Meu Perfil

Polie

31, Feminino


Minhas Fan-Fics

the green eyed boy and the brown eyed girl

\"- Hm... Você sempre fala da sua mãe, mas e seu pai? – ELe perguntou olhando pra mim. Continuei a encarar a rua cheia de estudantes em Hogsmeade. - Minha mãe é a única que sempre esteve comigo. Meu padrasto que me deu o sobrenome, mas meu pai biológico... Não sei quem é. Minha mãe nunca fala sobre isso e uma vez que perguntei vi ela chorando. Então desisti de saber... Sempre estivemos bem como estamos. E afinal (...)

Da água pro vinho - depois de anos, último capítulo em breve

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou pelos meus erros..." 3x4 - Engenheiros do Hawaii (N/Polie: Essa música fala praticamente tudo.)Lily Evans é uma nova estudante na escola onde James, Sirius, Remus, Dora e Marlene estudam, depois de um início um tanto engraçado, a amizade de todos vai se desenvolvendo. Assim, como o romance. Momementos bons e ruins acontecem com todos e mudar algumas atitudes é questão de tempo, mas (...)

Your Slave - Short - JL

"A primeira vez que vi a família real foi nos jardins, fazia tanto calor que até mesmo eles decidiram sair para tentarem conseguir algum ar fresco, o que era raro. Foi então que a vi pela primeira vez. Baixinha com os cabelos ruivos até a cintura e fitas no cabelo. Não entendia como Lily conseguia irradiar tanta energia e beleza, nem sabia por que ela me encantava tanto. Encostei-me em uma das colunas, até que ela parou de girar e eu encarei duas (...)

My Skater - Short - JL

"O gosto daquele chiclete de morango não sai da minha boca, e minhas dúvidas continuavam, mas o que posso fazer? Ele tem namorada! Justo agora que um dos meninos mais fofos ia me pedir em namoro... EU NÃO SEI O QUE FAZER! Aquele skatista filho da mãe!" By: Lily Evans __________________________ Resumo: Nath Krein Beta: Munique N. Autora: Polie P.S: Fanfic editada.