entre amigos tudo é lindo!
Marcia saiu correndo, Harry, Ginny e Ron ficaram se olhando sem entender nada.
-Bom, vamos, eu mostro o quarto a vocês, machos, peguem mais de uma mala, é muito insensível e mal educado homens desse tamanho não levar a mala para as namoradas. - Sob a ameaça de morte da jovem, Harry e Ron pegam as malas de Ginny e Hermione e subiram cada com três malas, as deles obviamente eram as mais leves.
Após subirem a escada situada na cozinha chegaram a um corredor amplo, com um banheiro logo na parede do lado da escada, um quarto no final do corredor, e mais quatro quartos espalhados do outro lado do corredor, muitas fotografias espalhadas pelas paredes, Luana levou as meninas para o primeiro quarto do lado do banheiro.
-Vocês vão dormir comigo, o de vocês dois é aquele ali, o do Cacau, podem se acomodar.
As meninas entraram no quarto indicado pela Luana, e se surpreenderam ao ver como era, principalmente Hermione. O quarto era amplo, com um pequeno banheiro, um cama muito baixa de casal, e mais outra cama também baixa, um armário, o quarto tinha as paredes desenhado a mão, tinha um aparelho de som troxa, um mural cheio de fotos de lugares, e duas fotos com pessoas, uma mulher muito bela, parecida com a Luana, e uma criança de boina com cara de sapeca sorrindo, na outra um casal se beijando totalmente apaixonados.
Mas o que assustou as meninas foi o fato de uma das camas estarem bagunçada e na lateral tinha uma mochila masculina com algumas roupas também de homem.
-Lu, você... –Hermione tentava falar, apontando para a mochila.
-A isso, relaxa prima, meu namorado dormiu aqui noite passada, brigou com os avós, ai fica aqui... – Seus olhos começaram a brilhar, só de se lembrar do namorado, aquele que sempre esteve do lado dela, que tanto a apoiavam, só ela sabia o quanto importante ele era para ela.
-E a tia deixa? – Hermione parecia integrada, após colocar sua mochila em cima da cama arrumada.
-Deixa ué, ela acha melhor aqui que na rua. –Luana sorria, fica tão abobada quando lembrava do amado.
-Faz sentido. –Ginny ria, adorou aquela família tão diferente da sua. –Será que o Harry pode dormir aqui comigo?
-Por mim, eu e o Bru chegamos tarde normalmente, não só nós, todos saímos a noite , tirando o papai e a Marcinha, que ficam muito cansados do trabalho, isso quando eles voltam do trabalho. –Ela tinha um sorriso meio falso, e sentava e sua cama, extremamente macia.
-Ginny, tu ta safada em filha? Ontem tirando a roupa na frente do Harry, hoje querendo dormir com ele!- Hermione ria, deitada na cama incrivelmente confortável.
- A Mi, isso se fala porque não namora o Harry (que bom), ele é um pato, sabe qual foi a primeira vez que ele passou a mão na minha coxa? –Hermione ria, e Luana arrumava a mochila do namorado, olhando para a ruiva. –ONTEM! Ontem Hermione, quando EU pus a mão dele na minha coxa, depois de uma semana de namoro, depois que a gente já tinha namorado durante SEIS meses, ele não colocava a mão na minha coxa!!!
As duas começaram a ria muito! Luana caiu na cama de tanto rir.
-A, o meu namoro foi bem mais devagar! Tipo,a gente ta namorando a um ano agora, mais agente só se conhece a... A... 8 meses se não me engano, ta, eu explico, bom, eu comprei uma coruja nova, o Jim Morrison, então mandei ele levar uma carta ara um amigo meu lá em Santa Catarina... –Ginny levanta a mão.- Fala ruiva.
-Em qual estado agente ta? –Ginny parecia perplexa.
As duas riram.
-E priminha, nem fala para a menina onde agente ta, bom, estamos no Ceará, mas eu e meus irmãozinhos lindos não ficamos muito aqui, de noite vamos para outros estados, e difícil passar noite por aqui, é até legal mas só no verão... e agora agente ta no inverno...
-Isso eu sei. –As três começaram a rir.
Enquanto isso os meninos entraram num quarto totalmente diferente do que eles eram acostumados, o quarto era amplo, com uma cama de casa e dois colchões no chão, tinham muitos instrumentos, algumas bandeiras e painéis na parede, e uma estante, com muitas gavetas abertas, o quarto podemos dizer estava bem bagunçado
-Caraca, o cara é louco Harry, olha essas coisa malucas, o que será que acontece? Sera que ele faz aquelas bruxarias do mal, olha essa imagem aqui (Um estatueta de Xangô estava pendurada na parede, junto de seus objetos ao lado), será... Que medo! – Ron olhava para tudo com atenção, após por suas coisas em cima da cama.
-Izi, relaxa! Essas coisas são da minha religião, os trouxas chamam de macumba mais se chama candomblé. – Keuê entrou no quarto, rindo e sentando em sua cama, muito bagunçada.
- Cara, adorei isso aqui, pra que que serve esse negocio? Parece um chocalho! – Ron tinha pego um abê (xequerê) e mexia provocando o barulho da saia que rodava.
Keuê ria com a complicação do bruxo, para ele isso era a coisa mais normal do mundo.
-Isso é um abê, ou xequerê, você escolhe, serve para tocar maracatu, principalmente, mas eu não manjo muito, quem sabe disso são mais as meninas, eu gosto mais desse aqui, se chama alfaia, muito bom, mas é bem pesado, bom, eu posso levar vocês depois de amanhã no bloco, para vocês conhecerem! –Ele estava animado, e mexia num tambor gigante
-O vocês, a mãe chego, desce pra comer. –Mariana gritava histericamente, todos desceram correndo, as meninas na frente dos rapazes, e Luana no final da escada freio de uma forma que todos caíram em cima dela, e mariana ficou olhando rindo muito.
-Como são retardados, borá comer! –Mariana levantava o irmão pelos dreds, e depois todos os outros levantaram indo para a mesa, ao sentaram a mesa estava posta, mas Sra. Pereira não se encontrava lá.
_________________________________________________________________
Aaa... eu gostei desse caítulo, genteee, no proximo entra o persongem!!posto ainda hj
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!