Capítulo IV



Ta e o que eu poderia fazer? NADA.
Resumindo: fodeu geral! Pensando bem, eu não gostaria de estar no corpo de Victoire e Teddy, eles seriam mortos!
Tenho que admitir que eles estavam loucos quando deixaram os dois cuidando da gente. Qualquer um que conhece o Teddy sabe que ele é capaz de demolir uma casa em 1 segundo.
Papai ainda estava esperando uma resposta. Levantei a varinha e com um aceno fiz o som desligar.


 - TEDDY LUPIN E VICTOIRE WEASLEY! – gritou minha mãe – VOCÊS ESTÃO ENCRENCADOS!


 - Aaaah, nem vem tia! Se quiser brigar com alguém, brigue com a Rose. Pelo visto ela ainda não sabe escolher as companhias! – meu irmão falou brabo.


 Ótimo, ele tinha acabado de me dedurar. Agora eu também estava morta.
Para minha família uma festa enquanto os pais estavam fora até que era perdoável, mas namorar um Malfoy era condenado a PENA DE MORTE!


 - Que companhia? O que ele está falando Rose? – disse tia Gina me olhando.


 - Scorpius Malfoy! – exclamou toda minha família junta.


 Ok, está todo mundo de Hogwarts olhando para mim! Acho que pelo menos eles deveriam ter expulsado os convidados. Fala sério isso é uma discussão de família. Não era para esses pamonhas estarem olhando.
Será que eles não sabem que isso é praticamente uma coisa PESSOAL?
Não é possível que todos vejam eu levar a maior bronca! Imagina a vergonha. Tudo bem que eu acabei a escola, mas mesmo assim. Eu ficaria conhecida como: a menina que morreu por esconder o namoro. E o pior de tudo é que teria varias testemunhas. Vai vê alguém escreveria um livro sobre mim... Poderia ser famosa depois de morrer!


 - Ta ta, a gente explica tudo pra vocês ok? Mas acho melhor antes os convidados irem embora não é? – eu falei tentando melhorar as coisas... Não demorou nem 5 minutos para todos desaparatarem. Eles queriam que Scorpius ficasse, mas eu consegui com muito esforço convencê-los que seria melhor que isso fosse particular.


Essas coisas só devem acontecer comigo!
Sentamos todos no sofá e eu comecei a falar. Com certeza que meu pai não queria nem ouvir minha voz depois disso, mas eu sabia que os meninos iriam esconder algumas coisas.


 - Depois que vocês foram viajar, eles – e apontei para Thiago, Hugo, Teddy e Alvo – beberam um monte. Thiago ficou tão bêbado que caiu da escada! Hoje de manha eu fui acordada super cedo com musica alta no quarto do meu QUERIDO irmão. Fui reclamar, mas eles me receberam tacando várias bombas de bosta! Teddy me convenceu de fazer uma festa hoje a noite e eu convidei meu namorado, nada mais do que justo. Afinal, só era pra vocês chegarem amanhã a noite! – contei tudo com muita rapidez.


 - Tio, eu estou voltando ao normal... acho... acho que essa menina – Teddy apontou pra mim assustado – acho que ela usou a maldição império em mim. Eu nunca teria permitido uma coisa dessas – disse ele parecendo confuso.


 - Teddy Lupin, sabemos que você não é nenhum anjo. E isso está na cara que é mentira! – Tia Gina me defendeu


 Nossa, como meu primo era idiota. Ele conseguiu inventar a mentira mais impossível do mundo! Isso não me impressiona, Teddy é... ok, sem palavras para descrevê-lo.


 - Sabe Rony, acho que depois que eles mostraram como são irresponsáveis nós nem deveríamos fazer a surpresa que tínhamos programado – mamãe falou furiosa. Aaaah, pêra ai né... Já era de mais. Eu ia ser castigada por algo que não foi culpa minha?


 - Hermione, não é pra tanto! Nós já aprontamos tudo! Além disso, você também já foi adolescente. – Tia Gina me defendeu novamente. Ual que maravilha, o mundo estava salvo!


 Enquanto eles estavam resolvendo se iam ou não mostrar sei lá o que para nós eu sai de fininho. Sabia que eles ainda falariam alguma coisa sobre Scorpius, então seria uma boa idéia ir para o quarto e fingir que estava dormindo. Cara, eu sou muito inteligente! Teddy poderia ter fingido que estava passando mal, seria melhor do que inventar que eu o dominei com uma maldição.


 - ROSE WEASLEY- gritaram Tio Harry e papai – venha já aqui! Teddy e Victoire vão pra outra sala com suas tias (claro, eles ainda iam levar a maior bronca, e pelo visto eu também).


 Fui me arrastando até lá. Nunca tinha percebido como eu gostava de viver. Se fosse mamãe e minha tia que me dessem a bronca, bom... acho que elas nem iria falar nada. Ai, pelas calças de Merlim!


 - Que história é essa de VOCÊ com um MALFOY? – papai deu bastante ênfase nas palavras. Aaaah, eu é que não seria boba. Se precisasse ia discutir!


 - Eu quero que vocês entendam que eu e Scorpius estamos juntos, vocês querendo ou não. – eu gritei alto – Não me importa se no passado o pai dele mato gente ou seja lá o que ele fez! Boa noite – desaparatei para o meu quarto. Bom, eles devem ter ficado furiosos. Mas acho que foi a única maneira de fugir da bronca (eu dando uma bronca neles).


 Eu estava tão braba que peguei um pergaminho e uma pena e comecei a escrever para Scorpius. Ele devia estar preocupado, afinal, ele sabia como era... Acredito que se os pais dele descobrissem aconteceria a mesma coisa (mas acho que ele não daria uma bronca no pai).


 


Malfoy


Meu pai e tio foram brigar comigo, mas nem escutei o que eles tinham para falar!
No fim eu que dei uma bronca neles!
Teddy tentou inventar a mentira mais esfarrapada do mundo.
Foi bom te ver, mas queria que tivéssemos mais tempo.
Já que amanha você estará indo para a praia, faça uma boa viagem e não me troque por qualquer vadia trouxa!
Te amo


Weasley


 


Assim que mandei a carta fui me deitar. O dia tinha sido longo, como se tivesse tido... 42 horas! O que parece difícil, já que nenhum feitiço criado consegue aumentar um dia. Peguei no sono rápido, nem escutei minhas primas entrarem no quarto.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

 - Rose, acorda, acorda! – Lily estava em cima da minha cama me sacudindo. – Rápido Rose, eu quero descobrir logo qual é a tal ‘surpresa’


 Eu estava com sono, meio dormindo... como se eu estivesse no ‘automatico’. Nem conseguia entender o que ela estava querendo me contar. Me levantei e mudei de roupa. Pelo visto nós iríamos a algum lugar. Quando fiquei pronta e desci as escadas para o primeiro andar todos já esperavam por mim.


 - Mesmo depois do que vocês fizeram, nós resolvemos mostrar a vocês, mas mudamos um pouco o plano. Vamos aparatar! – disse papai.


 Nem todos nós podíamos aparatar, Lily e Hugo ainda eram menores de idade, então eles seguraram em alguém eu acho. Quando abri os olhos percebi que estávamos em uma casa, mas eu não a conhecia.


 - Meu pai e tio Rony arrombaram esta casa para aproveitarmos as férias? – Lily falou espantada.


 Tenho que admitir que eu não estava entendendo NADA! Afinal, aonde eu estava? E o que minha prima estava falando? Me deu a impressão de ainda estar dormindo.


 - Isso mesmo, não foi muito difícil – disse tia Gina – íamos deixá-los sozinhos (isto é: Teddy e vick tomando conta de nos), mas percebemos que isto não tinha dado certo da primeira vez. Então vamos aproveitar junto!

Cara, isso era simplesmente DE MAIS! Mesmo depois de tudo que havia acontecido. Uma praia! Quem sabe eu poderia aprender a surfar, ou andar de skate... E conhecer os vizinho.


 - Som na caixa! – eu falei e acenei com a varinha


 “ POCOTÓ POCOTÓ POCOTÓ POCOTÓ, MINHA EGUINHA POCOTÓ’


 Fomos todos para fora, ‘nossa’ casa era grande, mas a casa do lado era... era uma MANSÃO! Quem será que morava ali? Ah, isso não tinha importância eu acho né... eles só não podiam descobrir que nos não éramos os donos e que éramos bruxos...
Estavamos jogando vôlei no jardim (um esporte de trouxas que mamãe nos ensinou) quando o tal dono da mansão chegou.
Fiquei espantada quando reconheci, mas sem pensar, sai correndo e abracei o menino que pelo que eu percebi, era muito parecido com o pai.
Acho que a família dele não entendeu nada, mas escutei meu primo gritando.


 - Eu não acredito que este retardado do Scorpius está na casa ao lado! – disse Thiago nervoso.








N/A: genteee, o que voces estãoa chando da fic? Comentem dando dicas :D
Quem quiser dá uma olhada na minha fic nova:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34376
o nome dela é ' almas perdidas - elas estão por toda parte'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.