Cαpítulo 2



Photobucket

Capítulo 2
Narrado por:
Lily Evans



- O jantar tava ótimo! – meu irmão falou, sentando-se no sofá junto comigo. – A comida na faculdade não é assim.

- O que você veio fazer aqui a final de contas? – perguntei – Você não tinha que estar estudando?

- Férias. Começaram depois das outras faculdades e escolas porque estávamos com a temporada de jogos.

- Atá. – sortudo! Mas quem sou eu pra falar? Sem aula na primeira semana de aula!

- O que você tava fazendo com o vizinho, hein? – ele me perguntou com um pouco se mordendo de ciúmes.

- Nada. – dei de ombros. – Só estávamos conversando.

- Sei... – ele não acreditou em mim.

- To falando sério! – exclamei – Tipo assim, o James é da turminha pop do colégio, agoora que ele tá começando a falar comigo. Você acredita que na festa que teve na casa dele no sábado, a primeira que eu fui, ele se apresentou pra mim?? Nós somos vizinhos há séculos e ele vem SE APRESENTAR!!! Como se eu não soubesse quem ele é...

- Hm... – ele disse (?).

- Hm? Só “Hm..” ? – retruquei – Pensei que tivesse alguma coisa pra falar! – sei lá, um conselho, né?

- Acho que você está se estressando a toa. – ele me disse – Deixa esse garoto pra lá, ele e turminha “pop”, - ele disse, fazendo aspas com as mãos – pra lá, segue sua vida. Você nunca precisou ser pop pra ser vista.

- Claro que não, sou vista como CDF, Loser, só isso... – dei de ombros.

- Affê.

- Lucas, eu gosto dele, vou fazer de tudo pra ficar perto dele e pra ele ficar perto de mim, valeu?

- Ele não vale a pena. – ele retrucou.

- Claro que vale! – levantei, com raiva. – Pensei que você fosse me apoiar como sempre fez, mas já vi que os ares universitários fizeram mal a você. – disse e subi as escadas batendo o pé, com raiva.

Entrei no meu quarto e sentei na minha janela pra pegar um ventinho. Fiquei olhando entediada pras estrelas /oow, que romântico!/. Pensei que meu irmão me entenderia, mas já vi foi total perda de tempo falar com ele. Ele sempre me apoiou no meu amor não correspondido. Mas ele não mais a fim de apoiar. Olhei no relógio. Ainda são 22:30. Mas vou dormir mesmo assim, não tem nada pra fazer mesmo.

- Bom-dia! – minha mãe exclamou, puxando a cortina da minha janela. – Acho bom levantar, o Sirius já tá lá embaixo tomando café.

- Novidade. – me descobri das cobertas (?) e levantei.

- Tá ele e o James.

- O JAMES? – er... Acho que gritei.

- É, o vizinho. Não é James?

- É, é sim.

Fui me arrumar entrando em pânico. O garoto que eu tava na moita ontem à noite (66) tava na minha casa! Tomei um banho e desci. Tava o Six, o James, o Lucas e meu pai tomando café e minha mãe preparando alguma coisa no fogão.

- Bom-dia. – disse, pegando um pirulito numa vasilha e sentando.

- Bom-dia. – eles responderam.

- Tira isso da boca!! – minha mãe me disse, severa quando eu colocava o pirulito na boca. – Pelo amor de Deus! Você não pode tomar um café normal não? Sem ficar comendo essas porcarias?

Dei de ombros e larguei meu amor no prato. Quando ela se virou, eu coloquei-o na boca de novo. Comecei a preparar meu café.

- To sabendo que ontem a noite você foi parar na moita com o James. – o Six disse. Engasguei-me com o Nescau e senti todo o sangue do meu corpo ir pras minhas bochechas.

- HASPOKASHKPOASHKPASOASKAS’ – ataque de risos em todos os presentes, menos eu ;D.

- Isso é uma coisa íntima, não é pra ficar contando pra ninguém. – brinquei, tentando afastar meu constrangimento com a situação.

- Tentando disfarçar, né? – o Six zoou, fiquei mais vermelha ainda e decidi que seria legal disfarçar mais, voltei-me pro meu café.

____________________________

Saímos e fomos para aquele pub que tínhamos ido ao dia anterior. Ficamos a manhã inteira lá e voltamos pra casa do Six. A empregada dele fez um almoço pra gente e passamos o resto da tarde lá. E isso se repetiu até sexta-feira, só alternando de casa. Desde segunda que o James não falava com a Chelsie e me contou, na quinta a noite lá na cerca, que vai terminar o namoro na segunda. Claro que dei pulinhos de felicidade dentro de mim, mas por fora dei aquela de “É realmente isso que você quer?”. Na sexta, estávamos no meu quarto conversando, quando o Six falou (?).

- Amanhã a noite vou numa festa, vocês querem ir?

- Que festa? – a Dora perguntou, soltando-se do abraço do Remie.

- Vai ser um festança lá no apê da minha tia! – o Six disse – Vamos?

- Yeah! – concordei – Eu quero ir!

- ‘Tamos aí. – James respondeu.

- Vamos todos então! – a Lene exclamou – A cobertura da tia Gertrudes (?) é maravilhosa! – ela disse, com os olhos olhinhos brilhando *-*.

No sábado de manhã, eu e as meninas saímos pra comprar uma roupa pra festa, enquanto os meninos foram beber no pub. Compramos roupas maravilhosas!! *---* E voltamos pro pub. Estava sentada conversando com o James, quando vi dois caras com cara de maus (?) entrando pela entrada (?) da frente do pub, com cada um levantando uma caixa grande.

A moça do balcão (?) os atendeu e abriu as caixas pra conferir se o conteúdo tava todo lá e então, ela tirou o que tinha lá. Era um pirulito. Não era um pirulito qualquer, era O pirulito!! Aquele que muda de cor...

- O que foi Lil? – o James perguntou.

- Nada. Já volto. – e levantei em direção a balcão, olhando pra caixa que brilhava (?) pra mim. – Quando você começa a vender? – perguntei pra moça.

- Hoje mesmo. – ela me respondeu, sorrindo – Vai querer?

- Quero 3. – respondi, com os olhos brilhando *--*. Minhas mãos suavam e tremiam (?) tamanha era minha emoção. A moça me entregou os 3 pirulito recém-chegados(?) e eu a entreguei o dinheiro.

- CONSEGUI!!!! – gritei, pulando no colo do James. Hehe, só me aproveitando do meu momento de não-lucidez(?).

- O que? – ele perguntou, rindo.

- O PIRULITO QUE PINTA A LÍNGUA!!!!

- Que bom, né?

- KPASKAPSOAKSASKPASHKPASOKASPAS’ – ataque de risos. ;D.

Saímos do pub pra gente ir se arrumar, não sem antes de eu comprar mais uns 2 pirulitos. Aê!! Comprou o pirulito que queria e ainda sentou no colinho do James (66. Cheguei em casa e fui direto me arrumar. Vou ficar cheirosinha pro James! ;D.

- Uau! – ele falou, me olhando quando eu saía de casa.

- Quer um babador James? – perguntei rindo. Minha roupa não tinha nada demais. Era um vestido verde escuro de seda, um palmo acima do joelho, com uma sandália de salto agulha dourada e jóia douradas. Só isso, nada demais.

- Acho que sim.

- Vamos.

Ir até o centro de Londres é bem rápido, são só uns 20 minutos de carro. O prédio da tia do Six e da Lene é maravilhoso!! É simplesmente muuuito alto e lindo de morrer (?)! Quando entrei na cobertura então, eu quase desmaiei. Não sei nem como descrever, só digo duas coisa: é linda e extremamente grande!!! A festa é de aniversário da filha da tia do Six, a Paola, tá fazendo 15 anos, ou seja, festança!! Tinha DJ, uma porrada de garçom, pista com aquelas luzes maneira que só boate consegue ter. Tudo muito perfeito!! Lá pela 1 da manhã, fui até o varandão que tinha na cobertura pra pegar um ar, já tinha dançado muito, já estava até sem a sandália e não sabia onde ela estava. Peguei meu último pirulito e coloquei-o na boca. De repente, apareceu um vento (?) de não sei de onde (?) e desarrumou meu cabelo todo.

- Droga. – disse, tentando segurar meu cabelo. De repente, não senti nada na minha boca. OMFG!!! Meu pirulito novinho acaba de despencar de 13 andares!!!


n/a: Oiiie pessoal!! Aí tá o capítulo 2 ;D. Tudo bem que esse finalzinho ficou um pouco sem noção, mas eu gostei ;D. Gente, não deixa de participar da promo, hein??

Agradecimentos:

- Julie Padfoot

- Lívia Weasley

- Nathália Krein

- Gabrielle

- Jhessi Malfoy

- N. Prongs

- Milly Lupin


Gente, valeu muito pelos coments, estou muuito feliz mesmo com isso *----*. Pra quem participou da promo, é isso aí, participem!! Nath, que me mandou uma capa, valeu amr, tá perfeita!!

Ah, não posso deixar de agradecer a minha beta não-oficial, Isa.Moony, muito obrigada amr leia-se:menina-sem-capas

Beeijos,
Bia Black.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.