Mudanças



Image Hosted by ImageShack.us


Acordei super tarde, mas obviamente não de mal humor – eu estava até mesmo animada, um pouco – e fui com um short jeans colado na metade das cochas e uma blusa de barriga de fora vermelha tomar o café da manhã.
- Oi Britty – diz o chato do Mike.
- O que você quer, pirralho? – falo com pouca paciência, ele não vai estragar meu dia feliz.
Ele estava com sentado na mesa tomando café e isso era um mal sinal, quando meu irmão vem tomando café de manhã significa problemas pra mim.
- Sabe, onde eu ouvi uns barulhos estranhos vindo do seu quarto – diz Mike e eu gelei, pronto ele está a ponto de destruir meu dia.
- Eu devo ter falado dormindo – comecei a comer umas bolachas, tentado parecer indiferente algo que eu sou realmente boa.
- Eu poderia contar pra mamãe que você recebeu visitar noturnas – diz Mike com seu sorriso ridículo – ou pro papai.
Ferrou, se meu pai descobrir terei que me mudar pro Alasca. Meu pai é tão careta que chega a ser irritante. Alguém batia os pés na porta, droga é a minha mãe.
- Brittany Vance o que eu ouvi é verdade? – diz minha mãe seria.
- Depende do que você ouviu, minha mamãe amada – vou bajular, talvez cole.
- De graças a Merlin que seu pai já foi pra Hogwarts – fala minha mãe bem seria.
Espera, meu pai já foi? Isso significa que eu não vou e que eles mudaram de idéia? Se for isso eu mato o Mike pela preocupação que ele me deu.
- Você teve relações sexuais ontem em seu quarto quando estava de castigo?! – eu realmente não entendi se aquilo foi uma pergunta ou uma afirmação.
- Eu não dormi com o Samuel!!! – falo muito brava.
- Eu e seu pai íamos deixar você ficar aqui – começa minha mãe, íamos? Que raiva – mas acho que você não é madura o suficiente.
- Eu sou muito madura – digo irritada.
- Vá fazer suas malas – fala minha mãe seria – em duas horas seu avião sai para a Inglaterra.
- Mas quando começam as aulas? – falo seria.
- Amanhã bem cedo você estará pegando o trem – diz minha mãe.
- Trem? – choque total – mãe você não está falando sério, né?
- Claro que estou, é o único meio de transporte para Hogwarts – fala minha mãe seria.
- Eu odeio trens são chatos e muito demorados – falo irritada – não dá para eu ir via pó de flú ou sei lá?
- Não, agora vá arrumar suas coisas – diz minha mãe e eu saio batendo o pé forte.
- QUE RAIVA!!! – digo no meu quarto.
Pego minhas malas e começo a fazê-las a contra gosto escolhendo as roupas mais bonitas e mais meu estilo. EU não poderia levar todo o meu guarda roupa para lá, então depois que chegar em hogwarts vou comprar umas roupas em uma das cidades perto ou nos catálogos bruxos pelo celular.
Depois de fazer minhas 3 malas com as roupas minimizadas, tomei um bom banho de banheira com a água morta e varias pétalas de rosas vermelhas para me acalmar.
Me arrumei com uma saia pregueada até metade das cochas, uma blusa vermelha sem mangas, o cabelo jogado para trás com uma boina, coloquei maquiagem, brincos de argola, um colar lindo e botas de cano fino.
- Hogwarts que me espere – falo me olhando no espelho.
Desci as escadas de nariz erguido, não vou demonstrar fraqueza em nenhum momento. Não fiquei anos montando a minha mascara de modelo perfeita, mas sem sentimentos no rosto atoua.
Me despedi de minha mãe e meu irmão, mandei uma mensagem de adeus para Serena e Samuel falando que voltaria logo. Eu não sabia como eu e Samuel ficaríamos uma vez que não tínhamos nada então apenas iria aproveitar em Hogwarts.
Peguei o meu carro e mandei Charles dirigir até o aeroporto, abri a janela e sentia o vento bagunçando os meus cabelos de leve. Senti varias lagrimas caírem de meus olhos, eu estava deixando New York.
Logo cheguei ao aeroporto e fui andando até o meu avião, eu iria na classe executiva assim podendo descansar em paz afinal seriam longas horas de viajem.
Durante a viajem, eles serviram um lanche e eu pedi bife com batata frita por não ter hambúrguer e uma soda.
Logo eu até que enfim cheguei na Inglaterra, tinha uma hora para chegar a estação de King Cross para pegar aquele trem para hogwarts.
O aeroporto estava lotado, com muitas pessoas desembarcando e encontrando a família e amigos que os esperavam na estação.
Mas não para mim, a única pessoa que me esperava era meu antigo motorista – Daniel – eu já estava acostumada com isso. Com minha mãe sempre cantando ou desfilando e meu pai trabalhando era sempre assim.
Tudo bem, conheço Daniel desde criança que me pega nos aeroportos e outros lugares quando chego das minhas viagens. Apesar de Daniel já estar tão velho que já devia ter se aposentado a tempos, era o mais simpático de todos.
Coloquei minhas malas vermelhas da Burberry no chão, coloquei meus óculos escuros e fiz uma bola de chiclete esperando Daniel com um sorriso.
Logo ele chegou e me cumprimentou com um beijo na bochecha muito simpático que eu lhe dei também.
- A quanto tempo, Daniel – digo sorrindo calma.
- Muito mesmo, Srta. Vance – diz Daniel pegando uma das malas, eu peguei as outras.
Revirei os olhos cansada, já cansara de pedir para Daniel me chamar de Brittany ou Britty, mas ele parece nunca se lembrar disso.
Daniel me guiou até o carro, ele abriu a porta e eu sorri ao entrar. Pelo menos aqui falam o mesmo idiota que eu. Tudo bem que eu falo vários idiomas graças as minhas viagens.
- Direto para a estação, Srta? – fala Daniel.
- Poderíamos parar em uma sorveteria – digo morta de calor.
- Como quiser senhorita, ainda temos tempo – fala Daniel passando pelas ruas.
Enquanto o carro andava vi uma mala da Adidas cheias de livros e do uniforme. Meu Merlin do céu a saia é no JOELHO que abuso, isso é ridículo!!! Vou dar um jeito básico nessa saia.
Depois de ir tomar meu sorvete fui de carro até a estação de King Cross calma, eu já havia trocado de roupa e estava um pouco diferente.
A blusa preta escrito I LOVE NY, a mine saia pregueada, o cinto grande, a sandália de salto filme e as malas minimizadas na bolsa. Quando entrei na parte magia da estação um vento passou por meus cabelos que se bagunçaram.
Fui andando para dentro do trem, ignorando os olhares curiosos e enciumados das garotas e os dos garotos me comendo, que inúteis.
Depois de desfilar até a ultima cabine e deixar minhas coisas fui andando a procura de alguém que me falasse algo sobre a rainha até que trombei com um ponto baixinho e ruivo.
- Olha por onde anda – falo irritada por ter sido jogada no chão.
Me levantei e olhei a coisa que tinha me jogado. Era uma garota com cabelos ruivos aliados, olhos castanhos, muita pose e pouco estilo e usava roupas de copias mal feitas da Serena. Ela estava com uma saia branca a um palmo e meio do joelho, blusa roxa e sandália de salto.
- Quem você pensa que é para falar com a Gina assim? – fala uma morena brava.
- Brittany – digo as olhando – e só pra sua informação eu falo com quem quiser, a hora que quiser, como quiser.
- É novata, só pode – diz a ruiva chamada Gina me olhando – Mione quer fazer as honras ou mandamos a Luna fazer.
A morena devia ser essa Mione, tinha cabelo moreno lotado de poções para não armar e brilhas, usava muitas bijuterias e um rosa colado com um decote de varia.
- Luna – fala essa tal de Mione.
- Sim – diz uma loira.
Essa tal de Luna usava assessórios diferentes, que poderiam até ter algum estilo se as amigas as dessem uns conselhos, usava roupas fora de moda que não combinavam que eram velhas e tinha os cabelos loiros armados e despenteados.
- Nos apresente – diz Gina seria.
Que tipo de amigas são essas, que tratam uma pessoa da mesma idade como uma empregada ridícula?
- Essa é Gina a rainha de Hogwarts e sua melhor amiga Hermione Granger as duas governam hogwarts desde... – começa a falar Luna.
- Que a antiga rainha se formou – digo e elas me olham bobas – era o único jeito dela ser uma rainha, se não tivesse uma pronta para substituí-la.
- Quem você pensa que é? – fala Gina raivosa.
- Moça me da um autografo? – diz uma menina que devia ter uns 11 anos.
- Claro – diz Gina sorrindo.
- Não to falando com você – diz a garota – e sim com a Srta. Brittany Vance a garota das capas de todas as revistas de moda.
- Claro – digo autografando sua revista.
- Você é ela!? – diz Gina surpresa.
- Sou muito mais do que isso – digo seria, essa garota não vai continuar a ser rainha por muito tempo.
- OI, Gina – fala o Harry Potter.
- OI – diz Gina o beijando, como ele pode estar com ela?
- Quem é essa? – diz um ruivo me olhando com desejo.
- Brittany Vance – digo sorrindo e piscando para eles – a rainha de New York.
- Fala serio – diz Hermione – é impossível se ser a rainha de uma cidade inteira.
- Então ta, mas logo vocês iram descobrir o quanto rainha eu sou – digo seria antes de virar os calcanhares para sair dali.
- Quer entrar em nossa cabine? – diz Harry calmo.
- Corta essa – digo antes de ir andando para mais longe, de preferência bem longe deles.
Agora eu tenho que fazer um plano para derrotar essa rainha, mas é melhor deixar a poeira baixar e o trem começar a andar antes de me precipitar. Mais tarde pegarei alguém para saber tudo sobre ela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.