Compras



Image Hosted by ImageShack.us


O cabelo acabado de ser seco com o secador com um brilho lindo, os lábios rosados com o brilho labial, o lápis de olho deixando seus olhos ainda mais lindos, o blush deixando suas bochechas rosada, usando um belo vestido preto colado com a parte de baixo pregueada, sandálias de salto e muitas pulseiras.
- Perfeita – digo olhando meu reflexo.
Peguei minha bolsa e sai andando até a porta de casa, Charlie meu motorista já estava porta com meu carro. Ele abriu a porta e eu entrei, mandei ele colocar meu CD favorito e sorri.
- Para onde Srta. Vance? – pergunta Charlie.
- A casa dos Reis(N/B: Isso é um sobrenome) – digo seria.
Eu liguei para as minhas 3 lojas de roupas favoritas e pedi para elas abrirem mais cedo para que eu e a Serena fossemos fazer compras, é incrivelmente irritante ficar esperando ser atendida.(N/B: Nada mimada... Quem me dera poder ter esse luxo)
O carro parou bem na frente da luxuosa casa dos Reis e da lá saiu minha melhor aminha Serena dos Reis. Serena era incrivelmente alta, loira de cabelos ondulados e com um sorriso colgate.
Serena era incrivelmente divertida, sempre sabia o que dizer e nunca perdia a postura. Acho que o que mais nos juntava era o fato de sermos a elite de Nova York eu era a Queen B como todos me chamavam e Serena era a melhor amiga da rainha.
Eu e Serena nunca brigamos pelo titulo de rainha, pois isso era ridículo. Éramos a elite de New York brigar é a ultima coisa a se fazer enquanto eu tinha um titulo único que era meu desde que eu me conhecia por gente – Queen B – Serena era a It Girl(N/B: Copia de um livro :D) e juntas governávamos.
A Queen B, um titulo feito exclusivamente para mim – odeio plagio – governa e manda em todos, é a garota que manda na escola e que todos querem ser.
A It Girl é a típica garota popular que tem que usar roupas da moda e ir a todos os lugar e dizer se é ou não é bom, ela manda na escola e só perde o seu posto em casos sérios.
As diferenças entre nos eram as vezes confusas eu mesma sabia disso. É que a rainha é a garota que todos seguem e não precisa estar com roupas na moda para ser adorada e temida. A popular deve estar sempre na moda e faz garotas a imitam por isso.
- Vamos fazer compras – digo calma essas 3 palavras significavam muito para nós 2.
Chegamos aos shopping e fomos diretos a loja que mais gostávamos das três que reservei, as moças que trabalhavam lá já nos esperávamos. É incrivelmente relaxante fazer compras, devia ser um esporte.
- Então, qual o problema Britty? – diz Serena passando o cartão platina dela.
- Meus pais estão loucos – desabafo enquanto andávamos(leia-se desfilávamos) pelos corredores indo na direção de outra de nossas lojas favoritas.
- Conte-me – fala Serena.
- Meu pai vai fazer um favor Dumbledor – pronuncio a ultima palavra com certo nojo – vai para a Inglaterra, ficar em Hogwarts – pego outro vestido para experimentar – e quer me levar junta.
- Isso é horrível – fala Serena como se fosse o fim do mundo, o que na verdade é no meu caso.
É isso que eu gosto na Serena, ela me entende como se os problemas fossem com ela. Estávamos experimentando varias roupas e separando as que levaríamos das outras.
- Eu realmente não sei o que fazer – digo depois de já ter feito muitas compras e pagado a mais para as levarem para casa.
Eu sempre mandava entregarem as compras em casa, eu não tinha paciência nem mãos suficientes para carregar todas as minhas compras. Estávamos no salão de beleza tendo nosso dia de princesa.
- Já sei algo que pode te animar – diz Serena sorrindo – e ainda vai conservar o seu titulo.
- Sou toda ouvidos – digo antes de escolher o esmalte preto para as unhas.
- Você terá um desafio nessa escola que provará se você é mesmo uma rainha e merece esse titulo – fala Serena sorrindo – irá virar a rainha de Hogwarts em um ano destruindo a concorrência e arrumar um par para o baile de primavera.
Virar a rainha de Hogwarts? É isso seria divertido, ser a Queen B em mais de um lugar e provar que tenho mesmo meu sangue azul. Eu só não gostei nada da idéia do par pro baile.
Quer dizer eu não quero um namorado nem nada do tipo, mas eu posso ficar com uns garotos e ver o que rola e no maximo eu dou um jeito de conseguir que ele vá comigo. (N/B: Quem consegue descobrir quem é o misterioso ele?)
- O que eu ganho com isso? – falo calma.
- Seu trono continuará seu quando voltar – fala Serena sorrindo.
Serena ama essas coisas e talvez seja divertido. Ta eu vou fazer isso e me divertir muito, talvez eu até simpatize com a rainha dessa escola e faça dela a amiga da rainha.
Talvez isso não fosse um desastre total, eu até poderia me divertir um pouco, mas eu ainda preferia ficar aqui em New York.(N/B: Eu não consigo ver a Brittany falando ou pensando Nova York, então ela só fala e pensa New York.)
Depois vimos que já eram quase 3 e meia, então fomos comer alguma coisa como de costume Serena comeu o prato vegetariano do Huwip e eu como sempre almocei hambúrguer, batata frita e coca-cola (N/B:Como ela é magra comendo isso? Eu quero a receita)
Depois de fofocarmos muito sobre as pessoas ridículas que passavam, o pessoal da escola, as ultimas festas e obviamente garotos. Depois de fofocarmos muito cada uma chamou seu motorista particular e fomos para nossas casas.
Quando cheguei em casa encontrei meus pais sentados sérios, me dei mal por alguma coisa só não sei o que é. Espera eu estou de castigo, droga.
- Oi – disse com um sorriso amarelo.
- Onde você estava? – diz meu pai.
- Fazendo compras? – obvio, é meu esporte favorito.
Meus pais me olharam com censura, estou frita.
- Você estava de castigo – fala meu pai.
- Porque eu tenho que pedir a opinião de vocês antes de fazer tudo quando vocês não pedem a minha ou a do Mike? – irritada.
- Somos seus pais – praticamente grita a minha mãe.
- Droga, vocês não sabem o que é melhor pra mim – estou quase explodindo aqui.
- Vá para o seu quarto agora – grita minha mãe.
- Não precisa falar de novo – digo muito irritada.
Fui super rápido para o meu quarto, tirei a maquiagem e coloquei a minha camisola linda, estava escovando os cabelos quando notei uma coisa muito importante...
ALGUM RETARDADO ESTÁ TACANDO PEDRAS NA MINHA JÁNELA!!!
Abri a janela furiosa, se meus pais me pegarem vou estar ainda mais ferrada que o normal.
- Britty – falou o Samuel – eu consegui uma escada e estou subindo.
Ele é estranho, muito estranho. Meu quarto é no 3º andar, como ele vai conseguir uma escada que dê aqui? Espera ele veio com uma vassoura? Como eu sou burra, as vezes me esqueço que sou uma bruxa.(N/B: As senas a seguir, não mostraram o sexo em si mas o anterior a ele... Já que a Brittany ainda não quer perder a virgindade... Mas eu avisei só pra não brigarem pela classificação da fic)
Ele entrou pela janela e começou a me beijar como nunca beijou antes e isso foi, bom mesmo. Minhas mãos estavam nos cabelos dele, as de Samuel percorriam meu corpo com um toque macio.
Logo eu tirei a blusa dele que eu nem sabia a cor enquanto ele tirava a minha camisola. Nos beijávamos com desejo e amor como se não houvesse o dia de amanhã, que talvez não chegasse mesmo a existir.
- Você achou mesmo que eu não viria – diz ele me jogando na cama.
Ele beijava meus pescoço enquanto minhas mãos percorriam aquela barriga linda dele, logo os beijos dele estava em meus seios. Enquanto me beijava com desejo suas mãos percorriam minhas cochas.
Logo ele tirou meu sutiã me deixando só com minha calçinha da Victoria Secret preta e ele só com a sua cueca gata. Eu arranhava as costas dele com minhas unhas enquanto ele beijava todo o meu corpo.
Nós dois estávamos gemendo de puro prazer naquele momento intimo apenas nosso, os dois apenas com uma única peça de roupa era excitante e divertido.
- Você é minha Brittany – diz ele entre os beijos – sei que você quer ser minha.
Meu Merlin do céu, como eu posso resistir a isso? É impossível e eu própria seu disso, mas eu não sei se vou dormir com ele. Quer dizer eu já fiquei pelada na frente de vários garotos, mas ainda sou virgem.
EU dei um chupão no pescoço dele antes de tirar a ultima peça de roupa que havia em seu corpo e ele fez o mesmo comigo, nossos beijos e atos estavam evoluindo até que...
- Pará – digo me afastando dele – não posso fazer isso.
Ele me beija e me entende e isso foi bom, não fizemos nada que implicasse com a minha virgindade apenas ficamos nos beijando até bem tarde.
Depois que o Samuel foi embora eu fiquei muito brava com meus pais, mesmo que eles fossem incrivelmente cabeça duras e eu já soubesse que teria que me mudar eu simplesmente não acreditava que deixaria tudo pra trás.
Que raiva, agora que eu e o Samuel – muito gato – ta comigo eu vou mudar da Inglaterra e ficar em um colégio interno? Eu vou aprontar muito e vou ficar de luto PRA SEMRE!!!
Tomara que a meu pai não descubra o que ouve entre eu e o Samuel hoje a noite, pra ele eu perdi o BV semana passada – ele é muito inocente – sendo que eu o perdi aos 8 anos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.