Reencontro
Estava sozinha no apartamento; seu irmão havia saido para resolver alguns problemas de sua empresa. A campainha tocou e, vagarosamente, Morgan se arrastou até a sala para ver quem era.
-Sabe, você não é fácil de achar.
Morgan deixou o queixo cair por um momento, fechando a boca logo depois. O brilho dos olhos era o mesmo, o sorriso era o mesmo, porém o resto não era igual. Tom estava muito mais pálido do que antes, e suas pupilas estavam alongadas e estreitas.
-Ficou sem fala? Certo, eu reconheço que eu demorei um pouco para voltar desta vez, porém alguém tinha mudado de cidade sem deixar rastros…
-Se você não tivesse demorado tanto eu não teria mudado de cidade. Eu cheguei a pensar que você tinha me esquecido, sabia?
-É claro que eu não te esqueci.- Ele segurou Morgan pela cintura, e ela sentiu seu toque frio através da fina blusa de seda que vestia. Eles entraram no apartamento ainda abraçados, sendo que Tom fechou a porta depois que passaram.
-Quanto tempo você vai ficar dessa vez?
-Mal cheguei e já está querendo que eu vá embora? Isso magoa.
-É só para eu não me animar muito desta vez.
-Não precisa se preocupar, desta vez nós não vamos nos separar.
-Não? Então você vai ficar?
-Não. Desta vez eu vou te levar comigo.- Morgan ficou novamente sem fala. Tom aproveitou a deixa para beijá-la.- Morg, diga que você virá.- Sussurrou em seu ouvido.
-Eu… Tom, mas que pergunta! É claro que vou! -Então assim será!- Ele beijou sua testa, seus olhos e por fim seus lábios.- Assim que puder você virá para a Inglaterra comigo. E espero que seja em breve. Já tenho tudo acertado.
-O que você quer dizer com “tudo acertado”?
-Isso você verá com seus próprios olhos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!