conhecendo -se



Após mais três horas de um intenso jogo de poker entre homens (Sra. Weasley e Fleur se retiraram da mesa, Harry e Ron entraram) Todos foram se deitar, Jorge, Ron e Hary no mesmo quarto.

-E ai gente, me conta, já deixaram de ser moleques? Perguntou Jorge, deitando na cama de Ron.

-Como assim?- Perguntou os dois, rindo.

-Ai Merlin, como são burros, vocês já trasaram?!- Perguntou Jorge rindo, como eram crianças- Você eu não quero saber Harry, a sua virgindade implica a da minha irmã, mas e você Ronzinho?!

-A maninho, se acha que ia passar 6 anos em Hogwarts sem comer ninguém?! Namorei durante dois meses, foi mais do que o suficiente- Falou Ron se gabando.

-Aff, como vocês são nojentos- Falou Harry, trocando de roupa, achava ridículo como eles se gabavam, com Cho havia feito até que bastante coisa, sabia que a ex-namorada não era virgem , e experimentou algumas coisas com ela, as poucas vezes que ficavam em lugares reservados, mas não comentava com ninguém, acha que na tinha motivo para isso, era uma coisa dele e dela, com Ginny era a mesma coisa, mais tinha um certo receio de fazer coisas que ela não aprovasse e ficasse com raiva dele depois.

-Iii, seu bichinha! Pelo jeito nunca beijou, deixa de ser frouxo Harry- Falou Jorge, dando uma série de tapinhas irritantes no amigo.

-Ah Jorge, cala a boca, não é por que eu não fico contando minhas proezas sexuais que eu sou um pato, no momento estou muito satisfeito- Após terminar de se trocar, Harry deita em sua cama, olhando para cima.

-A Harry, francamente, você acha que eu não se que você nunca comeu a Ginny?! Muito menos a Cho?!- Falou Ron, deitando na cama posta no chão.
-Idai Ron?! Você acha mesmo que estou preocupado em comer a primeira que me vier?! Eu não, vou esperar a Gi até ela se sentir pronta... Não vou forçá-la a nada !- Falou Harry, ficando cheio daquela conversa.

- Como se eu força-se a Mi a fazer alguma coisa!- Ron estava visivelmente irritado, nos últimos dias esse “fantasma” do sexo havia rondado a relação dele e de Hermione de uma forma profundamente irritante e frustrante.

- Sei sei, com licença rapazes, eu vou fazer companhia as moças que acho que vou ganhar muito mais.- Harry se levantou e aparatou até a porta do quarto de Ginny, bateu na porta e as meninas abriram.

-Entre Harry.- Falou Hermione, deixando o amigo entrar.
A surpresa de Harry foi enorme ao ver o quarto todo revirado, de ponta cabeça, todas as roupas das duas meninas no chão e nas camas, Ginny, com um vestidinho rosa que era fantástico, se olhando no espelho, e duas enormes malas abertas e completamente vazias.

-O que vocês estavam fazendo?

-É... Hum... Sabe como é né Harry- As duas permaneciam muito vermelhas.
Ele começou a rir muito.

-Vocês estavam preparando a mala?! Já?!- Falou ele sentando na cama perto da namorada e rindo muito. – Que engraçado essas mulheres... Gi, você está incrivelmente linda .- Disse ele puxando a namorada para senta-la em seu colo.
-A brigada amor, mais deixa eu me trocar antes que meu vestido amasse. - Falou a ruiva, se levantando e começando a trocar de roupa, mesmo sabendo que o namorado a observava intensamente, mas queria provocá-lo, pois já sabia com experiências anteriores que ele ficava incrivelmente fogoso após esses momentos “provocantes”, quem sabe ele faria alguma coisa, ele a respeitava de mais, e isso começava a irritar Ginny.

Hermione olhava a cena,segurando o riso, Harry olhava a belíssima namorada se trocar de uma forma impressionante, observava cada movimento da estonteante ruiva, seu queixo estava caído de tanta surpresa, o que ela queria com aquilo? Será que ela queria que...? Não, não era possível, ela era muito nova, Harry estava se dando esperanças falsas, que droga, ela só fazia isso para provocá-lo, e ele estava ficando cansado com isso, mas então por que não pedia para ele parar? Será que ele queria que ela parasse?

Ginny, estava de costas, naquele momento só de calcinha, com um sorriso maroto nos lábios, sabia que o namorado estava ficando louco, que ele queria puxá-la, beijá-la e possuí-la, e era o que ela queria, queria ser a mulher de Harry Potter, e havia cansado com esse namoro infantil, eles já eram grandinhos o suficiente para avançar na relação, mas Harry era um pato! Não fazia nada, nem uma misera mão na coxa!

Após por a camisola, uma bem curtinha, provocante até de mais, Ginny sentou do lado de Harry.

-Hey, menino, acorda! Que que aconteceu? Viu um espírito?- Perguntou Ginny, dando um leve beijo no rosto do namorado, que permanecia em choque. Enquanto Hermione se matava de tanto rir.

-É... Não exatamente, tava mais para um anjo.- Harry falou, beijando animadamente a namorada, deitando ela na cama, o que fez ambos ficarem bem animados, principalmente Ginny, pois Harry continuava inseguro.

Após menos de um minuto naquela agarração (um rápido minuto que foi o suficiente para Ginny por a mão de Harry em sua despida coxa) Hermione se irrita e pula no casal.

-Chega, eu to aqui lembram?- Hermione ria, e Ginny olhava com ódio para a amiga, agora que Harry havia evoluído, já Harry estava vermelho, muito vermelho, e Ron aparatara dentro do quarto, e viu o “montinho” contendo Hermione por cima, Harry no meio, e Ginny praticamente nua por baixo.
-O que é isso?!- Falou Ron vermelho.

Os três amigos se levantam vermelhos.

-É, que... Bom, agente tava... –Tentou explicar Harry.

-A Ginny e o Harry estavam num amasso e eu fui separá-los.- Falou Hermione, abraçando o namorado.

-E minha irmã tava com essa roupa?! Que tarado Harry- Falou Ron, condenando o amigo com o olhar.

-Eu, eu, AA- Harry estava muito confuso, com a namorada, com os amigos, não sabia o que fazer, sentia que Ginny estava pressionando e provocando, Harry, mas ao mesmo tempo esse jovem estava inseguro, não sobre suas vontades, que dês de que viu Ginny beijando aquele menino (veado desgraçado) estavam bem claras em sua mente, mas quais seriam as intenções de Ginny. Após esse momento angustiante Harry cansa e senta na cama, soltando uma expressão de que estava cansado.

-Que foi amor?- Perguntou Ginny sentando ao seu lado e acariciando sua cabeça. –Se ta bem?

-Se eu estou bem? Claro que sim ruivinha- Falou Harry, acariciando os cabelos da namorada. - Mas precisamos conversar. - Termina a frase, ignorando a presença dos amigos (que já estavam deitados na cama de Hermione se beijando loucamente.

-Pode falar bebe, não fica vermelho que você fica muito bonitinho- Falou Ginny, apertando a bochecha do namorado.

-É que assim né...-Nesse momentos Jorge aparata na frente de Ron e Hermione, e começava a debochar deles, tirando o momento de coragem de Harry em falar o que pensava.

- Olha o bebezinho da família, O Ronzinho ta podendo, uiui heim Hermione?- Falou Jorge, dando um tapa na cabeça do irmão.

-Cala boca idiota. – Ron levanta dando um soco no irmão, e os dois começam a se espancar de brincadeira, enquanto Hermione se matava de tanto rir, nestes dias com a família do namorado Hermione não conseguia parar de rir em nenhum momento, havia levado isso como uma nova mentalidade, em vez de reclamar das besteiras que seu ruivo cometia, iria rir delas, porque se não iria ficar tudo muito difícil.

-Então Harry, o que você estava falando?- Falou Ginny, olhando com ternura para o jovem rosto, agora muito mais bonito e maduro.
-Deixa pra lá linda, não era nada importante- Harry havia desistido, não iria mais conseguir contar para a menina, não mais.

-Ok, te amo viu. – Ginny beija o namorado com ternura e calma.

-Te amo MUITO mais ta?- Falou Harry retribuindo o beijo.

-Impossível.- Falou Ginny com um sorriso, os dois deitaram na cama, mas agora os beijos eram calmos, sem a necessidade de antes, o fogo da provocação de Ginny já havia acabado, e os dois acabaram adormecendo após um tempo, o que aconteceu depois de muito tempo com Hermione, Ron e Jorge, por mais estranho que pareça os três dormiram na mesma cama, com Ron no meio, e Jorge chutando a noite inteira o irmão, e Hermione quase expulso os dois inconvenientes de sua cama.

__________________________________________________________

a gente, se tiver feio vcs me avisam oks?! Se tiver muito explicito também... estou tentnaod ser sutil... o Jorge e o Ron tem esse perfil né? Sempre tive essa impressão... adorei o Harry nesse capítulo, tão fofo, tão inseguro, queria um namorado assim (brincadeira bebe ti amo) (é.. acho que meu namorado vai ler isso aqui :p) Bom, o proximo capítulo esta quase pronto!! :p

surpresas e mais surpresas! xd

beijos povo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.