Capítulo quatro



- capítulo quatro: msn, laboratório de ciências e vizinhança.


 


Photobucket


Narrado por: Marlene McKinnon Fazendo: PRESA NO LABORATÓRIO DA ESCOLA, ALGUÉM ME SOCORRE! Ouvindo: Um monte de barulhos estranhos dos vidrinhos que tem aqui, que medo.


 


Onde está todo mundo? Porque está chovendo horrores e eu estou presa aqui nesse laboratório cheio de coisas medonhas que ficam olhando para mim! E porque meu Ted não dá sinal aqui?! Será a chuva? Será esse lugar? Ah, que ódio! Ninguém nunca vem no laboratório de ciências, ainda mais num dia de chuva! Porque eu tinha que confundir esse lugar com o almoxarifado e me trancar aqui dentro?! E quem vai ouvir os meus pedidos de socorro com essa chuvarada toda?


Estou desesperada!


Me sentei no chão, totalmente enraivecida. Não tinha visto nem Dorcas nem Lily o dia todo, porque aquela peste ruiva saiu atrasada e eu tive que ir de taxi para a escola! Agora esta caindo o mundo quem tem medo de 2012? EU! e não tem ninguém pra me tirar desse buraco! E eu queria tanto ir me agarrar com o Mark no almoxarifado!!! Droga!


Eu estava pensando que só iam me encontrar quando meu cadáver estivesse apodrecendo nesse lugar, quando ouvi uma chave girar na porta e me ergui rapidamente, pronta para olhar a face do meu lindo salvador e lhe plantar um beijo e…


Ai meu Deus, que eca! É aquele loser que ontem estava com a camisa do sei-lá-o-quê-fantasma. Acho que ele ainda não viu que eu estou aqui, porque fica falando sozinho que nem um retardado. Acho que esse menino tem problemas mentais.


Principalmente porque ele finalmente me viu ali, quase morta (?), e deu um berro parecendo o que os irmãos da Dorcas dão, quando a gente fala que tem uma bruxa no armário. Sinceramente, eu nem morri e já estou apavorante?!


- Oi?! – falei, incerta. Sei lá, vai que ele surta e começa a falar nerdês comigo?!


EU NÃO ENTENDO NERDÊS!


- O-oi – respondeu muito baixo. Talvez tenha sido por isso que eu achei que ele tinha gaguejado.


- Ah, achei que nunca mais alguém ia abrir isso aqui! – suspirei – Estava louca já. Enfim. E quem é você?


- Si-sirus Black – ele gaguejou, definitivamente. Aaah, que fofo! Ele gaguejou! Quase ninguém gagueja mais nos dias de hoje!


- Bom, obrigada então por abrir isso aqui pra mim, Sirius! – sorri e ele corou.


Ah, que fofinho!


- Por nada – ele devolveu o sorriso.


Mas isso não era nem um pouco fofinho, porque ele era realmente muito feio. E eu só conseguia pensar na Bruxa Keka quando eu olhava pra cara dele. Ugh. Preferia que tivesse ficado com o sorriso só pra ele, provavelmente eu dormiria bem melhor assim.


- O que você vinha fazer aqui? – parei na porta, me virando e perguntando com curiosidade.


Esse não me parecia o lugar comum para alguém estar, principalmente em um dia de chuva. Mas considerando o jeito como eu tinha ido parar ali, talvez fosse melhor nem dizer nada.


- Sou monitor desse laboratório – respondeu. Não gaguejou dessa vez. Que pena – Venho aqui todos os dias. Mas o que você estava fazendo aqui?


- Eu ia para outro lugar – falei – Mas acabei me confundindo e vim parar aqui. – respondi simplesmente. Não ia ficar dando detalhes da minha vida amorosa pra esse cara esquisito. Vai que ele coloca meu nome na boca do sapo?


Nunca se sabe!


- Para futuras referências, é o laboratório de ciências – ele disse, e acho que tentou piscar o olho, mas não deu pra ver direito por causa do cabelo gorduroso que caia no rosto dele.


Meu Deus, será que ele estava tentando dar em cima de mim com aquela piscadinha e aquela tentativa de voz sedutora? Deus me livre! Deus me livre! Eu não queria nem pensar nisso.


- Vou me lembrar – pisquei meu próprio olho e usei minha própria voz sedutora enquanto fechava a porta.


Afinal, uma profissional tem que mostrar seus dons e repassá-los a nova geração, não?


 


Photobucket


Narrado por: James Potter Fazendo: Vendo a chuva bater no telhado feito um idiota Ouvindo: A chuva bater no telhado feito um idiota


 


Lily Evans falou comigo! Ela REALMENTE falou comigo. Segurou minha mão. Fez uma prova comigo. E ainda se recusou a não falar mais comigo quando eu fugi totalmente apavorado.


O dia não podia estar melhor.


E, tudo bem, eu meio que tinha fugido apavorado depois da prova, principalmente depois de ter tentado seduzi-la com o lance da sobrancelha (li num site que dava certo. Talvez eu tenha feito errado. Preciso checar isso) e ela não ter notado nada. Mas mesmo assim ela foi atrás de mim, tocou em mim e deu um fora no Matt-Idiota! O meu dia não podia realmente estar melhor!


- JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMES – berrou minha mãe lá de baixo – TELEFOOOOOOOOOOOOOOOOOONE.


Eu estava trancado no quarto desde que cheguei da escola, provavelmente na mesma posição, olhando a água da chuva bater no telhado pela sacada do meu quarto. Estava sendo um absoluto panaca, e eu ainda tinha alguns episódios de House para assistir, mas não conseguia – nada me obrigaria a sair dali.


A não ser o telefone.


- Alô?


James! – ralhou a voz de Remus no telefone. Não sei porque ele tem que me ligar, já que mora do lado da minha casa. Ah, certo, chuva. É. – Onde diabos você se meteu, meu filho? Não íamos estudar história no MSN? Tem prova amanhã, sabia?


- Desculpe, me esqueci – falei com sinceridade, me encostando na sacada e olhando a chuva cair – A prova é em dupla?


Talvez eu chegasse atrasado de novo. Talvez a sorte batesse duas vezes na minha porta. Nunca se sabe!


E eu que sei? – reclamou – Olha, entre logo no msn! Eu não dou conta de aguentar o Sirius_htinho100sual sozinho.


Dei risada do e-mail idiota do Sirius. Na verdade, o Sirius todo é um completo idiota, não é só o msn dele. Então, não tem quase surpresa nenhuma.


Murmurei qualquer coisa e olhei para a casa em frente a minha. Era a casa da Lily, e eu sempre a via sem querer; o quarto dela era exatamente na mesma direção do meu. Eu não ficava olhando para a casa dela todos os dias, fazia isso muito na quinta série. Depois ela trocou de quarto com a irmã... e eu parei de olhar.


Mas agora ela estava ali de novo, na sacada, talvez tenha mudado de quarto há anos e eu não sabia porque não tinha olhado mais... saí da sacada, claro, morrendo de medo que ela me visse só de calça jeans. Não posso dar essas liberdades no inicio do nosso relacionamento!


- Eu entro no msn mais tarde, Remus – respondi – Vou desligar, estou vendo House.


O que era só meia mentira, porque tecnicamente era o que eu deveria estar fazendo. Coloquei uma camiseta – só por via das dúvidas – e sentei numa das poltronas da sacada com o notebook.


Era uma coisa meio chata ficar ali, porque eu não tinha muita coisa pra fazer. Afinal, quem se importa com prova de história? Não tem coisa mais fácil. E eu não tenho trabalhos, nenhuma atividade, nada que alimente minha cabeça. E não tô conseguindo entrar no meu servidor para jogar Cabal, não tem ninguém de interessante no meu msn (falando assim até pensam que eu tenho um GRANDE E LOTADO msn. Enfim) e nada para fazer.


[email protected] deseja ser seu amigo. Aceitar?


Pisquei o olho.


Pisquei novamente.


O aviso não desapareceu.


Pisquei.


Eu juro, juro, juro, juro que quase caí da cadeira ao ler isso. Como assim “[email protected] deseja ser seu amigo?” DESDE QUANDO [email protected] deseja ALGUMA COISA – qualquer coisa. Limpo até sapatos – comigo?


[email protected] says: Fiz prova contigo hoje, lembra? Pode me aceitar! Se quiser, claro (:


E VOCÊ AINDA PERGUNTA?


Mais assustador ainda do que LILY EVANS me adicionar, era LILY EVANS falar comigo. Olhei para o céu, porque obviamente eu veria uma invasão alienígena nesse exato momento, porque abdução era a única explicação plausível para tudo isso.


Ou então ela não tinha resistido ao meu charme!


Aceitei.


James P. says: Lembro. Desculpa a demora pra aceitar.


Ela tinha uma foto linda no msn, simplesmente deslumbrante. Como todas as fotos dela, inclusive a que eu roubei do anuário e colei na minha agenda. E aquela que eu roubei do banheiro masculino e colei no meu armário.


Olhei pra minha foto de bola de futebol. Maravilha.


Lily (prova de história) says: Achei seu msn no portal do colégio. Espero que não se importe.


James P. says: Claro que não. Só não estou acostumado com pessoas como você me adicionando.


Meu estômago deu uma volta completa quando apareceu “Lily (prova de história) está digitando uma mensagem”. Eu geralmente não sentia isso quando conversava no msn. Estava suando horrores, mesmo com aquela chuva toda, e morto de vontade de tirar a camisa. Mas eu podia ver o cabelo vermelho dela na própria sacada, mesmo que ela não pudesse me ver.


Afinal, ela não sabia que éramos vizinhos.


Lily (prova de história) says: quer parar de ficar dizendo “pessoas como você”? Isso é irritante, James.


Droga! Dei um fora. O que eu falo? O que eu falo? Tremi.


James P. says: ok, me desculpe, Srta. Evans. É que eu realmente não estou acostumado a ninguém ficar falando comigo.


Lily (prova de história) says: Srta. Evans??????????! Tipo??


O que eu falei de errado?


James P. says: Posso te chamar de Lily? O_O


Lily (prova de história) says: Mas é claro que pode, seu retardado! O que está pensando? Que eu vou ficar te pedindo pra me chamar de vossa excelência? Você é louco!! Hahahahahhaa.


James P. says: Tá bom, me desculpe!!!


Lily (prova de história) says: enfim. James, você é da minha classe de história?


Então, de repente, eu entendi tudo. Lily Evans estava falando comigo porque queria ajuda para estudar para a prova de história, claro. Que outra explicação racional teria? Se eu nunca tivesse ligado o computador hoje, ficasse lendo Vampiratas, ela nunca falaria comigo, porque já teria passado a data da prova.


James P. says: Sou de todas as suas classes.


O que era verdade. Infelizmente. Quero dizer, eu não era muito fã de ver Lily na educação física. Ela de shortinho e eu levando bolada na cabeça e perdendo os óculos. Não era uma experiência saudável para o meu tão flagelado ego.


Lily (prova de história) says: Já estudou?


James P. says: eu sou bom de história, não estudo. Você me adicionou porque quer ajuda?


Lily (prova de história) says: Você precisa de terapia, sério... É claro que eu não preciso de ajuda!


James P. says: não? O_O


Lily (prova de história) says: mas é claro que não! Eu AMO história! Você é muito desconfiado!


James P. says: ok, me desculpe! Já lhe disse que não estou acostumado, não sei porque você está falando comigo!!!


Lily (prova de história) says: Eu devia te bloquear então por isso! hahaha


James P. says: Vai me bloquear? :/


Lily (prova de história) says: ¬¬


James P. says: ?


Lily (prova de história) says: James!!!!!


James P. says: o que foi???


Lily (prova de história) says: Aaah, esquece. Não vou te bloquear. Eu estava brincando.


James P. says: Ah, tá. Entendi.


Lily (prova de história) says: escuta, James, eu vou sair agora. A Lene (você conhece a Lene? Enfim) vem aqui e vamos ver um filme!


James P. says: ah tá.


Lily (prova de história) alterou seu nickname para Lily (MOVIE!)


E essa foi a primeira vez que agi de maneira ridícula com Lily Evans no mundo virtual.


Alguém pode me dizer o que aconteceu aqui?


E porque todas as minhas respostas são respostas de um completo imbecil? Sinceramente, eu tenho vontade de me matar. Mas, se eu me matar, não vou poder assistir House, nem Lost, nem 24 horas, nem... Nem conversar com Lily Evans no msn. Sim, porque agora eu sou POP e tenho a LILY EVANS no meu msn.


Tudo bem, vou parar com isso!


 


Photobucket


Narrado por: Lily Evans Fazendo: Prova de história Ouvindo: o lápis arranhado o papel.


 


A prova de história estava beirando o ridiculamente fácil, eu nem precisava ter ficado estudando a tarde inteira não precisava mesmo, já que nem estudei como fiquei ontem. Mas, pelo visto, a Dorcas precisava. Está se mordendo lá na frente (o professor separou a Lene e a Dorcas de mim, aquele descarado), e acho que um loser loirinho da primeira fila está ajudando-a. Eu disse para ela estudar, mas ela ficou a tarde toda no msn e depois foi ensaiar a coreografia novas das líderes de torcida.


E, por falar em msn e loser, o James sentou do meu lado hoje. Acho que só porque não tinha nenhum outro lugar vazio. Ele ficou vermelho e não falou comigo. Estou começando a achar que ele tem sérios problemas mentais. Ou psicológicos. Ou talvez os dois juntos. Porque ele me parece completamente aparvalhado aqui, só porque está do meu lado. E fez a prova de novo mais rápido que eu. Ele está me irritando muito por causa disso, muito mesmo.


Não sei nem porque eu fui caçar o msn dele, nem porque falei com ele. Não foi por causa das mãos macias dele nem nada do tipo, porque, sinceramente, ECA! Mas ele era legal, e me parecia o tipo de pessoa que precisa de um amigo. Então, eu sou amiga!


Mas ele era MUITO estranho. Muito mesmo. E eu nem estou falando da bola de futebol como exibição, sério. Eu quase nem reparei nisso. Mas ele parecia pensar que eu ia, sei lá, me aproveitar da “inteligência” dele, e só estava ali pra isso.


Muito esquisito.


Terminei minha prova e entreguei, saindo da sala. Depois do James-Termino-A-Prova-Antes-De-Todo-Mundo, eu tinha sido a primeira a entregar e sair.


O dia de hoje não podia estar mais diferente do de ontem principalmente porque era um novo dia. Estava ensolarado e bonito, e eu já tinha ouvido uma preleção de Dorcas sobre isso fazer bem pro cabelo e sobre poder treinar as líderes de torcida, e se eu e Lene não queríamos ver e talvez ajudar e... não, obrigada!


Acontece que eu estava meio chateada. A Lene me contou que ia se agarrar com o Mark e conheceu um loser chato, e a Dorcas me contou que um loser feio deu uma toalha para ela. E eu? Eu conheci um loser também. Mas não me sentia indiferente à ele como as meninas se sentiam, sabe?. Acho que porque a Lene tinha o Mark e a Dorcas tinha qualquer garoto que ela quisesse.


Estou melancólica! Será TPM?


Vou parar de pensar besteira. O Janet – porque é esse o nome dele – é só meu amigo. Pelo amor de Deus, e nem isso ele deveria ser. Onde já se viu uma coisa dessas?


- Oi James! – sorri.


Devo estar ficando louca.


 

** 


n/a: Oi, James, seu lindo! *-* hahahaha. Adoro esse capítulo. Acho que vou começar a falar isso sempre daqui pra frente! Vou querer saber sobre vocês também, ein? Então não deixem de comentar! Beijos, Deb.


n/b: A pergunta que não quer calar: o que uma foto de Lily Evans fazia no banheiro masculino? Eca. UAHUAHUAHAUHAUHAUHAU btw, espero que estejam gostando! Qualquer erro, por favor, avisem! Esperamos comentários <3

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Polie

    HUASHUSAHUUHAS Lily, você não pode resistir ao charme de James Potter. q

    2011-10-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.