Cap 2



Nossa função na Ordem sempre foi a de pesquisa e desenvolvimento de produtos para ajudar nas batalhas, fazíamos isso antes mesmo de nos tornarmos membros. Porém agora também entramos nas missões de campo, isso é uma guerra, não seremos os únicos a ficarmos sentadinhos sem lutar com os outros. Nossa loja foi fechada ao publico, todos nossos produtos eram voltados para a Ordem, decidimos que essa era a melhor atitude quando vimos que Malfoy usou um de nossos produtos na invasão de Hogwarts. Cuidado nunca é demais nesses tempos.

Mesmo querendo tomar uma posição mais ativa na Ordem nós não conseguimos muito sucesso. Mamãe conseguiu intimidar qualquer um que nos desse uma missão, por isso sempre saiamos à noite escondidos. Nós basicamente reconhecíamos o terreno, verificávamos as proteções em locais onde eram suspeitos de ocorrer encontro de Comensais. Caso fosse necessário duelar os mais experientes da Ordem lutavam enquanto nós causávamos distrações nos Comensais. Éramos muito efetivos, afinal, quem consegue duelar quando se têm nadadeiras ao invés de braços?

Nossa missão mais importante foi, por incrível que pareça, a mais fácil de convencer mamãe a nos deixar ir: buscar Harry da casa de seus “parentes”. Bastou o único argumento de que quem deveria buscar ele era a sua verdadeira família. Esse dia foi tenso, todos sabiam do risco que correriam indo buscar Harry, Você-Sabe-Quem também tinha planos para seqüestrá-lo nessa mesma noite. Hoje se algo der errado pode custar a vida de alguém. E algo deu errado, e alguém realmente morreu.

Essa morte foi a primeira que nós vimos, mesmo de longe. Mundungus é um idiota, nós mesmos sempre fizemos negócios com ele, ele era ótimo para nos conseguir materiais para experimentos e produtos. Mas era um imbecil. Seu medo custou a vida de Moody. Ao menos o velhor auror morreu lutando, como ele queria. Nessa mesma noite eu perdi minha orelha. Snape. Por muito pouco não foi o meu pescoço. Desgraçado, traidor! Ele nunca mereceu a confiança de Dumbledore. Esse golpe mexeu comigo mais do que os outros imaginaram. Não que alguém tenha notado. O golpe passou realmente perto de ter me matado, foi nessa hora que eu descobri que possivelmente alguém próximo a mim poderia morrer, ou eu mesmo. Nesse momento eu jurei que não sairia de perto de meus pais e de meus irmãos, eu morreria por qualquer um deles.

Logo ao voltarmos para casa começaram os preparativos para o casamento de Bill e Fleur. Caos era a única palavra para definis a Toca nos dias que precederam o evento. Pessoas e preparativos voavam para todos os lados (literalmente), mamãe estava enlouquecendo com tanta coisa para preparar, pessoas chegavam e precisavam de um lugar para dormir, tudo uma bagunça. No final estava tudo pronto e chegou o grande momento. Foram as melhores horas que todos tiveram durante os últimos tempos. Momentaneamente a guerra foi esquecida, os problemas, as mortes, os ataques, tudo. O importante era apenas o casamento. Durou pouco.

Uma pequena mensagem, um ataque ao Ministério. Ministro morto. Comensais tomaram o Ministério. Pânico. Aurores agora eram comensais, estavam vindo para a Toca, tínhamos que evacuar todos. Lutamos contra os invasores e conseguimos defender os convidados. Todos fugiram. Nós resolvemos que era melhor irmos para nossa loja no Beco Diagonal onde era possivelmente mais seguro, pois qualquer um que tentasse entrar na nossa loja que não tivesse nossa autorização, sofreria alguns “acidentes”.

As coisas mudaram muito após a tomada do Ministério. Com os comensais no controle nós passamos a ser os bandidos, tínhamos que agir com cautela. Todas as fontes de informações eram controladas por Você-Sabe-Quem, o Quibbler por um tempo publicou noticias apoiando Harry e todos contra os Comensais, porém Xenofilius foi preso por isso. A única fonte fiel ao lado da luz foi o Observatório Potter, um programa criado para dar as noticias sobre o que realmente está acontecendo. Nós ocasionalmente fazemos alguns comentários para tentar aliviar um pouco a tensão.

A vida seguiu em frente apesar das dificuldades e dos perigos, Harry, Ron e Hermione apareceram na casa de Bill e Fleur após serem pego por Greyback, Gringotts foi roubado, a guerra continuou... Nada de surpreendente. Até o momento em que nossos galeões da Armada de Dumbledore esquentaram. Nesse momento fomos para Hogwarts. Nesse momento entramos na nossa última batalha juntos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.