assuntos chaves
As duas amigas desceram a escada lentamente, ambas pensando no que acabara de ocorrer, Ginny aparentemente estava maravilhada com o fantástico momento que acontecera consigo, já Hermione estava muito nervosa e ansiosa. Ao chegarem ao andar inferior, os meninos se encontravam na sala e sra.Weasley na cozinha, preparando o almoço.
- Hermione querida, você poderia me ajudar?- Perguntou sra. Weasley.
-Claro- Falou Hermione, indo até ela, e virando para Ginny- Gi, vai ficar com seu namorado poxa, não precisa ficar aqui!
Ao chegar perto da sra. Weasley Hermione olha para ela timidamente.
-Olha... Eu ouvi a conversa- Falou Sra. Weasley, dando a nora uma pilha de pratos.- E bom, não senti firmeza na sua voz... Estou certa?
-Sim- Falou Hermione timidamente, sabia que ela havia ouvido, não era burra, e estava muito constrangida.- Mas... Mas...
- Mas você vai fazer uma besteira menina, você ainda é uma criança... Ele não pode te forçar a nada mocinha, e não é o que ele! Ele quer você feliz e satisfeita, e obvio que ele quer se feliz também... Mas ele pode te esperar! Se e quando você estiver pronta vai ser ótimo para os dois!
Dês do começo da conversa, o que Hermione não sabia é que Ron estava na porta, ouvindo tudo olhando para sua ruiva, linda e imponente, naquele momento tímida e pequena... Não imaginara que ela só estava tentando lhe agradar, achava que ela também estivesse com vontade, que droga!
-Sra. Weasley... Mas o pior é que eu quero!- Nesse momento Ron se animou de uma forma inesplicavel- Mas eu tenho medo, estou insegura! Poxa, todo mundo fala que dói...
-Dói mesmo, mais depois se torna bom... Olha, eu vou odiar fazer essa pergunta, mas o que vocês fizeram até agora?
Hermione e Ron ficaram muito vermelhos, e Hermione com dificuldade começou a falar por “códigos” :
-Olha, então, nada de mais, eu sou muito tímida e travo quando começa a esquentar... - Falou muito vermelha- Mas ele já tentou uns carinhos mais íntimos... Se é que você me entende.
-Claro que entendo... Bom, tem muitas coisas que podem ser feitas alem da famosa... Famosa... Famosa penetração – Falou Sra. Weasley corando, e causando uma cara de espanto em Hermione e no filho que se mantinha olhando a cena- Mas dessa parte da conversa não é só você que tem que participar... Entre filho- Falou Sra. Weasley se dirigindo a Ron, que quase vomitou e ficou tão vermelho quanto suas orelhas, mas se aproximou da mãe.
- Olha Mi... Eu não sabia que você estava tão insegura... – Falou Ron, de cabeça baixa, tocando o ombro da namorada, que com o gesto inesperado do namorado se arrepiou.- Eu te amo e quero muito que seja perfeito para você...
Os dois mantinham o olhar abaixado, e Ron pegou as mãos da ruiva com delicadeza, Sra. Weasley sorria para o casal jovem e bonito.
-Só me resta falar uma coisa, vão tempo ao tempo, vocês ainda tem uma vida junto! Descumbram brincam antes de tudo, é necessário para ser bom PRINCIPALMENTE para a Hermione! E outra coisa, se protejam, se informem para não engravidar antes da hora!
Sra. Weasley saiu andando sorrindo, e deixou os dois sozinhos, na porta se virou e falou que para eles restava apenas dez minutos, para enquanto conversassem pusessem a mesa, podis depois todos irão comer.
Os dois se olham durante um longo e extremamente desconfortável minuto.
-Você contou pra minha mãe?- Perguntou, ainda vermelho.
-Claro que não né!! Ela ouviu a nossa conversa na sala, eu não tenho culpa... –Falou muito tímida, com a varinha ajeitando a mesa para o almoço.
- Você tinha que ter me falado que estava insegura, eu não ia tentar fazer nada!- Falou o ruivo abraçando a namorada delicadamente. - Poxa, eu te amo e só quero tua felicidade.
- E eu a sua amor... – Falou Hermione virando e olhando nos olhos castanhos e profundos do seu ruivo. – Eu não sei se estou pronta, simplesmente não sei, acho que devemos ir um pouquinho mais devagar, pra eu poder pensar.
- Claro linda, vamos no tempo que você determinar.- Disse ele beijando sua amada, a realidade é que estava louco para tirar a roupa de sua amada naquele minuto e transformá-la em sua em minutos, mas era necessário esperar, então vamos esperar!
Após alguns minutos eles se separam e terminaram de arrumar a mesa do jantar, Hermione sendo assediada pelo namorado que não parava de beijá-la sempre quando ficava perto dela, após poucos minutos Hermione chama o resto da casa para se sentar à mesa.
___________________________________________________________
Gente, desculpe-me mais eu vou postar dois ou mais capítulos hoje eim?! que tal?!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!