Capitulo 40
Harry ficou na cozinha observando a chuva. Se antes se considerava um maldito infeliz agora com a confissão de Ginny esse sentimento se incrementou em cem por cento.
Harry: Maldito Arthur!!! Ela também fizeste sofrer cachorro... Nos roubaste a infância, de nós dois e agora também por tua culpa não podemos estar juntos... Por que? Por que neste joguinho estúpido não averigüei melhor as coisas? (começou a chorar) Tu sofreste tanto como eu boneca... Tu em tua jaula de ouro e eu naquele orfanato, sem embargo... Não tive piedade de ti... Não te mereço e seguramente não irei te ter..
Tirou uma garrafa de whisky debaixo da gaveta no armário.
Harry: Bom, até aqui cheguei (tomou o primeiro gole).
Harry passou a noite bebendo enquanto a chuva emanava. Na manhã seguinte Rony o encontrou jogado no piso da cozinha.
Rony (sacudindo-o): Harry responde... (Harry se moveu e murmurou algo impossível se ouvir, Rony o sacudiu mais) Que dizes Harry??? Fala-me Harry!!!
Harry: ...Esse... Har...
Rony: Harry!!! (o sacudiu).
Harry: QUERES PARAR DE ME SACUDIR!
Rony: Tu estas bêbado Harry?
Harry (com voz de alcoólico): Não, nada demais bebei uns copinhos para passar o tempo, é por Ginny, sim, sabes quem é Ginny?... (o acercou e o pegou pelo ombro apontando-lhe o dedo) Ginny é uma jovem ruiva... Resulta que ela é a filha de Arthur Weasley, conheces esse tipo verdade?... Bom não importa (se acercou mais a Rony quem sentiu um tremendo olor a álcool) A questão é que ela, Ginny, é MINHA ESPOSA... Minha!... Mas nem vem ao caso porque agora parece que é a esposa de Mauricio Landetta... MAS (o mirou com patifaria) Ela e eu fizemos o amor e agora parece que vai se divorciar dele assim que lhe vou pedir que se case comigo, crês que ela diga que sim?... Olha, já tenho anotado o que lhe vou dizer (tira um guardanapo de papel)... GINNY TE QUERO MUITO, MAS MUITO, MUITO, NÃO IMPORTA QUE SEJAS A FILHA DE UM ASSASSINO... Assassino rima com Valentino, olha te conto quem é Valentino, um tipo assim todo super nice que quer me tirar MINHA VELHA!!! Ainda que Ginny não é velha, mas é como o mesmo porque esta enferma e se sente mal, e eu penso, porque se sente mal?... Porque eu a machuquei (começa a chorar) E vem tu a saber se vai me perdoar... As vezes acho que sim as vezes que não... Não sabes as coisas que lhe fiz...
Ginny entrou na cozinha e viu Harry jogado no chão totalmente bêbado.
Ginny: Não pois, que lindo o senhor! Se vê que passou muito bem a noite.
Harry (parou): Rony te apresento, ela é Ginny o amor de minha vida (agarrando a Rony) cumprimenta-a não?
Ginny: Um prazer, sou a futura ex esposa do bêbado.
Harry: Há Ginny não exageres só tomei uns copinhos, nem é para tanto, olha (lhe entregou o guardanapo) Vês? Ai diz bem claro que eu te amo.
Ginny (a Rony): E você pretende que eu siga casada com este homem?
Rony: Bom talvez se lhe foi a mão, mas...
Ginny: Mas que? Não o justifique, ademais de psicopata bêbado, deveria dar-lhe vergonha de ser seu advogado.
Rony: Harry é uma grande pessoa...
Ginny: Se nota é... (mirou Harry que havia se jogado de novo no chão) Bom me encantaria seguir conversando e lendo guardanapos, porém tenho coisas mais importantes para fazer, digamos, por exemplo, ver a chuva cair assim que, doutor, cuide muito de seu cliente não queremos que a todos os cargos tenhamos que agregar-lhe conduta inapropriada.
Rony: Se ele bebe é por ti.
Ginny (furiosa): Se ele bebe é por fraqueza, ele me fez muitas coisas, demasiadas e você deve sabê-las, porém eu nunca recorri ao álcool porque é uma saída fácil, é uma saída de covarde digna dele... Não venha a dar-se golpes de peito pintando-o como uma grande pessoa que sofre por minha culpa porque eu o conheço demasiado bem para que me queira vendê-lo como um santo!!!
Rony: Tem compaixão, ele te quer.
Ginny: Pois com o carinho não as faz nada!! Eu também o queria e a ele lhe importou bem pouquinho não? Por que eu teria que compadecer-me dele?
Rony: Porque és melhor pessoa que ele, pelo menos Harry assim o pensa.
Ginny: Pois talvez o era, porém graças a ele me converti em alguém diferente, agora se não tens mais nada que dizer-me eu me retiro...
Harry (parou e a abraço): TE QUERO, NÃO ME DEIXES NUNCA POR FAVOR.
Ginny: Ai, tira-o de cima de mim!... Harry és um asqueroso bêbado imundo, não sei que demônios vi em ti, devia estar cega para casar-me contigo!
Harry (apartando-se): Claro, de seguro devo ser bem pouquinho coisas ao lado de Valentino!!!
Ginny: Pois saiba que sim o és... (mordazmente) Se os comparemos tu és como um menino caprichoso e malcriado e ele é um homem, isso se o comparamos porque na realidade não há ponto de comparação... Ele sim sabe fazer-me sentir amada.
Harry (fora de si e segurando-a): Como te fazes sentir é??!!! DIZ-ME GINNY QUE TEM ESSE TIPO QUE EU NÃO TENHO??!!!
Ginny (se solta): TUDO, ELE É TUDO O QUE NUNCA VAIS SER!!! É MAIS CAVALHEIRO QUE TU, MAIS INTELIGENTE QUE TU, INCLUSIVE MAIS BELO... É MAIS HOMEM QUE TU HARRY! (sai correndo).
Harry(chorando): Se dizes que é mais homem que eu... É porque já fosse sua mulher.
Tá demorei di novo, perdãoooo. Bom está ai mais 10 capsss. To postando hj presente pra vcsss. Aiii caraca hj to ficando veiaaa, ngm merece, eu queria poder parar o tempo sabee. mas como num posso fazer o que??
Bom, bom aproveito dos capitulos e até a próxima
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!