Cap 1



Incompleto. Talvez essa seja a única palavra que descreva a sensação que sinto desde a morte do meu irmão. Tendo uma família grande como a minha era realmente esperado que algum de nós não fosse sobreviver a segunda guerra, mesmo assim não é menos doloroso. Mas perder sua outra metade é simplesmente surreal.

Quem tem irmãos sabe sempre terá alguém com quem conversar, alguém pra te ajudar quando necessário. Uma pessoa que vai sempre estar junto. Ter um irmão gêmeo é completamente diferente, esse irmão SEMPRE vai estar com você, SEMPRE vai fazer as coisas com você, SEMPRE vai fazer os outros rirem com você... Ao menos era o que eu e meu irmão costumávamos fazer.

Nossa família tem cada um jeito especial de ser. Charlie é fissurado por dragões, tem uma paixão indescritível por essas criaturas, ele as ama, tanto que foi trabalhar numa reserva na Romênia. Bill sempre gostou de runas, achava o assunto fascinante. Especializou-se e acabou trabalhando para Gringots como especialista em feitiços, passou um bom tempo invadindo tumbas no Egito. Percy é o certinho da família, para ele as regras são fundamentais para qualquer coisa, quebrá-las é imperdoável! Figuras autoritárias sempre o atraíram. Por isso acabou trabalhando para o Ministério da Magia. Ron sempre achou que deveria se provar para a família, sendo o menino mais novo e com nada aparentemente de especial o fez ter uma baixa auto-estima. Porém ele se mostrou um brilhante estrategista e após a guerra conseguiu um ótimo cargo como Auror. Ginny, eis alguém que deve se temer, nossa irmãzinha, apesar do tamanho, sempre foi a mais assustadora de nós. Carinha de anjo, força de um dragão. Inteligente e ótima jogadora de quadribol, única da família a seguir carreira profissional. Papai é louco por Trouxas e seu mundo esquisito. Toda invenção deles o fascina. Trabalhou muito tempo para o Ministério. Mamãe é a típica mãezona! Adora crianças, sempre adorou. Personalidade muito forte, provavelmente a única que conseguia nos controlar (de vez em quando). Não mecha com os filhos dela, senão você poderá não viver para contar a historia.

Já nós, desde pequenos sempre fomos arteiros, não perdíamos uma oportunidade de pregar uma peça em alguém, afinal, qual a graça de viver sem rir? Boas gargalhadas sempre relaxam as pessoas, fazem com que seus problemas se minimizem nem que seja por pouco tempo. Um sorriso vale muito, fazer as pessoas rirem era o que nos fazia feliz. Sempre nosso sonho foi abrir uma loja de logros e brincadeiras, mesmo sabendo que nossa mãe com certeza enlouqueceria só de pensar na idéia! Conseguimos alcançar o nosso sonho.

Durante o nosso sexto ano em Hogwarts ocorreu o Torneio Tribruxo, Harry Potter foi o vencedor e recebeu 1000 galeões de prêmio. Grande foi o nosso choque quando Harry nos deu o premio inteirinho e falou com todas as letras para nós abrirmos a nossa loja. Decidimos esperar até terminarmos os nossos N.I.E.M.s para começarmos nosso negócio, afinal, já tinhas diversos produtos prontos e muitos em mente.

Nosso sétimo ano na escola foi perturbado pela nossa estimada professora de DCAT, Dolorem Umbridge. Com o Ministério interferindo na escola tentando negar o retorno de Vcoê-Sabe-Quem não tivemos escolha a não ser abandonar os nossos estudos. Saímos de Hogwarts (após deixarmos uma pequena lembrança é claro) e alugamos uma pequena lojinha no Beco Diagonal onde abrimos nossa loja: Gemialidades Weasley!

Um sucesso! Nós não tínhamos tempo de fazer muita coisa tão grande era a procura por nossos produtos. Vendíamos muito, tudo estava indo as mil maravilhas, mas nós sabíamos que isso não duraria por muito tempo. Afinal era apenas uma questão de tempo até Você-Sabe-Quem começar a atacar o mundo bruxo. Após o fiasco no Departamento de Mistérios o Ministério foi obrigado a reconhecer o retorno de Você-Sabe-Quem. Pessoas não saiam mais as ruas sem medo, várias lojas fecharam no Beco Diagonal, porém nós não nos deixamos abalar e continuamos abertos. Um ano depois tudo mudou, após o ataque a Hogwarts e a morte de Dumbledore o caos começou a reinar no mundo bruxo.

A partir desse momento nossas vidas mudaram drasticamente pois decidimos entrar na guerra de vez. Entrando para a Ordem da Fênix.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.