o mundo começa agora'



Ao se levantar encontraram dois adolescentes sentados na grama, rindo, em baixo da sombra de uma das muitas árvores que tinha no local. Um jovem de aparentemente uns 20 anos, alto, o chamado cabloco, de olhos verdes e os cabelos eram estranhos, aparentemente todo sujo e grudado em grossas mechas (dred), vestia roupas largas, uma blusa com mangas cortadas muito maiores que ele, e uma calça xadrez, além de uma papete,a jovem de aparentemente 18 anos era da mesma cor de pele do irmão, olhos também verdes e era magra, com o cabelo todo entrançado, sendo que algumas tranças continha palha no meio e penas, usava um vestido um pouco abaixo do joelho, e uma rasterinha com um pano amarrado da canela, além de muitos colares e pulseiras.


Hermione ao vê-los sai correndo, caindo em cima dos primos.


- Mari, Cacau, quanto tempo, a, eu não acredito que você ainda não cortou isso Cacau, eu acho tão feio. - Ela pegava uma das mechas do cabelo do primo.


-A Mi, fica quieta, eu to ligado que se você pudesse seu cabelo também estaria assim. – O jovem ria e jogava ela no chão, por cima da irmã.


-A claroo. – Hermione se levantava, e a única coisa que Harry, Ginny e Ron podiam pensar era onde estava a Hermione conhecida por eles, essa parecia uma criança, pulava, brincava, ria, poucas vezes viram a menina tão feliz.- Bom gente, esses são meus amigos, aqueles que eu falei.


-Que você sempre fala né Mi? –Agora era a menina que falava.


-A cala boca Mari, levanta seus mal educados. Bom, essa é a Ginny, a caçula da família Weasley, esse é o namorado dela, o famoso e metido, brincadeira, Harry Potter, e esse daqui é o ruivo mais cabeça duro e chato que eu amo, o Ron. –Hermione abraçava o namorado, e beijava sua bochecha. – Gente, esses são meus primos, o Keuê e a Mariana, tem a Morgana mas ela ta no Japão.


Os cinco jovens se olhavam com intensidade, tentando descobrir naquele olhar o máximo que poderiam descobrir uns dos outros, Keuê foi o primeiro a se apresentar para os jovens, apertando a mão dos rapazes e dando um beijo na bochecha de Ginny, que corou, e Harry olhou muito desconfiado para o homem desconhecido.


-Que que é isso amigo? Vai ficar dando beijo na minha namorada? –Harry olhava com ciúmes, e aquele leão adormecido na época de Dino voltou com muita intensidade.

-Harry, calminha, aqui no Brasil homens e mulheres se cumprimentam com beijo na bochecha, é uma forma de respeito, relaxa. –Hermione ria, enquanto Keuê ficava claramente com vergonha.

-Poxa cara, não foi minha intenção, foi mal! –Ele abaixou a cabeça, dando um passo para trás, Hermione e Mariana riam sem parar.

Mariana cumprimentou todos com um beijo na bochecha.

-É o seguinte, se alguém me chamar de Mariana vai ver estrelas? Sou Mari ok? Agora vamos entrar que tem uma pessoa lá dentro que está louca de saudades de você Mi, além disso, pelo jeito teremos que levar mais malas, já que o papai foi embora.

Os seis adolescentes entraram, e ao chegarem viram uma casa com todas as paredes brancas e desenhadas a mão, com pufs e um tapete na sala, onde tinha uma lareira,ao lado de um puf azul turquesa havia uma porta fechada, de onde saia uma música muito alta, que era inglesa, para ser mais exata uma banda trouxa que faz muito sucesso, mesmo alguns membros já estando mortos, Beatles, e junto da música uma voz feminina cantando animadamente.
Mari seguiu até a porta, e abriu, lá se encontrava uma jovem lavando louça, essa aparentava ter 17 anos, não era nem baixa nem alta, cabelos castanhos todos entrançados que nem os da prima, sendo que havia duas mechas envolvidas em lã, os olhos estavam fechados, de uma forma que não dava para ver a cor, ela não era magra, mas também não era gorda, usava uma saia florida até um pouco baixo do joelho, um tênis all star verde e uma camiseta cortada até a altura do umbigo, com a foto de um homem de barba e boina.

-HELP, I NEED SUMEBODY, HELP, NOT´S ANYBUDY, HELP, YOU KNOW I NEED SOME ONE, HEELLP!!!!!- ela gritava enquanto lavava a louça, e pulava cantando ao son de um cd que tocava num radio trouxa ligado atrás dela.


Mariana cutuca o ombro dela que olha com seus olhos profundos, cor de mel, um pouco esverdeados.

- Lu, eles chegaram. –A morena fala, e a tal Lu, olha curiosa para o lado.
-Mi, quanto tempo! –Ela gritava abraçando a menina, que olhava estatelada para a nova garota, que ela jurava nunca ter visto na vida. – A não, não vai me falar que você não está me reconhecendo! Não acredito! Tá que faz... –Ela parou olhando para cima contando mentalmente. – 11 anos que não nos vemos, mas me esquecer assim também é foda.

Hermione continuava olhando, enquanto Keuê ria compulsivamente.
-Ai meu santo, é a Luana, filha do Pedro... Sabe, a bastarda da família? Sou eu!- Ela olhava rindo para a prima, que agora reconhecia o rosto infantil da prima, naquele sorriso, a ultima vez que haviam se visto, ela tinha 4 anos e Hermione tinha 7, brincavam juntas em plena São Paulo, no parque Ibirapuera, ela havia mudado muito.

-A, você também quer que eu lembre de ti? –Ela olhava alegremente para a prima, e abraçava a outra morena. –Ai querida, poxa, que saudade, tanto tempo. Bom, vou te apresentar meus amigos, esse é o Harry, o Ron, e a Ginny, a ruivinha, gente essa é minha priminha, a Luana, a mais nova da família, né caçulinha! –Hermione apertava a boxexa da prima agora.


-Você faz isso comigo dês de que eu me lembre como gente! – Ela olhava com desprezo, mas seus desprezo foi maior quando um bela mulher negra entrou na cozinha e desligou o som. –A, po Marcinha, já pedi para você não desligar o som assim!


-I querida, aqui em casa quem da as regras sou eu. –A mulher negra aparentava ter 35 anos, era alta, olhos verdes, um corpo escultural, daqueles que qualquer homem se perde ao ficar olhando. –Hermione querida, chegou cedo, de um abraço em sua madrinha, por favor!
Hermione abraça a madrinha empolgada.

-Não vai me apresentar seus amigos, bom, nem precisa, já conheço todos, Harry Potter, Ginevra e Ronald Weasley!- Ela sabia mesmo, e sorria um dos sorrisos mais belos já vistos pelos jovens, branco, todos os dentes perfeitos.
-Desculpa, mas pode me chamar de Ginny? E outra coisa, da onde nos conhecemos? –Ginny perguntava, sendo beijada na bochecha pela madrinha da amiga.


-Já fui a Hogwarts diversas vezes, sempre fui muito amiga de Dumbledore, eu ajudei muito meu velho amigo no seu ultimo ano de vida. –Ela pousou o olhar sob Harry, que retribuiu o olhar com intensidade, até onde será que ela sabia?
-A, você ajudou é, não sabia que ele precisava de ajuda com seus negócios. – Harry a encarava, firmemente, queria saber até onde ela sabia.


-Você sabe muito bem que sim Harry, mais do que eu achava que você deveria saber! Mas vamos mudar de assunto, muito serio para o momento, Lu meu anjo, leve eles para os quartos por favor, eu vou por a mesa pra gente almoçar... Ops, a louça, Cacau termina a louça pra mim enquanto eu... –Ela põe a mão ao bolso e olha um medalhão. – Mari põe a mesa, volto em meia hora com a comida ok?


___________________________________________________________________


gentee... sera q ficou legal?!?! entrou minha personagem favortia na história agora!! :p ainda tenho mtos capitulos prontos!! e não consigo para de escrever

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.