sentimentos descobertos
Depois daquele sonho os dois não se falaram muito bem, ficavam cada um em seu quarto pensando no que aquele sonho queria mostrar.pouco comentavam sobre ele nas refeições e Draco estava saindo muito ultimamente e não falava aonde ia,fazendo Hermione ficar bastante preocupada.
Hermione se cansou de tudo aquilo, eles tinham acabado de ficar mais amigos e agora mal conversavam, alem do Draco sair sem avisar e voltava tarde da noite o que deixava hermione meio receosa e preocupada em não falar nada sobre estas saídas dele a noite.depois que ele saiu ela decidiu que agora já foi a gota d’água e foi até a sala esperá-lo, apagou o abajur e depois de um tempo ela ouviu a porta ser aberta e quando Draco entrou e passou pela sala ela acendeu o abajur fazendo ele tomar um susto.
-ei hermione quer me matar do coração?
-primeiro você vai me falar aonde você vai todas estas noites.
-posso saber o por que que eu tenho que falar para você?
-por que ,apesar de não parecer eu estou ficando preocupada, você não pode usar varinha e se você é seqüestrado, roubado ou pior morto?
-ora não é da sua conta.-ele fez que seguir o seu caminho, mas hermione se colocou na frente dele o impedindo de continuar.-sai da minha frente.
-é da minha conta... você esta dividindo esta casa comigo e se algo acontecer a você eu vou me sentir culpada por não ter te impedido.
-você não é a minha mãe e nada minha.
-mesmo assim eu não quero que você se machuque.
-não preciso de babá.
-só me diga aonde você vai e eu deixo você continuar.
-SAI DA MINHA FRENTE, SANGUE-RUIM.-quando Draco falou aquilo ele percebeu que os olhos de hemione começaram a ficar molhados e ela começou a chorar.Hermione abaixou a cabeça e abaixou os braços dando passagem para ele ir,mas ele não saiu do lugar.-hermione, me... me desculpa eu não queria...
-NÃO QUERIA.POIS VOCÊ FEZ.ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE MUDADO,MAS ME ENGANEI.
Antes que ele pudesse falar algo, hermione saiu correndo para seu quarto e trancou a porta do mesmo.Draco estava se sentindo um monstro, afinal ela só estava preocupada com ele e ele fez com que “ a trégua” e uma futura amizade fosse acabada ali.então ele subiu e foi para o seu quarto, mas ele não conseguiu dormir, a expressão e a fala de hermione continuavam em sua mente o atormentando e ele sentia uma dor no seu peito,mas ele não sabia o porque.talvez fosse por:
• Conseguir ser ele mesmo quando estava perto dela
• Saber que não seria julgado
• Ela conseguir fazê-lo rir
• Mostrar um sentimento que Draco não sabia que podia sentir, amor.
Sim esta era a resposta.Ele a amava e agora ele destruiu qualquer chance de conseguir ter algo com ela e aquele olhar de desprezo era pior que receber 10 crucios de uma vez só.”pelo menos com os crucios eu morreria ou eu esqueceria até mesmo dela”
No outro quarto Hermione chorava deitada em sua cama, como sentia falta das meninas do dormitório, como gostaria que giny estivesse aqui para conversar e dar conselhos a ela, como sempre fazia quando a amiga chorava.Ela sentia uma dor muito forte no peito e parecia que nunca ia passar.ela olhou e se dirigiu até a janela,lá fora chovia, como se o céu chorasse também.
No outro dia hermione não saiu do quarto.E muitas vezes Draco passava pela porta e a escutava chorando, o que o deixava mais triste ainda.Só que quando era ,por volta, das 3 horas da tarde e foi até a cozinha e comeu um pedaço de pão, não estava com fome ,mas não queria acabar desmaiando por não ter comido nada.Quando ela estava saindo da cozinha ela e Draco se esbarraram.
-hermione...me desculpa.
-não vou te desculpar tão fácil Malfoy.-Draco olhou espantado para ela e percebeu que ela havia chorado muito pois seus olhos estavam inchados e vermelhos.- e de agora em diante volte a me chamar de Granger.- ao dizer aquilo hermione passou por ele e voltou para o seu quarto ficando lá o resto do dia.
Draco continuava a sair de noite e estava a cada dia mais triste e hermione ,apesar de já ter parado de chorar, estava brava com ele.Draco saia e voltava na madrugada,acordava tarde e não comia direito, seu estado de saúde era lastimável.Havia se passado um mês e hermione estava ficando preocupada com Draco,pois apesar de estar brava com ele,ela o amava e estava preocupada com o estado dele então decidiu que falaria com ele.
-Malfoy posso entrar?
-pode.-ela ouviu uma voz baixa,como se ele não tivesse mais forças para nada.quando entrou no quarto ficou horrorizada,o quarto estava bagunçado, sujo, escuro e quente.Ela não sabia como ele conseguia passar o dia todo ali dentro.então foi se encaminhando até a cama dele onde o mesmo estava deitado.
-Malfoy você vai ficar doente se continuar assim.
-como se alguém se importasse com o meu estado.
-mas eu estou.
-esta?-foi então que ela pode ver seus olhos.eles estavam vermelhos e um pouco inchados.
-eu estou sim. Posso estar brava com você,mas não é por isso que eu vou me preocupar com a sua saúde .agora levanta dai e vai tomar banho.vou preparar algo para você comer e eu trago aqui.
-mas...
-sem nenhum “mas” e se você não levantar eu não olho mais na sua cara.
-qual vai ser a diferença?você não olhava na minha cara antes.-naquele momento Draco levantou-se e se dirigiu ao banheiro, enquanto deixava um a hermione espantada com o que acara de ouvir para trás.Então esta decidiu descer e fazer algo para ele comer.”então ele esta assim por eu não estar olhando e falando com ele!não pensei que ele sentia tanta a minha falta assim!”
Depois que preparou uma sopa para Draco ela subiu e quando chegou no quarto ele já estava trocado sentado na cama com a cabeça abaixada,como se o chão fosse algo realmente interessante.
-Malfoy, eu estou entrando com a sopa.
-sopa?
-sim,sopa.será melhor já que você esta fraco.
-eu não sou fraco.
-não estou falando que você é fraco- disse se sentando na cadeira que ela colocou na frente dele- agora é melhor eu dar para você.
-não sou nenhum bebe
-não estou dizendo que você é um bebe.quero apenas ajudá-lo.-disse sorrindo e fazendo Draco se sentir melhor.depois que ela sorriu ele deixou ela dar para ele a sopa, que ele achou bastante gostosa.quando hermione viu que ele acabou gostando, seu sorriso aumentou e assim foi até a sopa acabar.
-por que você esta assim comigo?
-porque eu me preocupo com a sua saúde, agora é melhor você descansar um pouco.-então ela se levantou da cadeira e fez menção em sair, mas Draco agarrou o braço dela a fazendo parar e olhá-lo.-pode soltar o meu braço?
-pode escutar o que eu tenho para te dizer?
-tudo bem.-assim ela se sentou na cama e ele se levantou indo até a janela.
-sabe que naquela... na verdade...eu não sei por onde começar.
-comece do começo.
-certo... mas me prometa que você vai me escutar sem me interromper.
-tudo bem eu prometo.
-tah vamos começar... na noite em que nós tivemos o mesmo sonho eu não havia entendido então decidi ir atrás de uma pessoa que poderia resolver este problema, me mostrar o que o sonho significa já que eu não estava conseguindo e eu não queria te aborrecer com isso, mas a mulher com quem conversava só tinha horário de noite.com a ajuda ela descobri o que significa o sonho,mas eu só consegui descobrir quando nós discutimos, eu já estava irritado,já que aquela mulher não havia me ajudado em nada e quando eu cheguei aqui você veio me interrogar e ai eu acabei explodindo e fazendo a maior burrada até agora.
- e qual foi?
-ter te chamado de sangue-ruim e ter feito você se distanciar de mim.-naquele momento hermione pode ver uma pequena lagrima descer pelo rosto dele.-sabe você foi a única que conseguiu fazer eu rir depois de anos sem fazer isso ou dar um sorriso sincero sem muito esforço ou até mesmo fazer com que eu ficasse mais calmo quando estava impaciente com alguma coisa.
-mas... eu não sabia disso Draco.-quando ela disse isso ele se virou para ela e sorriu.
-e foi naquela mesma noite que descobri o que o sonho quer dizer e fiquei realmente impressionado,pois nunca tinha sentido algo assim.Desde então eu continuo a sair,mas para conversar com mulheres e pedir ajuda com idéias para fazer com que você voltasse a falar comigo como antes,mas desisti já que nenhuma delas ia dar certo.hermione eu peço a você :-ao falar aquilo ele voltou e se ajoelhou na frente dele com o olhar suplicante.-por favor... me perdoa!
-mas antes me responda uma coisa.
-qualquer coisa é só perguntar.
- e mais uma coisa.
-fala.
-não precisa ficar mais ajoelhado não viu?!- ao dizer aquilo Draco abriu um sorriso e se sentou do lado dela.
-qual era que você tinha sentido que era diferente?
-eu descobri que eu estou apaixonado.
-por quem?
-Por uma menina que para mim é uma mulher, ela é esforçada, estudiosa, uma verdadeira traça de livros por assim dizer,é bonita,maravilhosa,ótima cozinheira,ótima amiga e esta mulher é a pessoa que eu estou conversando agora.-naquele momento Draco olhou nos olhos de hermione e percebeu que ela chorava-eu falei alguma coisa que não devia? Já sei ... foi por causa de eu ter falado que você era uma traça de livro... desculpa hermione.
-seu idiota não é por isso que eu estou chorando.
-não? Então é por que ?
-é que eu não achava que você me amaria.
-por que não?você é maravilhosa e ...-mas Draco fora calado por um beijo dado por hermione.depois que se separaram hermione o fitou.
-eu também te amo viu?!eu fiquei daquele jeito todo por você ter me chamado de sangue-ruim,pois eu te amo.
-pois então...-Draco disse se levantando e indo até a cômoda que ele tinha no seu quarto e tirou de lá uma caixinha vermelha de veludo e deu para hermione- abra.- quando ela abriu ficou encantada,eram alianças de compromisso sendo que a dela, que era a menor, possuía um diamante.-hermione Granger aceita ser a minha namorada?
-claro que eu aceito Draco.-dizendo isso eles colocaram as alianças e se beijaram.- agora você não me escapa.
-escapar do que ?
-você viu o chiqueiro que esta o seu quarto?nós vamos arrumá-lo já.
-ah eu queria ficar com você.
-mas eu vou estar aqui te ajudando.
-então tudo bem.
Eles passaram um bom tempo limpando o quarto e quando terminaram eles se arrumaram e Draco decidiu levar hermione para jantar.Depois que eles estavam prontos foram para um restaurante chique de Paris, o que deixou hermione espantada com o lugar já que não ia em muitos restaurantes caros como aquele.assim que terminaram de jantar,eles voltaram e ficaram namorando até o horário em que eles foram dormir, cada um no seu quarto.Mas no meio da noite hermione sente dois braços na sua cintura.
-Draco?-perguntou se virando e o encarando.
-sim mione?
-o que você esta pensando vindo aqui?
-eu não consigo dormir... poderia dormir aqui hoje?
-só pode ser brincadeira mesmo.
-a mione.você não vai fazer eu voltar no meu quarto né?!-Draco disse fazendo cara de “cachorro abandonado”
-quem não resiste a esta cara.-disse o beijando
-Yes.-ele comemorou a fazendo rir e depois a acomodou no seu peito e assim os dois acabaram dormindo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!