Capitulo III



Uma coisa eu tinha CERTEZA: iria me levantar, subir as escadas e estrangular aqueles babacas. Quem eles pensavam que eram para estragar as minhas férias que haviam acabado de começar? Papai e mamãe ficariam loucos se soubessem que a casa deles tinha virado de cabeça pra baixo. Bom, pelo menos a culpa não era minha! Afinal, a coisa que eu mais odeio é bagunça e, principalmente que me acordem cedo quando eu não tenho compromisso.


Sai debaixo das cobertas e subi correndo para o terceiro andar, a bronca estava por vim! Infelizmente, quando fui abrir a porta descobri que estava trancada. Bati enfurecida, calma ai... bater na porta? Isso é coisa para quem não pode usar magia (eu estava tão acostumada a fazer tudo sem feitiços que agora que fiz 17 anos até me esqueço que posso fazer o que quiser).


 - Alohomora! - assim q a porta abriu eu entrei, mas me arrependi de ter feito isso. Assim que entrei no quarto fui recebida com várias bombas de bosta na cara. Sim, o meu irmão fez o favor de jogá-las. – HUGO WEASLEY, SEU IDIOTA!


 Tedy dava gargalhadas altas e Thiago e alvo pareciam estar assustados com o que eu poderia fazer com eles. Irmão mais novo só encomoda. Além de acordar cedo eu sou recebida com bombas de bosta na cara? Conclusão: NÃO era meu dia de sorte!


 - Tarantallegra! – lancei o feitiço em Hugo, no mesmo momento seus pés começaram a dançar e fazer ele perder o controle. Bem feito! – quem é que vai rir agora irmãozinho? – bati a porta do quarto com força e sai correndo para o banheiro.


 Após tomar um longo banho (e tirar o cheiro de bosta do cabelo), fui mandar uma carta para Scorpius e contar tudo que os idiotas fizeram.


 Malfoy


Minhas férias mal começaram e já está sendo um terror!


Meu irmão e primos não me deixam em paz. Me acordaram super cedo e quando fui brigar com eles, recebi bombas de bosta na cara.


Estou ficando louca!


Espero que esteja melhor que eu


Weasley


 


Ao acabar a carta e relê-la comecei a me lembrar de quando estava no 5º ano de Hogwarts


 *Flaschback*


- Ai, eu ainda tenho revisar História da Magia para os N.O.M.s – eu dizia desesperada para a minha amiga – e o teste já é amanhã, não consigo nem acreditar!


- Ei, weasleyzinha – Scorpius gritou e quando eu olhei, uma bomba de bosta voou imediatamente em minha direção – Isso foi para mostrar como eu quero que você vá no próximo exame – disse ele saindo de perto as gargalhadas.


- Não liga, você sabe que Malfoy sempre gosta de disputar notas com você – Amy falou com uma tristeza na voz


* Fim do Flashback*


 Depois dessa lembrança, não pude deixar de dar uma risada. Era tão estranho o jeito que Scorpius e eu brigávamos, naquela época ele era um completo idiota. Amarrei o pergaminho na perna da coruja e levei-a até a janela. Lily e Vick ainda não tinham acordado, então me deitei novamente para esperar a carta chegar. Graças a Merlim os meninos tinham parado com o som (eu não sabia por quanto tempo o silencio ia continuar), provavelmente Alvo e Thiago perceberam como eu fiquei braba e resolveram dar um tempo...ou estão tramando algo (o que é mais possível). Parecia que tinha passado umas duas horas quando escutei uma batida na janela.


 Rose


É por isso  que eu odeio esses meninos. Eles são tão estúpidos.


Você não merecia estar passando por isso.


Amanhã vou viajar, alguma praia cheia de trouxas...


Espero poder te ver durante as férias.


Já estou com saudades


Scorpius


 Quando acabei de ler a carta, Thiago entrou correndo no meu quarto


 - Rose, rose! – gritava ele – Estamos....


 - Você não sabia que é falta de educação invadir a privacidade dos outros? – interrompi ele (guardei a carta do scorpius rapidamente). – Mas já que eu sei que vocÊ é um estúpido... o que você quer?


 - Pera ai, que carta é essa? – Teddy falou curioso – Espero que não seja de nenhum namoradinho que eu não aceite Rose Weasley!


 - Você não tem nada a ver com minha vida. E a carta era... era de uma amiga minha – menti – Agora diga logo o que querem!


 - A gente vai fazer uma festa aqui essa noite, você concorda né? – percebi que Thiago estava com medo da minha resposta


 - Hmmm... bom, eu posso chamar quem eu quiser para a festa? Sem vocês arranjarem briga com essa pessoa? – eu disse pensando em Scorpius


 - Ah, pode ser! – Thiago concordou – Valeu!


 Eles saíram do quarto e imediatamente escrevi outra carta


 Scorpius


Meus primos e Hugo resolveram fazer uma festa aqui hoje a noite.


Por favor, diga que você vem!


Pode vir as 19:00


Espero por você!


Te amo!


Rose


 Soltei a coruja e sai correndo para o primeiro andar para organizar a festa. Lily e Victoire se juntaram conosco, mas parece que quanto mais gente havia, mais discussão acontecia. No fim, conseguimos arrumar tudo. Olhei para o relógio e já eram 18:00.


 - O QUE? EU SÓ TENHO UMA HORA PRA ME ARRUMAR – gritei e sai correndo para o quarto. Me desapontei ao ver que Scorpius não tinha respondido a carta. Usei uma poção para deixar os cabelos com grandes cachos (e prendi num rabo de cavalo) e coloquei um vestido curto lilás. Quando fiquei pronta, escutei a campainha tocar. Desci correndo para atender.


 - E ai Rose! – disse Michael – legal vocês fazerem uma festa!


 - Rose Weasley que vestido curto é esse? E por que se arrumou tanto? Por acaso convidou alguém de especial? – disse Teddy desconfiado


 - Isso é uma festa, por isso me arrumei. Deeeeer! – dei risada.


 A casa já estava cheia e Scorpius ainda não tinha chego. Um medo começou a se apoderar de mim, quando novamente a campainha tocou. Abri a porta e lah estava ele, abracei-o forte e entramos.


 - PRA DANÇAR CRÉU TEM QUE TER DISPOSIÇÃO – todos cantavam e dançavam. Pelo visto nem repararam na presença de Malfoy: ÓTIMO!


 - Vem, vamos dançar! – disse Scorpius me puxando.


 - A PRIMEIRA É DEVAGARZINHO, É SÓ APRENDIZADO. É ASSIM Ó: CREEEEU – eu nem estava ligando para o pessoal dançando ao meu redor, estava tão feliz que beijei Malfoy ali mesmo, no meio de todos. Me arrependi de ter feito isso


 - O QUE É ISSO? ESSE ERA O SEU CONVIDADO? – Teddy gritou comigo


 - SCORPIUS MALFOY – Thiago e Hugo exclamaram juntos – fora daqui, agora!


 - Nada disso, eu podia convidar quem eu quisesse, agora deixa a gente em paz – falei brava, puxando Scorpius para outro lado da casa.


 - FIQUE AQUI! NEM PENSE EM IR LÁ PRA CIMA OU OUTRA COISA. – Hugo gritava – PAPAI E MAMÃE NÃO VÃO GOSTAR DE SABER DISSO!


 No mesmo momento a porta se abriu


 - Do que não vamos gostar de saber, Hugo? – Papai perguntou ao entrar, mamãe e tio Harry e tia Gina estavam juntos. – O que é isso? – sua voz estava abafada por causa da musica alta “AGORA EU SOU SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR!’


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.