O beijo inesperado
Quando chegou a sala comunal encontrou Gina e Mione sentadas em frente à lareira conversando animadamente. Harry se aproximou de Gina e deu um beijo em sua bochecha e sentando-se ao seu lado perguntando:
-Sobre o que vocês estavam conversando?
Gina e Hermione tracaram olhares significativos antes de Hermione responder.
-Nada Harry, só coisas de menina, e que eu saiba você não é ‘menina’! – Disse ela com um sorriso muito maldoso.
Harry encolheu os ombros e olhou para a janela, viu uma coruja olhando para ele, perguntando-se o que seria, ele foi ate a janela e abriu. A coruja entrou e pousou na poltrona mais próxima e esticou a perna, Harry pegou o pergaminho e leu.
Harry
Gostaria de falar com você amanhã na biblioteca na hora do almoço, por favor esteja lá.
Cho.
O garoto achou o bilhete muito estranho, dobrou e colocou no bolso, depois voltou a se sentar do lado de Gina.
-O que era Harry?
-Nada, deixa pra lá!
-Harry você viu o Rony? – Perguntou Hermione um pouco preocupada.
-Eu encontrei com ele no corredor agora pouco, disse que estava indo falar com a professora Minerva. – informou o garoto distraidamente começando a fazer carinho em Gina.
Dois minutos depois, Rony passou pelo buraco do retrato com uma cara de bobo e um sorriso vago, todos ficaram olhando para ele muito espantados ate Hermione não agüentar mais o suspense.
-O que houve Rony?
-Eu...eu... – gaguejou o garoto. – Eu fui nomeado capitão do time de quadribol!
-Meus parabéns Rony! – Hermione levantou-se da poltrona e o abraçou, os dois ficaram abraçados por alguns instantes até que eles afastaram o rosto alguns milímetros e se beijaram.
Harry e Gina ficaram de boca aberta assim como todas as outras pessoas que estavam na sala comunal naquele momento, depois de quase um minuto eles se afastaram muito vermelhos, Hermione saiu correndo para o dormitório das meninas sobe o olhar de todos, quanto a Rony sentou-se ao lado de Harry tão vermelho quanto seus cabelos.
-Eu vou falar com a Mione!Falou Gina e saiu em direção ao dormitório das meninas.
Chegando no dormitório Gina encontrou Hermione chorando deitada na cama, ela se aproximou, sentou na beira da cama e perguntou:
-Porque ta chorando Mione? Era pra você ta super feliz!
-Como eu poderia estar feliz Gina? – Perguntou Hermione com voz de choro.
-Você acaba de beijar o garoto que você! – Disse Gina com muita simplicidade.
-Isso não podia acontecer, não desse jeito você entende? – Disse Hermione sentando-se na cama e olhando para Gina.
-Não. Porque você mesma disse que gosta dele, então vocês se beijam e você diz que isso não podia ter acontecido. Realmente não entendo! – disse Gina com as sobrancelhas erguidas.
-Eu gosto dele mas e ele, será que gosta de mim é isso, agora eu não sei como vou olhar pra ele, toda vez que eu olhar pra ele só vou ficar lembrando do que aconteceu hoje! – Explicou ela enxugando as lagrimas.
-Quer sabe, eu acho que vocês deviam conversar, já não agüento mais ficar ouvindo você e o Rony falando que gosta um do outro no meu ouvido, na minha opinião vocês deviam é esclarecer tudo e ficarem juntos. – E dizendo isso se levantou e saiu do dormitório.
Quando chegou no salão comunal encontro Harry sentado em um sofá enfrente a lareira sozinho, ela sentou-se ao lado dele.
-Onde esta o Rony? – Perguntou ela olhando a volta.
-Ele subiu, deu uma desculpa dizendo que estava com sono. – Respondeu ele, mas depois olhando para Gina percebeu que ela estava sorrindo. –Porque você ta rindo?
-Bom, como é de conhecimento geral aqueles dois se gostam, então resolvi da uma ajudinha pra eles ficarem juntos.
-O que você fez?
-Bom, disse pra Mione que já estava cheia de ficar ouvindo ela e o Rony falar no meu ouvido que gosta um do outro, e também disse que já estava na hora de eles conversarem e resolverem a situação para ficarem juntos! – Concluiu ela abrindo um sorriso ainda maior.
-Belo plano, bom tenho já ta tarde, vamos dormir?
-Ta bom!
Os dois subiram as escadas e foram para seus dormitórios, Harry estava se sentindo exausto trocou de roupa, deitou na cama e dormiu rapidamente.
Na manhã seguinte ele acordou e percebeu que Rony ainda estava na cama, pois os óculos e virou-se para poder falar com o amigo.
-Rony, eu não tive tempo de lhe dar os parabéns por ser o novo capitão de time ontem porque bom...você tava meio ocupado. – Disse Harry sorrindo marotamente – Mas mesmo assim, meus parabéns.
-Obrigado.
Os dois se vestiram e foram tomar café, quando chegaram no salão principal encontraram Gina e Hermione já tomando café, Hermione nem conseguiu olhar para Rony tamanha era a sua vergonha porem o que surpreendeu a todos foi a atitude de Rony.
-Bom dia Gina, Bom dia Mione! –Disse o garoto displicentemente como se nada tivesse acontecido.
Ele se sentou do lado de Hermione e tomou seu café da manhã normalmente¸depois ele e Harry foram para a aula de Adivinhação, Harry estava achando estranho o comportamento de Rony e não resistindo mais perguntou:
-Rony, tudo bem com você?
-Sim, porque? – Perguntou ele olhando distraidamente para o livro.
-Por nada, só que depois de ontem eu achei que você iria falar com a Mione! – Disse Harry ainda mais confuso.
Quando já estava chegando perto do horário do almoço, Harry começou a ficar nervoso, quando foi deixar seu material na torre da Grifinoria encontrou Gina.
-Oi, que bom te encontrar tava precisando mesmo falar com você! – Disse Harry muito aliviado.
-O que você quer? – Perguntou Gina sorrindo para Harry.
-Vem comigo. – Disse ele puxando o braço da garota.
Harry saiu em direção a biblioteca com Gina em seu encalço sem entender nada, quando chegaram na porta da biblioteca Harry parou e olhou para Gina.
-Gina, eu te trousse aqui porque ontem eu recebi uma carta da Cho, ela queria falar comigo eu não sei o que é mais quero que você esteja comigo, tudo bem? – Explicou ele olhando nos olhos de Gina.
Apesar de não estar gostando muito disso, Gina apenas confirmou com a cabeça. Os dois entraram na biblioteca e Harry avistou Cho sentada em um canto, estava muito bonita ele não podia negar, quando ela o avistou abriu um grande sorriso mas quando viu Gina seu sorriso desapareceu rapidamente. Harry parou em frente a Cho e disse:
-O que você gostaria de falar comigo?
Mas Cho apenas levantou e saiu andando, deixando Harry e Gina parados no meio da biblioteca.
-Da pra acreditar? – Perguntou Harry com cara de bobo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!