Nem tudo como o planejado



Otto ficou boquiaberto. Jasmine vestia uma blusinha laranja que deixava a mostra um pedaço de sua barriga lisa e um shortinho jeans curto, que mostrava suas pernas longas e belas. Os cabelos cacheados estavam soltos, e ela também usava um chinelo simples.

- Não falei? – Melody falou, rindo – vixe...ele teve um orgasmo!

Todo mundo riu, e Otto continuou observando a namorada, que logo ficou corada.

- Estou tão diferente assim? – perguntou ela, se sentando ao lado de Otto

- Sem comparações – ele a olhava de cima a baixo – você já é bem bonita, mas sem aquelas roupas pretas...

- Gente, para com isso aí, ta me deixando enjoado! – Pietro falou – o dia mal começou, deixem essas coisas de casal para o final!

Então os seis se sentaram para decidir o que iriam fazer a tarde. Como o pai das gêmeas era dono de um clube trouxa, decidiram ir para lá.

- Mas sem magia! – falou Melody – não queremos acidentes! Levem as varinhas, mas façam de tudo para não usá-las.

Então todos foram se arrumar. Os garotos colocaram algumas bermudas floridas e camisetas regatas, e foram esperar pelas garotas. Após alguns minutos, elas resolveram descer, e Pietro e Phillip ficaram totalmente boquiabertos. Melody estava apenas com a parte de cima de um bikini preto, um pouco pequeno mas ainda servia, além de um short jeans preto, seus cabelos loiros estavam presos num coque bastante informal, dando um ar descolado ao seu visual. Mirelle usava uma blusinha azul clara bem justa, uma saia jeans branca e o cabelo loiro preso numa trança-raiz.

- Uau... – falou Pietro, olhando Mirelle – desde quando você se veste assim?

- Desde que Melody jogou minhas roupas antigas fora - ela olhou para Melody, que apenas sorriu

- Já estava na hora de me agradecer, olhe como essa blusa caiu bem em você!

- Realmente Mi, ta muito massa – falou Phillip, que sempre foi bem amigo de Mirelle.

- Vamos embora – falou ela, corando – e parem de me olhar tanto! Estou me sentindo uma lula gigante!

Entraram na Mercedes na garagem, Jasmine no banco do motorista e Mirelle no banco do passageiro.

- Vocês vão ter que se espremer aí – falou Jasmine – se segurem!

O carro saiu da garagem cantando pneus e em poucos minutos pararam em frente a uma portaria branca, com dois guardas na porta. Pararam ao lado dos guardas, quando Melody apareceu para fora da janela.

- Oi Timonthy! – falou ela – trouxe uns amigos para passarmos a tarde. Pode abrir o portão, por favor?

- Com prazer, senhorita Delacour! – ele fez um sinal para o outro guarda, que abriu o portão imediatamente – boa tarde, senhorita!

O carro passou pelo portão, indo parar na única vaga com sombra que restava. Todos desceram e foram procurar uma mesa, o que não foi difícil de encontrar, já que o clube estava vazio, exceto por alguns adolescentes que estavam na piscina. As três garotas arrumaram suas cadeiras de sol e se deitaram, enquanto os garotos se preparavam para entrar na piscina.

- Otto! Passa Sundown nas minhas costas? (n/a: poskapokspkaopspao sem comentz ;x) – perguuntou Jasmine

- Claro! – ele pegou o protetor solar e passou nas costas da garota, sem hesitação. Quando terminou, deu um beijo na testa dela e ficou olhando para os meninos, que morriam de inveja dele.

Otto então resolveu dar um toque a Jasmine, para que ela os ajudasse.

- Amor, fala pras meninas pedirem aos garotos passarem filtro solar nelas tmb! Não ta vendo a cara de inveja que eles tão pra cima de mim não?

- Ah...tá bom! – Jasmine esperou que Otto se afastasse um pouco para gritar – Pietro! Vai passar Filtro solar na Mirelle!

- Mas que mer... – começou Mirelle, que foi interrompida

-... e Phillip, vai passar na Melody! – Jasmine gritou. Sentia os olhares furiosos das garotas em cima dela, mas não ligava nem um pouco.

Melody se sentiu um pouco constrangida qundo as mãos de Phillip passearam por toda as suas costas. E Mirelle parecia que já estava no sol há horas, de tão vermelha que ficou quando um também vermelho Pietro veio lhe passar o protetor solar.

- Olha a mão boba! – falou Melody – ouse descer um pouco mais essa mão e vai sentir na pele uma queimadura de terceiro grau!

- Hey, calma aí loirinha – falou Phillip, sorrindo – eu to me segurando bastante aqui pra não fazer besteira, mas essa sua bravice ta me deixando ainda mais fraco para resistir aos meus impulsos!

Melody ficou vermelha (n/a: o que não acontecia com freqüência) e esperou que o garoto acabasse de passar o protetor em silencio. Quando ele acabou, se levantou, tirou o short, soltou os cabelos e ficou olhando para os garotos, que já estavam na piscina, se divertindo.

- Vamos para a piscina gente! – falou ela, convidando as amigas

- Neeeem, agora que eu to recuperando meu bronze antigo? – falou Jasmine, preguiçosa.

- Eu to com sono, vô não Mel – falou Mirelle, colocando os óculos de sol e tirando um cochilo.

- Se vocês não vão, eu vou sozinha! – e Melody foi em direção aos meninos, que pararam de conversar imediatamente quando ela chegou.

- Xii, tavam falando de mim ou da Mirelle? – perguntou ela, colocando a mão na cintura

- Nossa, tu fica muito gata nessa posição, sabia? – falou Phillip, tentando mudar de assunto.

- Não mude de assunto, Phillip! Falem logo, andem! – ela exigiu.

- A gente tava falando que o Pietro deveria se declarar logo pra Mirelle, por...

- Ei! – Pietro empurrou Phillip, ficando extremamente vermelho – não era pra você contar!

- Agora contei, já não pode voltar atrás – Phillip falou ,com um sorriso no rosto – além disso, quem garante que a Mel aqui não pode ajudar? Como eu ia dizendo, porque esse asno aqui ta apaixonado pela nossa outra loirinha há mais de três anos, e...

- 3 ANOS?????? – gritou Melody, incrédula – COMO VOCÊ AINDA NÃO SE DECLAROU PRA MIRELLE, SEU CABEÇA DE VERME?

- Isso, grita mais alto pra Mirelle ouvir!

- Eu não sei se ela gosta de mim...

- COMO EU IA DIZENDO, ANTES DA MELODY ME INTERROMPER – Phillip continuou – e ele ainda não se declarou porque acha que a sua irmã não gosta dele, acha que ela nunca gostaria dele e ele não gostaria de fazer ela sofrer com toda essa história.

- Acabou? – perguntou Otto, sarcástico – agora que o senhor dou-em-cima-da-Mel-toda-hora aqui parou de enxer o saco, vamos nos divertir um pouco?

- Mas e a Mirelle... – começou Melody, mas foi interrompida

- Acredite, querida – Otto abraçou a garota pelos ombros – essas serão férias reveladoras – e Otto olhou para Pietro, com um olhar malicioso.

Enquanto os quatro estavam na piscina, Jasmine conversava com Mirelle.

- Então, Mi, porque ainda não se declarou para o Pietro? – perguntou Jasmine, de repente

- Se declarar? – Mirelle ficou bastante vermelha – se declarar porque?

- Você gosta dele, todo mundo sabe! – falou Jasmine, rindo – admita, você o ama!

- Não tenho nada a admitir – ela colocou os óculos de sol – acho que vou nadar também, só falta a vontade =P

- Não mude de assunto, Mi! Você gosta do Pietro? – perguntou Jasmine, se sentando – olha que eu faço você beber verisaterum e falar tudo na frente dele!

Mirelle parecia pensar um pouco, então s sentou e retirou os óculos de sol, parecendo derrotada.

- Ta bem, eu falo – ela respirou fundo e olhou nos olhos da amiga – mas prometa que não vai falar pra NINGUÉM! Se a Melody souber, nunca mais me deixa em paz! E olha que mesmo ela não sabendo já pisa nos meus dedos bastante!

- Prometo, conta logo! – Jasmine se remexeu, ansiosa. Queria muito saber se a amiga estava ou não apaixonada por Pietro, e finalmente tinha chance de perguntar.

- Bem – ela respirou fundo novamente – sim.

- Sim...? – Jasmine queria a confissão completa da loira

- Sim, eu gosto de Pietro! – Mirelle falou, em seguida ficou um tanto melancólica – eu preciso mudar um pouco Jasmine! Melody jogou minhas roupas fora, mas meu jeito continua tímido como antes! Me ajuuda?

- Claro! Bem, para começar, pare de usar tanto cinza. É tão velho... – Jasmine falou, tirando os óculos cinza da garota e lhe dando uns óculos de aro rosa – aqui, experimente.

Mirelle experimentou os óculos, que eram da irmã, e apesar de caírem bem na irmã, não ficavam tão bem assim em Mirelle. Havia algo que não estava certo.

- Ficou bom! – Jasmine falava, sem muita convicção.

- Esses óculos sempre me deixaram patricinha. Acho melhor ficar do jeito que sou – ela retirou os óculos e os colocou na bolsa da irmã – quero mudar só um pouco, porque sabe...minha irmã sempre se maquiou levemente e fica linda, mas eu não sei me maquiar.

- Então pediremos a ela para nos ajudar também! – falou Jasmine, sorrindo, acho que ela pode ajudar. Ela é uma das meninas que melhor maquilam que eu já vi! Além de ter um bom gosto que nunca vi.

- Realmente, acho que ela deveria tentar trabalhar com moda quando crescer.

Continuaram conversando, quando os outros quatro se juntaram a elas para irem almoçar juntos. Foram até o restaurante que havia, onde os outros quatro adolescentes também estavam. Comeram bem quietos, e quando resolveram ir para as quadras, os outros quatro adolescentes resolveram ir junto. Chegando lá, queriam jogar vôlei, que Mirelle, Melody e Phillip explicaram aos amigos. Jogaram com os outros quatro adolescentes e resolveram conhece-los.

Jasmine chegou em um dos rapazes, que era loiro dos olhos castanhos, bem fortinho e alto, e falou que queria jogar no time deles, para ficar equilibrado.

- Muito bem, só pode jogar se nos dizer o seu nome – as outras duas meninas e o outro rapaz chegaram perto de Jasmine e do loiro – e o nome dos seus amigos.

- Eu sou Jasmine – e ela chamou os amigos, que vieram – esse é o Phillip, Pietro, Mirelle, Melody e Otto.

- Esses são Claude, Gabrielle e Brigitte, e eu sou Luc – ele apertou a mão de todos, seguido dos parceiros.

Claude era um rapaz alto, magro, olhos castanhos, cabelos castanho-claros, era um pouco bonito. Gabrielle era morena, olhos pretos, pele mais escura e bem bonita e delicada. Brigitte era morena, olhos castanho-escuros, pele levemente bronzeada e não era muito magra.

- Então, cambada vamos jogar vôlei? – peguntou Gabrielle, olhando com interesse para Phillip.

- Vamos tirar time – falou Otto – quem tira?

- Eu! – Brigitte se ofereceu

- Eu também! – falou Phillip.

- Par ou ímpar – Phillip tirou com Brigitte e ganhou – muito bem, escolhe primeiro! Quem for escolhido vai para trás da linha correspondente – e Luc apontou para as linhas.

- Gabrielle! – Phillip falou, sem ao menos pensar.

- Luc! – Brigitte falou

- Pietro! Otto! Claude!

- Melody! Jasmine! Mirelle!

Todos se arrumaram nos respectivos campos e começaram a jogar. Phillip olhava muito para Gabrielle, que correspondia aos olhares do garoto com certas provocações leves, mas que o deixavam bastante agitado. Melody ficou morrendo de ciúmes, e então resolveu dar em cima de Luc. E quanto mais ela olhava para o loiro, mais ele olhava para ela, o que deixava Phillip com ciúmes, e isso se resumia num ciclo vicioso. Basicamente, era assim:

- Gabrielle, pegue a bola para mim? – perguntava Phillip, esperando que a garota se abaixasse.

- Eu pegaria outras coisas, mas uma bola já estaria bom – ela piscou para o garoto e foi pegar a bola. Melody se mordia de ciúmes, e teve uma idéia.

- Ai! – quando ela rebateu a bola com uma manchete, ela segurou o pulso esquerdo, fingindo se machucar – meu pulso! – ela gritou, e Phillip já ia ajudar, mas Luc já estava mais perto e foi ajuda-la.

- Onde bateu? – perguntou ele

- Eu não sei, mas ta doendo o pulso inteiro! – Melody também era ótima atriz, seus olhos estavam marejados de água.

Luc pegou-a no colo e a levou para o banco ali do lado, pegando a varinha e conjurando um gelo (n/a: eles já haviam contado uns aos outros que eram bruxos)

- Ta melhor? – perguntou ele, após um tempo botando gelo no pulso da garota.

- Melhor agora – ela olhou para ele, e os dois quase se beijaram naquela hora. Melody era mesmo uma ótima atriz.

- Eai, vamos jogar ou não? – perguntou Claude, irritado com a facilidade do amigo de conquistar a garota.

- Claro – Luc se virou para Melody – já dá para você jogar?

- Sim, acho que sim... – ela sorriu fracamente.

Então se levantou e continuaram a jogar, só que agora o flerte rolava entre os dois lados do campo. Otto olhava incrédulo para Jasmine, assim como Pietro olhava horrorizado para Mirelle. Nenhum dos quatro podiam acreditar no que estavam vendo. De repente, Gabrielle se cansou daquela enrolação e falou que iria dar uma volta, e Phillip se ofereceu para acompanhá-la. Os dois saíram da quadra e foram até um gramado extanso ali do lado. Mirelle pegou a mão de Jasmine e a arrastou, para verem o que acontecia: Phillip estava praticamente engolindo a morena, além de passar as mãos por lugares inimagináveis ao ser humano. Melody e Jasmine então se viraram para Melody e esperaram a reação.

E não deu outra: Mirelle apenas correu até Luc e o beijou ardentemente, bem ali, no meio da quadra. Todos os outros ficaram paralisados, apesar de sempre verem Melody ou Phillip ficando com alguém, aquilo ali era muito diferente. Estavam tentando fazer ciúmes um no outro, e sempre que paravam para respirar, olhavam para ver quem acabava primeiro. Finalmente, Brigitte interveio, cansada de ficar no meio daquela confusão.

- Hum...Luc? Temos que ir para casa – ela falou – temos que chamar Gabrielle, vamos...

Luc finalmente parou de beijar Melody, que estava com o cabelo todo desarrumado e o batom borrado. Brigitte rapidamente chamou Gabrielle, que parecia bastante irritada com Phillip, e os quatro foram embora dali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.