Meu Perfil

Patty Malfoy Patil

31, Feminino, curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

Férias bem mais que perfeitas

"Hugo seu idiota, você está estragando a minha festa do pijama. Faça os meus primos calarem a boca também, se não vou contar para o pai e a mãe!". Rose, seu irmão e seus primos resolvem aproveitar as férias. Ao ir para uma casa na praia, descobrem que a mansão ao lado pertence aos Malfoy ESCREVENDOOO!

Almas Perdidas - elas estão por toda parte

- Eu vejo gente morta! – sussurrei assustada para todos. - Sabe, isso me lembra um filme trouxa “o cesto fedido” – Pedro comentou em duvida - É o ‘sexto sentido’, idiota – Thiago falou dando gargalhadas altas. Paris é uma nascida trouxa que guarda um segredo: ela ve fantasmas que ninguém mais ve. - Tipo, não é algo muito agrádavel. As vezes eles atiram coisas para me matar - eu expliquei com calma, eles tinham que entender que era algo que eu nao podia controlar. Amy foi morta (...)

Esquecer será o melhor

"Agora Rose sentia raiva, lagrimas escorriam pelos seus olhos. Afinal, como ela podia ser tão idiota por gostar de um retardado como ele???Como ele podia ser tão otário e metido a ponto de falar uma coisa dessas?"*br /* *br /* Rose Weasley passa por uma situação dificil em relação a Scorpius Malfoy e toma uma decisão: esquecê-lo será o melhor a fazer.

A Gruta dos Mistérios

'Essa gruta foi usada quando Voldemort colocou alguns comensais aqui em Hogwarts, dizem que é amaldiçoada - eu estava com medo, sabia de alguns horrores que tinha dentro da gruta' 'Está bem, vamos entrar. Não tem nada para fazer no castelo, quase todos os alunos foram para casa passar o natal - Alvo disse com coragem na voz, percebi que Rose estava tremendo, horrorizada e Robert tinha um brilho nso olhos' Quatro amigos descobrem um segredo, mas qual deles é o responsável por tudo que (...)