<u>Impressionando a todos.</u>
*
Hermione acorda e alonga o corpo. “Minha nossa! Que cansaço...Mas, que horas são? Cadê as meninas? Ai meu Merlim, será que eu estou atrasada?”. Hermione levanta apressada da cama e dá uma olhada no relógio. “ O quê!?! 6 horas da noite? Merlim, eu dormi o dia todo! Tenho que me adiantar.. Mas que adianta? Eu já perdi a maioria das aulas de tarde mesmo... Eu vou pra janta, preciso de um banho bem caprichado.”. Ela vai tomar um banho demorado, troca de roupa e desce para o salão principal para comer alguma coisa, porque ela estava morrendo de fome. Era exatamente 7 horas quando ela se encontrou com Pansy.
- Pansy! – a morena sonserina de olhos azuis olhou pra Hermione e sorriu. – Eu acordei absurdamente tarde hoje...
- Eu também! Acordei umas cinco horas e fiquei lendo, não ia adiantar ir pras aulas...
- O ritual deixou a gente acabado mesmo, será que os meninos já acordaram? – Hermione perguntou curiosa.
- Acho que sim, já deve ser tarde... Hermione, esse sábado tem passeio de Hogsmead e se você não for com ninguém a gente vai fazer compras.
- Eu provavelmente irei fazer compras com você. – Hermione disse.
- Meu bem, nunca se sabe. Vai que algum gatinho convide você? É claro que você vai esquecer que é minha amiga e vai sair com ele. Mas tome cuidados com alguns tipos de garotos.
- Tipos de garotos? – Hermione levantou a sobrancelha.
- Ah, isso – Pansy aponta pra sobrancelha – me lembra Draco. Você ta aprendendo com ele? Ta igualzinho. Bem, tipos de garotos. Vou dizer alguns – Pansy falava sem parar e Hermione apenas escutava o que ela dizia. – Tem os nerds que não são legais nem gatos, tem os chatos, tem os grudentos, tem os santinhos, tem os abusados, tem os safados, os covardes e tem os galinhas. E com os galinhas tome muito cuidado esses são os piores.
- Tem razão... não dá pra confiar em um cara que é galinha. – Hermione concorda com Pansy.
- Ah não ser que você queira correr o risco de ser corna. – Pansy diz. Elas estão já no salão principal e estavam tão distraídas que nem perceberam os olhares sob elas. Quando olharam ao seu redor. – Acho que estão olhando pra gente, Mione. – Pansy olhou para as mesas. – Olhe, os meninos já acordaram. Beijinhos, Mione... vejo você depois...
- Ok, a gente se vê. – Hermione apenas diz isso e se direciona a mesa do lado da Grifinória (era dividida entre Sonserina e Grifinória). Ao chegar lá os olhares de seus colegas de casa ainda estavam nela menos Harry e Rony que não estavam impressionados. Os professores olhavam surpresos e por dentro Dumbledore estava sastifeito. Muito sastifeito. Antes aquelas duas garotas brigavam sempre e agora eram duas amigas. Dumbledore sorriu tendo a certeza de que a união das casas foi à coisa certa a se fazer.
#
Harry depois do ritual estava se sentindo estranho, é claro que ele sabia que havia uma magia poderosa dentro dele, era uma sensação estranha. Era 8 e meia da noite e Harry estava no quarto sozinho. Ele resolveu relaxar e se concentrar. Ao fazer isso fechou os olhos. Sentiu um animal se apoderar dele. Um cavalo, não... Não era um cavalo... Um veado? Não... Não era um veado era um... cervo. O animal brilhava dentro dele e disse.
- Eu sou o seu símbolo, o teu representante. Eu sou o cervo que irá te acompanhar em todas as lutas. Eu sou aquele que não permitirá que você perca nenhuma batalha. Aquele que vai te insistir a continuar, aquele que te levantará quando você cair, aquele que será a todo o momento o teu companheiro. Eu sou o representante que descende dos Potter. E o teu nome será Reid, o escolhido. Pronto para me aceitar como o seu símbolo, Reid?
- Sim, eu estou pronto.
- Seremos grandes companheiros. Agora eu acho melhor que você vá pra sua aula de Transfiguração, senão vai chegar atrasado.
- Tudo bem, eu já estou indo. – Harry disse.
- Estarei sempre com você, Reid. Sempre. Nunca se esqueça disso.
Harry abre os olhos e fica impressionado.
- Inacreditável! – ele apenas diz isso e segue para aula de Transfiguração.
#
Hermione estava na biblioteca tentando repassar a matéria que havia perdido a tarde toda. Não havia muitos alunos na biblioteca. E de tanto ler sua vista ficou cansada.
- Preciso parar um pouco, não posso forçar muito... – ela fecha os olhos e relaxa. – Eu estou me sentindo tão... estranha. Será que isso tem a ver com o ritual? – ela fala baixinho.
- Descendente de Ravenclaw. – uma voz baixa disse.
- O quê? – Hermione se questiona, mas ao ver um céu límpido e azul em sua mente sorriu, que paisagem maravilhosa. Nunca tinha visto algo tão belo. E um pássaro rompeu o céu voando livremente. O pássaro se aproximava cada vez mais e Hermione percebeu que era uma águia.
- Descendente de Ravenclaw. Eu sou a águia. Representante dos Ravenclaw. Estou aqui para te servir e ser a sua companheira, para estarmos juntas em todas as batalhas. E seu nome será Nashie, a inteligente. Está pronta para me aceitar?
- Sim.
- Estaremos juntas para tudo. Agora tenho que ir. E não se esqueça de contar aos teus companheiros de Ipswich, Nashie. Este é o teu nome. – dizendo isso o pássaro volta o seu caminho.
- Preciso contar aos meninos. – ela sai andando rapidamente da biblioteca e vai pra aula de transfiguração. Os cinco chegam ao mesmo tempo e se olham.
- Aconteceu com vocês também? – Pansy perguntou. Os outros confirmaram com a cabeça. – O meu animal era um unicórnio – ela disse baixinho. – era lindo, vocês tinham que ver. E meu nome é Lany.
- O meu era um tubarão. O meu nome é Tyler. – Rony diz.
- O meu era uma águia e o meu nome é Nashie. – Hermione diz.
- O meu era um cervo e o meu nome é Reid. – Harry diz.
- Uma dica: o meu animal tem a ver com o meu nome. –Draco diz.
- Um dragão. – os outros quatro respondem juntos.
- O meu nome é Caleb. – ele se olham. – Temos que nos acostumar com esses nomes. Quando estivermos sozinhos... – Draco diz.
- Sim, mas não na frente das pessoas. Elas iriam achar estranhos. – Hermione diz.
- Ah, Nashie. A gente diz que é uma brincadeira boba. – Pansy diz. E os outros três concordam.
- Tudo bem, mas inventem uma boa desculpa... – Hermione diz. Ela cruza os braços e Draco passa o braço dele pelo ombro dela.
- Quero saber o que vão dizer sobre isso... – Draco diz.
- Que se danem. A nossa vida não interessa a eles. – Hermione diz e descruza os braços.
- Quem é você e o que você fez com Hermione? – Rony zomba de Hermione.
- Eu sou Nashie Ravenclaw, prazer. – Hermione retruca e os outros caem na risada. – Vamos entrar gente. – eles entram na sala de aula e as pessoas ainda estavam impressionadas. A professora Minerva ficou feliz com a união dos alunos.
#
Hermione estava distraída indo para a aula de Poções quando se encontra com Miguel Corner.
- Oi Miguel. – ela cumprimenta.
- Hermione! Quem é vivo sempre aparece... Como você está?
- Eu estou bem, e você?
- Eu estou mais ou menos...
- Mais ou menos? Por quê?
- Bom, esse sábado tem o passeio de Hogsmead, não é mesmo? – ela confirmou com a cabeça. – Então eu gostaria de saber se você está livre para ir comigo?
Pára tudo. Miguel Corner estava chamando ela pra ir a Hogsmead. Merlim, que tudo.
- Claro Miguel, eu adoraria ir com você. O que poderia acontecer demais, não é mesmo? – Hermione sorriu.
- Então fica marcado. A gente se encontra na saída do castelo.
- Tudo bem. – Hermione ainda estava assimilando as informações. Ela iria sair com Miguel Corner.
- Então, tchau. A gente se vê.
- A gente se vê. – ela andou até a esquina e depois virou dando de cara com Draco – Draco! Que susto...
- Vai sair com o Corner? – Draco disse em um tom estranho.
- Vou sim. Ele acabou de me chamar pra sair... Minha nossa! Nem acredito que um dos caras mais bonitos de Hogwarts me chamou pra sair... – Hermione disse sorridente.
- Cara mais bonito de Hogwarts? Você não está falando sério, né? – Draco disse num tom de deboche.
- Pode perguntar a qualquer garota, Draco. – Hermione defende Miguel. – O Miguel é desejado por quase todas as garotas.
- Inclusive você. – Draco disse. – Quem diria, Hermione... você pensando essas coisas.
- Qual é o seu problema, hein Draco? – Hermione perguntou estranhando Draco. “ Ele ta estranho, o que será que ele tem?”.
- Meu problema? Meu problema? Como você pode sair com um cara desses, Hermione? Ele é covarde, hipócrita, idiota e um galinha. Eu já te avisei uma vez, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro... – Draco diz indignado.
- Não fale assim dele... Você não o conhece. Ele não é covarde, nem hipócrita. Ele é inteligente, porque senão não estaria na Corvinal. – Hermione defende Miguel novamente. – Você tem uma implicância com ele Draco. E eu nem sei o porquê.
- Não queira saber.
- Então não me dê motivos para brigar com você por causa disso. – Hermione responde.
- Você vai ver que eu estou falando a verdade e vai se arrepender. Me escuta, Hermione. Você é muito inocente pra perceber essas coisas. Pergunta a Pansy. – Draco tenta mais uma vez avisar a Hermione.
- Então você acha que eu sou uma garota bobinha e inocente que não enxerga nada demais?
- Eu não disse isso.
- Mas insinuou. Draco, chega! Eu não quero mais ouvir... Não volte a falar comigo sobre esse assunto, ok? – ele ia retrucar. – Não, eu não quero ouvir o que você tem a dizer. Draco, eu já estou chateada com você por causa disso, então vamos esquecer que essa conversa existiu. Bom eu já vou indo. – e Hermione seguiu para aula de Poções.
- Ah, Hermione. Você vai se arrepender. – Draco diz baixinho. “ Mas porque eu disse isso tudo pra ela? Porque? Porque ela é minha amiga e eu tenho que proteger ela desses tarados. Eu já avisei e ela não quis me ouvir. Então problema dela. Mas... porque eu ainda quero matar o Corner? Porque eu ainda quero quebrar, queimar, fuzilar e dá de comida pra lula gigante aquele idiota que se intitula de Miguel Corner. E que nome mais gay ele tem... Sou mais o meu, potente e forte. E o meu novo nome também é bem melhor que o dele. Draco Caleb Malfoy. Ah! Eu não vou pra aula de poções eu preciso descansar!” Pensando nisso Draco volta para o dormitório masculino da sonserina, tira a camisa e deita na cama tentando entender o porque de toda aquela sua atitude, assim ele dormiu com a imagem de Hermione na cabeça e nem assistiu mais nenhuma aula.
#
- Hermione! Hermione acorda... – Pansy tenta acordar Hermione. – Acorda logo, imagina se alguém descobre que eu tô aqui. Acorda logo, Mione.
- O quê?!? Pansy? Sua louca o que você está fazendo aqui no dormitório da Grifinória? Você é louca? Como conseguiu entrar aqui? – Hermione se assusta por Pansy estar no dormitório da Grifinória.
- Foi fácil. Só esperei alguém dizer a senha, e depois disse a senha e entrei. Não, eu não sou louca e eu vim aqui porque... eu tive um sonho com o meu animal.
- Você teve um sonho com o seu animal e veio aqui só por causa disso? Você é louca? – Hermione olhou assustada para aquela garota na sua frente completamente louca.
- Eu tentei dormir de novo, mas o mesmo sonho vinha de novo então desisti. Eu... acho que é um aviso.
- Um aviso? Sobre o quê era o sonho? – Hermione perguntou mais interessada.
- Sobre um possível ataque em Hogsmead... Ele me disse para ter muito cuidado com as minhas escolhas... – Pansy disse receosa.
- Ataque em Hogsmead? Isso é praticamente impossível uma vez que quase todos os aurores vão pra lá quando nós vamos para Hogsmead. Isso é de conhecimento de todos.
- Eu sei. Mas, eu sonhei isso três vezes em uma só noite! Eu estou preocupada... então o melhor é que nós cinco fiquemos juntos nesse passeio. – Pansy diz e Hermione dá um longo suspiro.
- Não vai dá. – Pansy a olha confusa. – É que eu recebi um convite de um garoto.
- Ai meu Merlim. Que tudo! Amiga, me conta tudo. Quem é? Você vai com que roupa? Eu vou te ajudar a escolher uma roupa e eu garanto a você que você vai ficar divina! – Pansy se animou rapidamente.
- Miguel. – Pansy desmancha o sorriso.
- Miguel Corner, da corvinal? – Pansy pergunta um pouco receosa com a resposta de Hermione.
- Sim, Miguel Corner.
- Você enlouqueceu? Bateu a cabeça em algum lugar? Sinto muito te informar amiga, mas ele faz parte da pior espécie de garotos de Hogwarts. Ele é um galinha. – Pansy diz e Hermione dá outro suspiro.
- Ele me pareceu simpático e uma ótima pessoa todas as vezes que conversou comigo. Eu gosto dele. E não discute comigo, por favor! – Hermione diz.
- Se você é quem diz... Você quer a minha ajuda? Pra escolher a roupa? – Hermione olhou assustada para Pansy. Meu Merlim aquela garota gosta de roupas, modas. E eu sei que ela é minha amiga, mas ela é realmente bonita, bem elegante e seus olhos azuis são lindos.
- Amiga, se isso te faz feliz. – Pansy levantou e bateu palmas.
- Você vai ficar perfeita! Todos vão babar quando você passar... – Pansy diz animada.
- Não é uma cerimônia de gala! Pelo amor de Merlim, Pansy. Não vá exagerar. – Hermione estava assustada.
- Não se preocupe. – Pansy sorria, mas o olhar ainda era de preocupação.
- Ah, Pan. Relaxa, não vai acontecer nada. Os comensais não são loucos de irem a Hogsmead com um batalhão de comensais lá. – Hermione tentou passar conforto a sua amiga.
- Ah, Mione. Tomara. Mas... e se for o batalhão todo? Os comensais são um grande número...
- Eu sei. Mas... isso pode ser apenas um sonho bobo da sua cabeça. Você deve estar assustada com tudo isso. Pra que se preocupar com isso?
- Tem razão amiga. Eu vou aproveitar que eu já estou aqui e vou dá uma olhada em seu guarda-roupa. – Pansy se levanta e vai direto ao guarda-roupa de Hermione.
- Eu acho que você não vai gostar de muitas coisas aí. – Hermione disse com uma cara receosa.
- Hermione? – Pansy estava em choque.
- Hum?
- Meu Merlim! Você pretende ser freira? – Pansy olhava para as roupas horrorizada. Hermione riu do comentário da amiga. – É sério. Essa saia aqui parece que veio do convento. Eu não posso deixar que você use umas roupas dessas em um encontro. – Pansy fechou a porta do guarda-roupa.
- E eu vou como? De biquíni? – Hermione disse divertida.
- Antes ir de biquíni do que com isso. Já sei! – Hermione levantou a sobrancelha esperando uma resposta. – Você usa as minhas roupas.
- Amiga! Eu não vou usar suas roupas super curtíssimas.
- Sem comentários, querida. Eu sou a sua nova consultora de moda, e não gosto de ser contrariada. Não se preocupe eu vou colocar uma roupa que tenha mais a ver com você. Porque eu conheço você direitinho. – Pansy disse.
- Apesar de eu achar você extremamente exagerada, principalmente se o assunto for moda. Você sabe que é uma das minhas melhores amigas, né? E que como hoje, você pode dá um dos seus surtos e vim aqui falar comigo.
- Digo o mesmo pra você, querida. – as duas riram. – Engraçado. Até um tempo atrás nós éramos inimigas mortais.
- Se lembra daquela discussão que a gente teve no salão principal? – Hermione sorriu.
- Ah claro! Como poderia me esquecer... você me botou pro chão. – Pansy faz uma careta.
- Ah, mas você mereceu. – Pansy dá língua. E Hermione ri. – Vamos descer?
- Fala sério, Hermione. Você sinceramente vai descer de camisola? – Pansy pergunta.
- Não. Eu vou me trocar bobinha. Me espera e tenta não acordar as meninas.
- Não vai ser difícil. – Pansy disse isso e Hermione se levanta e vai pro banheiro. Hermione estava distraída penteando os cabelos já com a farda quando escuta um grito. Larga os cabelos e vai no dormitório. Gina com a varinha apontada para Pansy e a mesma também.
- O que é que você está fazendo aqui? – Gina pergunta furiosa.
- Bom dia Weasley. Dormiu bem? Eu estou bem sim, e você? – Pansy ironizou.
- Estou falando sério, garota. Não brinque comigo. – Gina disse zangada.
- Meninas, vocês são as melhores amigas do mundo então... que tal baixarem as varinhas antes que acordem toda a Grifinória. – Pansy e Gina se olham.
- Ela também é sua melhor amiga? – Gina disse.
- Sim, Ginny. – Hermione confirmou.
- Você bebeu? Hermione ela é Pansy Parkinson. – Gina olhava pra ela incrédula.
- Então Ginny. Por isso mesmo, confie em mim. Agora por favor, baixem as varinhas. – Hermione pediu e as meninas relutantes abaixaram as varinhas. – Ginny, se ela é uma das minhas melhores amigas é porque ela com certeza é uma pessoa maravilhosa assim como você.
- Bom, se até a Hermione, que é Hermione, te entendeu... porque eu não? – Ginny sorriu.
- Tudo bem, Weasley. Acho que dá pra gente tentar ser amigas... – Pansy apenas diz.
- Então chega de formalidades e me chame de Gina, ou Ginny.
- E você me chame de Pansy ou Pan. – Pansy sorriu. Hermione sorriu aliviada. – Mione ela é sua melhor amiga também, né? – Hermione confirma com a cabeça. – Então eu vou contar a ela.
- Contar o que? - Ginny perguntou curiosa.
- Sobre o encontro de Hermione. – depois que Pansy disse isso Ginny deu um gritinho.
- Mione sua traíra. Você não me contou nada! – Ginny olhava pra Hermione espantada.
- Nem a mim. Ela me contou só agora. Acredita? – Pansy diz e Ginny ri.
- Ah, gente. Vocês não vão fazer uma conspiração contra mim, né! Por favor... – Hermione fingiu que se ofendeu.
- Ah, esquece... Só me diz quem é? – Ginny disse.
- Miguel Corner. – Hermione respondeu. E Ginny diminuiu um pouco o entusiasmo.
- Ah, Mione. Sinto muito ter que te dizer isso mas... o Miguel é meio... pegador. – Ginny disse com cautela.
- Ah, Ginny. Você também? – Hermione já estava de saco cheio. – Eu não sou mais uma criancinha de cinco anos, ok! Eu já tenho 15 anos.
- Pois se prepare porque Rony e Harry também não vão aceitar esse seu encontro. – Ginny disse.
- Ah, eles não podem se meter na minha vida pessoal – Hermione diz.
- Harry, Rony e Draco. Todos eles vão te alertar... – Pansy disse.
- Draco já falou comigo. Ele ouviu a conversa... Tivemos uma discussão. – Hermione disse.
- Ah, se prepare porque com Harry e Rony vai ser beeem pior. – Pansy disse e percebeu que Ginny estava calada. Ela estava impressionada porque as duas eram realmente amigas e por Draco Malfoy se preocupar com a sua melhor amiga: Hermione Granger. Estava impressionada por finalmente perceber que Pansy era uma pessoa boa e divertida. Percebendo que as meninas olhavam pra ela, Gina disse.
- Com certeza! Será bem pior. Gente me espera que eu vou me trocar e então a gente desce junto. – Ginny foi ao banheiro se trocou e as três foram para o salão comunal da Grifinória e ao chegar lá todos se impressionaram com a presença de Pansy, e logo depois as três seguem animadas para o salão principal.
#
Todos estavam no salão principal no café da manhã. Draco e Hermione fingiam que aquela briga não havia acontecido, e Rony não parava de comer fazendo com que eles implicassem com Rony. Pela primeira vez os grifinórios e os sonserinos quebraram a “regra” e sentaram-se juntos. Draco, Rony, Harry, Hermione, Pansy e Ginny estavam em uma conversa animada, quando Pansy se levanta e vai falar com as amigas dela sonserina. Ficou um tempo lá e na volta Lilá e Parvati decidem falar com Pansy.
- Hey Parkinson! Nós queremos falar com você... – Parvati começa.
- Ah sim. O que querem? – Pansy decidiu ser direta.
- Queremos que você caia na real... – Pansy levantou a sobrancelha pedindo explicação. – Você não vê? Não é bem-vinda aqui do lado da Grifinória. – Lilá disse.
- Ah, isso... bem vocês já deram o seu recado. Mais alguma coisa? – Pansy pergunta cinicamente.
- Ora garota! Não seja tão estúpida. Nós Grifinórios odiamos vocês com todas as forças. Então não venha com essa carinha cínica. Você é uma garota nojenta, eu nem sei como alguém pode suportar você. – Pansy apenas ouvia o discusso de Lilá e todos já estavam prestando atenção na “conversa” das meninas, até os professores. – É realmente um saco ter aula com uma garota tão... mesquinha. – Pansy novamente levantou as sobrancelhas. – Então é melhor você ficar bem longe de nós, se não...
- Se não o quê? – dessa vez quem falou foi Hermione. – Fala, diz logo o que você vai fazer. – Pansy sorriu.
- Granger? Você... vai defender essa... sonserina? – Parvati se manifestou.
- Vou defender sim, porque ela é minha amiga. – Hermione disse.
- Ah é mesmo? – Hermione e Pansy concordaram com a cabeça. – Engraçado porque dias atrás vocês se odiavam e estavam brigando como loucas.
- Que ironia do destino, não? Hoje nós somos melhores amigas! – Hermione diz. Todos estavam com o queixo caído e Harry, Rony, Draco e Ginny estavam felizes. Vendo que Hermione ia mesmo defender a Parkinson Lilá começou a ofender Hermione.
- Então a sabe-tudo virou amiguinha da serpente. – Lilá provocou.
- E então? O que você quer além de dizer besteiras? Vamos lá, adiante seu lado porque meu tempo é curto. – Pansy diz.
- A CDF e a serpente que dupla maravilhosa! – Lilá diz. – Vai mesmo se envolver com essa... como é mesmo? Ah, filhote de comensal? E também tem o Malfoy né? Resolveu criar serpentes, Granger? – ao dizer isso os outros 3 que estavam na mesa levantaram e Rony falou.
- Fala de novo se você tiver coragem. Fala! Eu quero ver. – Lilá ficou assustada com o tom de voz de Rony e com seu olhar e ficou calada. – Você é tão hipócrita, Brown. Não olha as pessoas que estão ao seu redor. Só olha pro próprio umbigo. Tão egoísta... eu tenho nojo de pessoas assim.
- Não perca seu tempo com a gente, Brown. Você realmente não vai querer se meter com a gente. – Harry diz.
- Eu só estou dizendo a verdade. Você dois – apontou para Draco e Pansy – são filhotes comensais e provavelmente futuros comensais.
- Chega! – Malfoy disse. – Cala essa boca! – Malfoy grita com a garota. – Eu não te dou o direito de falar assim de mim, de Pansy e de nossas famílias.
- A verdade dói, Malfoy. Essa é a realidade. – Lilá disse provocando.
- Então fala de novo, comenta qualquer coisa por aí. Se você não quer calar a boca por bem, vai por mal. E, como você deixou bem claro, eu não medir esforços pra calar sua boca nojenta. Então... não se meta comigo nem com meus amigos. Ouviu bem? – Lilá confirmou com a cabeça. – Ótimo! Agora sai da minha frente. – rapidamente a menina saiu da frente de Malfoy. Aquele tom intimidador que Malfoy usou assustou a todos os outros. – Isso vale pra todo mundo! – ele gritou.
- Tudo bem Draco. Não se empolgue. – Hermione diz baixinho apenas para os cinco ouvirem.
- Deixa eu curtir meu momento de moral. – Draco se defende e os outros riem.
#
A noite estava linda no salão principal. Dumbledore com certeza ia dá um aviso muito importante a todos, deve ser por isso que o salão principal estava lotado. Todos estavam jantando animadamente.
- Queridos alunos, espero que o jantar esteja realmente delicioso. Eu tenho um aviso para dar a vocês e uma lição também. O aviso é o seguinte: No final do ano teremos o baile de encerramento. – os alunos ficaram muitos animados. – e teremos uma ótima festa vocês irão adorar, tenho certeza! Na festa tenho uma surpresa a todos vocês, do ministro da magia. A lição que eu tenho a dar a todos vocês é que eu realmente estou sastifeito que alguns de vocês já tomaram consciência de que pra vencer a guerra precisamos nos unir. – Dumbledore olha para Harry, Draco, Hermione, Rony e Pansy e dá um sorriso caloroso aos cinco. – Eu tinha um amigo que sempre me dizia que no mundo, tanto bruxo tanto trouxa, sempre haveria esperança enquanto as pessoas tivessem coragem para deixar aqueles sentimentos que não se escolhem, mas surgem, tenham espaço para existir. E acredito que na situação atual tudo que nós precisamos é de esperança. – ao terminar de dizer isso ele olhou novamente para os cinco, e os meninos sorriram. Dumbledore pensou que de todas as decisões que ele já tomou aquela com certeza foi a mais certa. Ele sentou-se na mesa dos professores mais realizado do que nunca.
*
N.A .: Decidi dedicar um tempo e responder aos comentários de vocês, e se eu não responder aqui responderei na pag de recados mesmo. Obrigada de verdade pessoal, por comentarem e votarem vocês não sabem o quanto isso é inspirador. Aos comentários:
Deh Malfoy: Obriigada por ser a primeirísiima a comentar, espero que continue acompanhando a fic. Beeijos.
Ane e Lyra B. Malfoy: que bom que vc está gostando até agora. ;) obriigada por comentar.;) criatividade eh assim,vem do nada. HAHAHAHA- BeeijOs de chocolate.
Angélica Granger Potter: vc nem apareceu mais por aqui. :/ ... obriigada por comentar e espero que continue acompanhando a fic. beeijos.
Brenda Moreira Marques: leiia mesmo. :P obriigada por comentar e apareça por aqui maiis vezes. ;) BeeijO e continue acompanhando muitas surpresas estão por vir. que bom que gosta de Dramione. *__* eu amo esse shipper. ;) BeeijOs.
Jaque Granger Malfoy : nunca maiis apareceu por aqui :/. espero que ainda esteja acompanhando a fic. BeeijOs. ;)
Poison Apple/Miss Sonserina: Que bom que tá gostando da fic! *__* continue acompanhando tem cap. cheios de surpresas. BeeijOs e obriigada por comentar. ;) que bom, a minha fic é a única que eu n tenho raiva da Pansy. ;). BeeijãO.
Maomy: que bom que gostou *__* os prox. caps. n vão demorar muiito. obriigada por comentar. BeijOs e continue acompanhando a fic. ;) e que bom q gostou da nova personaliidade de Pansy. não sei pq mas adoro Ron e Pan. eh tão fofo *__*. BeijãO.
Isa Malfoy: aiii que bom que vc gostou *__* eu tb sou apaixonada por Dramione. qto eles irem p/ o futuro, eu já não sei. HAHAHA- caps postados. continue acompanhando. ;) beeijOs. Andressa Beatriz Carniato peil: continue acompanhando a fic. obriigada por comentar. beeijOs.
Camila: cap. postados moça.*__* continue acompanhando a fic. beijãO.
Ana Luísa: Postado já! ;) continue acompanhando e comentando... beeijO.
Crik_Snape: Já vi que chegou e foi pra ficar. msm sem te conhecer adorey vc *__* que bom que gostou da históriia, das minhas idéias malucas HAHAHA- postei o cap 4. espero que goste. obriigada por ler minha humilde fic. ;) a minha ideia era essa fazer o Draco e a Pansy como sonserinos msm. eu vou te add.. beeijOs. e continuue acompanhando a fic. ;)
*thinah* : q bom que vc gostou da fic. posto o prox cap,já. beeijos e obg por ter comentado *__*. BeijãO.
Linah Black: Concordo com vc! HAHAHA- qm sabe eu ache isso mesmo. ;) valeu a dica. continue acompanhando a fic,e comentando. beeiJos.
Comentários devidamente respondidos, e até o próx capítulo. Continuem COMENTANDO e VOTANDO. ;* beijosmeliguem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!