Flagra
Já passou um bom tempo desde que a viajem começou, então eu decidi dar uma volta e procurar algo pra comer. Estava andando descontraída até ver aquilo.
Gina a suposta rainha daqui, traindo Harry Potter na cara dura com um garoto loiro aguado, meio pálido, com roupas de linha e uma colônia Silver Shadow.
Srta. Weasley essa será sem duvida a sua ruína, pois trair seu namorado é péssimo para uma rainha. Tirei umas fotos comprometedoras com o meu celular, mas isso ainda não era o bastante.
Eu teria que descobrir quem era o garoto e o quanto eles se encontravam juntos, isso balançaria um pouco mais a sua popularidade. Bem agora eu terei que sair daqui antes de me peguem.
Fui andando até ver uma aluna do terceiro ano que falava sem parar mal dos outros, na certa uma fofoqueira. As fofoqueiras são exatamente do que eu preciso agora, primeiro eu tenho que descobrir se elas estão do lado da Gina.
Uma coisa que eu sei é que as fofoqueiras são as inimigas de qualquer rainha ou popular e é por isso que eu gosto delas. Mantenha os amigos perto e os inimigos ainda mais.
Se eu vou roubar o lugar dessa Gina eu não posso ter as fofoqueiras falando mal de mim, mas as ter por perto para espalhar o que eu quiser.
- Oi – digo fria e sem emoção.
- Olá – diz a garota – quem é você?
- Brittany – digo, acho melhor ainda não dizer meu sobrenome.
- Espera, você é A Brittany Vance – diz ela dando gritinhos – a famosa Queen B.
- Sim – digo calma, ela é muito boa.
- Então devo supor que esse ano terei muitas fofocas – diz a garota sorrindo animada – você vai tirar a Gina do posto de rainha, o que vai ser muito bom.
- Ela não te trata bem? – meu Merlin do céu, se isso for real será muita sorte.
- Ela é uma idiota que se acha a tal – diz a garota – sou Vanessa Ston.
- Prazer – digo sorrindo – acho que temos muito o que conversar.
- Vamos entrar na minha cabine – diz ela sorrindo.
Entrei, ela estava sozinha o que outra vez era ótimo assim nada de olhares curiosos por perto.
Sentamos uma na frente da outra e esperei que ela dissesse algo, mas ela não disse.
- Poderia me dizer como Gina conseguiu ser a rainha? – digo seria.
Vanessa pareceu pensar um pouco ante de começar a falar.
- Quando a Gina entrou na escola, ela não era nada de mais assim como Hermione – diz Vanessa – mas âmbar sempre sonharam em subir alto na escola social.
“ Em seu primeiro ano, Gina era uma ninguém apaixonada por Harry Potter que não retribuía esse sentimento por ela. Gina foi vitima de um ataque quando a Câmara Secreta foi aberta e só isso.”
“ Em seu segundo ano, Gina estava decidida a ser a rainha da escola a qualquer custo. Hermione e Luna começaram a andar com ela. As 3 ficavam tentando usar roupas da moda e ficar amigas da atual rainha, não tiveram nenhum avanço nisso.”
“ No 3º ano a atual rainha, já havia se formado e sem ninguém para ocupar seu lugar Gina aproveitou e começou o seu reinado ridículo e fútil”
- O que faz a Gina, ser uma rainha? – pergunto.
- Bem acho que é uma pequena lista – diz Vanessa pensando – ela tem o Namorado Perfeito, é linda, tem amigas fieis, tem muito dinheiro, roupas lindas, família rica, não tem concorrência e acho que é só isso.
- Obrigada – digo sorrindo – se eu for tirar ela do reinado, você me ajuda?
- O que posso fazer? – diz ela.
- Por hora, colete informações e não fofoque nada sobre mim – digo seria abrindo a porta da cabine – entrarei em contato.
Entrei na minha cabine, peguei um pergaminho e comecei a fazer uma lista.
O que tirar de Gina Weasley:
Namorado perfeito.
Beleza.
Amigas fieis.
Muito dinheiro?
Roupas lindas e da moda
Família rica
Fãns
Poder
Confiança.
<s>Sem Concorrência.</s>
Certo Srta. Weasley terei que fazer algumas pesquisar e falar com um detetive particular, mas seus dias de rainha estão contados.
Pequei meu celular e mandei uma mensagem para a pessoa certa, a única que podai descobrir tudo sobre qualquer um com direito a imagens em pouco tempo.
Descubra tudo sobre Gina Weasley e sua família, tenho pouco tempo. Queen B.
Depois disso olhei bem para o meu uniforme, ele é ridículo e vai precisar de reparos urgentes. Peguei minha varinha e comecei cortando a saia para virar uma mini saia decente(N/a: gente, não o tipo puta o tipo mini saia um palmo e meio, 2 palmos da cintura.), diminui o numero da minha blusas para ela ficar colada e abri alguns botões, atirei aquelas meias horrorosas pra fora do trem pela janela, peguei meus sapatos pretos de grife com as meias soquetes cor de pele.
Agora não vou por muita maquiagem só pra um jantar na escola, só o necessário que o lápis de olho, o brilho labial e é claro o blush.
Depois disso uma garota loira entrou, acho que o nome dela era Luna porque ela sorriu pra mim e se sentou.
- Oi – diz ela.
- Oi – falo olhando pra ela, pedindo uma explicação.
- A cabine estava cheia, ai elas me mandaram dar uma volta – suspira.
- Porque você anda com elas – digo a olhando – quer dizer, você não almeja ser igual a Gina
- Eu já quis ser popular, mas não como a Gina é – diz ela e meus olhos brilham.
Como eu não notei isso antes, ela é uma rainha e não a Gina. Uma rainha sempre sabe diferencia uma popular da realeza e a Gina não. Gina Weasley é uma copia mal feita da Serena(uma popular – It Girl) se fazendo de rainha. Eu tenho que perguntar.
- Você quer seguir o “seu” estilo, né? – falo sorrindo.
- É, não me importo de mudar o cabelo ou a maquiagem – desabafa ela – mas não quero usar as roupas que elas usam.
Ela é sem duvida uma rainha, as rainhas gostam de seguir o seu estilo, gostam de ser da realeza mas nunca seguem o estilo dos outros. É por isso que a Gina a mantêm por perto, Luna é o perigo dessa ruiva.
Gina e Hermione são mais espertas do que eu achava, elas devem ter notado o talento de Luna então decidiram a manter por perto para a prejudicar. Não a ajudando a ficar bonita e sim a fazendo ficar meio ridícula e capacho.
- Sou Brittany Vance – digo sorrindo.
- Luna Lovengood - diz ela – amigas?
- Claro – digo sorrindo – posso mexer no seu cabelo, e por uma maquiagem?
- O que, você vai... – fala ela, mas eu não esperei a resposta.
Peguei minha bolsa de coisas de beleza e comecei o trabalho duro. Fiz uma escova progressiva com chapinha nos cabelos, fiz umas luzes e comecei a trabalhar na maquiagem.
Achei melhor só colocar um lápis leve pra destacar os belos olhos azuis, pus um blush rosado e brilho labial, depois mostrei um espelho e ela sorriu.
- Estou... – diz ela se analisando – LINDA!!!
- Nada de mais – digo calma – seu estilo está o mesmo, só que agora você brilha.
- Que legal, a Gina e a Mione nunca fizeram isso – diz ela meio triste.
- Elas são umas bobas – digo calma.
Fiquei todo o resto da viajem conversando com a Luna, bem ela é muito legal e as “amigas” não sabem. Já tenho uma amiga, que será a rainha quando eu sair da escola, mas agora está na hora de separar Hermione e Gina.
- Chegamos – diz Luna – cadê suas malas?
- Estão minimizadas – digo sorrindo – menos peso e trabalho.
- Boa idéia – diz Luna – bem criativa, agora vamos.
Luna é bem animada e divertida, ela tem tanta vida e aproveita tudo de tal jeito que eu nunca vi antes em alguém.
Dei um jeito de só ter que dividir a carruagem com a Luna o que foi realmente ótimo porque ficamos conversando por um bom tempo até chegarmos na escola.
Eu e Luna fomos andando até o Salão Principal – ela me guiando – enquanto vários garotos babavam por nós. Logo vi Gina e Hermione.
- O que aconteceu com você!!! – falam as duas assustados.
- Ela está melhor e mais linda – digo – diferente das duas, que não melhoraram nada desde que as vi no trem.
- Pelo menos não pareço uma vadia – diz Gina – você se acha muito porque saiu na capa de uma revista porque estava na estréia de um filme com roupas um pouco legais.
- Eu sou mais do que você imagina – digo sorrindo – e você vai descobrir do que eu sou capas mais cedo do que imagina.
Depois que todos os alunos entraram eu ouvi o idiota do Diretor Dumbledor que é o culpado por eu ter que estar aqui começar a falar.
- Esse ano teremos muitas novidades – diz o Diretor – e logo todas serão ditas. Primeiro vamos dar boas vindas aos 2 novas professores. Primeiro a professora Agatha Waldorf que dará Adivinhação e agora o brilhante pesquisador e cientista Willian Vance dará aulas de Runas antigas.
Todos batem palmas, é meu pai é meio famoso mesmo. Bem eu sou inteligente e tudo, mas sempre deixo os estudos de lado e só me concentro nas finais que eu paço com boas notas.
- E agora todos dêem boas vinda a Srta. Brittany Vance – diz o Diretor e eu entro sorrindo.
Vou desfilando até aquele banquinho minúsculo e me sento, aquele chapéu velho, remendado e fedido ficou falando sobre que casa me por e estava em duvida entre Grifinoria e Corvinal.
- CORVINAL! – ele se decidiu, então eu levantei e fui calma até a mesa da minha casa.
Fui andando até a mesa da Corvinal ignorando o fato da minha saia estar <s> muito</s> um pouco levantada. Sento ao lado da Luna.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!