IDÉIAS BRILHANTES
O almoço ocorreu normalmente, assim como os outros dias, todos um tanto monótonos e desanimados, tirando para Ginny e Harry, que não se desgrudavam, e numa noite quando todos estavam reunidos na sala, Harry deitado no colo de sua amada, Ron e Hermione discutindo para variar, Sra Weasley e o resto da família Weasley estavam jogando cartas animadamente.
- Ron, já falei, o que agente pode fazer aqui?!- Falou Hermione, olhando para cima com raiva do namorado.
-Sei lá Mi... Uma festa?!- Falou Ron, vermelho de raiva, o menina cabeça dura.
-A claro, você quer matar sua mãe do coração né?!- Hermione respondia, sinicamente.
- É talvez, não seria má idéia, assim agente teria um pouco de paz! – Ron estava histérico, mas estava sendo ignorado por todos tirando a morena irritada.
-Ron! É sua mãe! Se pelo menos agente pudesse... - Hermione para de falar de repente, seus olhos começam a brilhar.- Ron! Que tal se agente viajasse?!
-Viajasse para onde??- Falou Ron, rindo da idéia aparentemente absurda.
-A Ron, pensa comigo, você sabe que minha tia (irmã da minha mãe) mudou para o Brasil faz uns 17 anos, e que tenho duas primas e um primo da nossa idade (são trigêmeos), que por acaso são bruxos também... Essa história de sangue bruxo é de família, então, vamos para lá, ai nós ficamos na casa dela, e aproveitamos que já podemos aparatar e visitamos TODOS o estados e TODOS os lugares que conseguirmos lá... Eu vivo indo para lá, adoro aquele lugar! Vamos, vamos, por favor!
Harry e Ginny já haviam parado de se ‘agarrar’ (o que haviam começado a alguns poucos minutos) e tinham começado a prestar atenção na idéia louca da amiga.
-Mi, se ta louca?! Isso é impossível!- Falou Ron, rindo.
-Por que Ron? É totalmente possível! Agente não vai gastar praticamente nada... E vai ser uma viagem inesquecível! Imagine só, um pais para vocês totalmente desconhecido, para mim é a melhor viagem que se pode ter, ainda temos dois meses até o início das aulas! Vamos por favor!
-E como que agente vai Mi?- Perguntou Ginny, adorando a idéia!
-Agente pode ir aparatando...- Hermione responde, ao ver a cara de desapontamento da ruiva se lembra que a amiga não sabe aparatar.- A Mi, você pode usar rede de flur.- a cara de Ginny só piorou.
-Bebe, pode deixar que eu aparato com você, já é maior de idade, já pode aparatar, só que não sabe, logo eu aparato com você ta bom?- Falou Harry abraçando a namorada.
-Eba, então eu topo.- Falou Ginny, sorrindo.
-Quanto a dinheiro, eu financio a viagem, até porque ganhei uma grana violenta depois do que fiz, não só eu mas vocês dois também.- Complepetou Harry, rindo.
-É, então é isso, quando partimos, depois de amanhã que tal?- Falou Hermione, empolgada.
-Sim sim, só nos resta avisar sua tia e avisar minha mãe- Falou Ginny, muito empolgada, enchendo o namorado de beijos.
-Tá, vou chama - lá- Falou Hermione se levantando.
Ron tentava acompanhar a conversa, mas como tudo havia acontecido tão de repente não havia caído a ficha, então assim que ele percebe o que está acontecendo toma um baita susto.
-Calma aê... Agente vai?!- Falouu o ruivo, perplexo.
-Sim...- Respondeu todos juntos.
-Caralho, vocês são rápidos heim?!- Falou Ron rindo, começando a pensar o que poderia rolar indo para um país TROPICAL com sua linda e muito gostosa NAMORADA.
Hermione e Ginny chegam a mesa de jogo, onde todos estavam jogando uma emocionante partida de poker (ensinando por Ginny e Harry, e virou um vicio para a família) e falaram, para quem quisesse ouvir que iam para o Brasil em dois dias.
-O que?! Não vão não!- Foi a primeira reação da Sra. Weasley.
-Por que querida? Eu acho que seria ótimo.- Falo Sr. Weasley , sorrindo para as jovens.- Eu conheço o tio de Hermione, ele trabalha no governo federal da magia, e é muito confiável.
Todos paparam olhando para ele, tirando ele e Hermione ninguém sabia que ela tinha familiares bruxos além dos primos bruxos.
-Como assim?! Governo federal de magia do Brasil? Não é ministério?!- Foi Jorge que havia perguntado, confuso.
Todos os adultos presentes olharam pasmos para o jovem.
-Jorge querido, se voe tivesse prestado atenção na aulas de história da magia você saberia que existem três tipos de governo hoje em dia, tanto no mundo trouxa como no mundo bruxo, o ministério da magia, o governo da magia, e há países ditatórias, onde só um bruxo comanda.- Falou Sra. Weasley calmamente para o filho.- Mas agora voltando ao assunto, mas assim de repente, tem certeza que seus tios não iriam se importar, afinal são quatro adolescentes!
-Cinco- Falou Jorge, querendo se misturar para poder faturar uma viagem.
-Quatro, o senhor tem que trabalhar- Falou Sr. Weasley,- Não tem o menor problema amor, eu falo com ele amanhã mesmo, já tinha uma reunião marcada, eles voltam com ele daqui a três dias.
-Não sei não viu... Fico insegura, afinal são dois meses longe de mim- Falou Sra. Weasley, olhando do amrido para as meninas, das meninas para os rapazes.
- Eles já são maiores, além disso Ginny está em ótimas mãos, afinal os outros três derrotaram Aquele que não..- Todos olham para a cara de Sr. Weasley- derrotaram Voldermot .
Após um minuto de silêncio Sra. Weasley se decidiu- Ok, vocês vão, daqui a três dias.
Os duas jovens deram um gritinho de felicidade, e começaram a pular, parecendo duas crianças. Harry e Ron se olhavam perplexos.
-Mas mãe eu não tenho UM biquíni se quer!- Falou Ginny desanimando-se
-II Gi, amanhã a gente vai comprar em alguma loja aqui em Londres, faremos compras. - Disse Hermione com os olhos brilhando.
-Vamos sim.- Respondeu Ginny animada, as duas subiam correndo. Harry e Ron continuavam se olhando, e Jorge se matava de rir.
____________________________________________________________
]tá... eu comecei a viajar um pouco... mas leiam por favor.. juro que não vou perder o tom romantico da fic e não vou viajar muito, mas apartir do proximo capítulo terei por parte dos meninos um linguajar mais fulo, pois a cena convem, vocês verão, é que algumas pessoas podem ficar incomodadas, e termos cenas bem picantes, onde eu não desperdiçarei detalhes...
beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!