um sonho estranho
No outro quarto Hermione já estava dormindo, havia ficado muito cansada e dormido assim que deitou.Ela teve um sonho em que ela brigava com Draco e depois ele se declarava a ela e eles se beijam no final.Quando ela acordou ela estava suando então decidiu tomar banho e se levantar por completo já que não conseguiria dormir mais, então olhou no relógio que estava em cima do criado mudo e eram 5 horas da manhã.
Depois que ela tomou banho, desceu e começou a fazer o café para ela e Draco, estava com receio de vê-lo e não sabia o porque.Depois de 1 hora Draco acordou e sentiu o cheiro do café, então tomou banho e desceu.Encontrando uma hermione adormecida com a cabeça apoiada na mesa.
-hermione.acorda.-Draco a chamou mas não obteve resposta, então ele a pegou em seu colo e levou até a sala,onde a colocou no sofá e depois a cobriu com um cobertor, foi então que ela acordou.
-aonde eu to?
-você esta no sofá da sala.
-mas como eu vim parar aqui... pelo que eu me lembro estava na cozinha.
-sim, é isso mesmo.quando eu cheguei na cozinha encontrei você dormindo com a cabeça encostada na mesa.te chamei, mas você não acordava, então eu te trouxe para o sofá e depois te cobri.Mas vejo que você acordou.
-obrigada, mas eu ainda estou com sono.-disse bocejando.
-mas por que você acordou tão cedo.
-tive um sonho meio estranho.
-não, não era tanto assim.
-com o que você sonhou?
-é melhor você não souber, bom dia.-dizendo isso ela se cobriu, virou o corpo e depois acabou dormindo.
-é você estava mesmo com sono.-disse rindo e depois se dirigiu para a cozinha onde tomou seu café da manha e lavou a louça.-que dia é hoje?-olhou no calendário pregado na geladeira por hermione e constatou que hoje era o dia da faxina, então começou pelo seu quarto.
Desde que ele começou a faxina ,já haviam se passado 2 horas, então decidiu que já deveria acordar Hermione.desceu e se dirigiu a sala onde ela ainda dormia ,mas agora estava sem cobertor.” Meu deu que corpo.PARA DE PENSAR NISSO.”
-hermione.ei... hermione já esta na hora de acordar sua dorminhoca.
-ah papai, deixa eu dormir.
-que papai o que ! esta na hora de você acordar.
-ahm... bom dia Draco.que horas são?
-já é horário para a bela adormecida acordar.
-serio... que horas são?
-8 horas.
-8 HORAS... mas hoje é o dia da faxina e eu não vou terminar nada.
-calma...você consegue...mas se vice continuar deitada não vai dar para você terminar viu?!
Ela levantou em um pulo e saiu correndo escada acima, depois de cinco minutos ela desceu já trocada prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto.Depois foi até a cozinha comeu um pedaço de pão rapidamente e depois foi arrumar o seu quarto e a outra suite.Draco ficou apenas observando a rapidez que ela era para fazer tudo aquilo e com perfeição, então ele subiu e foi terminar de limpar tudo.
Passaram a tarde toda assim, eles limpavam e quando estavam em cômodos que eram perto eles conversavam, quando Hermione e Draco terminarão todos os outros cômodos,eles se dirigiram até a sala.
-como nós vamos fazer desta vez?-perguntou Hermione enquanto olhava todo aquele cômodo com um olhar cansado.
-que tal assim... eu começo pelo lado direito e você pelo esquerdo e aquele que terminar primeiro começa o centro.
-boa idéia.-disse pegando as suas coisas e indo para o seu lado enquanto Draco ia para o outro.-sabe que eu estava pensando em ir na piscina amanha já que disseram que amanha vai fazer um sol gostoso.
-gostei da idéia,mas antes temos que terminar isso daqui.
-eu não falei em ir hoje, alem do que já esta ficando escuro e a água é fria,por acaso você quer ficar resfriado?-com aquela pergunta Draco começou a rir.
-por acaso você sabia que a piscina é aquecida?
-não vou responder.
-ótimo.-“ só ela consegue fazer eu rir ,impressionante”-então nós vamos na piscina depois.
Assim eles limparam a sala e foram se trocar para ir na piscina e Hermione colocou um biquíni verde e um shorts.Draco colocou uma sunga preta.depois de se trocarem eles foram para a piscina,mas Draco foi o primeiro a entrar nela.
-ei Hermione, você não vai entrar não ?
-depois eu vou, estou observando a lua cheia.-disse hermione olhando a lua, seria naquele momento que lupin estaria se transformando.como sentia falta dos seus amigos,dos seus pais e até sentia falta dos professores de Hogwarts ,coisa que achava que não iria sentir.Depois de um tempo ela percebeu que Draco estava muito perto dela à fazendo lembrar do sonho e acabar corando,mas depois que ele a pegou no colo ela se assustou.-o que você esta fazendo?
-eu?
-é não seja cínico.
-estou te carregando.
-isso eu percebi.agora me solta.
-um... eu devo... não.
- me coloca no chão.AGORA.
-não deveria gritar deste jeito, vai acordar os visinhos, mas se você quer tanto assim.-então ele a soltou que caiu dentro da piscina, onde a água estava ótima, nem fria e nem quente, enquanto caia Hermione segurou a maior quantidade de ar possivel e depois que caiu dentro da piscina ela não subiu.-hermione?ei... isso não tem graça nenhuma... HERMIONE!- Draco ficou desesperado, afinal havia a matado e sem varinha, então ele pulou dentro da piscina e quando subiu novamente viu uma hermione rolando de rir na borda da piscina então nadou até lá.
-você tinha que ver a sua cara.foi hilária.-ela já estava roxa quando parou de rir e Draco a puxou de volta para a piscina.
-isso não teve a mínima graça... eu achei que tivesse matado você.
-ficou preocupado?
-quer a verdade?
-quero.
-eu fiquei sim e muito.
-nossa não sabia que você ia ficar assim.
-bem eu ia ser preso por matar você sem a minha varinha.
-bem não era isso que nós tínhamos falado no primeiro dia, que eu queria morrer a te que dividir uma casa com você e...
-você ainda prefere morrer à dividir a casa comigo?
-agora não.-ela disse rindo fazendo ele rir também.- você esta dando muita risada ultimamente,lá em Hogwarts você não dava tanta risada assim.
-para dizer a verdade apenas você conseguiu fazer eu rir de verdade depois de anos não rindo.
-verdade?-Draco apenas assentiu- então eu mereço um premio não acha?
-o que por exemplo?
-que tal uma viajem.
-para aonde a senhorita deseja ir?
-eu gostaria de ir para Veneza.o que acha?
-gosto das suas escolhas, bem de algumas delas.
-por que qual você não gosta?
-você ser amiga do testa rachada pode ser uma delas?!
-isso não vale eu também não gosto da cara de buldogue.
-quem?
-pelo amor de Merlin, a Parkson.
eles continuaram conversando e rindo até umas duas horas da manhã onde foram se trocar,mas como nenhum deles estavam com sono,fizeram pipoca e foram ver algum filme na TV. quando estavam no meio do filme hermione se virou para Draco, queria saber se ele queria mais pipoca , e ele estava quase dormindo.
-Draco.
-um...-disse se virando para ela
-esta com sono?
-um pouco.
-então apóia aqui.-disse batendo na almofada que ela tinha no seu colo.
Ele recitou mais o sono o fez se deitar com a cabeça na almofada e se cobriu com o seu cobertor e hermione começou a fazer cafuné em Draco que adormeceu.” Ele parece um anjo quando dormi.diferente de quando esta acordado.até que estes dias ele esta melhorzinho.”depois de um tempo hermione acabou dormindo com uma de suas mãos nos cabelos de Draco.
Naquela noite tanto Draco quanto hermione tiveram o mesmo sonho, eles acabavam brigando depois Draco de declarava à Hermione e por fim eles se beijavam, mas depois a cena mudava, agora aparecia os pais de Draco e estes brigavam com ele e depois o deserdava por ele estar namorando uma sangue-ruim.neste momento os dois acabam acordando do sonho e tanto Draco quanto hermione,percebem como estavam e logo eles levantaram.Hermione desligou a TV e depois começou a pegar a sujeira que eles haviam deixado desde a noite passada.
-hermione... posso saber o por que de você ter acordado no mesmo momento que eu?
-eu tive um pesadelo apenas.
-tah... vamos ver se eu acerto... nós brigamos,eu me declaro,nos beijamos,ai os meus pais aparecem, eu discuto com os meus pais e sou deserdado.foi este o seu sonho também?
-na verdade foi sim... ontem eu também tive este sonho,mas sem a parte dos seus pais.
-que estranho?
-que sonho esquisito!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!