TV




MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



_____________________________________________________________________________________

James Potter fechou a geladeira com as costas, segurando três cervejas e um pacote de amendoim chinês nas mãos. Pegou o controle que deixara em cima da bancada da cozinha com a boca, e então se dirigiu até a sala, colocando tudo sobre a mesinha de centro. Colocou os próprios pés por sobre a mesinha e ligou a TV, colocando no canal bruxo de esportes. Seu jogo já estava começando.

”Os capitães dos Chudley Cannons e dos Holyhead Harpies apertaram as mãos, o juiz está soltando o apito e comeeeeeeeça o jogo”

James viu os jogadores subirem nas vassouras e levantarem vôo. Abriu uma latinha de cerveja e colocou em cima da parte de vidro da mesinha, abrindo também o pacote de amendoins, pegando um punhado e enfiando na boca.

”A goles passa de McMillian para Husford, de Hosford para Linda, de Linda para Travis e O GOLEIRO PEEGA! Mas que defesa impressionante minha gente!”

Viu algo colorido se mexer ao lado da porta, que era á esquerda da TV, e moveu seu olhar até lá por alguns segundos.

-Lily...? – Ele analisou-a de cima a baixo rapidamente. Ela vestia uma camisola de seda vermelha sob o robe também de seda vermelha. E tinha um sorriso estranho no rosto. Rapidamente voltou seu olhar á TV, vendo que o jogo recomeçara.

”A goles volta para McMillian, ele joga para Finnen que DRIBLA OS BATEDORES e desvia do balaço lançado por Milliard. Ele continua voando e desviando dos Holyhead Harpies e É POOONTO PROS CHUDLEY CANNONS!”

-YEEAH! – Ele comemorou e bebeu mais um gole da cerveja, se dando conta novamente da presença da esposa no aposento. Lílian agora estava sentada no braço do sofá preto, as pernas cruzadas mostrando boa parte das coxas.

James tentou desviar o olhar delas enquanto Lílian bebia um pouco da sua cerveja e uma gota maldosa rapidamente descia por seus lábios e ultrapassava seu queixo, descendo pelo pescoço alvo da mulher e desaparecendo sob seu decote. Engoliu em seco e tentou prestar atenção no jogo.

”O batedor dos Hapies acerta Finnen e a goles cai para as mãos de Husford. Husford voa rápido com a goles, se aproxima dos aros e POOONTO PARA OS HOLYHEAD HARPIES!”

Uma das mãos de Lílian foi parar em seu ombro, e então desceu um pouco e acariciou seu peito. James pegou mais amendoins e ofereceu á mulher, que negou com a cabeça, aquele mesmo sorriso estranho no rosto.

A mão alva subiu por seu peito para o seu pescoço, e então foi se encontrar na nuca do rapaz, acariciando-a. A outra mão se juntou àquela e a ruiva começou a fazer uma passagem em James, desde os ombros ao pescoço, e então massageando seu couro cabeludo.

James teve que se esforçar muito mais para prestar atenção naquele momento, principalmente porque os seios dela roçavam no seu ombro por baixo da camisola de seda. Voltou á ouvir o narrador.

”Mas o que é isso? Será que o apanhador dos Cannons achou o pomo de ouro? Ele dá um mergulho perigoso e o apanhador dos Holyhead Harpies o acompanha nessa descida. Esperem, esperem, o pomo está lá embaixo, Logo acima de Linda! Linda, é bom sair daí!”

Lílian escorregou para trás dele no sofá, e James se sentou mais na borda, deixando espaço para a ruiva. Agora ela fazia uma massagem intensiva nos ombros dele, encostando toda a fronte do corpo nas costas de James, dando poucas possibilidades para ele iniciar alguma linha de raciocínio.

O perfume da ruiva começou a entrar por suas narinas quando os cabelos dela roçaram seu ombro por cima daquela camiseta cinza que usava. As mãos dela pousaram em sua cintura, segurando-o no lugar, enquanto depositava beijos por toda a expressão de seus ombros.

”A perseguição ao pomo está acirrada, Quinley e Lin Han estão emparelhados com as mãos estendidas, Quinley apenas meio centímetro a frente...”

James viu as mãos da esposa escorregarem de sua cintura para sua barriga, e então começarem a brincar com o cadarço que era o cinto da calça de moletom que usava. Aquela visão das mãos brancas tão perto de uma parte tão sensível de seu corpo o deixou atordoado. A mulher era um demônio. Estava excitando-o deliberadamente e sabia disso.

Virou um pouco o rosto para o lado apenas para ver o sorriso malicioso dela, enquanto ela deslizava a bendita mão para dentro de sua calça. James gemeu e jogou a cabeça para trás, e então ele desceu-a novamente, prestando atenção no jogo enquanto ela o acariciava por sob a calça, esfregando o corpo nas costas dele, que estava á um passo de perder a razão.

”O pomo saiiu de vista! Mas Linda agora está com a goles, está se aproximando do aro e ESPERA! Parece que o pomo gostou da nossa artilheira, pessoal, porque ele está novamente perto dos cabelos de Linda. Linda, sai daí logo!”

Lílian agora mordiscava sua orelha e se ajoelhava atrás do seu corpo, ficando assim com a cabeça na altura da sua. Ela virou seu rosto com a mão em seu queixo e mandíbula, beijando-o levemente enquanto a outra mão intensificava as carícias por baixo das calças dele.

James gemeu com aquele pequeno ataque e virou o tronco o máximo de pôde para trás, colocando as mãos na cintura da ruiva. Logo deitou-se no sofá e fez com que ela se deitasse sob o seu corpo, sem colocar seu peso sobre ela. Intensificou o beijo e desceu os lábios para o pescoço e o colo da ruiva, descendo as alças da camisola dela.

”O pomo está próximo, Quinley está voando contra o tempo, Lin Han agora está se dirigindo para o outro lado do campo para começar a perseguição pelo outro lado. Puxa vida, que jogo agitado!”

James envolveu os seios da mulher com a boca e desceu a camisola dela até os joelhos enquanto ela o ajudava a tirar a camiseta. Ela jogou a camisola para fora do sofá com os pés e ele então contemplou-a. Por baixo daquela camisola ela estava completamente nua, e James deu um sorriso malicioso ao ver isso enquanto ela passava as mãos com insistência pelo cós da sua calça, querendo tirá-la.

”Quinley ou Lin Han, Quinley ou Lin Han? O pomo está mudando de direção, ele está indo para as arquibancadas e os apanhadores dos dois times o seguem! Os batedores dos Holyhead Harpies tentam acertar Quinley com um balaço, mas esse passa raspaaaando pela cabeça do apanhador. Quinley, agradeça á Merlin depois disso amigo!”

James levantou-se para que a mulher passasse as calças por suas pernas, fazendo questão de passar as unhas levemente por suas coxas. O homem então beijou o pescoço da mulher e acariciou-a por entre as penas com cuidado, ouvindo-a gemer. Então penetrou-a rapidamente, começando os movimentos de vai-vem com desejo.

Olhou no rosto da mulher quando ela sussurrou “eu te amo” e retribuiu a frase, beijando-a profundamente, tentando expressar naquilo o que estava sentindo naquele momento, olhando a esposa sorrir para ele, os olhos verdes brilhando com o prazer que ele a estava proporcionando.

James continuou a se mover ainda beijando a esposa, que passeava com as mãos livremente por suas costas.

“Quinley se aproxima do pomo e Lin Han agora o segue. O pomo está mudando de rota muito rápido minha gente! Ele vai pra direita, esquerda, direita e esquerda e Quinley e Lin Han o seguem! Quinley está mais perto. Não não, Lin Han está mais perto! Essa será a decisão dessa partida, Chudley Cannons versus Holyhead Harpies!”

Eles se moviam cada vez mais rápido e James já estava suado. Então Lílian inverteu as posições sobre o sofá e jogou os cabelos para trás assim que se sentou sobre o corpo do marido, sentindo um bruto alivio ao sair daquele calor todo. Ele deu uma risada e segurou a sua cintura, fazendo a ruiva se movimentar. Logo ela fez com que ele tirasse as mãos dali e colocasse-as por baixo da nuca, enquanto ela se movia.

A ruiva sorriu maliciosamente lambendo os lábios enquanto se movia lentamente, fazendo-o revirar os olhos e sentir-se suar frio. Ela continuou e foi aumentando gradativamente os movimentos, até que estivesse realmente rápido. Desceu o tronco e beijou o marido nos lábios, sentindo seu corpo se apertar em volta dele e aquele aperto na boca do estômago. Com mais algumas investidas James também chegou lá e ela se deixou cair por sobre o corpo dele, os cabelos ruivos espalhados pelo peito do rapaz, ambos com sorrisos nos rostos.

“E QUINLEY PEGA O POMO! VITÓRIA DOS CHUDLEY CANNONS!”

_____________________________________________________________________________________

James se levantou no meio da noite e desligou a TV com o controle, afastando a ruiva delicadamente do seu corpo e deixando-a deitada no sofá, enquanto ele levantava. Vestiu a calça, levou as latas de cerveja fechadas até o congelador novamente e pegou o saquinho de amendoins, pegando os dois últimos e jogando na própria boca. Céus, todo aquele exercício o deixava faminto!

Foi até a cozinha e jogou o pacotinho de amendoim no lixo, abrindo a geladeira para procurar mais alguma coisa para comer. Apanhou o pote de sorvete e viu que era uma boa idéia, considerando o calor que sentia. Apanhou uma colher e sentou-se sobre a bancada da cozinha.

A ruiva adentrou a cozinha vestindo somente o robe vermelho, bem fechado sobre o corpo. Ela coçou a cabeça levemente e olhou para James, sentado sobre a bancada com um pote de sorvete de creme em uma mão e uma colher na outra.

-Com fome? – Ele perguntou, olhando a ruiva de cima a baixo. Ela sorriu.

-Sim, mas não de sorvete.

Ele riu.

-Certo, eu acho que criei uma ninfomaníaca – Ele disse largando o pote de sorvete de lado e pegando a ruiva no colo, levando-a até a bancada da cozinha.

-Você nem sabe... – Ela sorriu maliciosamente e beijou-o.

_____________________________________________________________________________________

Lílian pegou o copo de suco e colocou sobre o porta-copos sobre a mesinha de centro da sala, ligando a TV e colocando no canal da sua novela preferida. Bebeu um gole do suco e comeu um pedaço da torta de maçã com canela que havia feito naquela tarde mesmo, colocando o prato ao lado do copo na mesinha. Aninhou-se no sofá e começou a prestar atenção na novela.

”E agora começa: Casos de amor. Daniel Robert, não me deixe, por favor não me deixe! Eu não posso fazer isso, Martha Judite, tenho que te deixar ou meu filho irá morrer! Não, por favor...”

James adentrou na sala vestindo somente uma cueca preta e uma gravata borboleta da mesma cor. Apagou a luz e acendeu velas com magia, tirando o suco e a torta da mesinha também com magia e levando-os até a cozinha. Então se pôs na frente da TV e deu aquele sorriso, que desde Hogwarts fazia as pernas da mulher amolecerem.

-James, dá pra sair da frente da TV? Esse capítulo é importante, a Martha Judite descobre que o Daniel Robert real morreu e que aquele é o irmão gêmeo dele que ta tentando salvar o filho – A Ruiva tentou argumentar, e então James ficou confuso.

”Mas Daniel Robert, você sabe que meu amor por você é maior que tudo! Nós salvaremos o Carlinhos depois! O que importa agora é o nosso amor! Eu estou grávida!”

Lílian tampou a boca ao ver a mulher loira ultra-maquiada dizer aquilo na TV. James então se deitou na mesinha de centro, fitando o teto. Será que aquilo realmente era mais prazeroso do que o que ele pretendia fazer?

”Martha Judite, eu tenho que te contar uma coisa. Esse filho não é meu! Claro que é, Daniel Robert, você foi o único homem que se deitou comigo a minha vida toda! Não, Martha Judite, esse homem não sou eu!”

James então saiu de cima da mesinha e foi para os pés da mulher, sentando-se no tapete. Começou a beijar levemente a parte interna das pernas dela, subindo lentamente e afastando aquele vestido de verão á medida que subia. Então ele pôde ver Lílian hesitar, respirar fundo e afastar as pernas uma da outra, sem parar de olhar para a TV.

James sorriu e lambeu os lábios, continuando o que estivera fazendo antes. Suas mãos então começaram a massagear as coxas alvas da ruiva, sempre subindo, até encontrar o empecilho da calcinha. Retirou-a com a ajuda da ruiva, que não tirava os olhos daquele programa de TV estúpido. Conteve um suspiro quando percebeu que ela não tirava os olhos da TV mesmo quando ele levava os lábios para tão perto dela....

”Mas claro que é você, Daniel Robert! Você é o único homem que eu amei a minha vida toda! Não, Martha Judite, não me beije! Eu tenho uma revelação á fazer! Eu...”

James então levou os lábios até e começou a sugá-la. Lílian finalmente perdeu o controle e jogou a cabeça para trás, gemendo alto e se contorcendo. Largou o controle de lado e afundou no sofá, enquanto ele fazia aquelas peripécias com a língua que ela achava que mais nenhum ser humano era capaz de fazer.

Ele sorriu ao ver a esposa perder o controle e uniu os dedos àquela exploração, enlouquecendo-a. Alguns minutos depois sugou-a com mais força e empregou mais pressão aos dedos, sentindo o corpo da mulher envolvê-lo com força, os músculos internos contraindo-se. Ela chegara lá.

”...Eu sou Guilherme Gabriel, e não Daniel Robert! E fiquem atentos ao próximo episódio de: Casos de amor”

Lílian olhou para um James sorridente, ainda ofegando. Pegou o controle e desligou a TV, dando um sorriso cansado.

-Isso é algum tipo de vingança pelo seu bendito jogo semana passada? – Ela perguntou se espreguiçando no sofá, manhosa.

-Não. Sua vingança está lá em cima, no nosso quarto – Ele disse sorrindo maroto e ela deu uma risada alta, levantando-se do sofá.

-Eu acho que eu devo perder a minha novela mais vezes então. Ou pelo menos só escutá-la, e não vê-la – Lily disse beijando o marido, que a pegou no colo.

-Meu bem, por você, eu perderia o campeonato inteiro de quadribol pela TV. Menos o próximo jogo, claro, já que é Chudley Cannons contra os Tutshill Tornados e é a final da copa – Ele disse subindo as escadas, enquanto ela ria.

-Deve ser uma ótima oportunidade pra eu testar aquela fantasia de líder de torcida que a Marlene me deu, certo? – Ele riu alto, jogando a mulher na cama do quarto deles, que tinha velas acesas por todo o lugar.

-Pode apostar nisso.

_____________________________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.