Cαpítulo 3




Photobucket

Capítulo 3
Narrado por:
Lily Evans



OMFG!!! Meu pirulito novinho acaba de despencar de 13 andares!!!


Meu Deus!!! O que eu faço agora?? Esse era o último pirulito maneiro que eu tinha!! Tá dando vontade de chorar!! Tenho que comprar outro! Não vou pegar o que caiu no chão, né?? Até porque, depois dessa queda, deve estar em pedacinhos ou grudado no cabelo de alguém que passando. KPOASKHASKPIHASKPOSA’ Isso seria engraçado. Voltando ao meu triste momento... Saí correndo da varanda e comecei a procurar minha sandália desesperadamente, até que a achei perto da mesa que a gente tava. Saí correndo pro elevador, já em pânico.

Narrado por: James Potter


Cara, essa festa tá demais!! A música tá perfeita, as meninas então... Ui [/ficou meio gay esse “ui”, mas tudo bem!! Não vou nem comentar. Mas a única garota que eu queria estar vendo agora, não está a minha vista. Estou dançando com uma morena, de olhos azuis, muito linda, mas, vou confessar, sou mais as ruivas xD. De repente, olhei pro lado e vi a Lil entrando no elevador, com uma cara de completo desespero. Me soltei da tal garota e corri pro elevador, antes que a porta fechasse. Quando entrei, tava ela e um garoto, com cara de já estar na faculdade, de mãos dadas com uma menina.

- O que foi Lil? – ela tava com cara de desespero, e dava pra perceber que estava a beira das lágrimas (?)

- Nada, depois eu falo. – ela deu uma rápida olhada pro lado. Ou seja, não ia falar porque tinha gente com a gente (?)

O elevador desceu vagarosamente, enquanto a Lily continuava com a cara de choro, na moral, tava quase agarrando ela! Aquela cara tão triste e desesperada... Odeio ver gente triste. Finalmente a droga do elevador chegou no térreo, também, quem mandou eu estar numa festa no 13º andar??

- Lil, o que houve? – perguntei, quando ela parou no pátio (?) do prédio.

- Deixei meu pirulito cair. – ela falou, com uma lágrima escorrendo e me abraçando.

- Lil, pelo amor de Deus! – tá legal, ela adora pirulito e tal, mas pô, chorar por causa de um já é sacanagem!! – É só um pirulito idiota Lily. – acho que falei besteira, ela se afastou e me olhou com um olhar (?) fuzilante.

Narrado por: Lily Evans



- Lil, pelo amor de Deus! – o James disse, enquanto eu o abraçava – É só um pirulito idiota Lily. – senti meu sangue ferver. Ele chamou o pirulito mais perfeito da face da Terra da idiota??

- PRECISO DESSE PIRULITO VOCÊ ME ENTEDE??? – gritei, olhando severa pra ele. Algumas várias pessoas estão nos olhando.

- Okay Lil, não precisa gritar. – ele disse, tentando me acalmar. Olhei ao meu redor e as pessoas nos olhavam assustadas e cochichavam entre si. Uns pegaram até o celular pra mandar SMS!! Õo’ Estamos no mundo de Gossip Girl?? Õo’²

- Desculpa. – fiquei hiper vermelha. Odeio chamar a atenção. – Eu preciso desse pirulito. – disse, mais baixo.

- Okay. Vamos sair e ver se tem algum pub ou loja aberta, o que eu duvido muito porque já são quase 1:30 da manhã. Vamos. – ele pegou meu braço e saímos do prédio. – Okay. Vamos pensar. – ele parou. – Você sabe voltar pra cá?

- Acho que sei. É só marcar, - olhei pro prédio – ele é enorme, cor de marfim, tem uma placa de velocidade na calçada, e o número é 1.230. – falei.

- É, acho que vamos no achar. Agora, precisamos achar um pub ou loja. Vamos?

- Vamos. – entramos no carro dele e saímos, uns dois quarteirões depois achamos um pub “Closer’s House”. Entramos. Quando abri a porta quase caí pra trás. Era muita fumaça!! Não consegui enxergar nada e aquele cheiro de cigarro, misturado com bebida me deixou tonta, saí na mesma hora.

- Er... Acho melhor irmos a outro. – ele falou, lendo minha mente (?).

- É, vamos – concordei, entrando no carro novamente.

Andamos mais uns três quarteirões e achamos um outro. “Change”. Antes de entrarmos, encontrei com três amigas minhas que não vejo faz um bom tempo.

- Lily????? – alguém gritou.

- Jú???? Oh meu Deus! – a abracei – Quanto tempo.

- Oi Lil. – duas meninas atrás dela falaram empolgadas.

- Oi Nath, oi Milla! – abracei as duas.

- Tá fazendo o que essa hora? Longe de casa ainda.– a Nath perguntou.

- Procurando pirulito. Vim numa festa. Ah meninas, esse é o James. – o puxei pra perto.

- É seu vizinho gos... – a Jú começou a falar

- É, meu vizinho. – cortei-a logo. Elas riram.

- Ainda não largou o vício? – a Milla perguntou.

- Claro que não! – elas reviraram os olhos.

- Podemos caçar pirulito com vocês? Não temos nada pra fazer. – a Jú perguntou com os olhinhos brilhando *___* Assim não resisto.

- Podem. - e lá fomos nos cinco para o lugarzinho que tinha visto.

Era discreto e parecia legal. Entramos. Tinha jovens conversando, adultos, gente vendo um jogo na TV. É, era legal. Encostamos no balcão.

- Boa-noite. – uma moça sorridente nos atendeu.

- Boa-noite. – eu e James dissemos, enquanto as meninas apontavam para um grupinho de garotos, com muitos gatinhos. Safadinhas!

- Em que posso ajudá-los?

- Você vende pirulito? – perguntei. A moça fez uma careta. – É pra minha irmã, estamos numa festa aqui perto e o dela caiu e bom, você sabe como é criança... – menti, dando um sorrisinho.

- Olha, temos esses aqui. – ela colocou um pote cheio no balcão.

- Tem o “Purple”? – nome do meu amore. ;D

- Não. – ela disse desanimada – Minha irmã também adora esse, mas, bom, aqui o nosso público não é muito de pirulito. Desculpa.

- Tudo bem. – dei de ombros – Obrigada. – sorri – Vamos James. Vamos meninas. – saímos.

- Pra sua irmã? – ele me perguntou, quando entramos no carro.

- Que mentira mais ultrapassada menina! – a Jú exclamou – Podia dizer que era pra... – ela parou pra pensar.

- Ficar chupando. – a Nath fez cara de safada.

- Prefiro que fale que era pra irmã. – a Milla disse.

- É, eu também. Não ia falar que era pra mim, né? – fiz uma careta.

- É, melhor não. – ele concordou e riu.

Entramos em um restaurante um quarteirão depois. O pirulito ainda não havia chegado ali. E mais uma vez a desculpa da irmã mais nova funcionou, xD. Entramos em mais alguns pub’s e nada do pirulito. Depois de entrar em sete estabelecimentos, decidimos descansar um pouco no carro. Já eram 3:07 da manhã e a Lene já tinha ligado pra gente umas três vezes.

- Nunca cacei um pirulito antes. – ele me disse, olhando nos olhos.

- Nós conseguiremos. Temos um ao outro. – respondi, sorrindo.

- Que bom. – ele respondeu minha não-pergunta (?) e me beijou.

Senti como se dezenas de borboletas, borboletas não, mariposas, voassem feito loucas no meu estômago (?). Senti como se um choque elétrico passasse por todo o meu corpo. Foi a coisa mais doce e fantástica que já experimentei, melhor do que pirulito *--*. Ficamos assim por alguns minutos, até que me separei, porque já devia estar roxa de tão sem ar que tava xD. Senti que as meninas no banco detrás estavam se segurando demais pra não gritarem.

- Uau! – exclamei, sorrindo.

- Foi meio precipitado, desculpa. – ele disse.

- Adoro coisas precipitadas. – eu disse, puxando ele para um outro beijo.

- Aêêêê!!!!!! – as meninas gritaram – A Lily beijou o vizinho gostosooooo!!! – elas gritaram. O James começou a rir.

- Quer namorar comigo Lily? – OMFG!! Sempre imaginei esse momento acontecendo, claro que sem minhas amigas. Desculpa amores, mas sozinhos é mais romântico, né?

- Você ainda pergunta, James? – e ele me beijou – E a Chelsie? – perguntei.

- Xiii, tem outra na parada. – a Jú falou.

- Que se exploda ela! Fica tranqüila segunda-feira termino com ela oficialmente.

- Acho que ela se futricou. – a Nath disse.

- Okay. - ;D

- Você ainda quer o pirulito? – ele perguntou

- Você ainda pergunta, James? – hehe.

- Okay, vamos lá. Será que tem alguma coisa aberta as 4:13 da manhã?

- Deve ter. – dei de ombros.

- Então, é o seguinte. – a Jú começou – Não vamos atrapalhar esse momento maravilhoso de vocês. Afinal de contas, começaram a namorar. Por isso, vocês podem deixar a gente aqui.

- E vão pra onde?

- Pro Change. – a Nath disse. Aquele pub lá do início, que elas foram com a gente.

- É longe! – exclamei.

- Pegamos um táxi. – a Jú disse – Aquele grupo de gatinhos nos espera meu anjinho ruivo. – ela apertou minhas bochechas. – Beeijos pessoas, cuidado vocês nessas ruas escuras, hein?

- O lobo mal pode pegar vocês. – a Milla disse, enquanto saiam do carro.

- Tchau meninas. – disse da janela – Cuidado vocês, hein?

- Fica tranqüila. – a Milla disse e fez aquela paradinha com a mão que significa “Paz e amor”. – Até Lil. – e elas saíram.

O James arrancou com o carro e eu ainda pude acenar uma última vez pra elas. Encontramos um lugar chamado “House”. Saímos do carro e decidimos entrar. O lugar parecia discreto, tinha uma batida que dava pra ouvir, mais não era tão alta. Abrimos a porta. Eu entrei primeiro. O lugar era meio escuro com umas luzes vermelhas. O James tava do meu lado, segurando minha mão. Forcei um pouco mais vinha visão e quase enfartei quando eu vi. Senti o James apertar minha mão mais forte. OMFG!! O lugar tinha um monte de palquinhos com uns canos e mulheres dançando sensualmente neles. Olha onde fomos nos meter!! Senti um puxão e quando vi, era um cara gordo e suado que tava do meu lado.

- Vai pro cano, gostosa. – ele me disse.

- Me larga! – exclamei, puxando meu braço.

- Larga ela cara! – o James disse.

- Vai fazer o que hein, frangote?

- Isso. – e o James deu um soco no cara, que caiu no chão meio tonto.

- PODE PARAR COM ISSO!! – uma mulher loira, com um vestido vermelho de couro, com botas pretas e umas argola douradas que davam pra passar minha perna nelas (?), gritou, se aproximando. – Sem brigas aqui, rapazinho! – ela falou com o James, severa – Scoot, você tá bem?

- Esse imbecil me deu um soco.

- Ele me agarrou!! – eu gritei – Queria que eu dançasse...

- Calada garotinha. Agora, os dois, SAIÃO DAQUI!

Não foi preciso pedir que ela repita, saímos na mesa hora. Entramos no carro e saímos daquela rua na mesma hora. Andamos por uns 10 minutos em silêncio, até que paramos em uma rua.

- Você tá bem? Aquele cara não fez nada com você, né? – o James perguntou a mim.

- Não, eu estou okay. E você? Se machucou? – perguntei, olhando pra ele, vendo se tava tudo no lugar.

- Minha mão tá doendo um pouco, mas tá tudo bem. Você realmente quer esse pirulito? Já são 4:53 e...

- Fica frio. – interrompi – Compro o pirulito quando voltarmos pra casa. Agora, acho melhor voltarmos pra festa.

Ligamos pro Six e ele nos explicou como voltar pra lá. Quando chegamos, a festa rolava bem animada ainda. Chegamos de mãos dadas e nos sentamos na mesa onde tava o pessoal.

- É, nada como caçar pirulitos. – o Six brincou, piscando pra mim ;D. Isso aí Six, nada como caçar pirulito...

___________________________________________


n/a: Olááá pessoas!! [/momento Christian Pior da autora] Como vão vocês?? Espero que estejam bem, pq eu tô ótima, afinal de contas, consegui finalmente postar esse capítulo! Espero que vocês estejam gostando, to curtindo pacas ;DD.
Jú, Nath e Milla são as personagens que representam, respectivamente, Julie Padfoot, Nathália Krein e Milly Lupin, ganhadoras da promoção. Meninas, mais uma vez, muito obrigada por terem participado da promoção, fiquei suuper feliz ;DD. Então é isso aí galera.

Xoxo, *voz da abertura de Gossip Girl (?) (eu amo *__*)

Bia Black.

n/b: Olááá pessoas!! [/momento Christian Pior da beta], minha querida autora, eu sei que as pessoinhas que leram essa fic com toda certeza estão bem/ótimas/superótimas/entre outras.../ também(? |/Isso é o que espero Õo. Até porque quem é que não queria estar no lugar da Lils Sortuda Evans e passar essas horas meega chatas, e uma perda de tempo com o James Gostoso Potter. Não sei vocês mas eu queria isso, e muiiito.
Bom gente vou parar de enrolar vocês, e espero que tenham gostado do capítulo tanto quanto eu...
E nuunca se esqueçam do seu pirulito, ele pode ser mais do que isso...

Xoxo[2]

Bela Moony

N/Ganhadora da promo. =D

OMG *-* EU GANHEII, EU GANHEEEEEIIIII, EU GANHEEEE-EEII!!!! (?) Nem acredito *-* Sério mesmo! Achei que nem ia ganhar... mas ó eu aqui! (?)
Bom, falando desse capítulo:
Nossa... seria legal se o pirulito da Lily tivesse caído no cabelo da Chelsie (6') E me explica: COMO O JAMES TEM A CORAGEM DE DIZER QUE O PIRULITO É IDIOTA??? O.O Nunca, mas nunca mesmo, fale mal do sagrado pirulito! (?) Mas eu ainda amo ele (L') Tão fofo ele querer ir com a Lily comprar pirulito de madrugada! Foi até os confins da terra lá longe (?) e ainda pediu pra namorar com ela! Ah, se fosse comigo ;D E essas amigas, hein? São que nem as minhas! :) Meldels, a Milla parece mesmo comigo! Sério, tipassim (?) ela é maluca e pervertida (?) (tipo eu, sabe (6') hehe³) Não tenha palavras... só que eu AMEII muito isso aqui *-*

Xoxo [3]

~ Milly Lupin [^^] ganhadora da promo., só pra lembrar :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.