Segundo capitulo



Hoje definitivamente não é o meu dia.

Não que eu tenha um dia específico, já que a minha vida é perfeita na maior parte do tempo, tsc.

Exceto agora, é claro. Mas eu sei que isso é uma coisa passageira. E eu a odeio completamente.

A sangue-sujo idiota... Por que ela tinha que ser tão linda... E inteligente... E tão sexy?

Por que ela sempre tinha as respostas pra tudo? Acima de tudo, eu não consigo tirá-la da minha cabeça.

Qual é o seu problema, DRACO MALFOY?! PORRA, À ESSA HORA ELA JÁ DISSE
SIM.

E a sua denominação tem aquele sobrenome imbecil, aquele nojo de Weasley. Só de pensar em chamá-la de Hermione Granger Weasley sinto náuseas.

Garota idiota! Nem pra escolher o próprio marido, com quem vai passar o resto da sua vida, ela serve!

Isso
Se esse casamento durar muito. O que eu duvido, já que o Weasley pobretão não sabe nada sobre ela, já eu, consigo decifrá-la pelo olhar.

Fora o fato de que ao lado dele a MINHA Hermione parece uma ascendente à freira pro convento. E ao meu lado, é como se eu tivesse o dom de pervertê-la. Despertar o que há de melhor e pior nela.

Tudo ao mesmo tempo. Num choque de atitudes. Sangue-ruim estúpida!


 ~

Esse quarto está tão... Estranho. E vazio, obviamente. Vazio e estranho, melhor dizendo.

Ou sei lá! Como se eu tivesse tempo pra refletir sobre essa droga de quarto quando justamente eu tenho um casamento pra renunciar daqui a pouco!

O Rony nunca vai me perdoar, eu sei que não. Quer dizer, não é como se fosse o sonho da vida dele ser abandonado no altar, e perder sua noiva (até então melhor amiga e alma gêmea desde sempre!) pra um serzinho prepotente chamado Draco Malfoy.

Uuhh, eu no lugar do Rony acho que não estaria com o melhor dos humores. Ei, peraí! Que porra é essa que eu to dizendo? Argh. Eu pareço o Draco falando, NINGUÉM MERECE! Desde quando eu tenho humor negro? Meu Merlin! SOCORRO! Tudo porque aquele loiro fdp RESOLVEU BANCAR o escritor sentimentalista pra cima de mim!

Como se eu não soubesse que tudo isso faz parte de um plano totalmente manipulado por ele pra que eu desista de casar com o Ron.

Tudo bem, eu viajei. O Malfoy não se importa, eu sei tá?


Não to dando uma de iludida apaixonada! *Mas se ele realmente não se importa por que se deu ao trabalho de vir até aqui?!* Ohhh, grande pergunta! RESOLVEU MESMO TODOS OS MEUS PROBLEMAS! GRRRRR! Como eu VOU CONSEGUIR dizer isso pro Rony?!

TEM MAIS DE 300 LÁ FORA! E todos estão esperando QUE EU ME TORNE A NOVA SRA. WEASLEY! Meu Merlin, é cruel demais fazer isso.

Esse vestido... O véu... As flores brancas... As alianças... Todos os convidados, minha família, os Weasleys, Harry, Gina... PQP!

Olhar o meu reflexo no espelho não ajuda em nada. Qual é, merda! Eu sou Hermione Jane Granger, e ele é Draco Malfoy. Ele é sangue-puro. Eu sou Nascida trouxa. Ele é egocêntrico. Eu sou altruísta. Ele é loiro. Eu sou morena.

E o principal de todos os motivos pelos quais eu não devo terminar esse casamento:


Ele nunca disse que me ama!

Só disse que estava apaixonado por mim. Um Malfoy apaixonado, isso parece piada, tsc.


- Hermione? – Pergunta Gina, indecisa na porta do quarto em que estou.


- Pode entrar Weasley. – Falo, estranhando a voz áspera. Eu nunca havia a chamado de Weasley antes, mas dane-se! Pra tudo tem uma primeira vez.


- O Sr. Granger já tá te esperando pra te levar ao altar e começar a cerimônia. – Declarou a ruiva, focalizando um pergaminho que estava sobre a escrivaninha.

Eu apenas respirei fundo. Eu a vi arregalar os olhos cada vez que avançava mais a leitura do pergaminho, que à essa hora já estava em sua mão.

O pergaminho escrito pelo Draco.
Quando terminou de lê-lo, nossos olhares se encontraram.

- Você e o Malfoy tinham um caso? – Perguntara a garota, com o cenho franzido. Eu apenas sinalizei um sim com a cabeça.  - Quer que eu os distraia? – Perguntou a ruiva, com a voz rouca e ao mesmo tempo... Empolgada?

Okay, isso definitivamente não é normal.

Eu achei que a Gi fosse falar, falar e me odiar para sempre por ter traído o Ronald todo esse tempo, ainda mais sendo com Draco Malfoy, justo o prepotente que infernizou a nossa vida em Hogwarts. Mas não, a maluca da ruiva agiu com naturalidade.

Por Merlin! Eu to começando a ficar com medo.

- Distraia quem, Gina?! – perguntei, sem entender.

- Os convidados e o Rony, óbvio.

- Hã? – Murmurei mais confusa que antes. – Mas por que você precisaria distraí-los mesmo?

- PRA VOCÊ IR ATRÁS DO MALFOY, dã. – Respondeu, com uma empolgação estridente.


- QUÊ?! QUANTAS DOSES DE FIREWHISKEY VOCÊ JÁ TOMOU HOJE, GINEVRA? – ela fez uma careta ao ouvir seu nome completo pronunciado. – O Draco... Não é importante. Eu só to um pouco confusa ok? mas isso vai passar, eu... Eu sei que eu não posso me deixar abater por um pergaminho idiota que ele escreveu na intenção de estragar tudo. – Afirmei, insegura.

- Você já pensou em desistir de casar com o Rony, não é?

- Sim. – falei, simplesmente.

- E o que te impede?

- O QUE ME EMPEDE?! PERAÍ, DEIXA EU VER... NÃO POSSO ABANDONAR O RONALD E TROCÁ-LO PELO MALFOY! ELE NUNCA ME PERDOARIA! EU MESMA NUNCA ME PERDOARIA! FORA OS 300 CONVIDADOS QUE ESPERAM QUE EU ME TORNE A NOVA SRA. WEASLEY! E... E... OS MEUS PAIS, MEUS AMIGOS, VOCÊ, OS WEASLEYS, HARRY... – Quando percebi já estava soluçando em desespero.


- Hermione... – Começou ela, com a voz calma. – Amar o Rony foi a única razão que você não disse agora a pouco e o único motivo pra você casar com alguém, seja quem for, tem que ser o amor.

Revirei meus olhos.

Como se algum dia eu fosse me casar com o Draco! Há-há, até consigo ouvir ele dizendo: “Olha aqui sangue-ruim, você não casou com o Weasley porque quis, até parece que eu, Draco Malfoy, iria manchar minha linhagem de sangue-puro pra ficar com você...”

**

n/a: continuação será postada em breve.
Pros novos leitores, vale esclarecer, que essa fanfic "estava" tecnicamente terminada no primeiro capitulo, mas houveram alguns pedidos de continuação e resolvi postá-la aqui mesmo.
Posto o restante o mais rápido possível ;DD'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • isisgomes

    termine a fic por favor

    2015-06-08
  • Srta. Zabini

    Posta! Posta! Termina essa história.. 

    2014-12-02
  • LauraK

    POSTE POSTE POSTE POSTE POSTE POSTE... dxar agnt curioso n é legal 'bico

    2013-02-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.