Algo de Errado
- Não sei o que dizer. Não sei mesmo, mas espero que me perdoem por tudo que aconteceu naquele dia, sabe. Não tenho como explicar o quão envergonhado estou com toda a situação criada, realmente não tenho. – tentava se redimir Harry quando Rony o chamara para entrar. Logo depois Hermione se juntou aos dois. Ela estava claramente distraída pensando em alguma coisa além daquela conversa. Harry tinha idéia do que era, porém não tinha certeza se Hermione sabia que fora ele. Queria que sim e que não, ao mesmo tempo.
- Olha, Harry. Até agora não entendi direito porque a Gina ficou tão nervosa. Sério, cara. Eu acho que ela é ciumenta demais, todos sabem que você e Mione são só amigos. – naquele momento o coração de Harry foi à boca, era difícil explicar porque não agüentava mais aquilo de somente amigos. Queria mais, muito mais, porém era proibido pra ele e pra ela, ele sabia disso. Sentiu vontade de contar a Rony toda a verdade sobre seu segredo, porém não tinha a mínima coragem de praticamente chamar um amigo para um duelo.
- É, é... Realmente eu acho que a Gina exagerou. Tentei falar com ela depois, e ela acabou me perdoando. Mas ela anda estranha comigo, sabe? Não é mais a mesma coisa, temo que a tenha perdido por uma coisa tão, tão insignificante. – Harry sabia que não era nada insignificante, e que aquelas palavras eram apenas para o amigo não desconfiar do amor que tinha por Hermione. – Mudando de assunto, eu arranjei os quatro ingressos pro jogo da Copa. Olha só.
Harry então mostrou os ingressos e recebeu um largo sorriso do amigo. Rony continuava fanático como sempre por Quadribol e aquilo ajudaria os casais a esquecerem aquilo tudo. Porém, temia que Gina fosse rude com Hermione.
- O jogo é daqui a três dias. Temos que viajar à Polônia, mas isso é o de menos. Vai ser um grande jogo, Polônia x Rússia. – dizia Harry, que também andava animado com o jogo.
- Sem dúvida! Quero muito ver esse jogo. Afinal, Harry, onde arranjou os ingressos? – perguntou Rony, que devia saber que eles haviam acabado há algum tempo.
Harry então contara sobre o velho bruxo encontrado no Beco, Rony achou o máximo aquilo de usar a fama a seu favor.
Já ia anoitecendo quando Harry se despedia do casal rumo à sua casa em Little Squite. Aparatou então para sua casa e chegando lá não encontrara Gina. Achava aquilo extremamente estranho, pois ela sempre estava em casa antes do anoitecer. Decidiu então não se preocupar e de tão cansado que estava dormiu no sofá mesmo. Mal sabia que na manhã seguinte haveria uma grande revolução em sua vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!