O jantar a luz do luar
Passaram-se mais alguns dias e Rony continuava muito estranho, andava muito pensativo e só se limitava a falar ‘oi’ com Hermione, o que estava deixando a garota muito triste. Quando durante o almoço de sábado Rony levantou-se e saiu andando sem dizer uma palavra, todos ficaram muitos assustados com sua atitude mas não tentaram persuadi-lo, depois não viram mas Rony durante o dia todo, a noite quando estavam ido jantar, Rony apareceu:
-Mione preciso que venha comigo, agora!
-Pra onde? – Perguntou a garota sem entender.
-Por favor, apenas venha.
Ela concordou e os dois sumiram de vista, durante todo o trajeto Rony não falou sequer uma palavra, em quanto Hermione ficava muito assustada. Eles saíram do castelo e foram em direção ao lago, chegando lá Hermione percebeu que havia um pano esticado no chão com vários tipos de comida e bebida, à noite já cairá e no céu havia uma bela lua cheia que dava um ar todo romântico.
Hermione ficou ainda mais confusa, quando ela e Rony se sentaram, ela ficou olhando tudo por alguns segundos toda aquela cena um pouco abobalhada e Rony percebendo sua surpresa resolveu esclarecer:
-Mione, eu sei que tenho agido de forma estranha ultimamente, mas é que estive pensando na melhor maneira de lhe dizer isso, depois daquele dia eu tive certeza do que sinto por você e não quero esconder mais. – Ele disse tudo isso olhando bem nos olhos de Hermione um pouco vermelho.
-Então diga! – Encorajou Hermione.
-Eu quero dizer que...que...eu te amo e não consigo viver sem você.
-Rony eu também te amo. – Disse Hermione muito emocionada com lagrima nos olhos.
-Então você quer namorar comigo?
-Sim.
Os dois se olharam por alguns minutos e depois se beijaram por alguns minutos, depois foram se distanciando devagar curtindo aquele momento.
Depois eles jantaram a luz de uma magnífica lua cheia.
No dia seguinte, Hermione foi acordada muito cedo por Gina que queria saber de tudo que tinha acontecido, ela levou um grande susto mas depois que se recuperou sentou-se na cama e contou tudo a Gina.
-Nossa, eu nunca poderia imaginar o Rony fazendo uma coisa desse tipo!
-Nem eu, mas ele fez e foi ótimo, eu nunca vou me esquecer. – Finalizou Hermione com um sorriso bobo.
As duas foram trocar de roupa e desceram para tomar café, encontraram Harry e Rony na sala comunal conversando, quando Rony avistou Hermione abriu um grande sorriso e foi correndo em sua direção.
-Bom dia, durmiu bem? – Perguntou dando um beijo em Hermione.
-Sim. – Respondeu ela sorrindo e retribuindo o beijo.
Os quatros foram para o salão principal tomar café, mas quando estavam chegando uma voz arrastada falou atrás deles:
-Eu estou vendo direito ou é imprensão minha que Weasley e Granger estão de mãos dadas? – Era Malfoy que nunca perdia uma oportunidade de infernizar a vida deles.
-Sim Malfoy, Hermione e eu estamos namorando, algum problema? – Perguntou Rony de cara feia.
-Nenhum Weasley, eu soube que você tinha uma quedinha por essa sangue-ruim! – Disse Malfoy rindo maldosamente.
Rony foi mais rápido que Harry,quando ele tentou segura-lo, deu um soco bem no meio da cara de Draco que caiu no chão com a mão no rosto.
-Nunca mais fale assim dela, ouviu? – Gritou Rony.
Ele foi para cima de Malfoy novamente agarrou pelo cabelo e disse:
-Peça desculpas agora! – Disse ele com os dentes serrados tamanha era a sua raiva.
-Des...desculpa. – Pediu Malfoy quase chorando.
Todos que presenciaram a cena ficaram muito assustados, Rony soltou Malfoy segurou na mão de Hermione e saiu andando com Harry e Gina correndo atrás deles.Quando chegou a mesa da Grifinoria Rony estava com um sorriso que deixou Hermione sem entender nada.
-Porque você ta rindo? – Perguntou ela.
-Porque eu sempre quis fazer isso. – Respondeu Rony ainda mais feliz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!