Acontece... esquece



Chegando em sua sala, Snape se assustou ao ver Dumbledore sentado numa cadeira.
-Meu caro, Severo. Como vai?- Dumbledore perguntou, sua voz parecia mais rouca do que nunca. Os olhos pequenos atrás do oclinhos de meia lua encaravam Snape com uma expressão séria.
-Vou bem, Alvo.-Snape sentou na frente do diretor- Aconteceu algo?
-Não sei. Você pode me explicar? Você e a srta. Granger?-Snape sentiu o coração se partir. Tinha certeza que alguém tinha visto os dois se beijarem. Ele sabia o que falar, foi até as masmorras ensaiando o que falar. "Acabou", pensou Snape. "Eu vou ser despedido. Falo que a culpa é minha, e ela não é expulsa", completou o pensamento.
-O que tem nós dois?- Snape sabia que ás vezes era mais fácil se fazer de besta, e fingir que não se sabe do que se está falando. Imaginou se Minerva não estaria agora na enfermaria fazendo o mesmo questionário à Hermione.
"É o fim.", pensou, dessa vez os olhos já quase lacrimejavam.
-O beijo na enfermaria. Severo, eu vi. Eu vejo vocês se olhando no salão principal.-Dumbledore agora parecia bravo com Snape, mas ainda falava calmamente.
-Desculpa, Alvo. Eu não resisti, a culpa é minha. Não expulsa ela, por favor?-Snape se ajoelhou para o diretor, e chorava tanto, que Dumbledore achou que iria chorar junto. Nunca tinha visto Severo chorar, ver o amigo naquele estado amoleceu por completo o coração de Dumbledore.
-Você a ama?- Dumbledore perguntou para Snape.
-Amo, como nunca amei ninguém. Eu AMO ela. -Snape falou.-Amo muito. Amo com todo meu coração. Amo... Amo.- Snape falou, sua voz ainda tinha o tom grave, mas era suave.
-Amanhã, a srta Granger será chamada na sala de Minerva. Se ela falar que corresponde esse amor, então nós deixaremos os dois continuarem com essa loucura, mas ninguém poderá saber.E vocês terão que ser discretos. Muito discretos.-Dumbledore falou.
-Obrigado.- Snape disse.-Obrigado Alvo.- Snape se sentou na cadeira.
Dumbledore saiu da sala. Snape limpou as lágrimas e deitou em sua cama.
No outro dia...
Hermione acordou cedo. Sorriu por um momento, sabia que o beijo não fora um sonho. Sabia que aquilo fora real.Sentia em seu coração uma felicidade extrema.
-Dormiu bem, srta. Granger?- Professora Minerva perguntou, se levantando da cadeira onde estava sentada.
-Sim.-Hermione respondeu, achava estranho a professora estar na enfermaria.
-Srta. Granger, a Madame Pomfrey disse que está liberada. Então assim que a srta. se arrumar e tomar seu café da manhã, apareça em minha sala. Certo?
-Claro, professora.-Hermione pensou por um momento que a profa. Minerva soubesse do beijo com o professor Snape, mas de repente pensou que talvez fosse apenas para perguntar o que havia acontecido com ela na aula do Snape, por que ela desmaiara.
Hermione passou no salão comunal para comer alguma coisa e falar para Harry,Gina, Ron e Lilá que estava bem. Logo depois seguia para a sala da professora.
-Srta. Granger, entre e sente-se.-Professora Minerva disse.
-Aconteceu algo, professora?- Hermione perguntou.
-Srta Granger, o caso é sério. A srta. e o professor Snape...?- Minerva não terminou. Viu que os olhos da menina se enchiam de lágrimas.
-A sra vai me expulsar?! Mas não deixa o professor Dumbledore despedir o professor Snape. A culpa é minha, só minha. Ele não fez nada. Fui eu. Eu fiz ele me beijar.- hermione soltou as palavras sem pensar, sabia que seus pais ficariam decepcionados com ela, mas não podia deixar que despedissem o professor Snape.
-Srta. Granger. Se a srta me disser o que você sente pelo professor Snape... Talvez eu possa rever a sua expulsão e a demissão dele.-Hermione viu então que a professora não era tão contra.
-Professora... Eu sei que pode parecer uma paixonite de adolescente, mas não é. Eu amo ele.
Eu realmente amo ele. Amo mais do que tudo. Amo desesperadamente.
-Desde quando você sente isso por ele?
-Eu não sei, mas quando eu vi eu já sonhava com ele, estava completamente apaixonada. Professora, pode parecer loucura mas aconteceu. Eu nunca imaginei, nunca.-Hermione chorava muito. Professora Minerva a abraçou. Sentia-se culpada pelo choro da menina.
-Você não será expulsa, e o professor Snape não será despedido.-Minerva disse, ainda abraçando a menina.-Mas vocês terão que manter segredo absoluto sobre o relacionamento de vocês.E nada de chamá-lo pelo primeiro nome na frente de todos, srta Granger.
-Está certo, professora. nem pretendia fazer isso. Obrigada professora. Obrigada mesmo.
-De nada, srta. Agora vá para a sala de aula. A srta ainda é aluna. -Minerva soltou Hermione e sentou na frente da menina.
-Está certo, professora. Obrigada.-Hermione saiu da sala, tirou do bolso o horário, e viu que sua última aula era poções. Sentiu o coração disparar.
Passou o dia quieta, só respondia o que lhe perguntavam. E quando Gina perguntou o que havia acontecido, Hermione apenas respondeu;
-Nada.
-Tem certeza depois daquela aula do Snape você tá tão estranha...
-Não estou estranha, estou cansada. -Hermione respondeu, seguido de um bocejo, falso, mas que resolveu a história.
O dia passou sem muitas novidades, enquanto fazia as lições Hermione buscava um jeito de fazer com que Snape a deixasse de detenção.
Chegou nas masmorras atrasada, mas ele não deu detenção. Errou a poção de propósito, jogou a poção na roupa dele, e NADA!!
Hermione já tinha feito tudo que imaginara. Não sabia o que fazer. Então, quando se levantou pra pegar seu livro que caira, acabou pondo o pé na frente de Malfoy, fazendo o loiro cair no chão, arrancando risadas de toda turma da Grifinória, e de alguns alunos da Sonserina.
-Professor, a Granger me fez cair de propósito.
-Srta. Granger, detenção hoje ás 20h. Aqui.- Snape não queria deixar Hermione de detenção. Estava nervoso, não sabia qual seria reação da menina, nem sabia o que ela tinha falado para Minerva. Achava estranho que Dumbledore não falara com ele ainda.
Hermione sorriu. Assim que chegasse na sala, á noite, iria dizer para Snape o que sentia.
-----------------------------------------------------------------------------

Gentee, desculpa não postar ontem, mas a speedy estava fora do ar e só voltou hojeeee!!!! Oo'
Obriagadaa pelos comentss!! =DD Vou postar mais mais a tardee, taah??
Bjãaao
=**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.