O Scamander malvado.



Lysander deu uma boa e alta gargalhada ao ouvir as provocações da ruiva ao seu lado.
- Você acha que eu vou ficar fofo com nariz de palhaço? Sabe, eu também acho afinal, lindo como eu sou, eu poderia estar vestido inteiro de palhaço que menininhas como você continuariam correndo atrás de mim... - Ele provocou ainda rindo - Então fechou Lilly, se eu vou ser animador de crianças vou precisar de uma ajudante não acha? Que tal você? Ficaria linda no meio daquelas crianças, pena eu não poder identificar quem é você e quem são elas; porque vamos e convenhamos, você pode ser ate mais velha que eu, mas vai ser sempre uma pirralha... E que bom que eu te faço rir! Me sinto bem com isto.
Ele deu mais uma boa risada, aquilo que ela falava não o afetava, ele sabia que era muito melhor, muito superior, apesar de mais novo sabia que sua mente era muito mais madura que a dela por isto sempre a considerou uma criança assim como sempre a considerou inferior a ela, assim como todos da família Weasley a quem ela pertencia.

- Correndo atrás de você, Scamander? Faça-me rir! - Gargalhou tão alto, que já estava vendo James ir ali e puxar Lilly como uma criança, e ela, revidando o ataque do irmão, com uma azaração. Olhou Lysander ali na escada e riu. Como alguém como ele, se acha superior aos outros? Será que gostava tanto do passado vergonhoso da casa que ocupava em Hogwarts? Gostaria que ele invadisse sua mente, para saber o que ela pensava, pois era simplesmente a verdade. - Sabe, eu nunca lhe dei intimidade para me chamar de Lilly. E tenho orgulho de ser Weasley, não é a mesma coisa que você. Um miserável que é obrigado a viver em uma casa que não gosta, com pessoas que odeia, fazendo o que detesta e tendo um sobrenome como o seu. Não que eu não goste, mas você odeia, e eu sei... - Sorriu vitoriosa. – Ah, e não. Mas obrigada pelo convite, tenho um futuro mais brilhante que o seu, querido. Pretendo ser como o meu pai, aquele que acaba com pessoas como você!

Um sorriso sínico formou-se em seus olhos, então ele fechou a expressão como quem esta morrendo de medo ou estava desesperado, os olhos estavam exprimidos de medo e as bochechas avermelhadas de desespero ele quase sussurrou. - O que é aquilo? - Apontou gaguejante - Será um dementador? Ou será Voldemort? - Então após dizer ele deu uma leve risada sarcástica mirando-a com desprezo e dizendo - Acho que ele veio terminar o serviço. Francamente Potter, sua família é ridícula! - O tom de arrogância em sua voz era algo irritante para quem ouvia e ele olhava-a tradicionalmente com aquele ar de superioridade característico dele.

Descruzou os braços, olhando-o. A expressão de medo surgiu sobre o rosto do rapaz e ela arqueou a sobrancelha, olhando para onde o mesmo apontava. Quando ouviu sua voz, olhou para ele rindo. - Ah, Scamander. Você é mesmo um palhaço. Me faz rir a toa... - Colocou as mãos o na barriga e abaixou-se, ainda rindo. - Mas o seu maior medo, está em sempre com você. - Disse por fim, não querendo das explicações. - Sei que não quer ser mongol como seu irmão, então, seja humilde, ou sofra as conseqüências... Não quer terminar como seguidores de Voldemort, não é? - Disse, olhando-o, esperando uma reação escandalosa, para desmascará-lo o mais rápido possível a todos ali.


#


Vou pedir uma coisa a vocês! Eu não sei se tem gente acompanhando a fic, querida pedir que comentassem, eu me sinto uma boba postando a fanfic pra ninguém. Digam se gostaram ou que deve mudar, ok? Desculpa não postar ontem, mas também não sei se postarei amanhã. E acho que não vai ser uma shortfic não heein. Beijos e bfs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.