Momentos singelos...
-A.. Você está ai! –Ginny por dentro queria se matar, só conseguia fazer comentários idiotas- Agora podemos conversar direito Harry.- Concluiu ela dois degraus acima de Harry, onde ela ficava um pouquinho só mais alto que ele.
-Olha Gi... – Falou Harry sorrindo- Para ser sincero não estava pensando em conversar!- Ele abraçou a ruiva, que arrepiou com o toque inesperado e em seguida a beijou.
Um beijo calmo, singelo e tímido, um beijo saudoso que estava sendo esperado a muito por esse casal, um beijo que acelerou o coração de Ginny e acalmou o de Harry. Um beijo que não durou mais de um minuto, pois Ron passou e deu um baita tapa na nuca de Harry:
-E sem noção!! Acaba de chegar e já ataca minha pobre irmã
Só o Ron para estragar aquele momento, era a única coisa que passava pela cabeça de Harry e Ginny, a tanto tempo sem sentir aquele gosto doce e maravilhoso e o irmã e cunhado estraga tudo! Que coisa desagradável.
- A Ron!! Posso falar uma coisa?! Cala boca!- Disse Harry voltando a beijar sua namorada.
Ron ficou vermelho e Hermione não parava de rir, Ginny, contagiada pela situação começou a rir também, ai de repente todos riam juntos, tirando Ron, que continuava vermelho.
-Você é loco, beijar minha irmãzinha desse jeito!- Falou Ron, entrando no quarto, seguido dos amigos.
- A Ron, esse foi só um beijo, por mim os beijos iam ser muito piores!- Com esse comentário de Harry, Ron ficou extremamente vermelho e olhou pro amigo pasmo, Hermione começou a rir descontroladamente e Ginny ficou com vergonha, mas, abraçou o namorado e resolveu entrar na brincadeira.
-Ixi, por mim também viu!- Falou, beijando a bochecha de Harry.
Nesse momento, Harry sem poder agüentar, virou e começou a beijar Ginny de uma forma louca, Ron ficou olhando assustado por um bom tempo.
-A... se é assim.- Falou, após um tempo, puxou Hermione e começou a beijá-la, mas, para desanimar os jovens,
Os dois casais entram no quarto próximo e começam a se beijar com um fogo desconhecido por todos, até Sra Weasley entra no quarto nesse momento, e não gostou de nada do que viu!
-Que pouca vergonha é essa na minha casa?! Meninas se dêem o respeito, ficar sendo beijadas dentro do quarto e de porta fechada, os quatro lá para baixo!- Gritou Sra Weasley, aparentemente horrorizadas, os primeiros a saírem foram os meninos, mas, quando Ginny e Hermione estavam saindo, Sra. Weasley as puxaram pelo braço.
-Queridas, quer conversar com vocês!- Falou enquanto as meninas se olhavam e se sentavam na cama.
-Olha mãe, não foi nada do que você esta pensando, sabe...- Falou Ginny vermelha.
-Querida, eu quero conversar não é sobre isso, eu e seu pai nos trancávamos em cada quarto de todas as casas que íamos, isso é normal a partir de uma idade, mas vocês tem que estar certas do que vocês querem, porque se vocês dão aos meninos essa liberdade eles vão querer ir mais longe, principalmente num quarto...- Falou ela, sorrindo para as garotas, que continuavam muito vermelhas- Isso é normal, uma hora ou outra vai acontecer!
-Desculpa Sra.Weasley, eu não estou entendendo... – Falou Hermione, confusa.
-Querida, acho que você está, o fogo da idade de vocês é impossível de se apagar, vocês são crianças e querem realizar descobertas nessa idade, mas é importante estar seguras!
As duas tinham acabado de entender aonde ela queria chegar, e começaram a rir e a ficar vermelha, Hermione um tanto mais que Ginny, aparentemente está estava muito nervosa.
-Mãe, você acha que eu e a Mione... Não, de jeito nenhum, não iria rolar, não por enquanto.- Falou Ginny rindo- Né Mi?
- Uhuum- Falou Hermione vermelha, sorrindo.
Sra. Weasley fixou os olhos em Hermione, e sorriu.
-Tudo bem então, se precisarem de alguém, vou estar aqui meninas! Agora vamos descer para comer!
Ela se levanta, seguida por Ginny, Hermione ficar um tempo sentada pensando no que acabara de ouvir, não é possível, ela teria ouvido a conversa que tinha acontecido minutos atrás? Ai que vergonha!
-Mi, você não vai descer?- Perguntou Ginny, olhando para a amiga.
-A, claro, já estou indo.
Hermione se levanta, e desce as escadas junto da amiga, com a cabeça em outro lugar...
Lembrando de minutos antes, quando o Ron tinha ido falar com ela abertamente, conversar sobre coisas que já rondavam as cabecinhas dos dois a algum tempo... Ela estava lá, sentada, lendo um livro trouxa de um escritor brasileiro que havia ganhado da mãe dias antes quando o namorado senta ao lado dela, passa-lhe as mãos sobre o cabelo da jovem o olha com um sorriso singelo.
-Tudo bem Ron?- Disse inocentemente para o namorado que a olhava de uma forma estranha.
Ron beija a namorada delicadamente, e ela por sua vez se entrega ao beijo, após um curto espaço de tempo Ron se separa de Hermione e encara-lhe com um ar tímido.
- Olha.. você está estranho, não quer me falar o que acontece?- Perguntou preocupada a morena.
-Mi... É que é complicado sabe... Bom... Você sabe que nós dois não somos mais crianças e... Acho nossa relação está um tanto infantil.- Agora Ron parecia tão vermelho quanto seu cabelo, permanecia olhando para o chão e Hermione não entendia nem metade do que Ron falava.- Sabe... eu não quero te forçar a nada, mais com a minha ex (Hermione odiava ouvir o nome daquela menina), agente sabe, tinha uma relação bem quente, podemos dizer, e depois de tanto tempo, bom, eu sinto falta...
Hermione o olhava com cara de desentendida, na verdade, a até então inocente menina começava a entender mais não queria, poxa, já estava pensando nisso a um bom tempo, mas não achava que ele chegaria a pedir, será que era isso?’
- Olha Ron, amorzinho- Começou pegando a mão do namorado com muita vergonha- Eu não sei se estou entendendo, mas se estiver você está querendo que avencemos mais um passo na nossa relação né?
Ron fica ainda mais vermelho, se é que é possível e fala rápido:
-Olha Mi, já falei que não quero te forçar a nada, se você não estiver pronta eu vou entender, quanto tempo você precisar eu espero, mais é que eu te desejo tanto!- Ele completou acariciando o rosto da namorada delicadamente.
-Olha Ron, eu estou completamente pronta!- Disse Hermione beijando o ruivo que parecia muito mais calmo.
Mas Hermione havia mentido, ela até se sentia pronta, mais estava em duvida e estava nervosa com essa decisão repentina, mas ficara sensibilizada pelo namorado e tinha achado ele tão meigo, romântico e tão sensível! Não conseguiu resistir ...
Após alguns minutos, quando os carinhos por parte de Ron estavam ficando um pouco mais ‘quentes’. Hermione percebe que estavam na sala e que a Sra. Weasley se encontrava na sala vizinha.
-Amor... Vamos subir?- Falou Hermione, timidamente, se separando dos lábios doces do amante.
- Claro Mi- Ron se levanta e puxa Hermione pelo braço, passando pela cozinha, Hermione muito vermelha, já Ron não, e Hermione consegue capturar um olhar de Sra. Weasley para ela, com um sorriso maroto nos lábios.
E fora isso que aconteceu, até encontrarem Harry e Ginny no caminho, havia sido essa cena que se sucedera a conversa da Sra. Weasley . Por que Hermione tinha a sensação que sua sogra sabia de toda a conversa?’
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!