“não pode ser? Por que tinha q
Quando deu 5 horas da manhã o despertador começou a tocar no dormitório feminino acordando as meninas do 5° ano e elas foram se arrumar.Hermione colocou uma camiseta azul e um agasalho que possuía escritos como “ i Love paris”, que havia comprado em uma de suas viagens à França, uma calça jeans e um tênis cinza que combinava com o agasalho.Depois de se trocar ela pegou as suas coisas e desceu encontrando os meninos que já estavam prontos.
-nossa que horário vocês acordaram?
-nós não conseguimos dormir direito então, vamos dizer que , estamos acordados desde as 4 da madrugada.-falou rony soltando um bocejo e harry afirmou balançando a cabeça.
-agora entendi o porque de vocês já estarem acordados sendo que o rony dormi que nem pedra.-disse hermione rindo.-vamos?- ela perguntou e os dois se levantaram do sofá, pegaram as suas coisas e desceram para o salão principal, onde tomaram um café da manhã demorado e ficaram esperando o horário para eles irem até Macgonagol.
Quando chegou a hora, Macgonagol explicou as regras novamente o
dividiu os alunos em 4 fileiras , sendo cada uma de uma casa, depois cada aluno iria passar por uma porta e que mandaria o aluno para uma das casas que eles haviam espalhados pela Europa.
O primeiro a passar pela porta foi Rony, seguido por harry e por fim Hermione que estava receosa, mas depois que ela passou pela porta ela sentiu como se estivesse voando e logo seus pés tocaram o chão da sala da casa que ficaria durante estes 4 meses.
Depois que ela entrou, andou por toda a casa e por todos os cômodos.Na casa possuía três suítes,uma branca, outra roxa e outra verde, uma sala com TV, uma cozinha com uma mesa não muito grande,um jardim e uma piscina.Então Hermione foi arrumar as suas coisas e escolheu a suíte roxa.enquanto estava arrumando ela ouviu um barulho de algo caindo e achou que era a pessoa com quem ia dividir a casa, então foi até a sala da casa.Mas quando chegou ela soltou um berro.
-ei Granger. Quer me matar de susto por acaso?-falou ninguém mais ninguém menos que Draco Malfoy.foi então que ele percebeu o porque de ela ter berrado.
-VOCÊ É A PESSOA QUE EU VOU DIVIDIR A CASA?- eles falaram apontando um para o outro.
-deveria estar honrada por estar a minha companhia.
-a me poupe Malfoy.prefiro morrer do que dividir uma casa com você.
-ora isso é fácil de se resolver.-disse Draco retirando a sua varinha do bolso do agasalho.
-ei não pode e não dá para nós usarmos magia nesta casa.Ela é protegida contra magia dentro e fora dela.
-ótimo.não vou poder matar você e ficar com a casa para mim.-falou Draco se dirigindo até a janela.Enquanto isso Hermione subiu para terminar de arrumar as suas coisas e enquanto seus pensamentos estavam a mil” não pode ser.por que tinha de ser ele? Eu aturaria qualquer um menos ele.Calma Hermione esta experiência vale 70 % das suas notas finais , faça um esforço pelas suas notas.Draco optou pela suíte verde e se instalou-se completamente nela.com o passar do tempo,eles foram ficando com fome, mas nenhum queria ir até a cozinha para não ter que ver um ao outro.Mas logo a fome conseguiu vencê-los e eles foram na cozinha.
Quando Draco foi até lá se deparou com uma cena um tanto bizarra... Hermione estava coberta de farinha da cabeça aos pés.Aquela cena fez ele gargalhar, fazendo Hermione levar um susto e virara para ele .ela não agüentou e começou a rir também.
-o que você estava tentando fazer?se cobrir de farinha e entrar no forno para se auto cozinhar?
-bela tentativa Malfoy.Eu ia fazer o jantar ,mas quando eu abri o armário um saco inteiro de farinha caiu em cima de mim e estourou fazendo eu ficar assim.-depois que ela falou aquilo ela se aproximou-se dele, fazendo ele parou de rir no mesmo instante, e ficou seria por um momento.- eu acho que seria melhor nós fazermos uma trégua,porque eu não quero ter que aturar as suas brincadeiras de mal gosto e ainda por cima isso vale 70% das nossas notas finais.
-bem é ruim ter que concordar com você ,mas não tem outro jeito mesmo.
-e outra coisa ... você não vai poder me chamar de sangue-ruim.
-então eu acho justo nós nos chamarmos pelo nossos próprios nomes .
-fechado.-e assim eles apertaram as mãos selando , então , uma trégua.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!