<u>Visita a Hogsmead</u>
- Ai meu Merlim! É hoje! – Hermione acorda assustada. Apesar de que Pansy e Gina haviam passado à tarde do dia anterior ajudando ela a escolher a roupa (que ela havia achado um pouco ousada), ela estava nervosa. – Ai meu Merlim! É hoje que eu vou me encontrar com Miguel, Merlim me ajude... Calma Hermione respira fundo, isso não é motivo pra stress... É só um encontro... nada de mais. Ai meu Deus, é um encontro! – Hermione dá um grito e Gina acorda.
- Añh? Hermione? Você está legal? Está pálida – Ginny tocou na mão de Hermione. – e gelada.
- Ginny, é hoje! – Hermione fala pra Gina com um olhar desesperado.
- Aaaah, você está nervosa... – Ginny sorriu. – relaxa amiga, é só um encontro.
- Você fala isso porque já teve milhões de encontros. – Ginny ficou vermelha.
- Eu não tenho culpa, ta. Você também teve muitas oportunidades, mas só fica andando pra lá e pra cá com Harry e Rony. – Gina se defende.
- Isso não vem ao caso. – Hermione comentou com desdém, já estava mais calma por incrível que pareça Ginny a acalmava. Ela foi para o banheiro tomou um banho frio para relaxar e saiu completamente calma. Trocou de roupa, um vestido levemente curto com um decote discreto cor azul, com detalhes brilhantes discretos abaixo do decote, sandálias brancas com brilhantes azuis. Simples e perfeita. Combinava com o dia de sol que estava fazendo lá fora, pois era curtinho. – Ginny, eu estou achando o vestido meio curto...
- Eu já falei mil vezes que não, Hermione. Você está ótima, nem arrumada demais, nem desarrumada. Confie em mim e na Pansy. Você está perfeita para um encontro em Hogsmead. Mesmo que seja com aquele traste... – Ginny disse e ao perceber o olhar de Mione deu um sorrisinho sem graça. – Ah, desculpe. Mas ele é um traste. Isso todo mundo sabe, então se você está esperando um relacionamento sério pode esquecer.
- Ginny, eu só quero me distrair um pouco. Só. E você acha que eu vou me entregar assim, de primeira? Claro que não, comigo não é assim e você sabe ruiva. – Hermione disse. – E então já está pronta?
- Ah sim. Eu tô pronta. Legal? – Gina disse apontando para o visual que era uma tomara que caia simples e um short não muito curto. Estava bem simples. – Bem, hoje eu não tenho um encontro. Só vou curtir o dia tranqüilo que vai ser hoje...
- Vamos descer então... – Hermione levanta e Gina também. As duas descem para o salão comunal da Grifinória e os meninos ficam literalmente babando. Principalmente com Hermione, fazendo com que Harry e Rony assumissem a posição de protetores.
- Mas que roupa é essa? Precisava se produzir toda desse jeito só pra ir a Hogsmead com a gente? – Rony lança um olhar acusador a Hermione.
- É bem simples, garotos. Eu não vou com vocês hoje. – Hermione diz sorrindo.
- COMO?!? – os dois ficam pálidos, e rapidamente Ginny puxa Hermione sem dar a chance dos meninos perguntarem qualquer coisa a mais para Hermione. Ela agradeceu internamente a Gina. Quando chegaram perto do salão principal se encontraram com Draco e Pansy esperando por eles, e Pansy ao ver Hermione deu um sorriso aprovando o seu “trabalho”. Draco apenas ficara abobado, olhando Hermione de cima abaixo e dando um sorrisinho malicioso ao olhar as pernas da garota. Gina e Pansy perceberam o olhar de Draco e deram uma risada enquanto Hermione apenas corara. Draco, ao perceber que ela se arrumou toda só pra aquele idiota do Corner fechou a cara e as meninas perceberam.
- Oi. – Hermione disse timidamente.
- Oi Mione. Animada pelo seu encontrinho? – Draco disse sarcasticamente e Gina e Pansy trocaram um olhar cheio de significados.
- Draco, não comece. Já bastam meus dois guarda-costas e ainda tenho que aturar você. – ela suspira cansada daquela discussão.
- E agora que seus guarda-costas chegaram quem sabe eles possam se unir a nossa conversa? – Draco olha pra Harry e Rony, e eles vêm em direção aos três.
- Hermione. Você não pode ficar no colégio, você tem que se divertir e sair. Não pode ficar presa aqui estudando. – Harry diz com cautela.
- E quem disse que eu não vou me divertir? – Hermione levanta a sobrancelha com uma expressão interrogativa.
- Você disse que não iria com a gente. Então, você não pode ficar aqui no castelo. – Uma compreensão passou pelo rosto de todos os três quando Rony disse isso.
- Ah, você não sabe da novidade, Rony? – Draco disse sarcasticamente.
- Que novidade? – Rony pergunta.
- A Mione está de encontro marcado. – Hermione fecha os olhos esperando a explosão. Sabia que Draco estava fazendo isso, porque ele odiava Miguel. Todas as pessoas próximas diziam que ele era um galinha, mas com ela era diferente. Ele sentia um certo respeito por ela... Ela sentia que ele sentia.
- O QUÊ?!? – os outros dois olham pra ela estupefatos.
- Por Merlim, e quem é o cadáver? – Harry diz provocando risadas de Pansy e Gina. Aquela conversa ia ser difícil.
- Miguel Corner, 7° ano Corvinal. O maior galinha de Hogwarts. – Draco diz.
- Você vai sair com esse cara? – Rony pergunta olhando fixamente para Hermione e ela confirma com a cabeça. – Você quer que eu morra jovem?
- MAS NEM PENSAR! VOCÊ SÓ VAI SAIR COM ESSE CARA SE PASSAR POR CIMA DO MEU CADÁVER. – Harry grita nervoso.
- EU SAIO COM QUEM EU QUISER, NÃO QUERO QUE VOCÊS SE ENVOLVAM NA MINHA VIDA PARTICULAR... NEM VOCÊ DRACO! – Ela grita de volta para os três garotos na sua frente. Um ruivo, um moreno e um loiro, três gênios diferentes.
- ELE É UM GALINHA HERMIONE! ELE NÃO SERVE PRA VOCÊ! Você merece alguém melhor que esse idiota! – Draco grita de volta revoltado por ela ter gritado com ele. Gina e Pansy dão graças a Deus que o corredor estava vazio.
- Nós somos seus amigos... – Harry começa.
- Nos preocupamos com você... – Rony diz.
- E só queremos o seu bem. – Draco finaliza.
- SE ELE SERVE OU NÃO PRA MIM, É PROBLEMA MEU. Eu nunca opinei nem disse nada sobre qualquer relacionamento de vocês. Até porque se eu dissesse tudo o que penso vocês iria me odiar. – eles olharam com raiva para ela. – Pelo amor de Deus, parem com isso.
- Mas... – Rony tenta falar.
- Eu não quero saber Ronald. – eles suspiram derrotados. – Já vou indo. Não quero mais saber de brigas e discussões. – dizendo isso ela vai ao encontro de Miguel deixando Harry, Rony, Draco, Pansy e Gina parados.
- Vamos garotos. Deixem-na. A carruagem já está saindo. – Pansy diz.
#
Harry, Rony e Draco entraram no 3 vassouras estressados, reclamando de tudo e de todos, principalmente pelo fato de Mione estar saindo com Miguel Córner. Pansy não agüentava mais todo aquele estresse dos garotos e Gina já tinha desistido de andar com eles.
- Meninos parem com isso... Mione tem o direito de sair com quem quiser e vocês não podem impedir! Parem com esse ciúme idiota, lembre-se que ela não vai abandonar vocês, até porque estamos ligados fortemente. – Pansy diz pacientemente.
- Sim, ela tem o direito de sair com quem quiser, mas porque logo com ele? O maior canalha e galinha de toda Hogwarts? – Harry diz inconformado.
- Ela não quer compromisso, só quer se distrair um pouco... – Pan defende a amiga. – É até bom ela sair um pouco em vez de ficar estudando que nem uma maluca. Além do mais vocês não aceitariam que ela saísse com qualquer cara...
- Isso não tem nada a ver. – Rony se defende. – Nós só nos preocupamos com o bem estar dela... Quando ele magoar ela somos nós que iremos cuidar dela. Ela vai chorar, ficar triste e nós temos que poupar frustrações e decepções na vida dela como bons amigos que somos.
- Rony você quer o que? Que ela se isole e não se envolva com ninguém? A vida não tem graça se a gente não se aventura e vocês sabem disso... Entendo o lado de vocês em querer proteger ela e tal, mas ela não é mais nenhuma criancinha e sabe se cuidar direitinho. Então parem com isso porque eu já estou começando a me estressar também.
- Não me conformo. Nada do que você diga vai mudar meu humor hoje. – Draco diz fazendo cara feia.
- Seus cabeças-duras. Ninguém merece esse mau-humor de vocês. Vamos aproveitar o fato de que nós estamos aqui fora da escola e vamos curtir um pouco. – dizendo isso Pan pede uma cerveja amanteigada para todos.
#
Eles já estavam quase esquecendo o encontro de Hermione, pois estavam conversando sobre quadribol. Pan estava animada, pois tinha conseguido reverter à situação. Todos estavam tranqüilos e conversando sobre os times da copa mundial de quadribol quando ouviram um barulho lá fora. Assustaram-se, e depois deixaram pra lá. Devia ser alguém fazendo alguma bagunça lá fora. Quando o barulho se torna mais insistente e eles escutam gritos.
- Meu Deus! Isso são gritos? O que está acontecendo lá fora? – Pansy pergunta assustada para os seus companheiros.
De repente Miguel Corner entra no 3 vassouras desesperado.
- Corram, corram! Comensais,lá fora! Comensais da morte! – as pessoas começaram a se desesperarem também. – Socorro! – Miguel grita novamente. Hermione entra no 3 vassouras com a varinha no pulso.
- Acalmem-se. – ela dizia para as pessoas desesperadas, mas ninguém parecia quere ouvi-la. Olha a situação ao seu redor e encontra seus amigos. Corre até eles e diz.
- Que bom que vocês estão bem. – ela diz aliviada.
- É verdade? Comensais da morte estão lá fora? – Rony pergunta a Hermione com certo receio do que poderia ouvir.
- É sim. Hogsmead foi atacada. – ao terminar de dizer isso Pansy fica pálida e senta na cadeira.
- O sonho... Meu Merlim, o sonho Hermione! Era verdade... – Pan diz, quando todos olham para ela.
- Sonho, que sonho? – Draco pergunta sério.
- Pansy teve um sonho com o animal dela sobre um possível ataque em Hogsmead... ela estava muito assustada mas eu não achei que eles teriam coragem de atacar Hogsmead com toda essa segurança. – Hermione explica por Pansy.
- Porque não nos contaram? – Draco pergunta irritado.
- Nós não sabíamos... – Pansy se pronuncia.
- Eles estavam perto de atacar por aqui? – Draco pergunta novamente, assumindo sua posição de líder.
- Não. Mas não iram tardar. – Hermione diz e todos se entreolham. Miguel passa correndo e se tranca no banheiro. “ – Daqui eu não saio!”
- Bela companhia você arranjou. – Draco diz ironicamente. – Se divertiu bastante? – pergunta cinicamente.
- Teremos tempo para discutir isso depois. – Hermione diz friamente. – Temos outros assuntos em questão não? Temos que ir lá ajudar os aurores.
- Ir lá? É praticamente suicida. Eles são a maioria, não dar pra ir pra lá sem reforços. – Rony diz olhando pela janela. – Isso ta o caos... um quadro negro.
- O que iremos fazer? – Harry pergunta. – Eu sinto que alguma coisa está para acontecer...
Ao Harry terminar de dizer isso, de repente tudo pára. Até a guerra lá fora pára. Eles ficam chocados com as “estátuas” das pessoas “correndo”, “gritando”, desesperadas. Olham lá fora, e vêem os comensais e até os feitiços paralisados. Ficam impressionados, e bastante surpresos sem saber o que ou quem provocou aquele fenômeno.
- Olá, filhos de Ipswich. – diz o mestre, aparecendo repentinamente. Os cinco olham para o mestre com esperança e sorriem. – Primeira lição desse episódio: nunca entrem em desespero, é preciso toda a calma do mundo para resolver seus problemas. Então, muita calma. A vocês foram confiados poderes inimagináveis e sempre que precisar desses poderes vocês saberão usa-los. Eles estão dentro de vocês. Os comensais são a maioria e estão dominando esse ataque e irão partir para Hogwarts. Se quiserem usar esses poderes pensem no motivo que fazem com que vocês fiquem unidos a todo momento.
- Como? Vão invadir Hogwarts? Mas... e os alunos que estão lá? – Harry pergunta nervoso. Estava impossível ficar inteiramente calmos.
- Isso mesmo, queridos. Eles vão invadir Hogwarts. Vocês precisam impedir que isso aconteça. – o mestre diz calmamente.
- E os aurores? – Rony tenta uma ultima esperança. – Eles não são capazes de impedir?
- Querido Tyler. – ele diz se referindo a Rony. – Os aurores não vão conseguir impedir esse ataque porque os números de comensais irão dobrar. Esse é o primeiro desafio de vocês. Lembre-se que apesar de todos esses poderes vocês ficam vulneráveis a todos os tipos de ataque como quaisquer bruxos normais. – eles se entreolham nervosos. – Vocês estão bastante nervosos e acreditem, eu também ficaria. Boa sorte, queridos. E lembrem-se o mundo mágico está na mão de vocês.
O mestre some e tudo volta ao normal novamente. As pessoas voltaram a se mover. O caos estava restabelecido.
- Temos que pensar em uma forma de fazer nossos poderes se manifestarem. – Harry diz pensativo.
- Não temos muito tempo. – Pansy diz nervosa.
- Os comensais estão avançando... Daqui a pouco... – Hermione não completa, e olha pela janela. Rony baixa a cabeça em sinal de estar desistindo.
Draco olha para os quatros amigos a sua frente e respira fundo. Sentia que eles estavam desistindo e não podia deixar que isso acontecesse.
- Olhem. Sei que parece impossível, mas nós não podemos desistir. Se esses poderes foram confiados em nossas mãos é porque somos capazes de desvenda-los e usa-los. Confie em si mesmo, eu confio em vocês. – os quatro olham para Draco com respeito.
- Nós também confiamos em você, Caleb. – Harry apenas diz isso para Draco, recebendo o apoio dos outros.
- Plenamente. – Hermione diz sorrindo. – É uma coisa óbvia. Está na nossa frente e nós não estamos enxergando. Tenho certeza.
Depois de um pequeno tempo, Pansy sorri.
- Claro! Como não pensamos nisso? É tão óbvio. Fala sério gente, que motivo faz com que sejamos unidos?
- O pacto! – exclamam os outros quatro.
- Não, não. Vocês não entenderam. Não vá pela lógica, vá pelo coração. Que motivo faz com que sejamos unidos além de tudo e de todos? Faz com que sentimos essa vontade de querer proteger um ao outro? Que nos dá uma vontade de dar tudo de si, sem querer receber nada em troca, apenas um sorriso ou simplesmente saber que está tudo bem... É tão simples: o amor. Nossa ligação está além do pacto, muito além. – Pansy finaliza sorrindo.
- Eu estou... Impressionada. – Hermione diz quase chorando.
- Eu também. Comigo mesma. – Pansy diz para ela. Todos os outros dão um sorriso.
- Mas... espere aí!!! Os nossos poderes não deviam ter se manifestados? – Rony pergunta. – Eu não estou sentindo nada... – Harry dá um tapa na cabeça de Rony.
- E agora? Ta sentindo? – pergunta ironicamente. – Tem algum mal-entendido por aqui? – eles se entreolham. – É sério não temos muito tempo, daqui a pouco os comensais vão invadir...
- Mione, posso falar com você? – Draco pergunta a Hermione olhando para os outros que se afastaram para dar uma privacidade. – Bem, eu... queria...
- Você queria... Diga Draco, não me deixe curiosa... esse suspense todo é chato. – ela diz divertida.
- Bom,tudo bem. Vou ser direto: eu queria te pedir desculpas por todas as besteiras que eu te fiz.
- Mas... nós já resolvemos isso no dia do pacto, sobre nossos desentendimentos. – Hermione diz confusa.
- Não estou falando disso. – ele tenta se explicar.
- Então eu não estou te entendendo...
- Quando eu descobri que você ia sair com Miguel, eu disse coisas horríveis para você. E eu nem tinha esse direito. Tudo bem que ele continua sendo idiota, infantil e patético... Além de...
- Draco! – Hermione o repreende.
- Ah, esquece! Eu odeio esse cara... Bem, eu... só queria te pedir desculpas. Você é uma pessoa maravilhosa e não mereceu ouvir tudo aquilo. É tão perfeita, amiga, e mais teimosa que tive o prazer de conhecer. Sei que isso é idiota aos seus olhos, mas eu só quero o seu bem. Acho que com essa super proteção eu acabei te magoando e bem não foi e nunca será a minha intenção. Não sei bem o que é, mas acho que tenho uma ligação muito mais forte com você, não consigo entender como uma pessoa tão diferente de mim seja ao mesmo tempo tão igual. De qualquer forma, me desculpa?
- Caleb. Você é o príncipe da minha vida, sabia? – Hermione diz sorrindo.
- Isso quer dizer que estou perdoado, srtª. Nashie? – Draco pergunta quase rindo.
- Claro que sim, Caleb. – ela diz. Draco dá um abraço bem apertado nela. – Obrigada, Caleb.
- Pelo que? Isso não foi nada além do que minha obrigação. – Draco diz.
- Não. Não exatamente por isso. É só por você ser exatamente assim, desse jeito que me encanta. – Nashie (Hermione) sorri.
Depois dessa conversa os animais dentro de cada um começam a se manifestar e a dominar o corpo deles. Assim, ocorre uma transformação. Hermione se transforma em Nashie Ravenclaw. Rony se transforma em Tyler Weasley. Draco se transforma em Caleb Black. Harry se transforma em Reid Potter, e Pansy se transforma em Lany Parkinson. Todos estão usando capas escuras, ao lado do peito direito há o símbolo dos animais que o representam. Também estão usando uma máscara que protege o rosto, deixando apenas visível os olhos e a boca. Os olhos de Rony, Pansy e Draco estavam prateados pelo fato de terem olhos muitos claros. E os de Mione e Harry estavam dourados, o de Harry menos intenso do que o de Mione. Eles estavam irreconhecíveis. Todos com cabelos extremamente lisos como a seda. Passavam uma imagem bastante assustadora e estavam fatalmente lindos. O símbolo de Dragão de Draco brilhava diferente e tinha escrito líder.
- Isso foi demais! – Tyler (Rony) sussurra admirado.
- Impressionante... Embora estejamos tão diferentes consigo enxergar a essência de cada um de vocês. – Reid (Harry) diz.
- É uma sintonia. Sinto que posso sentir vocês a longa distância. Não só sentir, ouvir também. - Lany (Pansy) diz.
- Isso é sinistro! Agora realmente fico impressionado com a nossa magia... – Caleb(Draco) diz.
“Aposto que Nashie(Mione) vai pesquisar esse fenômeno em todas as bibliotecas do mundo” Tyler(Rony) pensa consigo mesmo, rindo da própria piada. Sua surpresa foi ver que estavam todos rindo e Nashie(Mione) estava com uma cara irritada.
- Ahá, muito engraçado. – Nashie revira os olhos. – Não pretendia fazer isso, mas já que você deu a idéia.
- Mas eu não disse nada! – Tyler disse se defendendo.
- Disse sim. Você falou que eu ia pesquisar esse fenômeno em todas as bibliotecas do mundo. – Nashie(Mione) fala sarcasticamente. “ Não seja bobo, Tyler”.
- Eu também ouvi isso. Eu não sou bobo. – Tyler(Rony) diz.
- Mas eu não disse nada, eu apenas pensei isso... – Nashie diz pensativa.
- Claro gente, nós podemos ouvir nossos pensamentos! – Reid(Harry) diz impressionado. – Isso é vantagem.
- Até certo ponto. – Lany(Pansy) diz e todos olham para ela. – Ah, gente. É ruim ter outra pessoa lendo a sua mente. Helloo, privacidade. – todos os outros reviram os olhos.
- Estão prontos? – Caleb(Draco) pergunta olhando nos olhos de cada um. Eles confirmam que sim. – Então vamos, agora o bicho vai pegar! – Ao Caleb terminar de dizer isso, os animais rugiram de expectativa dentro de cada um, dando o seu apoio incondicional.
- Uma entrada espetacular, é tudo o que precisamos para intimidá-los. – Reid(Harry) diz.
Sendo assim eles assumem as suas posições e Caleb diz:
- Agora o mundo vai conhecer quem são os Filhos de Ipswich.
#
A luta estava assustadora com a chegada dos aurores. Tudo o que se via era feitiços pelas duas partes. Em meio a tantos feitiços era possível perceber que a luta estava equilibrada. Não demoraria muito para chegar o reforço dos comensais da morte. Nos caos, de forma assustadoramente brilhante e escura ao mesmo tempo surgiram os Filhos de Ipswich. Os aurores e comensais ficaram desorientados e tontos com a aparição desse grupo estranho. Antes mesmo de qualquer reação por parte dos dois grupos, antes mesmo de qualquer linha de pensamento a ÁGUIA de Nashie(Mione) branca com detalhes azuis brilhantes nas asas, fez dois escudo contra-feitiço que separava os aurores, os comensais e os Filhos de Ipswich. O UNICÓRNIO de Lany(Pan) bloquiou qualquer tipo de magia que não seja a magia dos Ipswich. Quando se deram conta da presença daqueles cinco seres estranhos e assustadoramente lindos apontaram as varinhas.
“Incrível! Podemos ouvir os pensamentos deles...” – Nashie(Mione) pensou.
“Isso é ótimo! Percebam que Snape, Bellatriz, Lupin e Lucius estão tentando ler a nossa mente, tentativas inúteis!” – Caleb(Draco) pensou.
“ Acho que agora eles realmente estão começando a se assustar. Não estão conseguindo saber a extensão dos nossos poderes”. – Reid(Harry) pensa.
“ E se pararmos pra pensar, nem mesmo a gente sabe a extensão dos nossos poderes”. – Tyler(Rony) pensa.
“ É melhor entrarmos em contato com eles. Lembrem-se que eles não nos conhecem e nem sabem a causa da nossa presença. Então não dêem bandeira de primeira”. – Caleb(Draco) pensa seriamente.
“ Assumam um ar divertido”. – Reid(Harry) pensa.
- Quer dizer que vocês estão fazendo uma festinha aqui? – Caleb diz descontraído, e ao mesmo tempo assumindo a liderança.
- Quem são vocês? – Uma voz insuportável praticamente gritante respondeu.
- Olá Bellatriz. Eu estou ótimo e você? – Caleb diz ironicamente. Ao terminar de dizer isso Bella tenta atingir o escudo mas nenhum feitiço sai da varinha. Ela olha desesperada para Lucius que baixa a cabeça. Logo depois começa a bater no escudo sem sucesso. Os Filhos de Ipswich começam a rir da tentativa frustada de Bellatriz ao tentar atingir o escudo. Caleb dá um passo a frente e Bellatriz dá um grito.
- Não se mexa! – Caleb levanta uma sarcasticamente a sombrancelha, fazendo as pessoas reconhecer esse gesto em algum conhecido.
- Ou então... – Caleb (Draco) diz desafiando Bella e ao mesmo tempo dando outro passo. – Vai me lançar um crucios ? Crucios? Oooh, assustador. Manda ver querida.
Todos perceberam que aquele ser estranho estava lendo os pensamentos de Bellatriz e bloquearam ainda mais as suas mentes. Um esforço inútil pois eles circulavam livremente pela mente de todos.
- Seu impertinente! Idio... – Bellatriz começa a se irritar e gritar mas foi cortada friamente por Lucius.
- Bellatriz, acalme-se! – ele assume a liderança dos comensais. Caleb(Draco) tremeu, não acreditava que teria que enfrentar seu próprio pai. Os outros 4 perceberam uma mudança no estado de Caleb, e antes mesmo que ele demonstrasse fraqueza Nashie(Mione) assume.
- Você é o líder do ataque. – A voz doce de Nashie enfeitiçou todos os homens presentes, inclusive Lucius. Ao ver o corpo da bela mulher quase teve um infarto. Pensamentos maldosos e maliciosos passaram pela mente de quase todos os homens e o DRAGÃO de Caleb rugiu de raiva fazendo com que Lucius se assustasse e recuasse. Ele percebeu que aquela mulher era a protegida do líder.
- Sim eu sou o líder da festinha. – Lucius diz se controlando pra não agarrar ali mesmo aquela mulher. Mas quando via Caleb e os outros logo atrás com uma cara nada animadora desistia.
- Não foi uma pergunta, foi uma afirmação. – Nashie disse com uma voz cortante. Ela tinha ouvido os pensamentos e não gostou nem um pouquinho. – Foi uma falta de respeito não ter nos convidado. – Nashie disse novamente com uma voz doce.
- Se ao menos nos conhecêssemos, com certeza estariam dentro! – Lucius diz sorrindo galanteador. – Uma mulher tão linda e perfeita seria com certeza nossa! – Ao Lucius terminar de dizer isso Nashie se apóia em Caleb quase o abraçando.
- Ou não. Talvez ela tenha dono. – Caleb diz com uma voz divertida e cortante ao mesmo tempo fazendo os outros Filhos de Ipswich dá uma risadinha. – Não seguimos a ideologia de vocês, Lucius.
- Como sabem nossos nomes? – Lucius pergunta curioso.
- Se ao menos fechassem as suas mentes. – Reid(Harry) diz ironicamente. – Sabe é até chato saber de tudo da vida de vocês.
- Fechar as nossas mentes? Elas estão bloqueadas. Vocês ainda não disseram quem são vocês. – Dessa vez quem se pronuncia é Lupin do lado do ‘bem’.
- Tem razão Snape. – Tyler(Rony) diz olhando para Snape. – Não vamos responder a pergunta de Remo. – Tyler olha pra Lupin e pergunta com uma voz divertida – Isso responde a sua pergunta, Lupin?
- Apenas a segunda. – Remo diz.
- As mentes de vocês não estão bloqueadas para nós. – Lany(Pan) diz indiferente enquanto os outros assumem olhares preocupados. É realmente preocupante ter alguém lendo a sua mente.
- Vocês vão precisar de muito, se quiserem nos vencer. – Reid(Harry) diz.
- Se quisermos atacamos vocês. Se não perceberam estamos todos armados, com varinha. – Bellatriz diz com um sorriso maldoso, e apontando para a varinha.
- E não atacaram ainda porque? Nós realmente estamos sem varinha. E Lucius, vou deixar uma coisa bem clara: eu não vou liberar esse escudo enquanto não entender o que se passa por aqui. – Caleb diz calmamente.
- O que? Como? Merlim! O que querem de nós? – Lucius pergunta confuso e surpreso.
- Entender tudo isso aqui. Qual é o propósito disto? – Os Filhos de Ipswich sentam em uma pedra com expressões indiferentes nos rostos. – Alguém pode fazer a gentileza de nos explicar? – Caleb pressiona novamente.
Todos ficaram em silêncio, ambos os lados, talvez pensando no que iriam falar.
- Ótimo! Fiquem aí, vamos embora! Ah, e sinto muito informar mas vocês não vão sair daí, com ou sem magia e vão morrer de fome. – Lany(Pan) diz indiferente e todos os outros 4 ameaçam ir embora.
- Tudo bem. Nós explicamos. – Alvo Dumbledore pela primeira vez se manifesta.
- Alvo Dumbledore... Ótimo, estou animada! Vamos, comece logo... – Lany diz com repentino interesse.
- Tudo começou quando Tom Riddle desejou mais poder do que qualquer outra coisa tendo que passar por cima de todos os valores do ser humano. – Quando Dumbledore disso isso, os comensais fizeram uma cara de deboche e alguns até riram, como Bellatriz. – Ele criou certo rancor pela vida e pelo amor, talvez por conta da infância que teve e se tornou um monstro. Começou a reunir seguidores e estava dominando aos poucos o mundo mágico. Eu, para impedir que o mundo mágico fosse dominado pelas forças do mal, criei uma sociedade secreta que já foi descoberta. Então vem, a história de Harry Potter, que segundo a profecia seria o ‘Eleito’ para destruir Tom Riddle. Nesta condição, Harry sofreu uma perseguição durante toda a sua vida por Voldemort e seus seguidores, perdeu os pais e pessoas especiais. E agora novamente, a paz no mundo bruxo está ameaçada e nós estamos aqui lutando por um mundo melhor.
“ O velho Dumbledore resolveu aparecer!” – Lany(Pan) pensa.“ Se eu não conhecesse essa história de cor, juro que teria chorado.” – Nashie(Mione) pensa.
“ Dumbledore está controlando bem as palavras, e está procurando manter a mente livre de qualquer pensamento.” – Caleb pensa.
“ Estão esperando uma reação nossa...” – Reid(Harry) pensa.
“ O velho é bom de contar histórias. Contou tudo isso em apenas um parágrafo.” – Tyler(Rony) pensa.
- Isso é tão... – Lany(Pan) diz procurando a palavra certa.
- Idiota! – Tyler(Rony) completa a frase de Lany.
- Obrigada. Isso mesmo, idiota. – Lany diz indiferente.
Quando eles escutam o professor de poções Horácio tentar lembrar aonde ele tinha visto essa cena em algum lugar.
- IDIOTA? Acontece que foram essas idiotices que tirou a vida de muitas pessoas inocentes. É esse motivo que faz com que o mundo trouxa seja atingido de forma violenta. – Dumbledore diz um pouco alterado.
- Pra você ver como é o ser humano. Tomado por motivos idiotas acabam atingindo outras pessoas. E parem com essa paranóia de bem ou mal. Cada um tem a sua ideologia e seu jeito de pensar. Uns são mais idiotas que os outros e não podemos fazer nada contra a isso. – Caleb diz calmamente.
- Vocês falam como se não fossem humanos. – Lupin comenta cautelosamente.
- Na verdade, nós não somos E.T. Somos humanos, mas já passamos dessa fase... – Tyler(Ron) diz.
- Podem falar sobre vocês? – Dumbledore pergunta sem maldade.
- Nós somos os Filhos de Ipswich. Isso basta. – Lany(Pan) diz.
- E como vamos nos referir a vocês? Todo mundo tem um nome. – Dumbledore pergunta curioso.
Assumindo as posições de combate, eles se apresentam.
- Eu sou Tyler, o guerreiro. – Rony diz.
- Eu sou Nashie, a inteligente. – Hermione diz.
- Eu sou Lany, a íntegra. – Pansy diz.
- Eu sou Reid, o forte. – Harry diz. “ Também sou o escolhido.” Reid pensou apenas para que os outros filhos de Ipswich escutassem.
- Eu sou Caleb, o líder. – Draco diz, finalizando. – Gravem esses nomes vocês podem temê-los ou admira-los.
- Qual é a de vocês? – Pergunta Bellatriz com o saco cheio. “ Quem esses idiotas pensam que são?” Visivelmente irritado Tyler responde.
- Acabar com Tom Riddle responde a sua pergunta? – Ao Tyler terminar de dizer isso, Draco pega a sua espada e com um corte imaginário anula o escudo do bem, ainda sem anular o encanto para que os feitiços fossem inúteis. Com apenas um olhar de Caleb para Tyler, ele entendeu o recado. Com a ajuda do seu animal, o tubarão, Tyler(Rony) criou um pequeno mar no escudo dos comensais e um provocou um maremoto fazendo com que os comensais se afogassem e ficassem assustados com aquilo. Eles tentavam fazer magia, mas nada saia da varinha.
- Os trouxas passam por isso e também por outros fenômenos que a natureza prepara ou até mesmo que são provocados por vocês. – Nashie (Mione) diz com uma voz rouca.
Com um estralo nos dedos Tyler(Rony) acaba com o maremoto. Fazendo com que os comensais caiam no chão, exaustos, alguns até pedindo clemência. Caleb(Draco) muda do molhado para o seco, desértico. O cenário muda, como se estivessem no deserto eles sentem muito calor e muita vontade de beber água. Areia e areia, era o que tinha por todos os lados, os comensais estavam fragilizados, nunca tinha deparado com algo assim.
- Agora, talvez vocês até passem a admirar como os trouxas conseguem sobreviver sem magia. – Nashie diz sarcástica. A Ordem da Fênix, os aurores todos estavam chocados e impressionados com que os Filhos de Ipswich estavam fazendo. Percebiam que eles não faziam os mínimos esforços e estavam preocupados até onde iam os poderes dos Filhos de Ipswich. Reid(Harry) muda novamente o tempo, fazendo com que apareça um nevoeiro. Gelo, neve era tudo o que se via. Os comensais estavam novamente perdidos, só que agora no meio da neve. Devido a constante mudança de clima alguns começaram a ficar gripados.
- As doenças, tudo foram pesquisados sem ajuda de magia especializada. Tudo com base na natureza humana. E agora? Vocês que odeiam os trouxas, agora devem perceber o quanto é complicado viver sem a magia. Chega. – com um estralo novamente Reid acaba com o nevoeiro. Com a espada, Caleb faz um corte invisível no escudo dos comensais, e liberam os feitiços da varinha de todos. Antes mesmo de qualquer reação, Caleb (Draco) se aproximou de Lucius, pegou a varinha dele.
- Acabe logo com isso. Mas antes de me matar quero saber seu verdadeiro nome. – Lucius diz fraco, mas com a voz decidida.
- Meu nome é Caleb. Eu já disse. Eu não vou matar você. Não se você fizer a escolha certa. – Caleb diz tristemente. Querendo ou não, aquele cara ali caído ao chão era seu pai, e sua maior vontade era cuidar dele, mas ele não faria isso. Os outros quatro mantinham um olho em Caleb e outro no resto.
- Escolha certa? Porque eu mudaria? – Lucius pergunta confuso.
- Pense bem, Lucius. Todo esse momento em que você foi fiel ao seu lorde o que realmente ganhaste de bom? Existem outros meios de ser rico. Quer um bom motivo para mudar? A sua família. – Lucius ficou pálido ao perceber que ele sabia sobre a sua família, e ainda mais apreensivo com o que ele podia fazer com Narcisa e Draco.
- Eu já disse que não vou fazer nenhum mal se você fizer a escolha certa. Quando se decidir me mande uma carta e depois pense em mim, que eu irei receber esta carta. Agora, vá.
No olhar de Lucius havia um agradecimento e uma promessa. Uma ordem expressa para que todos os comensais recuassem e desaparatassem. Apenas os aurores e os membros da Ordem estavam juntos com os Filhos de Ipswich. Alvo Dumbledore, antes que os Filhos de Ipswich desaparecessem disse:
- Por favor, unam-se a nós. Temos os mesmos objetivos, e isso será vantagem.
Depois de um tempo, Caleb(Draco) se pronuncia.
- Sinto muito, mas isso não vai ser possível. Nós somos um grupo diferente, e temos outros objetivos também. Mas podem ter a certeza que lutaremos para que o mundo bruxo tenha paz.
- Não sumam. – Alvo Dumbledore apenas faz esse pedido. E logo em seguida os Filhos de Ipswich somem. – Inesperados. E extremamente perigosos.
- Acha que eles representam o perigo? – Lupin pergunta cauteloso.
- Não e Sim. Não sei quem são eles. Talvez tudo o que precisávamos ou... – Dumbledore ficou pensativo.
- Ou o que? – Lupin pergunta curioso.
- Nada. Quero que todos vocês procurem sobre os Filhos de Ipswich. Embora eu ache que não vão achar muita coisa, mesmo assim...
- OK. Vamos dá as notícias ao mundo mágico. – Lupin diz.
- Claro. O mundo mágico. Tudo pelo qual lutamos, é pelo mundo mágico.
N/a.: CAPÍTULO FINALMENTE COMPLETO!! Ai gente, me dêem um desconto porque é a primeira vez que escrevo algo parecido, que tenha a ver como guerra e essas coisas. Prometo que na próxima eu faço melhor. Me desculpem a demora, mas é que realmente estou péssima. Estou doente e tudo mais.
OBRIGADA POR LEREM ESSA HUMILDE FIC, E COMENTEM E VOTEM, vocês não sabem como comentários deixam os autores felizes.
Resposta aos comentários [parte 1]:
Liih Malfoy : Que bom que você gostou do 4º capítulo. Postei metade do 5º porque estou bem atarefada, mas logo ele estará completo. Espero que continue acompanhando a fic ;*
Maomy : Vai sim amore, muitas discussões. UAHSUAHSUAHSUA. vamos ver até onde vai essas discussões... Que bom que você gotou do Ron com Pansy, eu tive até um certo receio em colocar esse casal, ele é meio improvável. Quanto a demora do 5º, me perdoa porque estive muito apertada esses dias :// maaaas, já postei a metadizinha do 5º *_*. Obrigada por acompanhar essa fic, e ter comentado ;*
Poison Apple Slyntherin Lilium : Oiii. Espero que a correria na facul já tenha passado. Que bom que você conseguiu terminar de ler a fic. Você vai entender depois o porque de eu ter escolhido o animal da Pansy como unicórnio (n/a.: mistério). Já postei metade do 5º capítulo. Continue acompanhando a fic amore. BeijOs ♥
Perséfone Black: Que boom que você amou a fic *_*. Já postei a metade do 5º capítulo, logo logo ele vai tá inteiro. Espero que continue acompanhando a fic. BeijOs.
Elaine Martins Vaz : meldeus. Postei metade do 5º veja só a confusão. UAHSUAHSUAHSUAS. OWN me perdoe a demora :// que fãs? quisera eu ter fãs õ/. Continue acompanhando a fic amore, Obrigada por comentar ♥
Blair Black: Aiii que bom que você leu a minha fic. A sua realmente tá muito MARA, espero que tenha lido o resto :D. Obriigada por comentar aqui amore ♥ BeijOs.
Always Forgotten : OWNNN, que bom que você amou a fic *_*. meldeus assim eu fico convencida, UAHSUAHSUAHSUAHUSA. Já postei metade do 5º capítulo. BeeijOs. Obrigada por comentar *_*
Renata Jackquelline : OWN meldeus. infelizmente não pude colocar agora essa cena de ciúmes, mas prometo que vai ter cenas de ciúmes mesmo entre eles. Já postei a metade do 5º capítulo. Obrigada por comentar, BeiJOs ♥
carol malfoy 93 : Obrigada amore ♥, estou ficando convencida :P. Já postei a metade do 5º capítulo já. ;* Obrigada por comentar ♥
Rana : que bom que achou interessante. Espero que continue acompanhando a fic. *_*. Metade do 5º capítulo postado já. Obrigada por comentar ♥
luizagm : Oiii, obrigada por comentar amore ♥. Já postei metade do 5º espero que tenha gostado. ;* Continue acompanhando a fic, muitas surpresas.
Lissa Malfoy : ownn, amore obrigada ♥ já postei a metade do 5º *_* continue acompanhando a fic *_*
Jaque Granger Malfoy : owwn que booom, você apareceu por aqui de novo *_*. Já postei a metade do 5º, *_*. Que bom que você continua acompanhando a fic :D. Obrigada por comentar amore ♥ BeijOs.
Comentários PARTE 2:
Lissa Malfoy: Que bom que você está achando a minha fic ótima *-* continue acompanhando: muitas surpresas ainda vão acontecer... estou fazendo o meu possível para a adiantação do capítulo. Beijão querida, obrigada por comentar *-*
Jaque Granger Malfoy: que bom que ainda está acompanhando. meldeus eu me sinto até culpada por deixar você esperando assim pelo capítulo :( mas eu estive doente esses meses e nem tive tanta disposição. Mas agora já estou recuperando o vapor. Beijo querida.
Olivia Kaily Malfoy: que bom que você gostou do 5º capítulo, e quanto ao climinha entre Caleb e Nashie você está certíssima. Até eu estou ansiosa pra escrever as cenas de romance. aeioaieoaieoiaoeioiaoio. obrigada por ler a fic querida, beijão.
Mi Malfoy: Que bom que gostou do futuro deles *-* aquele capítulo deu um trabalhão pra escrever. Quanto ao fato de estar babando pelo Caleb, acho que qualquer uma quer um Caleb aeieoaiaoieoaieoaiaoieaoieoaae. MEUDEUS, me desculpe a demora do capítulo :( eu estive doentona e estava sem disposição pra escrever o resto do capítulo. Vou fazendo o que eu posso. beijão querida, continue acompanhando a fic *-*
carol malfoy 93: *-* que boooom que gostou desse capítulo *-* obriigada pelos elogios, eu fico realmente comovida... já postei tudo já, espero que goste. continue acompanhando a fic e quanto ao tempinho pra ler a gente sempre dá um jeito aioeiaoieoaieoaeaoieoa beijão querida.
Maomy: OMG! Obrigada por comentar. Noooooossa, todo mundo ta adorando o Draco *-* Quanto a Miguel, aeioaieoaioeaioeiaoieoaeao sem comentários. Rony e Pansy foi uma ideia maluca que saiu da minha mente e eu sinceramente fiquei com medo dos leitores não gostarem. Vejo que está dando certo õ/.Não vou sumir, não se preocupe. Espero que eu melhore logo tb, pra escrever o proximo capítulo pra vocês.Beijão querida ♥.
Srta. Rouge: ADOREI SEUS COMENTÁRIOS aoeiaoieoaieoieoaoe adorei. acho que todo mundo se decepcionou com o Miguel. TODO MUNDO TÁ ADORANDO O DRACO, acho melhor Hermione se cuidar. aeioaieoiaoieoieoieoiaoiaeoe. Pansy é uma das personagens que sinceramente, eu adoooro. E quanto a Hermione, ela é a diva. obrigada por gostar da fic, e eu tb adoro o shipper Dramione *-* Tb estou na expectativa pra saber quando finalmente Draco e Hermione vão ficar juntos, e por sinal não vai demorar ;) Espero que você entenda a demora do capítulo... beijão querida.
Elaine Martins Vaz: Não, não vou desistir da fic. Já comecei e vou até o fim, seria muito injusto com vocês que acompanham a fic. Estou fazendo meu possível para o adiantamento do capítulo... obrigada por ler a fic, beijão ♥
Artemis Granger: Você leu mesmo a minha fic *-*. Quanto a Miguel muitas coisas ainda vão acontecer. Já postei a outra parte, em que eles irão duelar. Espero que goste pois é a primeira vez que escrevo algo do gênero. quantos aos casais você vai ver as surpresas *-*,Obrigada por ler e sinceramente eu amo a sua fic *-* beijão.
Always Forgotten: Onw *-* obrigada amor. MEU DEUS, tá todo mundo ansioso pelo casal Hermione e Draco, inclusive eu. Não vai demorar. õ/ VOu tentar adiantar esse próximo capítulo. Quanto ao decorar o nome deles, estou vendo de coloco o nome deles ao lado do "apelido" sempre. e obrigada pelo elogio *-* fico tão comovida e convencida tb :P beijão.
Brunacarvalho : own obriigada por ler. que bom que gostou. Tb adorei a sua fic, ela é ótima e obrigada por me avisar, sempre que puder me avise sobre a atualização. beijão querida.
Poison Apple Slytherin Lilium: que bom que você amou esse capítulo *-* Tb achei a cena bizarra aeoiaoieaoieoieoaeioieoa esses meninos não sei não. TA TODO MUNDO ADORANDO O DRACO, Hermione que se cuide aieaoieoiaoeioaieoaieoa beijos linda, continue acompanhando a fic *-*
Lissa Malfoy : Obrigada querida, que bom que você adorou esse capítulo, fiz com tanto carinho. Obrigada pelos elogios *-* continue acompanhando sempre a fic, beijão.
Hermione: Obrigada por comentar. Que honra a minha fic está dentre as suas favoritas *-* Obrigada, Obrigada, Obrigada. Vou tentar adiantar o próximo capítulo. beijão ♥
Tonks Fenix: Seja bem-vinda *-* que bom que você já está amando a fic. Que bom que adorou a Pansy, eu tb adoro o jeito dela. E DRACO ESTÁ SENDO ELOGIADO DEMAIS POR QUASE TODAS AS LEITORAS *-* inclusive por mim. Obrigada querida, continue sempre acompanhando a fic. beijão.
Fly Lauren Malfoy: Que bom que você adorou. To tentando adiantar o capítulo... obrigada por comentar, beijão.
Jamii Altheman: Céus, que bom que você está adorando a minha fic. *-* VOu tentar adiantar esse próximo capítulo pq senão vocês leitores vão me matar :O que honra ser add em seus favoritos. beijos.
kassia bell: QUe ótimo que você adorou essa fic. *-* é mesmo, eles são muitos poderosos e até eu mesma tenho medo até onde os poderes deles vão :O Vou tentar adiantar o próximo capítulo. Obrigada por comentar e ler essa humilde fic, beijão.
Rafaela: Meu Merlim, quando eu vi seu comentário eu me arrepiei toda. Obrigada por ler a minha fic, e por ter se dado o trabalho de fazer um comentário tão grande *-*. Esclarecendo a sua dúvida: quando eles se transformam eles só mudam o visual e as roupas, não são outras pessoas, é que eles adotam uma expressão diferente que se tornam irreconhecíveis, mas mesmo assim a essência deles ainda estava ali, eu quis passar essa ideia. Quanto ao lado sensual de Hermione, eu acho que toda mulher tem seu lado sensual e meio que os poderes despertaram esse lado sensual dela e bom Draco como todo homem se seduziu por esse lado dela. TODO MUNDO TÁ ADORANDO O JEITO DE DRACO *-* Quanto ao fato de ele ser 'o príncipe da vida dela' está no contexto de cavalheirismo, e claro beleza. Porque eles estão AINDA na amizade aeioiaoeioaieoa . Ainda bem que consegui passar essa ideia sobre a convivência deles serem algo gradativo, eu tinha mesmo esse propósito... *-* DRACO BEIJA LOGO HERMIONE, acho que todo mundo quer isso aioeiaoieoaieoae. quanto ao Miguel acho que todo mundo 'broxou' com ele aieoiaoeiaoieoai. Obrigada pelos elogios, queridaa. Vou tentar postar logo, beijão e apareça mais vezes por aqui *-*.
Rana: Tb acho ele ter muita coragem, e o pior é que ele nem imagina que é uma 'sangue-ruim'. o ciúme de Draco contra o próprio pai aeoiaoieoaieoie. Vou tentar postar logo, beijão e continue acompanhando a fic.
Raísa Malfoy: Own querida, me desculpe a demora. Estive tão doente esses dois meses que nem tive tempo pra postar :( Vou tentar adiantar o capítulo o mais rápido que eu puder. beijão ♥
Claudiomir José Canan: CLAAAU *-* Nossa que honra você por aqui. Um dos melhores escritores da FEB. Obrigada pela compreensão e diga a Gabriel que eu mando muito mais do que um abraço ( Hermione que me perdoe aeioiaoeiaoieoaieoa). beijão. ;)
COMENTEM E VOTEM, faça uma autora feliz ;*
ps.: responderei aos outros comentários assim que der.
Karina J. Malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!