou fechando os punhos. Não gostava do que estava acontecendo, de não estar do controle. De se permitir ser vista tão completamente abalada por Harry. Ou que ele descobrisse, junto a ela, até onde ia seu fraqueza por ele... Precisava meditar. Se acalmar. Precisa dele também, colado ao corpo, murmurando aquelas palavras, lhe dispensando aquelas imagens, tornando-as reais.
E aquilo era demais para sua mente e corpo, no momento.
Harry, por sua vez, tinha um sorriso distinto nos lábios. Um que em definitivo contrastava com o olhar juvenil que dispensara todo o tempo à amiga até o momento.
-Não estou brincando – repetiu, e ela sentiu o toque dele outra vez em seu corpo, assim como o tom dele estava diferente, áspero. – Você não entende? Eu quis tocar você. Todas aquelas vezes.
Foi doloroso para ela compreender que não era o suficiente.
--
(continua)
--
N/a: Eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo! Eu deveria ter terminado a fic aqui. Mas... não deu. Desculpem.
Obrigada pelas Review! Desculpem os erros...
PS: Eu sei que o cap está minusculo, mas eu tinha que parar naquela parte, não me matem... rs
Obs: Cara, eu estou tãooo feliz que a floreios tenha finalmente mudado pra facilitar as nossas vidas! xD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!