“o que esta acontecendo comigo



Depois da trégua tudo naquela casa havia melhorado um pouco.Draco não xingava Hermione de sangue-ruim, mas também, na maioria das vezes, a evitava.Hermione não o chamava de Malfoy como antes, mas não conversavam.
As tarefas de casa foram divididas pelos dois: Hermione fazia o café da manhã,almoço e jantar;limpava a suíte branca, sua própria suíte.Draco lavava toda a louça do café da manha , almoço e jantar;limpava a cozinha e a sua própria suíte.e a sala os dois limpavam juntos ,por ser o cômodo maior da casa e que continha mais moves.
Depois de uma semana, Hermione não agüentou; precisava conversar com alguém,nem que fosse Draco Malfoy.Com esses pensamentos ela foi para a sala,onde Draco se encontrava tentando acabar com o tédio.
-Draco?
-um.-disse se virando para ela.
-eu não agüento mais, preciso sair desta casa e conversar com alguém.
-certo.mas aonde nós vamos?
-poderíamos conhecer a cidade.Afinal onde nós estamos?
-estamos em Paris, Hermione.-disse sarcástico.-nunca abriu a janela para ver la fora.
-não eu não fiquei observando lá fora.-depois que falou ela cruzou os braços e virou a cabeça, parecendo uma criança mimada que acabou de receber um “não”.quando ela fez este movimento, Draco não agüentou e começou a rir.-por que você esta rindo?
-nada não.
-FALA.
-ta! Eu falo.Mas não precisa gri...
-FALA LOGO
-é que você estava realmente engraçada ,por assim dizer.
-muito legal da sua parte viu ?!
-sério?ótimo. era a intenção.-foi então que ele sentiu uma almofada em seu rosto e começou a ouvir uma risada vinda da pessoa que tacou a almofada nele, ninguém mais ninguém menos que Hermione Granger.Foi então que ele a encarou e um pensamento veio a sua cabeça” ela fica linda quando da risada.DRACO MALFOY O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO? ELA É UMA SANGUE-RUIM LEMBRA-SE?NÃO É PORQUE VOCÊS FISERAM TRÉGUA QUE VOCÊ VAI COMÇAR A TER ESTES TIPOS DE PENSAMENTOS”
-ei... uma moeda pelos seus pensamentos.
-como?
-uma moeda pelos seus pensamentos, já que você estava no mundo da lua.
-por que tacou a almofada?
-porque sim.
-bem que tal darmos uma volta em?
-pode ser.-com isso ele se levanta do sofá e vai até a porta onde pega a chave e se vira novamente em direção a ela.-você não vem?
-claro,claro.Eu vou pegar o dinheiro já volto.
-estarei esperando aqui.
Assim eles passaram a tarde, foram em vários lugares,pararam para almoçar em um restaurante e conversaram bastante.Draco ficou impressionado com Hermione, já que a mesma sabia falar o francês perfeitamente, assim como espanhol e alemão.
Quando estava escurecendo eles decidiram voltar para a casa, mas quando estavam passando por uma vitrine de uma das lojas, Hermione parou.
-Draco, olha isso aqui.
-o que é?
-vai ter uma balada hoje, quer ir?
-claro.Onde? E o horário?
-começa as 20 horas e o endereço eu já estou anotando.
-certo.então vamos que agora são 17 horas.
-vamos.
Quando eles chegaram na casa já eram 18 horas e eles foram se tomar banho.Draco vestiu uma calça jeans e uma camiseta verde e um tênis verde.Hermione colocou uma saia de prega preta,uma camiseta vermelha e uma sandália vermelha que combinava com a camiseta , colocou também um brinco de argola e deixou o cabelo úmido.Quando desceu,Draco já estava lá sentado no sofá a esperando,então decidiu dar um susto nele, já que o mesmo não havia visto e nem sentido a presença dela.chegou sorrateira sem fazer barulho com as sandálias de salto alto e falou no ouvido dele com um sussurro.
-Vamos?- quando ela falou ele deu um salto fazendo ela rir e ir em direção a porta ,mas parou e virou-se novamente para ele que ainda estava sentado no sofá tentando fazer a respiração voltar ao normal.quando ele levantou e ,foi na direção dela , Hermione ficou o admirando” ele realmente é bonito... mas continua sendo um Malfoy.”
-eu sei que sou bonito mas pode parar de ficar me encarando isso irrita sabia?-ele disse e se dirigiu ao taxi que ele havia chamado.
-você é muito convencido sabia?
-aonde o casal quer ir?
-oi nós queremos ir para este lugar.-disse hermione entregando a ele o papel com o endereço da discoteca.
Eles passaram a viajem toda discutindo quem era o mais convencido e a resposta foi dada pelo motorista , que estava irritado com a discução.Depois eles pagaram e entraram na discoteca.
Estava bastante animada e tinha muita gente, quando eles entraram alguns meninos, já que a balada era de 15 a 18 anos, ficaram olhando Hermione como se fossem come-la ali , deixando Draco enciumado, mas ele era muito orgulhoso para admitir.E as meninas ficaram todas comentando de Draco e hermione não gostou nem um pouco.
-oi.a senhorita gostaria de dançar comigo?
-primeiro posso saber o seu nome?
-claro.O meu nome é Pierre e o seu ?
-o meu é Hermione.muito prazer.
-então gostaria de dançar comigo?-quando Pierre perguntou, hermione se virou para Draco que estava com uma expressão de raiva e decidiu brincar um pouco.
-claro.
Assim que ela saiu da mesa uma menina, chamada Mary, veio perguntar para Draco se gostaria de dançar com o mesmo e ele aceitou,como não tinha ido com a cara do tal de Pierre, ele e Mary se juntaram aos dois.Hermione ficou feliz quando ele juntou-se aos dois,mas não gostou daquela Mary.
Assim eles ficaram até as 3 da manhã dançando e rindo e quando tinha dado 3 horas Hermione já estava cansada e Draco decidiu que já estava na hora de irem embora.como não tinha mais taxis eles pediram carona para Pierre e Mary, que eles descobriram que eram irmãos.
Depois que se despediram eles foram se trocar,comeram alguma coisa e depois foram dormir. Mas Draco não estava conseguindo, a imagem de Hermione rindo e dançando com aquele Pierre estavam deixando ele com muita raiva .” o que está acontecendo comigo?Será que eu estou sentindo ciúmes? NÃO.é não deve ser nada.” E com este pensamento ele dormiu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.