almoço e idéias...



-Como são retardados, borá comer! –Mariana levantava o irmão pelos dreds, e depois todos os outros levantaram indo para a mesa, ao sentaram a mesa estava posta, mas Sra. Pereira não se encontrava lá.
-Onde a Sra. Pereira está? –Perguntou Ginny desconfiada.
-Trabalhando –Os dois filhos e a enteada responderam.
-Ela trabalha muito, faz coisas importante sabe.. –Luna respondia, pegando um pouco de folhas verdes (alface) que os jovens americanos nunca tinham visto. –Isso é alface, isso é arroz integral, isso é feijão, , isso é cuzcuz, isso é maionese, isso é carne de cordeiro. –Ela apontava e pegava um pouco para si, muito pouco de cada.
-Luu, Luu, bebe. –A voz vinha de fora, então Luana saiu correndo e abriu a porta para entrar na sala, logo depois ouviram a porta da sala sendo aberta e um gritinho.
-O que aconteceu? –Ron olhava assustado.
Mariana abriu um sorrisinho, já Keuê fechou a cara.
-O retardado do namorado dela. – Keuê comia a alface em seu prato nervoso, enquanto Mariana se apreçava em explicar.
- Bom, a Lu está morando com a gente faz uns seis meses, e ela está namorando a um ano, ele vive aqui em casa, o Keuê era muito amigo dele antes de descobrir que os dois estavam namorando, muito amigo mesmo, ai a Luaninha contou do namoro, e sabe o que aconteceu, ele deu um soco no coitado do Bruno, ele fechou a cara com o Bru e nunca mais, acha que o amigo é muito velho para ela, só por que ele tem 19 anos, nem é tão velho...
-Claro que é! Ela é uma criança de apenas 15 anos. – Ron engasgou com o suco que estava bebendo, e Harry olhou assustado para o Keuê, como assim 15 anos? A menina com o corpo definido, o rosto de adulta, Ginny também se assustou,será que ela, aos seus 15 anos, não era mais virgem? – Vocês não concordam? Ele tem minha idade! É um abusado, dorme aqui direto!
Harry, Ginny e Ron permaneciam em choque, Ron principalmente, pois se condenava por ter olhado para a bunda de uma menina de quinze anos.
-A bebe, você vai adorar eles, os meninos eu não conheço muito bem, mas a Ginny é um amor!- Luana entrava, de mãos dadas com um rapaz em alto nem baixo, com uma calça quadriculada, uma regata branca, um belo sorriso e um olhar muito profundo. –Bom gente, esse é o Bruno, o melhor namorado do MUNDO... Aquele ali é o Harry, o outro é o Ron, o namorado da Mi, e aquela é a Ginny.
O rapaz permanecia vermelho, e abraçava a namorada, escondendo seu rosto nos ombros da garota.
-O seu bobo, deixa de fazer ceninha, ele não é tímido coisa nenhuma, só gosta de fazer isso pra aparecer. –Ele sorriu para a morena, e beijou-lhe o pescoço, quando falou, foi suavemente e falou de um jeito que Hermione e Ginny ficaram impressionadas, de fato, ele era muito... Muito.... muito... nenhuma das duas conseguiram encontrar palavras, mas sabiam que ao ouvir a voz dela o coração disparou, e para voltar a realidade elas pegaram na mão dos respectivos namorados.
-Olá gente, oi Mari, oi cunhado. – Quando se referiu ao próprio cunhado falava de uma forma meio que zombando dele, que retribuiu com um olhar frio, eles continuavam amigos, mas quando estavam na presença de Luana, Keuê queria matar o amigo.
-Amor, almoça com a gente? –Luana sorria, e o namorado retribuiu o sorriso, dando- lhe um selinho e confirmando com a cabeça.
Luana conjurou tudo, o que deixou todos perplexos, tirando a família já habitual, logo Hermione explicou que no Brasil se podia fazer magia fora da escola a partir dos 14, pois começavam a estudar magia aos sete anos, junto com todas as matérias trouxas necessárias.
Ele sentou ao lado da namorada, e o almoço se seguiu calmo, entre diversas brincadeiras de Bruno e Keuê, brincadeiras sarcásticas, os dois de fato eram claramente amigos. Harry, Ginny e Ron permaneciam em estado de choque, de fato aquela era uma família bem diferente das que eles conheciam, do estilo inglês, eles estavam no mínimo surpresos .
- Gente, então, eu vou ter que fazer mais um turno lá na praia, por que não vamos todos? – Bruno estava terminando de comer junto do cunhado, o resto já tinha terminado e apenas conversavam.
-Vamos, vamos, vamos gente, eu nunca vi uma praia na minha vida! –Os olhos de uma certa ruiva brilhavam de tão animados. – A gente vai né Mione?
-Por mim.- Hermione ria da amiga, que parecia uma criança.
- Ótimo, então vão todos se trocar, enquanto isso eu precisava falar contigo Keuê. – Bruno se levantou, ajudando Luana com a louça, e olhando para o cunhado seriamente.
-Beleza, Lu vai se trocar, todos vocês também, eu e o Bruno terminamos a mesa.
Cada um foi para o quarto, enquanto Bruno e Keuê estavam na cozinha, conversando baixo, muito baixo por sinal.
No quarto das meninas, Luana emprestou um biquíni para a ruiva, Hermione pegou o seu e foram para o banheiro se trocar, enquanto Luana procurava um para si.
Após alguns poucos minutos que ela não encontrou um biquíni que achasse adequado, uma outra pessoa entra no quarto, e ela se vira se assustando com o namorado parado atrás dela, com um sorriso maroto nos lábios .
-O que o senhor está fazendo aqui? –Ela o olhava, fingindo estar brava, ele fez um biquinho e abraçou a menina pela cintura.
-Eu tava com saudade bebe... – Ele beijou a testa da namorada. – Num fica bravo comigo, se tu quiser eu saio agora!
-Ai, ai, eu lá consigo ficar brava com você. – Ela passou a mão sob o rosto do namorado que sorria, a coisa que ele mais gostava era de ficar olhando para o rosto de sua morena. –Além disso eu gosto de você aqui, bem pertinho de mim. –Ela beijou o namorado com ternura, passando suas mãos pela nuca do namorado, que retribuía beijando com vontade, e passando a mão por dentro da blusa da menina, apenas nas costas. –Chega, eu preciso me trocar, se não o senhor se atrasa de novo pro trampo.
Bruno riu, e sentou na cama, Luana olhou sorrindo para o namorado, virou e voltou a procurar o biquíni, após menos de um segundo achou o que ela tanto queria.
-Bru, fecha a porta para eu me trocar. - O namorado se levanta e fecha a porta, voltando a se sentar no mesmo lugar que antes. –Agora fecha os olhos. –Ela sorria.
-Obvio que não. –Ele olhou para ela, dando risada.
-Por que não? –Luana olhou sorrindo para ele, provocando com os olhos e cabelos.
-Porque não sei se você se lembra, mas faz cerca de 7 ou 8 meses que eu mesmo tirei sua roupa, e você gostou muito. –Ele se levantou, se aproximando da morena, que olhava ele vermelha.
-Eu até lembro, mas não lembro muito bem das sensações, será que podia me lembrar? –Luana chegou mais perto dele acariciando sua barriga, ele sem pensar a puxou mais pra perto e a beijou animadamente, sem se preocupar com nada, passando a mão por todo o corpo da garota, ela o beijava, correspondendo as caricias.
Bruno passava a mão nas coxas da namorada por baixo da saia delicadamente, de uma forma que ela ficou toda arrepiada e deixou seus beijos para o pescoço, ao mesmo tempo em que arranhava as costas do jovem, que também arrepiava.
Ginny entrou no quarto, de biquíni e uma saia um pouco acima do joelho.
-A desculpa, eu não queria ter atrapalhado vocês, é, desculpa. –Ginny estava da cor de seu cabelo.
-Não tem problema, eu estava expulsando ele do quarto para poder me trocar. –Luana o empurrava do quarto enquanto Hermione entrava, com um biquíni amarelo e um shortinhos jeans.
Após Bruno sair do quarto e se dirigir ao quarto masculino Ginny conseguiu finalmente se recuperar do choque.
- Vocês são loucos, podiam pelo menos trancar a porta – Ginny se olhava no espelho vermelha. – Vocês não acham esse biquíni pequeno para mim?
As duas riram e Luana pegou seu biquíni, se trocando depois.
Quando todos ficaram prontos, desceram correndo as escadas, e se encontraram na sala.
-Vamos fazer assim, Hermione já foi lá, na ultima vez que veio pro Brasil, lembra? Que bom, então Ron aparata com ela, eu aparato com você Harry, Ginny com a Mari e o cunhadinho com a Lu. – Keuê chegou para perto de Harry, e todas as duplas combinadas também se aproximaram, em estantes estavam numa viela e guiados por Bruno e Keuê acabaram em uma praia maravilhosa, a areia branca e fofa, o mar transparente.

_______________________________________________________________

ele não é perfeito!! eu amo o bruno!! melhor personagem que já criei, gente, vou tentar deixar um capítulo para cada shiper, pq teremos mtas, acho q outro capitulo só amanhã, beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.